InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQueres saber o teu histórico de multas? LojaQueres saber o teu histórico de multas? V-deosQueres saber o teu histórico de multas? Fotos
Queres saber o teu histórico de multas? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Queres saber o teu histórico de multas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Queres saber o teu histórico de multas? Empty
MensagemAssunto: Queres saber o teu histórico de multas? Queres saber o teu histórico de multas? Icon_minitimemaio 11th 2015, 18:25

Tek.sapo.pt escreveu:
Tem alguma multa de trânsito no seu cadastro?
A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária apresentou na semana passada o Portal de Contraordenações, onde qualquer automobilista poderá verificar as multas e processos em curso.
O site exige registo prévio e pode ser usado com a autenticação do Cartão de Cidadão, permitindo depois a consulta dos vários elementos do cadastro do condutos, nomeadamente as multas, processos em aberto e penas acessórias.

O Portal das Contraordenações ( https://portalcontraordenacoes.ansr.pt/ ) faz parte da estratégia que pretende a implementação de um sistema de pontos na carta de condução, um projecto de lei que será discutido esta semana em Conselho de Ministros.

O objectivo é que em breve os consutores possam apresentar também a sua defesa através deste portal, solicitando ainda o pagamento de multas de forma fraccionada.

Antes de utilizar o site é preciso fazer o registo, como pessoa individual ou colectiva, introduzindo a informação relativa aos documentos de identificação e também ficheiros de digitalização da carta de condução e do documento de identidade.

O registo fica pendente para validação e depois deste processo será enviada a senha de acesso para amorada do registo.

Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Queres saber o teu histórico de multas? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres saber o teu histórico de multas? Queres saber o teu histórico de multas? Icon_minitimemaio 11th 2015, 21:19

Não sei porquê mas isto parece mais uma maneira de facilitar a vida a quem tem de processar as multas... 
Dá-se os dados todos, busca-se por multas, e eles despacham o processo por terem os dados todos...

Posso estar enganado mas prefiro não arriscar a facilitar-lhes a vida lool

Prefiro ficar na ignorância e rezar para que prescreva qualquer multa que tenha.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Queres saber o teu histórico de multas? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres saber o teu histórico de multas? Queres saber o teu histórico de multas? Icon_minitimemaio 11th 2015, 21:23

Só sei que tenho multas por pagar quando elas chegam a casa até lá vivo na minha "ignorante" felicidade, para que é que vou querer saber mais cedo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jakob
CBR 250R
Jakob

Número de Mensagens : 269
Idade : 42
Localização : Santarém
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR - 2007
Data de inscrição : 11/01/2014

Queres saber o teu histórico de multas? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres saber o teu histórico de multas? Queres saber o teu histórico de multas? Icon_minitimemaio 12th 2015, 10:21

Eu não consigo registar me!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Queres saber o teu histórico de multas? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres saber o teu histórico de multas? Queres saber o teu histórico de multas? Icon_minitimemaio 12th 2015, 18:47

Por acaso também ainda não consegui
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Queres saber o teu histórico de multas? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres saber o teu histórico de multas? Queres saber o teu histórico de multas? Icon_minitimesetembro 15th 2015, 18:09

Vem já a rapidez do serviço..que recebi hoje a password de acesso LOL já nem me lembrava...
Ir para o topo Ir para baixo
Jakob
CBR 250R
Jakob

Número de Mensagens : 269
Idade : 42
Localização : Santarém
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR - 2007
Data de inscrição : 11/01/2014

Queres saber o teu histórico de multas? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres saber o teu histórico de multas? Queres saber o teu histórico de multas? Icon_minitimesetembro 15th 2015, 18:20

Eu tb recebi, ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Queres saber o teu histórico de multas? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres saber o teu histórico de multas? Queres saber o teu histórico de multas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Queres saber o teu histórico de multas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» LOUCURA ...VÍDEO HISTÓRICO.​....
» multas??
» Multas
» Mota usada/Histórico desconhecido Vs Manutenção/Revisões
» Queres uma mota de verdade? Compra uma.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-