InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 21:29

fdx pah,quando soube o que aconteceu o que me lembrou logo foi o ano passado quando chegas-te a gois com as peseiras raspadas e eu pensei......dasss que abuso....mas pronto,como todos nós um dia ou outro ja arriscamos,e quem disser que nunca arriscou,ou anda a pouco tempo de mota,ou ta a ser mentiroso,a dias de sorte e outros de menos sorte,o que interessa é termos força para recuperar e continuar com as nossas vidas!!!! 
Por isso,mano,força aí e ja sabes,no que puder ajudar tou cá  Wink Wink

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 21:40

sei que vais recuperar, e vou estar ao teu lado na tua recuperação passo a passo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Brian_EK20
CBR 250
Brian_EK20

Número de Mensagens : 200
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dão
Mota/Modelo : Ex: 2003 Honda CBR600RR Atual: 2005 Kawasaki ZX10R
Data de inscrição : 28/03/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 21:47

Infelizmente quem anda nestas andanças está sempre sujeito a ir ao tapete, com ou sem culpa, as melhoras  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
diaboliko
Honda Monkey
diaboliko

Número de Mensagens : 11
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 19/02/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 22:09

As melhoras para o Daikoni.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 22:22

que merd@ fdx... se eu tenho azar, tu ultimamente tens tido a triplicar amigo... 

infelizmente como alguns disseram, aconteceu aquilo que sempre temi quando dizias e mostravas videos a raspar com as peseiras, pq n é suposto aquilo raspar, é o desliza-dor seu grande maluco... merecias um carolo. Razz 

bem... n me alongando mais... as melhoras e já sabes sempre que precisares é só dizeres, seja para ti, seja para a mota Smile

grande abraco e CALMA acima de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 22:27

pensamento positivo e é preciso ter calma com a recuperação que tudo se resolve

as melhoras para ti e que voltes rapido a dar umas voltas

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 22:41

Ohh cum c@r@lh@!!!
Muita força companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 22:42

FDX Daikoni.....que cena!!!

Nem queria acreditar quando li o post do Fic, mas infelizmente aconteceu.

Só te tenho a desejar rápidas melhoras e acho que já deu para perceber que o pessoal aqui do fórum está cá para te ajudar no que fôr preciso, ok?

Agora é descanso e em menos de nada vais estar 100%.

Nota: amanhã vou aí ver-te e dar-te uns carolos por não teres juízo. Onde é que já se viu uma 500 a raspar peseiras????

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 22:57

Rápidas melhoras "miudo"

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoCBr
CBR 125R
DiogoCBr

Número de Mensagens : 132
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600f sport ex CB500
Data de inscrição : 03/05/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 23:00

Como as coisas podem mudar.... Num momento estas tu a minha espera para não me perder no momento a seguir acontece isto.. Força ai grande Dinis e como o Nuno costuma dizer.. és de ferro... Very Happy tenho a certeza que vais voltar em grande!

Forte abraço amigo, se precisares de alguma coisa e só dizeres!
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 23:04

Daikoni rápidas melhoras, grande abraço. Amanha falamos pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
franciscosilva
CBR 125R
franciscosilva

Número de Mensagens : 132
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : cbr600f4i
Data de inscrição : 11/10/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 23:17

Mta Força Daikoni, que recuperes rápido e bem.
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 23:36

F1CT1C10U5 escreveu:
Pois bem, o membro que ontem teve um azar no Bombarral foi o Daikoni.
Estou a abrir este tópico após falar com ele e ter a permissão para o fazer.
Vou citar algumas das coisas que ele me disse pessoalmente:



Para além das lesões sérias na perna, o Daikoni tem um pneumotórax, que é neste momento o principal foco dos médicos.

Edit: Visitas entre as 15 e as 20 no hospital São José - cirurgia plástica - sala F - Dinis Ferreira
Edit2: Quem pretender visitar o Daikoni, por favor faça-o só a partir de dia 9


ARREPIEI-ME TODO AQUI...


AnjinhA escreveu:
Foste a primeira pessoa com quem comecei a falar aqui no fórum, o primeiro a disponibilizar-se para me ajudar a voltar a andar de mota, o primeiro a fazê-lo, o primeiro a disponibilizar-se para me ajudar com a bateria da mota, o primeiro a fazê-lo, já tivemos imensos encontros e jantares, em grupo e a sós, discussões e não só e digo-te uma coisa: és um chato do caraças!
És, e fico muito feliz que estejas cá para continuares a sê-lo durante muitos anos. 
Porque eu adoro-te com todo o meu coração, e enquanto tu e a maioria lamenta pelas mazelas físicas e psicológicas que podem ficar para a vida eu contento-me com a tua vida. 
Porque juntos vamos superar qualquer situação.
Tens um coração maravilhoso e mereces tudo de bom; acontece-te tudo de mau, mas eu estou aqui para te pôr um sorriso nos lábios sempre que possa.
Desde o momento que soube que fiquei com um aperto no peito que dói muito mais do que seria suposto, por isso estou mesmo muito feliz por estares connosco.
Eu sou aquela pessoa que "onde escreve estraga tudo" mas ainda assim sei que te faço sorrir e tu a mim. E isso chega-me.
Aguardarei pacientemente pelo próximo jantar, pelo próximo encontro, pelo próximo seja o que for, porque sei que estás cá para aparecer e isso é tudo o que me importa.
Até lá, desejo-te rápidas melhoras, disponibililzo-me para te ajudar (a ti e à familia) no que for preciso e fá-lo-ei.
Gosto mesmo muito de ti.

Nunca te esqueças, como "ouvi" um sábio "dizer":

"Better days will come." 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Heart-Plain (não podia faltar o coraçãozinho cor-de-rosa)


Depois desta emocionei-me...


Interessa estares cá para contar, para chorar, para gritar, ralhar, rir, brincar, gozar e VOLTAR!!!!

Voltar a correr, voltar a montar, voltar a brincar...

Chaval, as melhoras e nem sabia eu do que se passava qd te mandei as sms das duas vezes...

Grande grande abraço e coragem!! Já tá - já tá! Agora é levantar, recuperar, ir trabalhar, ganhar dinheiro e comprar uma Varadero... vá não te rias muito que depois dói-te!

gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_C
CBR 125R
Ricardo_C

Número de Mensagens : 105
Idade : 41
Localização : Lezíria ribatejana
Mota/Modelo : CB500F
Data de inscrição : 09/05/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 8th 2015, 23:51

LegendPT escreveu:
Companheiros, alem do equipamento... moderem a velocidade e não arrisquem demasiado os vossos limites e os da mota! Ao minimo erro ou infortúnio tudo muda! tenham consciencia dos vossos riscos e mais importante de quem vos segue atrás que tenta acompanhar!

Realmente o que foi descrito na citação acima, está tudo dito e é bem verdade.

Não querendo estar aqui a censurar e a dar lições de mural, mas cada vez que vejo alguns vídeos das crónicas dos passeios até me arrepio com as velocidades. É por isso que prefiro andar sozinho e até agora nunca me encontrei pessoalmente com ninguém, pois jamais teria estômago para aguentar certos andamentos que vejo. Mas é como tudo na vida... cada um sabe de si.

Outro dos motivos que me fazem andar com precaução, é o seguro. Como todos devem saber, 99% dos seguros de motociclos não cobre o condutor. Ou seja, se acontecer algo, vai ter se sair tudo do nosso bolso, quanto diz respeito a todos os tratamentos. Além do mais, o seguro contra terceiros, todos os estragos na montada são suportados por nós. Além pelo respeito pela vida, também respeito muito a minha carteira.

Fora isso, as melhoras companheiro, são os meus votos.

Rápidas melhoras.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pjvieira
CBR 125R
pjvieira

Pendura : Rita

Número de Mensagens : 104
Idade : 39
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Piano XJ6N
Data de inscrição : 10/07/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 00:04

Fodx Sad nem sei o que hei-de escrever... As melhoras rapaz! Força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
luiscarlosgraca
Honda Monkey
luiscarlosgraca

Número de Mensagens : 95
Idade : 49
Localização : Tavira
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 09/09/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 00:24

Daikoni, de desejo muita força, voltar atrás já não dá, mas agora o que tens de ter em mente é olhar em frente e sempre positivo, as coisas ruins por vezes acontecem faz parte da nossa vida mas tambem existem coisas muito lindas que ás vezes nem imaginamos por exemplo tantas pessoas que gostam de ti, familia amigos etc, te desejo mais uma vez força AMIGO.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 08:48

Muita força na recuperação . 
Vais ver que vais recuperar bem e rápido, és novo e isso tambem ajuda. 

Agora é descansar e contar com a malta do forum para te apoiar =)
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 09:38

Boas Daikoni,

Sei bem o que estás a sentir neste momento...Felizmente não sei/não me lembro das dores que tive no meu acidente.  Foi uma fase que o meu subconsciente fez o favor de apagar. 

Talvez por isso ainda ande de mota atualmente e tenha tido mais 5 motas após o meu acidente. 

Resumidamente, em 2002, tinha uma Hornet e num dia após as aulas (estudava de noite), um amigo meu foi ter comigo à faculdade e trocamos de mota para ele experimentar um escape que tinha metido na Hornet. Ele tinha uma CBR 600F de 98.  Viemos para a Margem Sul e fomos até à Costa, demos a volta e à vinda para cima às 23:40 bati na traseira de um carro a mais de 250. 

Carro e mota para a sucata e eu para o Hospital com duas pernas partidas. Desde o momento do acidente 3.ª feira até acordar dos cuidados intensivos (domingo) não me lembro rigorosamente de nada. Tive uma embolia pulmonar e uma trombofebite. Foram 3 meses acamado, e outros tantos para volta a andar além de muitos meses de fisioterapia. Nunca mais fiquei a 100 %. 

Percebi como tive o acidente, onde errei, etc. E talvez por isso, hoje passados 13 anos, apenas tenha tido 3 quedas, se bem que sem consequências físicas graves. Uma em pista, uma de mato e uma na estrada. Todas elas levava equipamento como deve ser e isso ajudou a que não houvessem mazelas maiores.

Mas sobretudo percebi algo, é que a vida é só uma e para nos divertimos não tem de ser no limite. Gosto de andar depressa, de curvar mas sempre com uma condução defensiva, e se quiser ser "agressivo" vou para pista. 

Num espaço de tempo vi alguns acidentes e um deles vitimou um grande amigo meu...

Portanto Daikoni, neste momento apenas o tempo e a força de vontade te vão ajudar a ultrapassar essa situação. Seguindo um lema de vida que tenho... Where There's a Will There's a Way...

Aos restantes, que gostam de curvar. acelerar, façam no em segurança e lembrem se que a vida é só uma...
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 09:46

Hoje vou-te dar uns calduços malandro!

Não tinhas nada que andar a raspar peseiras para além do limite da tua moto-cultivadora!!

Quem se junta?

Por volta das 16:30h pode ser? - Daikoni

Queres que te leve alguma coisa? Uma enfermeira Stripper, drog@, whisky, tremoços e minis?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 09:54

Hoje ainda não vou poder, nem amanhã, mas 5ª vou lá dar-lhe uns calduços também...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 10:03

MotardFeio escreveu:
Hoje vou-te dar uns calduços malandro!

Não tinhas nada que andar a raspar peseiras para além do limite da tua moto-cultivadora!!

Quem se junta?

Por volta das 16:30h pode ser? - Daikoni

Queres que te leve alguma coisa? Uma enfermeira Stripper, drog@, whisky, tremoços e minis?

Eu e o Sakana vamos lá as 18 se te quiseres juntar.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 10:04

bem .. nem sei que dizer ... so te posso dizer as rapidas melhoras e força na recuperação, que irá ser longa .. tens de ser paciente, e irei repetir o que já aqui foi dito .. tenham calma e não pensem só em voces .. há locais proprios para andar em velocidades rapidas.
Mais uma vez amigo daikoni, muita força e se houver algo que precises, é so apitar que o pessoal aqui do forum cá estará para ajudar.

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 10:19

Rápidas melhoras Daikoni, são situações complicadas mas infelizmente fazem parte e ninguém está imune! Fico aliviado por a situação do pulmão estar com indícios de boas melhoras Very Happy 

Agora é encarar a recuperação de frente! Muita força!

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 11:34

Eu se conseguir ir hoje já só muito perto das 20h é que chego lá... mas também para lhe chamar banana e borrego não preciso de muito tempo. (calduço só dou se não tiver muito vermelho dos outros todos que já apanhou Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitimejunho 9th 2015, 11:44

Rápidas melhoras Daikoni. Sinceramente espero que consigas ficar bem, na medida do melhor possível.
Abraço e muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente nas curvas do Bombarral
» acidente nas curvas do bombarral 29/06/2013
» [AJUDA] acidente bombarral, cadaval
» Acidente mortal em Bom Vento (Bombarral)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-