InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGrupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 LojaGrupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 V-deosGrupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Fotos
Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2015, 22:56

Comigo vai quem quiser, mas depois nao vamos dormir na concentraçao, o meu grupo vai ficar no parque campismo l aperto, nao sei se ainda existem vagas
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2015, 02:35

JOPE escreveu:
Boas, como há sempre muita gente a ir a Gois fica aqui o tópico para quem quiser combinar a viagem.

Eu vou sair de Lisboa sexta feira dia 14/8. Em principio saio ás 9:00 das bombas da Galp no final da 2º circular. Vou eu o Sakana e o PJR mais as respetivas esposas. Vamos pela A1 até ao Carregado e o restante pela nacional. Vamos em ritmo calmo e em principio paramos 1 vez, quem se quiser juntar está à-vontade.

estivemos a conferenciar, e, nós gostaríamos de nos juntarmos ao Vosso grupo, fode ser?
Vamos sair daqui na quinta pra Setúbal, dormimos na casa da madre, sexta estaríamos nas "ditas GALP" k na sabemos onde, mô (há prá' í uma morada pra irmos ao Google mô?) --»GPS ... é no ponto onde termina 2ª e começa A1? é perto de São João da Talha? que conheço bem o caminho até lá! rave

... e tb estamos de acordo ir direto sem paragem pra almoço de 3 horas lol! , pois tb vai ser o jantar de Sábado.. é contenção de gastos supérfluos malta scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2015, 13:06

Sem problema companheiro. A bomba da galp é essa mesmo no final da 2circular e início da A1.
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2015, 18:10

bem sim irei de inglaterra mas isso é outra viagem Smile para gois arrancaremos de torres vedras quarta de manha... Parra quero ir quarta assim temos mais uns dias pra aproveitar Smile  a varios lugares que que3ro ir Smile ... Smile tou de ferias é pra aproveitar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2015, 18:15

eu devo ir com o Nuno, e assim vão dividir o grupo :s Mas ate la o pessoal fala melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Moxas
Honda Monkey
Moxas

Pendura : A minha mochila =P

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Bobadela - Lisboa
Mota/Modelo : CB650F
Data de inscrição : 23/05/2015

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 12th 2015, 19:30

eu vou quinta feira de manha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.egeneration-esports.com
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2015, 22:30

Palinho escreveu:


estivemos a conferenciar, e, nós gostaríamos de nos juntarmos ao Vosso grupo, fode ser?
Vamos sair daqui na quinta pra Setúbal, dormimos na casa da madre, sexta estaríamos nas "ditas GALP" k na sabemos onde, mô (há prá' í uma morada pra irmos ao Google mô?) --»GPS ... é no ponto onde termina 2ª e começa A1? é perto de São João da Talha? que conheço bem o caminho até lá! rave

... e tb estamos de acordo ir direto sem paragem pra almoço de 3 horas lol! , pois tb vai ser o jantar de Sábado.. é contenção de gastos supérfluos malta scratch



Tal como o Sakana disse, sem problema companheiro. És bem vindo ao grupo e se mais alguém se quiser juntar está à-vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 15th 2015, 11:25

Bem eu já tenho tudo organizado, vou arrancar de LOURES Na sexta dia 14 ás 18:00 horas; não somos muitos (3 ou 4 no total) se alguem quiser pode se juntar com o meu grupo Wink, é claro que AE nem pensar!. A unica AE que vamos apanhar é de Loures até Vila Franca a partir dai N1 até condeixa; lousã e GOIS.
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2015, 00:50

Eu todos os anos tenho feito a AE até torres novas depois mais à frente saio para tomar e é sempre a dar pela nacional acima paga se Mt pouco de AE para o ke se anda e axo k não compensa o gasto de gasolina e o cansaço 
Faço sempre a viagem em
Um bom tempo pela fresca e tou em foi antes de almoço e saio sempre tipo 9h daki e curvas é o k não faltam pá curtir
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2015, 00:52

Este ano tb ainda não sei se vou quinta ou sexta tb não sei com ke
 Vou se vir k há por aí alguém ke saia ao mesmo dia e horas k eu tb me vou juntar a malta para irmos à curtir umas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
archmages
CBR 250R
archmages

Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yama FZ8 , ex CBR 1000RR , ex CBR F4
Data de inscrição : 29/06/2015

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2015, 10:30

Boas ok Parra sem stress tamben nao vou acampar la tenho casa a uns 30km e o conforto e outo mas depois confirmo pq estou a pensar ir quarta ao fim d tarde




Davidtiago ainda nao tenho a certeza mas sou capaz de arrancar de lisboa por volta da 17 ou 18 queria cheguar ainda com alguma luz nao sei se te da geito?
Ir para o topo Ir para baixo
Moxas
Honda Monkey
Moxas

Pendura : A minha mochila =P

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Bobadela - Lisboa
Mota/Modelo : CB650F
Data de inscrição : 23/05/2015

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 22nd 2015, 21:49

alguém do forum vai ficar a acampar dentro do recinto de Góis? 
Eu estou a pensar ir na Quinta feira de manha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.egeneration-esports.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 22nd 2015, 23:08

archmages escreveu:
Boas ok Parra sem stress tamben nao vou acampar la tenho casa a uns 30km e o conforto e outo mas depois confirmo pq estou a pensar ir quarta ao fim d tarde




Davidtiago ainda nao tenho a certeza mas sou capaz de arrancar de lisboa por volta da 17 ou 18 queria cheguar ainda com alguma luz nao sei se te da geito?

Eu tambem queria chegar com alguma luz, mas para mim é impossível
, porque saio do trabalho as 20:30 Sad Sad

Epah se a malta quiser combinar faz-se o esforço e vai-se pela manha.
 Eu tou  a supor que vou a noite, mas não se como vai correr o dia de trabalho e se sair estafado não me vai  apetecer fazer 160km's a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 23rd 2015, 00:41

Valvoline importas t que outro pequeno grupo se junte ati ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 23rd 2015, 01:42

Há por aí alguém k organize ir grupos pá se saber em kual se pode ir dependendo da data de partida?
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 23rd 2015, 08:44

RT7 escreveu:
Valvoline importas t que outro pequeno grupo se junte ati ;-)

Claro que não Wink 

recapitulando: Saio da BP LOURES, ás 18 horas de sextafeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2015, 00:00

boas malta pk nao juntamos a malta que vai toda no dia 14 ? ja vi que somos alguns ?
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2015, 00:38

Eu tb devo ir a 14 mas de manhã com pessoal ke for
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2015, 01:22

Pois eu tb vou 14 mas falta me sabet alguns da minha malta a que tiver maioria ira decidir se irei de manha ou ao fim da tarde  :-\


Malta que dizem do pessoal aqui do forum ficar td n mesmo parque de campismo ? Era porreiro para combinar almoços jantares etc etc e conhecer mos o pessoal ao vivo :-)
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2015, 00:28

Eu falo por mim e por alguma Malta k custumo estar vamos para dentro do recinto da
Concentração onde realmente se vive a concentração a 100%

A Malta pode marcar um sítio onde pode se encontrar durante os dias

Em relação ao tópico também não sei bem com Kem vou mas tou a pensar arrancar sexta bem cedo tipo 8h/9h
Kem eu vir k também vai vou acompanhar ou Kem kizer vir já sabe
Eu costumo fazer a volta de 230km a sair de almada até Gois e vou sempre a curtir curvas e faço a viagem em pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2015, 14:41

filtan escreveu:
...
Eu costumo fazer a volta de 230km a sair de almada até Gois e vou sempre a curtir curvas e faço a viagem em pouco tempo.


Boas Filipe,

podes por aí o mapa que costumas fazer?

Obrigado, e já agora.... Granda maquina a tua !! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Algures
Mota/Modelo : XR
Data de inscrição : 15/02/2012

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2015, 18:55

Alguém do norte?
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2015, 20:12

cj escreveu:



Boas Filipe,

podes por aí o mapa que costumas fazer?

Obrigado, e já agora.... Granda maquina a tua !! Abraço

Eu custumo ir pela A1 até km92 depois saio é pago pouco ou nada depois faço tipo 15 km da A23 e saio direção Tomar e depois sigo pela ic3 até a apanhar a direção Miranda do corvo pela N342 e vou até Gois por essa antes de
Gois é direção lousã fazes a serra 14km de curvas até Gois
Gasto 1 depósito e curto mt
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2015, 21:07

ok, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Moxas
Honda Monkey
Moxas

Pendura : A minha mochila =P

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Bobadela - Lisboa
Mota/Modelo : CB650F
Data de inscrição : 23/05/2015

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitimejulho 26th 2015, 22:22

estou a sentir-me ignorado....

Citação :
lguém do forum vai ficar a acampar dentro do recinto de Góis? 
Eu estou a pensar ir na Quinta feira de manha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.egeneration-esports.com
Conteúdo patrocinado




Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Viagem do porto para Goís!!!
» viagem lisboa a gois
» Ideias para volta hoje a tarde (( onde e horas )) sujestões
» Festival do Hambúrguer [ 3 de Setembro Porto] 1º Post Actualizado | horas e plano
» Góis 2012 - Saída de Lisboa Sexta-feira (17 Agosto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-