InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente Hikas!  LojaAcidente Hikas!  V-deosAcidente Hikas!  Fotos
Acidente Hikas!  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente Hikas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 18:59

Boas, como alguns já devem saber eu tive um acidente de mota ao sair da cafezada.

Ia eu muito bem na nacional10 quando vejo um carro a vir de frente, ainda a uma distancia considerada, a querer virar para a minha direita, eu reparei que o carro tinha parado e pensei para mim "parou vai esperar que eu passe" e foi ai nesse momento que ele avançou para o meio da minha via. Eu não tive tempo de travar, tentei me desviar para o lado contrario mas o gajo parou o carro outra vez, e ai já não havia nada a fazer....

O gajo não se importou muito se eu estava bem ou não, um senhor que parou e esteve la do inicio ao fim foi impecável! o Cabr#$ mexeu o carro do sitio, pôs direito na via dele e teimava em dizer as pessoas que não mexeu no carro, não se dá como culpado....
Conseguiram encontrar o meu telefone que por milagre sobreviveu ao impacto no carro sem nenhum arranhão e avisei o meu pai e o pessoal da cafezada que foram la ter comigo, e muito obrigado por isso! Amanha vou a policia tratar do assunto e pronto. 

No meio disto tudo não sei como não parti nada, estou apenas dorido e com feridas/queimaduras nas mãos por não ter as luvas!!! 
A mota não vi como ficou só a vi deitada no chão. 
Podia ter sido muito pior :/ dou me como sortudo.

Fotos:

Acidente Hikas!  11713539_906976432674128_827542552_n

Acidente Hikas!  11721046_859035174132395_806500325_o


Acidente Hikas!  11733274_999358456775591_2029910415_n


Acidente Hikas!  11733288_906976402674131_963800337_n


Acidente Hikas!  11733466_999358430108927_297949729_n


Acidente Hikas!  11741679_906976422674129_112918199_n


Acidente Hikas!  11749747_999358463442257_758641899_n


Acidente Hikas!  Full_Size_Render


Acidente Hikas!  IMG_0892


Última edição por Hikas em julho 18th 2015, 00:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 19:05

Que cagada crl!! Ainda bem que ficaste ok no meio de um aparato tao grande!!
As melhoras Hikas e que consigas resolver esse stress com esse filho duma #### que merecia era umas boas festinhas!
Força Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 19:10

Xiii hikas, dá dó ver estas fotos... houve testemunhas? pelo menos que o tenham visto a mexer o carro de sitio?! se houver safas-te, acho... pessoas dessas nem deviam andar na estrada! alem de fazerem a m$##* depois não querem assumir... e isso não lhes custa nada! o seguro paga! quanto mto agravam o seguro uns miseros trocos ao passo que do outro lado as vezes ta uma pessoa que passou uma vida inteira a juntar trocos para ter uma mota e derepente fica sem nada Sad
tristes do camandro!
Olha podia ter sido pior, ainda bem que foi só arranhões! prá proxima.. luvinhas pelo menos.. Boa recuperação e que tudo corre pelo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 19:10

Ao menos nao te aleijaste com gravidade.
Quanto a esse cromo , é não te deixares ir na conversa das facilidades e nao te queres chatear com isso, luta ate que ele se de como culpado, pessoas assim nao valem nada.

Espero que a policia não chegue mais uma vez a conclusão mais facil pra eles "a mota ia em excesso de velocidade" 

Boa sorte com tudo e as melhoras rapidas pra ti e pra a mota
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 19:11

Não te preocupes, tudo irá resolver-se pelo melhor.

A seguradora dele vai pagar-te o arranjo da mota, equipamento e despesas médicas.

Sabes bem que o que importa no meio disto tudo é que saíste desse acidente em muito boas condições, isso é que importa realmente.

Quanto ao cota, fico profundamente frustrada que ele não tenha tido a preocupação de estar ao teu lado, e essas coisas todas que um ser humano deveria fazer. E ainda tem o descaramento de mover o carro e de mentir. Há-de ser punido por isso.

Quanto a ti, rápidas melhoras, estou aqui para ti  I love you *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 19:15

Força Hikas, as melhoras rapaz, cada vez há mais malucos... ainda hoje um carro cortou-me a faixa do nada na autoestrada e a coisa ia correndo mal (e eu estava a uns 130klm/h), levou um belo de um "car@1h0" com a mau e segui todo irritado.. não há consciencia nenhuma...

As melhoras, se precisares de algo na margem sul estou ao teu dispor!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 19:18

F**** odeio quando isto acontece, ainda a 20 minutos tavamos a falar e depois tiveste o acidente...

Relativamente ao acidente, tipo os estragos no carro estao do lado direito, se tivesses tu na via dele, terias ido contra o lado esquerdo do carro Smile Nao sei se ajuda.

AS MELHORAS!
Ir para o topo Ir para baixo
DanKenway11
CBR 125R
DanKenway11

Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 10/07/2015

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 19:33

Filho da mãe, ainda por cima a descartar as culpas.
Pela pouca experiência que tenho e pelo que vejo, a culpa quase nunca é do motard.

As melhoras, pra ti e prá "bichinha" ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 19:36

O uso de equipamento e essencial mas ainda assim o pessoal gosta de facilitar.
Ainda bem que estas ca para contar a histori.
As melhoras para ti e boa sorte com a situacao dessa merd@ de homem que quase mata uma pessoa e ainda é mentiroso
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 19:44

Epah a gente está sempre sujeito a este tipo de coisas :/ a única coisa que podemos fazer é nao facilitar!! Ter protecções seja uma 50cc 125 1000 4000 8000 não interessa...eu nunca andava sem luvas, deixei de usar umas vezes..ontem precisava, mas vá la que também não fiquei muito mal das mãos  
As botas também me salvaram o pé de pior!

tenham isso em mente, não facilitem nem para ir ao café da esquina
Ir para o topo Ir para baixo
Phalanax
Honda Monkey
Phalanax

Pendura : Paula Fernandes

Número de Mensagens : 58
Idade : 27
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : None
Data de inscrição : 03/07/2015

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 20:58

As melhoras para ti, tive um acidente a cerca de um mes na minha 125 e fiquei sem ela 1 mes fui atropelado por uma ford transit... Sinceramente se estás bem a mota que se lixe, consegues ter muitas na tua vida.

Quanto ao seguro se tiveres testemunhas ele nao tem hipotese. 
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 21:04

1ª coisa que tens a tratar e que te preocupar, arranjar testemunha em como ele mexeu o carro de sitio senao vai ser complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 21:13

Epá, toda a gente que anda na estrada comete erros. O não os assumir é que demonstra a falta de carácter, o tirar o carro do local de embate e depois dizer que não mexeu no carro só demonstra a merd@ de homem que é. Eu gosto de pensar que estes chicos espertos de uma maneira ou de outra acabam por ser castigados na vida. Que tudo se resolva a teu favor e rápidas melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 21:20

Ai ai o equipamento que ficou em casa... é chato no verão andar todo coberto mas não vale a pena facilitar antes suado do que queimado!

Quanto ao acidente, tendo em conta os danos no carro o gajo não precisa de se dar como culpado, é mais que obvio que é ele. Até me admiro é como esse tipo ( que pelos vistos é um animal) não fugiu como se não fosse nada com ele...

As melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 21:54

Fogo até numa pequena velhinha ao café vamos sempre sujeitos a uma queda!!!espero que dentro do que te acontece estejam bem e recuperes a 100%
Se não tiverem tenta arranjar o num do sr q ficou contigo de princa fim pá servir de testemunha!!vai ser preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 22:07

As melhoras para ti e para a tua menina, desejo que consigas resolver as coisas com as companhias de seguros!
Há cada fdp com uma lata, olha o cabr...foi mexer no carro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 22:11

Já falei contigo, e já me encarreguei de te dar na cabeça em relação às luvas, não que sirva muito agora. Mas não te esqueças para a próxima!

Como já te disse, o importante é que estás bem, ele aqui penso que não tem muito como escapar, mesmo pela tua conversa.
Esqueci-me de te perguntar, ficaste com o contacto do outro senhor que lá estava? É importante como testemunha, de que o velhote fez marcha-atrás a tentar fugir às responsabilidades.

Uma pessoa pode andar a dormir, pode não estar completamente apto para conduzir, o que já é grave, mas o que me passo mesmo, é o pessoal do "bate e foge", e esse senhor, não se preocupar contigo (não foi o caso, mas mesmo que a culpa fosse tua, fónix, um gajo no meio do chão aleijado pff...), tentar fugir às responsabilidades, mudar o carro de sítio para tal, não merece nada.

Isto na minha opinião, é um criminoso, velhice não é desculpa para tal cobardia e atitudes. Passo-me mesmo.

Já o Nuno.CBR aqui do fórum, também teve um situação de um outro senhor de idade "bate e foge", em que o velho bate no carro da frente, tenta fugir, toca de meter marcha-atrás com a (triste) ideia de se meter em contra-mão na A5 para fugir às responsabilidades. Nesta situação de marcha-atrás, o Nuno por azar calha a estar atrás, pimba, moto ao chão, felizmente não se magoou, e toca o velho novamente de tentar fugir...
O que vale é que conseguiram-lhe tirar a chave do carro, e chamaram a polícia.

Reporte posterior do gajo (típico): "Não me lembro de nada". Tenho na ideia que o Nuno me disse que devido a esta afirmação tiraram-lhe a carta de vez, que se não se lembra, também não está com capacidades para conduzir. Bem feito.

Tal como esta situação, mesmo aqui no fórum já li relatórios semelhantes. Não é tão pouco acontecer, e geralmente acontece muito entre a malta mais velhote, não entendo, deveriam de ser os com melhores princípios...

Isto foi um pouco offtopic, mas estes indivíduos enervam-me mesmo.

Dito isto, nada de novo, mas por vezes esquecemos-se enquanto circulamos de moto, menciono novamente o seguinte: nunca suponham que alguém está a ver-vos, mesmo parados enquanto olham para vós, há cruzamentos, abrandem, de modo a parar se for preciso, suponham sempre que se vão atirar para a frente a qualquer momento, porque mesmo que 50x não seja verdade, por vezes basta aquela 1x para um gajo se lixar todo...

As melhoras amigo! Mais uma vez, o importante é que estás bem Smile

_________________________________________
Acidente Hikas!  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 22:55

lol entao como e que batias no gajo do lado direito sem ser com ele atravessar a via?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 10th 2015, 23:51

isto nao devia tar na seccao dos acidentes? cheguei aqui a pensar k era outro assunto... 

cm é k ninguem lhe acertou o passo depois de uma atitude destas? eu a unica vez k me tentaram fazer isto, entrou o capacete pelo vidro do condutor a dentro Ups Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 11th 2015, 00:33

daikoni escreveu:

Já o Nuno.CBR aqui do fórum, também teve um situação de um outro senhor de idade "bate e foge", em que o velho bate no carro da frente, tenta fugir, toca de meter marcha-atrás com a (triste) ideia de se meter em contra-mão na A5 para fugir às responsabilidades. Nesta situação de marcha-atrás, o Nuno por azar calha a estar atrás, pimba, moto ao chão, felizmente não se magoou, e toca o velho novamente de tentar fugir...
O que vale é que conseguiram-lhe tirar a chave do carro, e chamaram a polícia.

Reporte posterior do gajo (típico): "Não me lembro de nada". Tenho na ideia que o Nuno me disse que devido a esta afirmação tiraram-lhe a carta de vez, que se não se lembra, também não está com capacidades para conduzir. Bem feito.

Sim pelo que soube o velho ficou sem carta e pela brincadeira teve de pagar do bolso dele a despesa, pois a seguradora dele alegou que não estava apto para a prática de condução, ou seja armam-se em espertos e depois lixam-se, ainda por cima tinha seguro contra todos LOL 

Hikas, fonix... cá cena, felizmente estás bem isso é o que importa, quanto ao resto vais ver que se resolve pela melhor, tb não vejo fuga possível à responsabilidade por parte desse belo condutor ...
Vai dando noticias dos desenvolvimentos.
Grande abraço e já sabes alguma coisa apita
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoCBr
CBR 125R
DiogoCBr

Número de Mensagens : 132
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600f sport ex CB500
Data de inscrição : 03/05/2015

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 11th 2015, 01:42

epa sinceramente.. como é possível alguém ter o descaramento de fazer uma coisa dessas.. Não basta ser um nabo na estrada como ainda foge as responsabilidades. Eu passava-me se alguém me visse isso. De qualquer maneira o que interessa é que estas bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 11th 2015, 01:59

Hikas! Muita força para ti!
Acontece.
Sem luvas?? mas onde é que isso já se viu???
Ai ai....
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 11th 2015, 02:18

Bem ainda bem que estas bem apesar das escorriações, isso e o mais importante...
Em relaçao ao acidente e a mota espero que tudo corra pelo melhor e para o teu lado, o lado inocente...
Se precisares apita visto sermos visinhos...
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 11th 2015, 07:41

Edgar_Oliveira escreveu:
isto nao devia tar na seccao dos acidentes? cheguei aqui a pensar k era outro assunto (...)
Pode estar na secção errada mas... o nome do tópico é "Acidente Hikas!", acho que não há espaço para dúvidas, Edgar Acidente Hikas!  Y+0ybZ7vI83+0f137xf6NAjI6rqurWz7v9AZhBHGvwMs1eAAAAAElFTkSuQmCC

Lusso escreveu:
(...) Sem luvas?? mas onde é que isso já se viu???
Ai ai....
Sabes há quantos dias lhe andava a dar na cabeça pra calçar as luvas?
A resposta dele: "cheiram mal" ... WTF  Mad ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitimejulho 11th 2015, 08:10

Epá!!
Só agora vi este tópico...
As melhoras Hikas e tal como foi dito se tiveres uma testemunha em como o caramelo desviou o carro é melhor, as seguradoreas são excelentes para receber, para pagar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente Hikas!  Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente Hikas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.
» Acidente IC 20
» Acidente na N9 - 7/9/14
» Acidente IC 23
» Acidente com Cao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-