InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 23rd 2015, 10:36

Obrigado a ambos!

kapataz, não sei a qual tipo de Francesinha te referes, se este:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Jpx6cj

Ou este:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 2j5xqvs

Mas qualquer um me deixa com água na boca.......... ganza

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 23rd 2015, 10:49

Reza para que que te calhe uma fisioterapeuta com aspeto de francesinha para te dar umas boas esfregas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 23rd 2015, 11:26

EVITA a Fisiocontrol em paço de arcos...Quando eu cai de mota, o seguro meteu-me la e os exercicios foram os mesmos desde o primeiro dia até ao ultimo!
Ir para o topo Ir para baixo
kapataz
Honda Monkey
kapataz

Pendura : não ha espaço xD

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Invicta
Data de inscrição : 18/06/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 23rd 2015, 12:30

grande aspecto essa francesinha Smile


" Meu balão não é d'espanto!
Não tem vinda, só tem ida,
Leva risos, leva pranto...
Tudo faz parte da vida"  Bom SãoJõao
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 23rd 2015, 13:43

ficome pela segunda francesinha
Ir para o topo Ir para baixo
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 24th 2015, 05:41

Força ai amigo já faltou mais e já estiveste pior cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Scloo
Honda Monkey
Scloo

Pendura : o que é isso?

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Almada
Mota/Modelo : HORNETÃO
Data de inscrição : 19/06/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 24th 2015, 15:49

Eu sei que isto não se deve comparar às francesinhas mas se precisas de algum consolo tens sempre a release do moto GP 2015 para a Ps4. ... O que interessa é ocupar o tempo e distrair...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 16:40

Hoje pela primeira vez fui ver o equipamento.

Bota da perna ferida:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 TA7MzE8
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 RwgnPS4
Deste lado está cortado pelos bombeiros. Parece não ter rasgado no acidente, como o corte vai até praticamente ao tornozelo, eu diria que o pé entrou, e como posteriormente foi puxado de esticão e estalada, a bota "arregaçou", deve de ter sido comprimida tipo mola, e deixou de proteger a perna até ao tornozelo.
Se não tivesse bota, não sei se ainda teria pé...

Joelheiras:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 7WmfdDI
Ficaram desfeitas, ainda assim, fiquei com o joelho esquerdo com uma trauma qualquer, não tenho sensibilidade ao toque, e levei um corte por baixo do mesmo. Sem elas, nem calculo como teria o resto das pernas, queimaduras, golpes, e todos os problemas associados aos impactos dos joelhos (ligamentos, fracturas, sei lá).

Capacete:
Teve uns riscos atrás, mas são mínimos, talvez de já pousar a cabeça no alcatrão, porque está mais picado do que riscado.
À frente, e na viseira foi onde andei mais a roçar com ele no chão:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 OW6MnZw
Capacetes abertos são úteis não é? Aqui não faria nada... Teria cara bonita tinha...

Casaco:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 AzsqOPb
Abriu um buraco de lado a lado na pele à frente, na barriga, não me chegou à minha pele no entanto. Braços raspados, e com alguns cortes mais profundos nas pele (só se nota ao esticar a pele, parece que passou facas).

Protecção de Coluna:
Usava esta debaixo do casaco, e incluindo da de esponja no casaco. Tenho todos os dias acordado com dores terríveis na coluna, dificilmente há um dia que consiga dormir mais que 2h, com sorte 3h bem.
Esta protecção não tem danos, não sei que impactos dei e onde ao certo, mas acredito que me tenha ajudado imenso.
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 FkjbpGT

Luvas:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 LTz7Zmy
Ficaram com uns buracos nos "reforços" (não visível na foto) mas na pele principal mal ou nada tocaram nesses pontos, no resto, algumas esfoladelas apenas. Portaram-se bem.
Nas nozes dos dedos, dá para ver o desgaste que levaram, não quero imaginar como teria as mãos sem luvas.

O equipamento em geral, acabou por não levar grande sova, porque pouco andei a "raspar" no chão. Perdi imensa velocidade nos impactos contra o rail, e posteriormente perna presa. Poucos metros andei pelo chão desde o momento que tive a queda, até parar.
No entanto, se não fosse ele, provavelmente não estaria cá, e muito menos, inteiro.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 16:49

Mais um belo (pelas piores razões) testemunho sobre a importância do equipamento... E não sei até que ponto umas calças de cabedal não te tinham poupado mais a perna...

Joelheiras para o "dia a dia" ainda vá, agora para as "aventuras"...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 16:56

F1CT1C10U5 escreveu:
Mais um belo (pelas piores razões) testemunho sobre a importância do equipamento... E não sei até que ponto umas calças de cabedal não te tinham poupado mais a perna...

Umas calças com cabedal decente, e com protecções a nível de joelho e canela, seriam bem melhores. Mesmo que cortasse na mesma, que também é provável, acredito que não fosse tão profundo, e até me tivesse poupado um tendão ou outro. Calça de ganga pouco serve, demasiado frágil, quer ao corte, quer à abrasão.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 17:00

concordo com o fict... ate para dia a dia é pouco as joelheiras mas é melhor k so calcas de ganga Wink 

neste caso primeiro k derretesse o cabedal, perdias mta velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 17:18

Edgar_Oliveira escreveu:
neste caso primeiro k derretesse o cabedal, perdias mta velocidade.

Como disse anteriormente, não houve "derretimento". Foram impactos, e posterior corte pelo rail. A velocidade que perdi pouca perdi por abrasão...
Mesmo as próprias calças de ganga não tiveram tempo para "derreter", tenho a perna direita sem uma única abrasão ou arranhão, na esquerda, apenas debaixo do corte do joelho, e outra com poucos cm's de diâmetro na parte direita da perna. Tenho umas abrasões na zona do corte lateral também, nada muito significativo.

Problema que eu tive, foi mesmo não "deslizar" quase nada. Foi mais PAM... psssssss...PAM! preso pela perna...

Impacto directo a 120 contra um rail de aço (felizmente protegido, infelizmente foi a protecção que me deu cabo da perna, mas se não lá tivesse, nesta altura estava pronto para uma Bolonhesa...), não sei como sobrevivi, e não me parti todo, nem pensei que fosse possível... Eu acho é que dentro do azar, tive muita sorte.. lol

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 17:19

daikoni escreveu:
Eu acho é que dentro do azar, tive muita sorte.. lol

Completamente...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 18:17

Nestas coisas o equipamento é realmente importantíssimo, ainda bem que ias bem equipado
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 19:19

Em termos de perna deixo aqui umas fotos.

Semana passada:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 MxIisFb
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 WlvlIyt

Esta semana:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 N3HAWSP
(isto foi há 2 dias após eu arrancar a crosta, não resisto... lol, entretanto no penso de hoje já me tiraram estes agrafos)
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 XmhnMY0

Em cada penso tiram-me uns quantos agrafos, tenho cada vez menos Smile

Esta semana tenho o tornozelo e pé bastante menos inchados também.
A perna tem deitado muito menos sangue também.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 19:51

Posha daikoni nao se compara nada com a primeira foto! 
pensava que tinha ficado sem bife, mas pelos vistos deu pa juntar tudo, estava era aberto...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 19:54

Cardosus escreveu:
Posha daikoni nao se compara nada com a primeira foto! 
pensava que tinha ficado sem bife, mas pelos vistos deu pa juntar tudo, estava era aberto...
Pensei precisamente o mesmo!!
Força Daikoni,com calma isso vai ao sitio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 20:08

Neste momento a perna esquerda parece ter 1/3 da dimensão da direita. Está mesmo "magrinha"... Pondo as 2 lado a lado até a mim me faz impressão de olhar devido à diferença de tamanho e massa muscular..

Mas o problema nunca foi a carne (tirando infecções e afins), é mesmo os tendões cortados. A carne em si, com exercício e fisioterapia há de se recuperar.

A única coisa que tenho receio, é de não voltar a recuperar os movimentos como deve de ser e/ou todos e sensibilidade.
Não sinto nada em todo o peito do pé, incluindo dedos, tal como não sinto nada ao toque no joelho.
Os movimentos que não fazia, continuam iguais, não mexe de todo...

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 20:16

Pois é amigo mesmo assim todo o equipamento que usavas protegeram-te e muito.. a malta não pode facilitar...

Só espero que tenhas uma recuperação rápida e total!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 20:30

GFortinho escreveu:
Pois é amigo mesmo assim todo o equipamento que usavas protegeram-te e muito.. a malta não pode facilitar...
Só espero que tenhas uma recuperação rápida e total!

Mesmo! Andar sem equipamento nunca...
E então desde que me recordo do meu companheiro de quarto e a nossa conversa, que +- já contei por aí...

Eu a 120 e tal contra um rail, nenhum osso partido, o tal problema no pulmão, foi bastante grave, mas resolveu-se relativamente bem e rápido, e a perna por a ter entalado no rail...
Ele começa a contar, clavícula partida, pé partido, 2 costelas partidas, mais uma listagem de coisas, 30% pele queimada, mãos enroladas.... lol
Pergunto-lhe como ocorreu, e velocidade, e ele "ah 30 e tais, no máximo dos máximos 40, ia a passar uma lomba, caí e perdi a consciência..".

Ainda não consegui perceber como partiu tanta coisa, talvez tenha levado com a mota em cima, porque não vejo outra maneira.

Por isso, é preciso sempre 2 coisas! Muito e bom equipamento, e sorte!
Por vezes não é só a velocidade e queda, é onde se bate, como se bate, etc...

Quanto à recuperação, apesar do que me têm dito, estou com esperança da total, e enquanto não for à fisioterapia, e enquanto não sair de lá a andar e bem, não descanso.
Principalmente após ouvir aqui algumas das vossas histórias de "impossibilidades" que se tornaram possíveis.
Também hei de conseguir!!!

Há dias que desmotivo um pouco, mas também há outros que ganho força pelos dias anteriores! E é assim que tem de ser, aguentar, melhorar, e siga para a frente!

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 20:36

Cada caso é um caso.
Obvio que o equipamento faz diferença mas às vezes não chega para te safar é preciso também ter um bocadinho de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 20:38

daikoni escreveu:
Neste momento a perna esquerda parece ter 1/3 da dimensão da direita. Está mesmo "magrinha"... Pondo as 2 lado a lado até a mim me faz impressão de olhar devido à 

Normal, essa perna teve que aplicar todos os recursos que tivesse disponivel para sarar o mais e melhor possivel. 
Vais ver que voltas num instante  bounce
A malta aqui tambem nao te deixa desanimar e parecendo que nao toda a distração ajuda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 20:43

Cardosus escreveu:


A malta aqui tambem nao te deixa desanimar e parecendo que nao toda a distração ajuda Very Happy
Vamos la distrair o Daikoni,olha aqui a nova mota do Legend cheia de febras  Laughing

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Zl9ool
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 20:56

Cardosus escreveu:
Normal, essa perna teve que aplicar todos os recursos que tivesse disponivel para sarar o mais e melhor possivel. 

Não tenho mesmo noção do que é, se é carne perdida, se foi de estar parado e ainda não mexer muito a perna.
Mas para comparação deixo aqui uma foto lado a lado tirada agora:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 2d0hwlc

Estou com um penso grosso como tudo, tenho toda a parte debaixo da perna, pé e afins com gesso e ligaduras e mais ligaduras, de vários tipos, algodão, compressas, e afins....
Ainda assim, a perna parece mais pequena que a outra...

Se há sítio que sempre tive músculo foi nas pernas.. talvez de quando andava de bicicleta com frequência. Estou habituado às minhas pernas "cheínhas"...
Agora imaginem quando a médica ainda hoje me tirou o gesso, com perna menos inchada... fiquei tipo "que é feito da parte de baixo de minha perna?!?!".. parece mesmo palito, pele e osso...

Ainda por cima olhando para uma e para outra.. granda contraste... loool

Gui Andrade escreveu:
Vamos la distrair o Daikoni,olha aqui a nova mota do Legend cheia de febras  Laughing
Oh Gui!! Envia essa encomenda para a minha casa!!

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitimejunho 25th 2015, 21:00

daikoni escreveu:




Oh Gui!! Envia essa encomenda para a minha casa!!
Ok mas so mando as febras...a mota pesa muito para enviar pelos ctt  lol!  e isto para nao falar que tu agora precisas é de umas massagistas e nao de uma mota  What a Face
Vês como sou teu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente nas curvas do Bombarral
» acidente nas curvas do bombarral 29/06/2013
» [AJUDA] acidente bombarral, cadaval
» Acidente mortal em Bom Vento (Bombarral)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-