InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInspecçao B por causa do bacalhau?! LojaInspecçao B por causa do bacalhau?! V-deosInspecçao B por causa do bacalhau?! Fotos
Inspecçao B por causa do bacalhau?! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Inspecçao B por causa do bacalhau?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luis M
Honda Monkey
Luis M

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : XT 600 & CBR1000RR '06
Data de inscrição : 13/10/2013

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 01:57

Boas pessoal, hoje sai da cafezada da expo para ir ate as docas, a chegar a alcantar fui encostado.
Resumo: queriam me passar 250€ + inspecçao B porque nao tinha o bacalhau na mota. "ah e tal a matricula nao esta perpendicular e falta o plastico comprido que vai quase ate a roda, venha aqui ao computador ver uma foto. é este plastico que lhe falta"
Tive sorte, acho que a luz de matricula (que nao tem nada a ver) foi o que me safou porque eu disse que quando comprei a mota nem isso tinha e que andei a tentar por a mota o mais legal possivel, e pronto la desistiu da ideia.
Agora a minha questao: ate que ponto nao ter bacalhau da direito a uma inspecçao B? se fossem espelhos/ piscas ainda compreendia, agora um bacalhau?!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 02:26

Tudo serve para encaixar dinheiro Sad
O decreto lei (não me lembro agora qual) é o que se refere à alteração das carateristicas originais do veículo. este serve para tudo e mais alguma coisa quando for para embirrar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 02:42

Isso é que era azar hein?!?!

QQ dia é tudo de origem e mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6072
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 08:35

Talvez se lembrem que os capacetes têm que ter as faixas refletoras
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 08:46

Tá visto que agora é impossivel ir às docas...ja o cardosus foi multado à umas 3 ou 4 semanas!!
Andam a apertar!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 08:49

Eu já tinha dado a dica que agora se tinham virado para os suportes de matrícula não homologados, realmente estão a pecar por excesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 09:13

agora pergunto, SE o suporte é homolgado (evotech o meu por exemplo), com luz de matricula e refelector, qual é o sentido k faz dar ipob? 

a matricula inclinada ainda papo (ja tentei endireitar mais mas n tarda parte e cm o suporte custa mais k a multa, n vou mexer mais).. mas isto no maximo sao 120€ (n estar perpendicular: por lei o maximo k podes ter é a 30 graus) e vais embora sem grandes filmes. 

Alias acho k é a unica coisa k podem implicar na minha, n é por acaso k mesmo os espelhos sendo enormes e custarem os olhos da cara (mesmo em segunda mao), acabei por largar a nota pelos originais para n andar sujeito aos 250 e ipob. 

E agr vem com conversa de bacalhau? fdx

Ainda ontem falei cm o sergio da rr azul à hora de jantar que penso k foi à expo com voçes e o k lhe disse foi, à expo ainda vá mas n vás as docas senão eles inventam algo para te lixar.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 09:36

Boas pessoal o que está a acontecer é o mesmo que aconteceu com o tunning de carros á uns anos atras começaram a embirrar com tudo e conseguiram acabar com um mercado que move milhões de euros por todo o mundo. no caso das motas vai ser muito idêntico ate pq as inspeções vão avançar e como tal eles já andam a fazer já os trabalhos de casa... é apenas mais uma fraude para o nosso pais como tantas outras....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 09:37

É necessário haver um sistema antiprojecção.
Por ex, carros que necessitem de guarda-lamas, se cortarem um bocado de tapete e o pregarem no sitio dos guarda-lamas, o inspector só pode aprovar o carro na inspeção. Nas motas, SE o sistema "anti-projeção" estiver regulado da mesma forma, só precisa de ter algo que não deixe a lama cagar quem vai atrás (algo que até faz algum sentido!).
Quanto à alteração de características, até o porta-chaves na ignição ou uma topcase é alteração...
O melhor é levar estas situações com a polícia na boa, alegar desconhecimento, tentativa de cumprimento, etc. Dar numa de espertinho pode levar o respectivo agente a dar "cacetada", com razão ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 10:09

todos os dias se ouve ou lê situações identicas .. e uma brincadeira destas pode ficar em umas boas centenas de euros para os cofres do Estado .. tenho de ver se compro um bacalhau para a minha mota e monto isso.
Por vezes tento achar na net mas não acho nada Sad

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 10:12

claro ainda para mais motas com 20 anos... antes cortava-se para ficar so o espaco da matricula e o resto lixo, outros deram, etc.. a minha k é recente ja vinha tmb sem isso e nem rasto disso, alias a minha nem o banco de origem do passageiro trazia, tive de comprar eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 10:19

WOW parece que ja me estou a ver nessa situaçao Luis!
Ainda a 3 semanas, estavas lá comigo quando a minha foi apreendida Surprised isto é que é caça  gaaah
Eu digo, NUNCA mais meto os pés em alcantara, e apos saber isto so solidifico a minha ideia sobre o assunto ...

Eu so nao sei como nao embirraram com as tuas rodas SM ahah isso é que nao tá legal, foram embirrar com o bacalhau xD
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 10:20

acredito q sim .. é que a multa é pesada, mais custos de inspeção e afins .. tempo que se perde .. etc ..
Ainda há poucos dias li um post no face de um tipo que foi autuado por causa do escape .. ah e tal não é de origem .. pumba ..

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M
Honda Monkey
Luis M

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : XT 600 & CBR1000RR '06
Data de inscrição : 13/10/2013

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 10:37

piresito escreveu:
É necessário haver um sistema antiprojecção.
Por ex, carros que necessitem de guarda-lamas, se cortarem um bocado de tapete e o pregarem no sitio dos guarda-lamas, o inspector só pode aprovar o carro na inspeção. Nas motas, SE o sistema "anti-projeção" estiver regulado da mesma forma, só precisa de ter algo que não deixe a lama cagar quem vai atrás (algo que até faz algum sentido!).
Quanto à alteração de características, até o porta-chaves na ignição ou uma topcase é alteração...
O melhor é levar estas situações com a polícia na boa, alegar desconhecimento, tentativa de cumprimento, etc. Dar numa de espertinho pode levar o respectivo agente a dar "cacetada", com razão ou não!
Sim eu nao tenho o habito de mandar vir com eles sequer. no fundo sei que teem razao portanto dei essa de desconhecimento... mas mesmo assim foi por um triz, ele ja tava com os papeis na mao a dizer aos colegas o que ia fazer, um deles foi la com ele ver, falaram me na luz de matricula se tinha sido eu a montar e tal e ele la acabou por desistir...


matt escreveu:
todos os dias se ouve ou lê situações identicas .. e uma brincadeira destas pode ficar em umas boas centenas de euros para os cofres do Estado .. tenho de ver se compro um bacalhau para a minha mota e monto isso.
Por vezes tento achar na net mas não acho nada Sad

matt
eu depois no final tive a falar com eles ja na boa e perguntei onde conseguia arranjar isso, ele disse para ir a marca que devem ter quase de certeza ou ir a uma oficina pedir para mandarem fazer um mais ou menos com aquelas medidas... portanto o mais importante é que tenhas la um bocado de chapa ou plastico comprido e feio Rolling Eyes


Cardosus escreveu:
WOW parece que ja me estou a ver nessa situaçao Luis!
Ainda a 3 semanas, estavas lá comigo quando a minha foi apreendida Surprised isto é que é caça  gaaah
Eu digo, NUNCA mais meto os pés em alcantara, e apos saber isto so solidifico a minha ideia sobre o assunto ...

Eu so nao sei como nao embirraram com as tuas rodas SM ahah isso é que nao tá legal, foram embirrar com o bacalhau xD
epa nem me digas nada, lembrei me logo de ti...

com as rodas nao implicaram porque vou pagar 30€ de multa por "nao ter o livrete da mota comigo" Cool

mas sim esquece, nao vale mesmo a pena tentar ir as docas... eles estao a conseguir acabar com aquilo...
ate veio um de mota atras de mim ate eu encostar, devia ter medo que eu fugisse ahah



matt escreveu:
acredito q sim .. é que a multa é pesada, mais custos de inspeção e afins .. tempo que se perde .. etc ..
Ainda há poucos dias li um post no face de um tipo que foi autuado por causa do escape .. ah e tal não é de origem .. pumba ..

matt
Tambem me falaram do escape mas foi mais em tom de aviso, nao estava para ai virado... "ah e tal e voce tambem nao tem o escape de origem, tambem foi o antigo dono ou ja foi voce?" e pronto nao passou disso...
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 10:46

nem sabes a sorte que tiveste .. ir às docas .. só com tudo legal .. senão affraid 

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 10:49

Eu até agora so paguei os 30€ de documentos e 30€ de inspeçao e 15€ de levantamento da apreenção  Sad
Os 250 pedi a prestaçoes e até agora nao me disseram nada  Laughing pode ser que caduque, mas o tempo perdido é imenso, foram 2 dias que nao pude ir a escola nem trabalhar.

A situaçao das rodas tens que ver se dá para averbar, pagar 30€ em cada Op.Stop nao dá com nada xD

Relativamente ao bacalhau, a minha traseira é mais baixa que a tua, por isso é pouco mais que o suporte de matrícula, se quiseres tens lá fotos do suporte para tirares umas ideias, isto se quiseres meter um bacalhau na mota xD
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 10:51

Ainda me dizem que db killer é para meninos! lol eu prefiro andar tranquilo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6072
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:02

Edgar_Oliveira escreveu:
agora pergunto, SE o suporte é homolgado (evotech o meu por exemplo), com luz de matricula e refelector, qual é o sentido k faz dar ipob? 

Edgar, falando de carros, mesmo o material estando homolgado, se quiserem nas inspecções "marram" com isso, agora não sei se é para ver se alguma notinha escorregue para o cinzeiro


Edgar_Oliveira escreveu:
E agr vem com conversa de bacalhau? fdx
.

O bacalhau, como já te disse é útil nem que seja para transportar a tenda em viagens ou ir para concentrações Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:05

mas leggend se passares ao pe deles e baixa rotacao e mudanca alta n se passa nada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:05

matt escreveu:
acredito q sim .. é que a multa é pesada, mais custos de inspeção e afins .. tempo que se perde .. etc ..
Ainda há poucos dias li um post no face de um tipo que foi autuado por causa do escape .. ah e tal não é de origem .. pumba ..

matt
sim mas se for HOMOLOGADO, pedes à marca do acessório/extra (se n foste tu a comprar e n tens factura, etc) que te arranjem copia do documento k prova a homologação e impugnas a multa...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:05

mas leggend se passares ao pe deles e baixa rotacao e mudanca alta n se passa nada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:20

teixeira escreveu:


Edgar, falando de carros, mesmo o material estando homolgado, se quiserem nas inspecções "marram" com isso, agora não sei se é para ver se alguma notinha escorregue para o cinzeiro




O bacalhau, como já te disse é útil nem que seja para transportar a tenda em viagens ou ir para concentrações Wink
SE tiveres no livrete (o que da para meter) e as coisas bem feitas, não marram... agora se vais para la com espaça-dores, rebaixamentos com menos de 1 dedo entre o pneu e a cave de roda, películas, medidas de pneus não averbadas, entre outras coisas, claro k da bandeira e ai começam numa ponta e acabam noutra...

dou-te um exemplo se tu olhares para o sw que tenho agr (fiz negocio com o smart + euros pq precisava de outro carro/carrinha de 5 lugares), vês claramente k ta alterada, para mim só lhe falta o toque do rebaixamento para ficar no ponto e ainda a semana passada passou na ipo com folha limpa sem € por fora etc, mas pq tem td averbado e material do bom. Wink

agr na mota o k da para meter no livrete? que eu saiba não se consegue meter anotações nenhumas especiais e eu só queria por causa dos pneus.. a medida da retaguarda: 195/55/17 e 200/55/17..  k é as medidas k uso, qd no livrete vem 195 50 17.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:22

Edgar_Oliveira escreveu:
mas leggend se passares ao pe deles e baixa rotacao e mudanca alta n se passa nada Wink
Epa, aparece na 3ª feira na cafezada e vais ver.. aquilo só um cheirinho já os vizinhos veem à janela ver se tá trovoada! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:30

ahaha acredito.. mas duvido k me surpreenda mt.. para teres uma nocao, eu qd saio de mota ao fds, a minha mulher em casa ouve-me a chegar a uma distancia consideravel, que tem tempo de descer do primeiro andar, ir a rua e ter o portão aberto qd chego para entrar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:49

Edgar_Oliveira escreveu:
ahaha acredito.. mas duvido k me surpreenda mt.. para teres uma nocao, eu qd saio de mota ao fds, a minha mulher em casa ouve-me a chegar a uma distancia consideravel, que tem tempo de descer do primeiro andar, ir a rua e ter o portão aberto qd chego para entrar Razz
Isso é uma especie de portão automático, eu cá carrego num botão e acoisa acontece! Very Happy! (onde já vai o off-topic! lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Conteúdo patrocinado




Inspecçao B por causa do bacalhau?! Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecçao B por causa do bacalhau?! Inspecçao B por causa do bacalhau?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inspecçao B por causa do bacalhau?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Xenon GT Hid desde 45€ e slim de marca branca desde 35€
» Inspecção Automóvel
» Bacalhau cbr600 f4i
» Uma NOSSA causa
» inspecção periódica obrigatória...só daqui a 5 anos!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-