InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarJesus no Sporting. - Página 2 LojaJesus no Sporting. - Página 2 V-deosJesus no Sporting. - Página 2 Fotos
Jesus no Sporting. - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Jesus no Sporting.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 14:41

CBR600F escreveu:
ninguem fala do que o Vieira esta a fazer ao JJ por exemplo tirar a imagem dele da equipa na megastore, entregar os pertences em casa dele , impedindo o JJ de entrar no seixal certas pessoas do vosso clube a dizer "estou grato pela ingratidão de Jesus" por isso ambos estao a agir mal pois o JJ tambem em 7 anos que esta no benfica ja vos deu 10 trofeus e duas finais europeias pensem nisso.  Wink

Oi oi? O que o Viera está a fazer ao JJ? O quê? O que é que tão mau fez o Vieira ao JJ? Foi o Vieira que deixou de atender o telefone? Foi o Viera que recusou propostas de renovação? O JJ é que quis sair, não o contrário, e no lugar dele provavelmente todos nós faríamos o mesmo... ganhar mais €, ir treinar o clube do coração... ir cumprir uma promessa que fez ao pai... quem não o faria?
Mas... Se fosse no SCP ou no FCP em vez de tirar a imagem dele do cartaz, iam lá por-lhe uma coroa de ouro? Se fosse no SCP ou no FCP a partir do momento que um treinador fosse dado como certo num rival, mais alguma vez o deixavam entrar nas instalações do clube? Deve ser verdade...

E... onde é que qualquer uma dessas situações é comparável com um despedimento por justa causa fictício? Despedimento por justa causa ao treinador que bateu o record de pontos que o SCP conquistou na liga, e que ganhou o único título nos últimos 7 anos? Se havia motivos para o despedir por justa causa, porque é que só o fizeram após assegurarem o JJ?
E ainda por cima isto vindo de um presidente que "passou" por cima de um contracto com a Doyen na transferência do Rojo (o tribunal decide), por cima do contracto com a Somague (o tribunal decide). É mais uma para o tribunal decidir.
Como disseste e muito bem, quem anda lá dentro é que sabe, e por isso é que te digo que a saída do Marco Silva estava decidida desde Dezembro (foi-me dito pessoalmente por alguém "lá de dentro")... Por isso, a juntar a todo o rol de parvoíces, achas que esse despedimento por "justa causa" é inocente?

Ao contrário do "nosso" director de comunicação e de alguns benfiquistas, não lhe lanço farpas. Apesar de sempre ter sido crítico do JJ, mesmo a ganhar (eu sei, criticar de barriga cheia), agradeço-lhe tudo o que deu ao clube, mas já se foi embora, toda a sorte do mundo, que ganhe tudo, mas que fique sempre atrás do Benfica. Smile

Quero só relembrar algo em relação a isto...
CBR600F escreveu:
certas pessoas do vosso clube a dizer "estou grato pela ingratidão de Jesus"
Qual foi o clube que VENDEU um dos principais jogadores do plantel a um dos rivais, e foi publicamente foi apelidado de "Maçã Podre" pelo próprio presidente desse mesmo clube?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 15:25

ora como portista so tenho a dizer uma coisa....

no 5lb existe apenas uma pessoa que verdadeiramente me dá ´'vomitos' , uma pessoa que ja exerceu cargos publicos , é advogado, diz que o que se passou em guimaraes é perfeitamente normal, e quanto a mim essa pessoa é no meu ponto de vista a verdadeira ' Maça podre' do futebol,

estamos a falar do rui gomes da silva, nao sei pq o teem ainda no clube, pois é um excelente destabilizador e creio que neste caso e apos ter visto as reportagens da Sic onde ele interveio a dizer que é impossivel o JJ ir para o sporting deixou-me de boca ainda mais aberta derivado ao sarcasmo que evidenciou, nao tendo depois cara para falar acerca do que disse anteriormente apos a confirmaçao do JJ no sporting

no que toca a esta transferencia dou razao ao F1CT... pois hoje em dia ja nao existe o fubebol com amor á camisole, dou-vos o caso do Lucho.. que ia acabar a carreira no porto e depois deram-lhe mais 5 euros de ordenado e ele pos-se a andar... ou seja onde chover mais euros passa a ser o clube do coracao....


por outro lado nao vejo a finalidade da presidencia do Bruno no sporting, manda jogadores pela porta for a pq ganham em demasia e o clube nao tem dinheiro, e agora aparece com 6 milhoes por epoca para o JJ, ok é umns angolanos que estao cheios de dinheiro que lhe pagam o ordenado... mas despedir um treinador que tem contrato? conseguindo os resultados que conseguiu este ano? para ja nao falar que alcochete apartir da proxima epoca vao trabalhar a formaçao apenas para a equipa B pois na A onde esta o JJ nem os pes lá metem... á semelhança do que foi feito no 5lb.....
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 16:19

se isto da indumentária pega moda .. de um dia para o outro estamos todos sujeitos a ser despedidos .. por justa causa .. se assim foi, só me ocorre dizer uma coisa .. esse tipo é um grande mer**s!!!

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 16:39

matt n me admiro nada.. eu se aparecer no escritorio de calcos, chinelos e tshirt acho que se calhar me faziam o mesmo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 16:46

mas o homem ia nú ou algo parecido? parece que ate levava roupa do SCP vestida ... esse presidente só está a enterrar o clube e anda tudo alucinado com a ida do JJ que nem se apercebem da gravidade dos actos deste sujeito? Vai ser giro ver eles os dois no banco a discutir quem joga ... AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 16:47

matt escreveu:
Vai ser giro ver eles os dois no banco a discutir quem joga ...

Duvido que o BdC vá para o banco enquanto o JJ lá estiver.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 16:51

basta perderem um jogo ou dois ... é um tipo sem caracter .. conflituoso ... olha que ha muito sportiguista envergonhado com as atitudes dele.


matt
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 16:56

AAHHA ERA LINDO VER OS DOIS À PERA NO BANCO Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 21:46

Pessoalmente apenas lamento os fundamentos apresentados para o Despedimento por justa causa dirigidos ao Marco Silva, tenho mesmo pena do homem porque acho que não merecia e na minha opinião é um bom treinador, apenas precisa de uma boa oportunidade e condições para se fazer destacar, pois no Sporting apenas quiseram que ele fizesse omeletes sem ovos.

Quanto ao Presidente Bruno de Carvalho, épá é um frustrado que na sua ignorância achou que ia chegar a um Clube teso e revolucionar o Futebol Nacional. Certamente não tem espelhos em casa para ver as figuras tristes que faz e as instabilidades que criou dentro do próprio clube.

Quanto ao Jesus, gostava que se tivesse mantido no Benfica, mas respeito a decisão e prezo que o seu substituto consiga estar a altura ou quiçá até melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2015, 23:06

Sou Benfiquista, mas não estou nada na azia... Apenas morri a rir com esta música! xD
vitória! vitória! vitória!

Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 6th 2015, 08:47

Gunsdani escreveu:

Quanto ao Presidente Bruno de Carvalho, épá é um frustrado que na sua ignorância achou que ia chegar a um Clube teso e revolucionar o Futebol Nacional. Certamente não tem espelhos em casa para ver as figuras tristes que faz e as instabilidades que criou dentro do próprio clube.

Quanto ao Jesus, gostava que se tivesse mantido no Benfica, mas respeito a decisão e prezo que o seu substituto consiga estar a altura ou quiçá até melhor.

Assim como assim me fez lembrar o Santana Lopes quando foi presidente do SCP que dizia que ia combater a corrupção no futebol e depois foi o que se viu
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitimejunho 6th 2015, 12:42

teixeira escreveu:

Assim como assim me fez lembrar o Santana Lopes quando foi presidente do SCP que dizia que ia combater a corrupção no futebol e depois foi o que se viu

Yaaa....ainda por cima na Golden Age of Pinto da Costa lol!

Enfim, eu sou Benfiquista mas simpatizo com o Sporting e acho que o Carvalho não é digno do cargo que representa. Cheira-me que vai dar faísca com o Jesus, mas o futuro dirá.
Quanto a corrupção, épá é como a Politica......está um pouco por todo o lado......onde há milhões, há sempre lambões.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jesus no Sporting. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus no Sporting. Jesus no Sporting. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jesus no Sporting.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Jesus
» Ai jesus que ja me ri tanto...
» viva ao sporting!!
» Jesus Cristo no café
» biba ao sporting!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-