InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarseguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Lojaseguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 V-deosseguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Fotos
seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tiagolourenco20
CBR 150
tiagolourenco20

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 11/10/2013

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2015, 22:47

Eu já mandei o mail duas vezes e 0 respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 7th 2015, 23:29

Michael23 escreveu:
Pago 584Euros pelo o meu.
Deve ser pk não é Honda! :/
é mesmo por ser seguro contra danos próprios.. deixa la, só em material numa queda de treta gastas tu isso.
Ir para o topo Ir para baixo
s_nmartins
Honda Monkey
s_nmartins

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 99
Idade : 38
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : CBR600F F4i
Data de inscrição : 28/01/2015

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2015, 10:17

boas
eu uso o mediador vitorinos pago 60 e qq coisa euros, ele teem lá no site. não tenho limite de km mas eles fazem seguros para 2ºs veiculos, ou sejá teem que enviar os documentos do vosso veiculo de utilização principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2015, 10:18

s_nmartins escreveu:
boas
eu uso o mediador vitorinos pago 60 e qq coisa euros, ele teem lá no site. não tenho limite de km mas eles fazem seguros para 2ºs veiculos, ou sejá teem que enviar os documentos do vosso veiculo de utilização principal.
mas isso é só para motas com mais de 7 anos... a minha por exemplo ainda n da para mter isso, só daqui a 1 ano..
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2015, 10:47

Mediador Nuno Salvador em Talaíde, seguro para qualquer mota desde que tenha com mais de 7 anos, 2anos de carta e 25anos ou mais, faz 59€ primeiro ano, e 50€ restantes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2015, 10:57

s_nmartins escreveu:
boas
eu uso o mediador vitorinos pago 60 e qq coisa euros, ele teem lá no site. não tenho limite de km mas eles fazem seguros para 2ºs veiculos, ou sejá teem que enviar os documentos do vosso veiculo de utilização principal.
tenho exactamente a mm coisa.
de qq forma, em conversa com um amigo com mta experiência em seguros, eles fazem estes preços sob a categoria de "clássicos", o que significa que se poupa e se está seguro, é verdade, mas só em parte. Legalmente nao teremos problemas em caso de algum azar menos grave. O problema é se se dá um acidente mais "complexo" que tenha de meter peritagem etc. Nesses casos pode ficar a descoberto algumas incongruências - e.g. a moto nao é clássica - e pode haver problemas.

Como em tudo, o barato pode sair caro. Eu optei por esta via pq razões monetárias - e sobretudo pq era o meu primeiro seguro e levo um agravamento -  mas estou consciente do risco.


Última edição por Deville em julho 9th 2015, 12:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2015, 10:59

a minha tem 23 anos ja está como pré-classica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2015, 16:26

AnjinhA escreveu:
Eu pago 75€ pelo meu, mas descobri que é só para motas de exposição xD estou-me a rir mas não tem piada --'
é melhor verificar isso!  em caso de avarias, queda furo etc, ficas pendurada e nao tens reboque!!
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2015, 16:30

Cardosus  ???

pró ano tens que me ajudar a tratar do seguro por esse aí, pena k já paguei este mês e julgo que agora há prá í qq coisa sobre os prazos em k se restitui montante k não sei ao certo, mas podes perguntar aí se eu desistir deste k paguei agora e fizer com outro serei restituido?, ou não!!!?

tô a pagar cento i picos, sempre acabavavamos por ter mais uns tostões pa pagar umas bejecas à malta da CBRportugal nos encontros, que, espero que venham a ser daqui a uns meses, re-encontros
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 9th 2015, 17:16

Kafka escreveu:

é melhor verificar isso!  em caso de avarias, queda furo etc, ficas pendurada e nao tens reboque!!
Pois, assistência em viagem não tenho. É que na altura só tinha 100€ pra dar pelo seguro, mas este ano mudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Ricardo_C
CBR 125R
Ricardo_C

Número de Mensagens : 105
Idade : 41
Localização : Lezíria ribatejana
Mota/Modelo : CB500F
Data de inscrição : 09/05/2015

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2015, 14:45

AnjinhA escreveu:


Eu, seguros sem assistência em viagem, nunca mais.

Há dois anos atrás, furou-se um pneu e eu estava quase a 200km de casa.

Liguei para a seguradora e pediram-me 150€ do serviço de reboque. Até me deu suores frios quando ouvi tal preço, pois sabia que após um mês o meu contrato de trabalho iria expirar!

Não vale a pena estar a poupar uns 20€ por ano por causa assistência em viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2015, 16:29

Ricardo_C escreveu:
Eu, seguros sem assistência em viagem, nunca mais.

Há dois anos atrás, furou-se um pneu e eu estava quase a 200km de casa.

Liguei para a seguradora e pediram-me 150€ do serviço de reboque. Até me deu suores frios quando ouvi tal preço, pois sabia que após um mês o meu contrato de trabalho iria expirar!

Não vale a pena estar a poupar uns 20€ por ano por causa assistência em viagem.
Obrigada pelo conselho, vou mudar, definitivamente. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2015, 16:54

Bem e já passaram 3 dias depois de ter enviado o mail, e nada... lol... meh  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2015, 16:59

Palinho escreveu:
Cardosus  ???

pró ano tens que me ajudar a tratar do seguro por esse aí, pena k já paguei este mês e julgo que agora há prá í qq coisa sobre os prazos em k se restitui montante k não sei ao certo, mas podes perguntar aí se eu desistir deste k paguei agora e fizer com outro serei restituido?, ou não!!!?

tô a pagar cento i picos, sempre acabavavamos por ter mais uns tostões pa pagar umas bejecas à malta da CBRportugal nos encontros, que, espero que venham a ser daqui a uns meses, re-encontros

Penso que para haver restituição do dinheiro dos meses que faltam para acabar o seguro, só vendendo a mota e com o comprovativo em como se a vendeu. 
Não sei se haverá mais alguma situação. 

Sei que cancelando/anulando o seguro não há restituição, houve uma vez que o quis fazer, e questionei sobre isso e me responderam que anulando o seguro não há restorno.
Ir para o topo Ir para baixo
kryo
Honda Monkey
kryo

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/08/2015

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2015, 14:56

jorgetaveira escreveu:

Penso que para haver restituição do dinheiro dos meses que faltam para acabar o seguro, só vendendo a mota e com o comprovativo em como se a vendeu. 
Não sei se haverá mais alguma situação. 
Sei que cancelando/anulando o seguro não há restituição, houve uma vez que o quis fazer, e questionei sobre isso e me responderam que anulando o seguro não há restorno.

Exacto. Só há estorno de prémio remanescente por venda da viatura. De resto não é possível estorno.

Relativamente ao protocolo da AXA, não o conheço, mas certifiquem-se que tem assistência em viagem.

Pelo amor da santa, não façam um seguro sem assistência em viagem (a não ser que conheçam quem tenha reboque/empresa, e vos faça preço de amigo). Chamar um reboque é carissimo.
Certifiquem-se também que a assistência é 0 km, sem limite de utilização (há sempre restrição no uso, ou seja, só é possível activar a assistência uma vez por avaria).

Acerca do protocolo dos Vitorinos.
O protocolo funciona para veículos antigos (no caso de motociclos, com idade superior a 7 anos), com a condicionante que o veículo seguro não é o meio de transporte habitual do segurado, e que apenas é usado para deslocações a convenções e mostras e afins.
Em caso de sinistro com culpa, a Açoreana (a seguradora parceira dos Vitorinos) pode-se recusar a assumir a responsabilidade, caso se verifique que é viatura habitual ou que a deslocação não tinha como destino uma concentração ou semelhantes.
Ou seja, desde que tenham a certeza absoluta que não vão ter culpa em sinistros futuros, go ahead.
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2015, 10:40

Correctissimo.
Transcrevo abaixo o email enviado pela D. Cristina da Vitorino Seguros:
Reparem nas condicoes particulares

[size=15]Bom dia[/size]

[size=15]Muito Obrigado por nos ter contactado.[/size]
 
[size=15]Para a sua viatura apresentamos a nossa melhor solução de preço:[/size]
 

·       Protocolo Motas + 7 anos
COBERTURAS
1º ANO
ANOS SEGUINTES
 
Responsabilidade Civil
 
54.42€
48.84€
 
Responsabilidade Civil
Assistência em Viagem
 
71.91€
66.33€
*a  protecção juridica acresce 12€/ano e tem de ser solicitado pelo cliente na efetivação do contrato.
Condições de adesão:
·         Idade do condutor – mais de 25 anos
·         Idade da carta – mais de 2 anos
Condição Particular:
Este tipo de contrato destina-se a veículos que circulam ocasionalmente, nomeadamente por força da necessária conservação ou para participar em manisfestações desportivas, expositções ou cortejos, não podendo nunca ser utilizados como meio de transporte habitual.
Sendo que o mesmo não limita quilómetros nem dias possíveis de circulação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2015, 01:03

sinceramente o da minha qd fizer os 7 anos em maio do proximo ano, para o uso que lhe dou, qt menos pagar de seguro melhor, nem os 6 mil faz por ano.. NUNCA é usada para veiculo de dia a dia pq tenho 2 carros a gasoleo e até a data desde k a tenho só precisei do seguro para pagar despesas minhas mas essas tmb as consigo pagas se tiver seguro de acidentes pessoais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ seguro - Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Seguro AXA para motociclos HONDA, SÓ HONDA - 60€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Proposta de lei para alterações no Código da Estrada para Motociclos
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» Dectector de acidentes para motociclos
» seguro para 125
» Faixas para motociclos reduzem fatalidade em 90%

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Novidades e Anúncios do CBRportugal.com-