InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Loja[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 V-deos[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Fotos
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 12:26

Citação :

Moto preta, muito bonita, só pode ser a minha 500! Laughing 
Daikoni, aquela a que eu me refiro n é bem essa, é parecida. Só tem mais um ou dois cavalinhos e uns 12 ou 13 kmh a mais em velocidade de ponta....ahahahahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nunocg
CBR 400
nunocg

Número de Mensagens : 494
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto
Data de inscrição : 09/09/2009

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 12:33

Excelente iniciativa! Não há muito mais a acrescentar ao já aqui dito. 

A meu ver o único ponto a melhorar e a velocidade do passeio, acho que fomos excessivamente devagar (30/40 km/h). Sei que não é fácil andar em grupo, mas com este calor quase que apanhei um escaldão! Eheh

Um pouco de OFF Topic: é engraçado que maior parte das pessoas pensa "CBR Portugal, só malucos".. Provavelmente só por ouvirem CBR, mas o que é facto é que arrisco-me a dizer que não deve haver mais fórum a fazer este tipo de solidariedade social. Duas em bem menos de 6 meses (?!). Por isso é que 'os gajos das BM's ' andam por aqui!! Não pelos modelos, pelas pessoas!

E já agora, as BMs não se queixaram no TT, só vi hondas a ficarem para trás......  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 13:44

nunocg escreveu:
E já agora, as BMs não se queixaram no TT, só vi hondas a ficarem para trás......  Razz

Sinceramente não sei do que falas...

Realço... onde estão as BMW's no final?! Só vejo lá o nosso amigo Bugalho, e que eu saiba tem uma Honda.....  scratch
daikoni escreveu:

O que sei, é que as Hondas partem em último, muitoooo depois das BM's, e mesmo assim chegam em primeiro....

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 14:26

Isso não é uma mota, é 1 trator. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 15:28

O Zé também quer deixar aqui o tributo!

O que mais me surpreendeu, foi o Cantinho da Milu. Juro que não estava à espera de ver condições tão boas e os animais tão bem tratados. Apesar de haver ali alguns cães doentes, via-se que eram muito bem tratados. Ainda bem que temos algo assim em Portugal, pois os animais também merecem viver com dignidade.

O caminho até ao café antes da instituição também foi muito fixe, tem ali umas quantas curvas engraçadas, e com bom pavimento.

De resto e ainda no pontos positivos...Este grupo é do C@R@I! Mas lá está...isso já não é novidade para ninguem.

Negativo.
O tempo, porra estava calor demais para mim e para a Gixxer! Que no percurso fartou-se de reclamar e ligar o ar. A temperatura do motor estava ao rubro.

E claro, a infelicidade do Leitão. Porém, a acontecer que seja assim, nem ele nem a pendura se magoaram, e quanto à mota nada que uma polidela com polish não tire os poucos riscos que fez.

Tenho pena de não ter ido ao almoço e depois à voltinha. Mas pronto mais oportunidades virão.


Um bem haja a toda a organização, ao Bugalho (vinha no inicio do grupo e vim a curtir as tuas  gazadas aleatórias Very Happy), a todos os que tornaram a viagem mais unida e segura parando os carros nas rotundas, e a todos os que participaram.
Sinceramente tenho algum receio de andar em grupo, mas ontem toda a gente respeitou as regras básicas para a segurança e integridade não só nossa como dos demais utentes da via!

PARABÉNS!!! E venha o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 15:57

Leitão escreveu:
Isso não é uma mota, é 1 trator. Laughing

Shocked Evil or Very Mad Sad

ZéPiqueno escreveu:
Sinceramente tenho algum receio de andar em grupo, mas ontem toda a gente respeitou as regras básicas para a segurança e integridade não só nossa como dos demais utentes da via!

Nem toda a gente é arruaceira pah Razz

Todos tirando o Leitão claro, que se mete a fazer cavalos no meio da areia, após o wisky matinal e de seguida lembra-se de ir fazer uma soneca enquanto não passa o chão fofinho e o Sol nas orelhas...
Nem quis esperar que chegássemos à Figueirinha para estender a toalha...

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 16:08

ZéPiqueno escreveu:

Sinceramente tenho algum receio de andar em grupo, mas ontem toda a gente respeitou as regras básicas para a segurança e integridade não só nossa como dos demais utentes da via!
Só o Daikoni é que andava a ver se fazia estragos... ganza

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 16:19

F1CT1C10U5 escreveu:
Só o Daikoni é que andava a ver se fazia estragos... ganza

O FIC é que anda a ver se alguém lhe compra a 13 à força...
Até se atravessa à frente das pessoas só para ver se tem desculpa para a vender a alguém... Razz
E depois diz que é a 13 que tem vontade própria.....
lol!

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 16:56

Daikoni que eu sei é que as aventuras à quinta feira te andam a ajudar a tornar a 500 numa cross/trail.



Bruno vou sacar uma foto para partilhar no facebook já que aqui o n00b não tirou Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 17:19

ZéPiqueno escreveu:
Daikoni que eu sei é que as aventuras à quinta feira te andam a ajudar a tornar a 500 numa cross/trail.

Porquê quinta-feira?

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 17:27

O meu português nessa frase foi mesmo feliz...NOT!

Era algo alusivo, à aventura à noite depois do café com o Valvoline, por caminhos de cabras.
Andas como o Rossi, a sujeitar-se a outro tipos de terrenos para aprender a domar a bicha entre as pernas (não soa bem mas que se lixe).

Claramente te ajudou ontem a passar pela areia Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 18:01

ZéPiqueno escreveu:
Era algo alusivo, à aventura à noite depois do café com o Valvoline, por caminhos de cabras.
Andas como o Rossi, a sujeitar-se a outro tipos de terrenos para aprender a domar a bicha entre as pernas (não soa bem mas que se lixe).

Claramente te ajudou ontem a passar pela areia Smile.

Já tinha algum à vontade antes disso.
Isso do Valvoline foi só aquela vez, além que de noite, no meio do nada, fui com bastante cuidado.
E um gajo não entra na lama 1x e sai pró Very Happy
Entrar na lama 1x e malhar 10x++ é mais provável hahaha...

Não sei dizer exactamente, mas talvez tenha mais algum à vontade por outras factores, antes de ter moto já fiz BTT (apenas para divertimento de vez em quando, claro que não é comparável a moto), estou relativamente habituado a dar de traseira e a pneus "rijos" que não é preciso assim tanto para fugirem, habituado a andar à chuva... Sei lá.

Claro que ter algum "à vontade" não implica que não vá ao chão..
Ainda a semana passada pus um vídeo de eu quase a malhar na areia... lol!

Até curtia uma moto para ir curtir para a terra/lama e afins. Mas o €€ não estica nem para a estrada..

Talvez um dia...

Logo quero ver é se consigo pôr aqui mais um vídeo da volta, agora em termos de passeio e/ou associação em vez de brincadeiras na areia.

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 18:35

AnjinhA escreveu:

Pois, provavelmente nem toda a gente ouviu; peço imensa desculpa por ter adormecido e terem tido que esperar por mim Neutral e obrigada *

Não foi especialmente para ti Smile
Foi para toda a gente que não chegou a horas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 18:39

Já foi tudo dito por aqui, mas também eu quero deixar aqui o meu agradecimento ao Bugalho pela organização, já que valeu a pena passar aquele calor todo para ajudar quem mais precisa. Pena eu não ter condições para trazer um dos amigos de quatro patas para casa.

Foi um passeio tranquilo, com muita entre-ajuda do pessoal que andava sempre a controlar as rotundas por forma a ninguém ficar para trás...afinal as CBR e as "outras" Very Happy Very Happy também sabem andar devagar.

O almoço deu para conhecer mais pessoal aqui do fórum e poder associar caras aos nicks.
Malta porreira!!!

Foi pena a queda do Leitão, mas mais importante é que nem ele nem a esposa sairam magoados desta pequena queda.
E se uma XX já tinha ido ao chão  não queria que fosse a minha a seguir e olha que por várias vezes esteve quase...aquele "barco" é feito para andar no alcatrão; se quisesse andar em areia, comprava uma CBR 500, que já vi é "pau para toda a obra"......eheheheheh!!!

Viralhadas, não precisas agradecer, por acaso com o tempo que estavas a demorar a pagar a portagem, pensava que te tinha acontecido alguma coisa, mas ainda bem que não!!!

Agora venha o próximo passei solidário, mas antes disso também podemos combinar um passeio entre a malta. Na altura falei em irmos fazer um pic-nic em Montargil e passar o dia na Barragem (nunca lá fui, mas parece que aquilo é porreiro).

Venham sugestões!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 19:47

Sakana escreveu:
se quisesse andar em areia, comprava uma CBR 500, que já vi é "pau para toda a obra"......eheheheheh!!!
scratch scratch gaaah Evil or Very Mad

Sakana escreveu:
Agora venha o próximo passei solidário, mas antes disso também podemos combinar um passeio entre a malta. Na altura falei em irmos fazer um pic-nic em Montargil e passar o dia na Barragem (nunca lá fui, mas parece que aquilo é porreiro).

Podes sempre abrir um tópico na parte dos encontros com a tua ideia.
Vai-se discutindo lá.

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 19:59

Então não é paupara toda a obra??? Basta ver a tua filmagem que aquilo parecia um tractor a lavrar aquele terreno.  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 20:52

Sakana escreveu:
Então não é paupara toda a obra??? Basta ver a tua filmagem que aquilo parecia um tractor a lavrar aquele terreno.  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Empresta-me a tua XX que também lhe ensino a "lavrar terreno".... Twisted Evil

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 21:09

Deixa estar...eu prefiro que ela só conheça alcatrão lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 21:49

Como já aqui foi dito foi muito bom poder ajudar quem precisa. Mais uma vez o Forum CBR está de parabéns, sempre pronto a ajudar. Obrigado Bugalho, mais uma vez na organização de um evento, qualquer dia passas a relações publicas do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2015, 22:45

Epá andam me aqui a propor já RP do ForúmCBR, lol não fiz nada de mais, marquei uma data, restaurante trajecto e escolhi a Associação nada mais Very Happy 

Relativamente à velocidade que fomos...a dada altura o grupo dividiu salvo erro uma ou duas motas não interessa quem sentiram talvez receio da parte das curvas (Necessidades) e abrandaram...a velocidade tentei estar sempre na casa dos 70km/h como a minha tropa sempre me ensinou que vamos e vimos juntos, além do impacto que dá (caso não tenham reparado ficava tudo a olhar) de irmos todos juntos. 

Relativamente a "organizar" isto tudo, como disse não foi nada demais, mas para quem não sabe eu fui pai e tenho uma bebé nos meus braços há pouco mais de um mês, o que como devem compreender ocupa muito tempo...

De resto não tenho mais nada a apontar, além de que podem contar comigo para uma próxima..(encontro, ajudas, o que for...)

Obrigado mais uma vez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2015, 00:02

Boas pessoal!
Da minha parte, penso que foi tudo TOP, 20 estrelas. Deu para reencontrar quem já tinha conhecido na cafezada (Anjinha, Daikoni) e conseguir associar finalmente as caras aos nicks que mais vejo por aqui (Viralhadas,Sakana,Ficticious,Bugalho, etc...) 

A viagem foi espectacular, com toda a gente a respeitar-se e seguir a uma velocidade que na minha opinião foi a ideal para ninguém se dispersar e para maravilhar quem nos via passar.

A associação "Cantinho da Milu" no meio de todas as dificuldades que tem, consegue oferecer um lugar muito digno a todos aqueles que foram abandonados e que não têm um lar.

O grupo deste nosso fórum é, conforme já aqui foi dito, brutal e é tudo gente da boa! Ambiente ao almoço descontraído e bem disposto (excelente companhia do Sakana e C&A, Anjinha (fomos os 3 apanhados com 2 sobremesas silent ), Viralhadas e Ana Rita , Leitão (pena a queda mas fossem todas assim companheiro!) prazer em conhecer-vos a todos,a TODOS mesmo!

Uma palavra de agradecimento como é óbvio ao GRANDE Bugalho, OBRIGADO por te teres lembrado desta iniciativa, por todo o trabalho e empenho que colocaste nisto (Associação, escolha e reserva do restaurante, etc) e PARABÉNS claro, pela bebé Smile

Espero encontrar alguns de vós em breve numa cafezada, ao FIC secalhar mais breve ainda na Steam (companheiro, não parecias estar nos teus dias espero que esteja tudo bem!), este domingo ficará para sempre marcado na minha memória pois foi o meu primeiro "grande" encontro com o ppl aqui do fórum e ficou bem demonstrado o verdadeiro espírito motard. Twisted Evil paz! paz! 

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2015, 09:44

Finalmente tenho pronto o primeiro vídeo, vai ser em 2 partes (a 2ª irá ser mais curtinha).


Espero que gostem Smile

(Vou por os vídeos no primeiro post/página 1 para melhor organização, à medida que o tópico vai crescendo depois ninguém sabe onde está nada).

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoCBr
CBR 125R
DiogoCBr

Número de Mensagens : 132
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600f sport ex CB500
Data de inscrição : 03/05/2015

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2015, 12:04

Imagens top. Foi o meu primeiro passeio em grupo, achei muito fixe nas retundas o pessoal bloquear as entradas para irmos sempre todos juntos e garantirem que ninguém ficava para trás.  

Na associação os animais parecia felizes e saudáveis, provavelmente estão melhor ali do que com os antigos donos..

Primeira voltinha a arrábida. Bom tempo, estrada em boas condições. Devagarinho (Sempre em 1ª - 2ª Very Happy ) deu para aproveitar ao máximo a excelente paisagem da serra.

Parabéns pela iniciativa e organização e a todos que compareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2015, 13:19

daikoni escreveu:
Finalmente tenho pronto o primeiro vídeo, vai ser em 2 partes (a 2ª irá ser mais curtinha).


Espero que gostem Smile

(Vou por os vídeos no primeiro post/página 1 para melhor organização, à medida que o tópico vai crescendo depois ninguém sabe onde está nada).
20:54 - Isto podia ter dado uma barraca bem grande se tivesses alguém a ultrapassar pela esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitimemaio 19th 2015, 13:25

Excelente iniciativa!

Parabéns ao grupo e aos organizadores / dinamizadores.

Desta vez não me foi possível comparecer, mas não quero deixar de apreciar esta bela acção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]
» Cronica café em Setúbal ou arredores
» Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal!
» Crónica Track Day 9 Maio 2009
» Crónica By night Leiria dia 21 de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-