InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 LojaPessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 V-deosPessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Fotos
Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 35
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2015, 12:36

eu demorei meses para receber tambem um valor que paguei a mais de segurança social
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2015, 13:25

Kafka escreveu:
Ficaste com o comprovativo do engano deles?

Não fiquei não.. se calhar devia. Nestas situações com a SS é sempre melhor pedir comprovativo de tudo...

_________________________________________
Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2015, 15:12

Começas como papá, e terminas inapto para trabalhar durante um período de tempo...

Que desilusão...  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2015, 21:21

ZéPiqueno escreveu:
Começas como papá, e terminas inapto para trabalhar durante um período de tempo...

Hahaha, isso já foi (foi na semana antes da minha queda).

Tive uma Amidgalite (pelo que a médica diz, não percebo nada do assunto), tive cheio de febre, toda a zona debaixo dos maxilares inchada (até cheguei a ter medo que fosse papeira, felizmente neps).. E passei a semana a anti-biótico e a anti-inflamatórios... Foi a única baixa que tive durante os 7 anos ou lá o que é que trabalho na área.

Na semana a seguir, segunda-feira, quando fui trabalhar.... Pimba, tapete devido aquele incidente que vocês sabem... terminei o anti-biótico na manhã de terça, terça-feira depois de ir ao médico saí de lá a antibiótico novamente e mais outros anti-inflamatórios... gaaah
Desta vez, coxo ou não, tive de ir trabalhar... cheers

Já vos disse que sou um gajo cheio de sorte....?! lol!

Esta semana por acaso safei-me de 2 à risca:

- Uma foi na Quinta-feira a chegar à expo, ia entre carros muito bem, trânsito completamente parado devido aos semáforos.. vou devagar também, a uns 30kmh... A 2 metros de mim, um carro abre a porta traseira de repente e sai automaticamente de lá um puto (na casa dos 13-15 anos).... É que nem olhou nem depois de sair... Se eu tivesse um metro mais à frente, ia porta, ia puto, ia eu... tudo à frente..... Mandei-lhe uma gazada quase em cima dele mal acabei a travagem quase a fundo... e ainda assim, o gajo nem olhou para mim... não percebi se é cego, surdo, ou parvo.... ou tudo junto.

- 2ª no Sábado, no Cabo da Roca, ia com o Valvoline e Joba (nesta altura já os tinha perdido porque como já devem de saber não os acompanho por muito tempo, aliás, tempo nenhum), vou a fazer uma ultrapassagem, numa recta a uns 5 carros consecutivos, tudo em linha... bora lá...
Quando já me só faltava 2 carros, este 2º decidiu iniciar manobra de ultrapassagem, sem PISCA, sem qualquer mostrar de intenção, sem olhar aos ESPELHOS, sem nada, e pior que tudo... de GUINADA! Simplesmente mandou-se para o meio da estrada do nada e instantaneamente!!
Pah, ao mandar-se para a minha frente, tive de fazer uma travagem brusca em que mais um bocadinho fazia uma égua à Edgar!!! Se eu tivesse + 1-2 metros mais à frente ia-lhe ao rabo e quem saia f*dido era eu!!! Se tivesse ainda mais outros 1-2 metros à frente, levava com ele lateralmente... À velocidade que se mandou, não havia qualquer hipótese.

Qualquer uma delas acabei por ter sorte, e um gajo destas não tem como evitar ou prever.

_________________________________________
Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2015, 21:28

mais uma vês e o maluco sou eu?! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoal! Vou ser pai!!!! Pff ajudem-me a encontrar a mãe!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoal das RR ajudem PF
» Ajudem nesta maluqueira
» Ajudem-me a escolher...
» Ajudem aqui o je
» Ajudem me a ganhar um prémio Nexx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-