InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarChinelos - Página 2 LojaChinelos - Página 2 V-deosChinelos - Página 2 Fotos
Chinelos - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Chinelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 10:46

Andei de ténis... para o tornozelo é igual ir de ténis ou chinelos... certo?

Em relação a equipamento as únicas situações em que equaciono não levar equipamento completo é quando vou de minha casa para casa dos meus pais, que antes era 1km, e agora são 500m, e aí assim, é de calções, tshirt, ténis, etc. Sei que posso ter um acidente mesmo assim, mas a probabilidade é mais reduzida. De resto, sempre equipado da cabeça aos pés.

Nunca andei de chinelos porque, ir de chinelos, sem querer ferir susceptibilidades, é só estúpido. Podem dizer o que quiserem mas a aderência e principalmente a estabilidade do pé no patim não é a mesma, nem de perto nem de longe. Mesmo a querer meter o pé no chão o apoio do pé no calçado é mínimo.

Mais uma vez, osso é osso. Pode doer mais ou menos, mas dói à mesma, e disso dispenso, seja em que parte do corpo for.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:10

Não é igual de todo usar ténis, porque absorve uma boa parte da coisa, até porque como é mais volumoso, o osso do tornozelo fica logo com menos área de "desbaste" vá! 

Eu percebo o que dizes, claro que osso é osso, mas pelo menos eu há ossos que cuido mais que outros vá, e os tornozelos são sem dúvida uns que prezo muito Razz

_________________________________________
Chinelos - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
tiagolourenco20
CBR 150
tiagolourenco20

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 156
Idade : 32
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 11/10/2013

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:12

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DanKenway11
CBR 125R
DanKenway11

Número de Mensagens : 124
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 10/07/2015

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:15

É pah, um spoilerzito na imagem dava jeito, levar com isso no ecrã grande do trabalho não é propriamente agradável Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiagolourenco20
CBR 150
tiagolourenco20

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 156
Idade : 32
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 11/10/2013

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:15

DanKenway11 escreveu:
É pah, um spoilerzito na imagem dava jeito, levar com isso no ecrã grande do trabalho não é propriamente agradável Very Happy

Eu tentei por, mas não consegui
Ir para o topo Ir para baixo
r.gaspar1984
Honda Monkey
r.gaspar1984

Pendura : Rute

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : EX. Hornet 09 - BMW K1300S
Data de inscrição : 24/06/2013

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:16

Só de ver a malta de chinelos até me arrepia logo..

É isso e as meninas de sandalinhas e calções ou saia... Está bem que é bonito de se ver  vitória!
mas um gajo depois pensa, xiii se têm algum azar vai ser só cheiro a courato  pig pig doido doido
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:20

Pah,dizem as probabilidades que um gajo quando tem de ir ao charco, é quando nao vai equipado...
portanto, se nao querem as meninas arranhadas.... equipem-se Very Happy eheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
r.gaspar1984
Honda Monkey
r.gaspar1984

Pendura : Rute

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : EX. Hornet 09 - BMW K1300S
Data de inscrição : 24/06/2013

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:22

isso das probabilidades é subjectivo.. Um gajo pode andar 1001x sem equipamento e nunca cair, e depois um dia que cai diz sempre, epah granda azar, logo hoje que vinha sem equipamento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:29

r.gaspar1984 escreveu:
Só de ver a malta de chinelos até me arrepia logo..

É isso e as meninas de sandalinhas e calções ou saia... Está bem que é bonito de se ver  vitória!
mas um gajo depois pensa, xiii se têm algum azar vai ser só cheiro a courato  pig pig doido doido
Mesmo, elas nas suas vespas de sandálias, blusa e calção.....E claro o capacete Jet da moda...  Lá se vão os cromados todos de uma vez  What a Face What a Face What a Face What a Face

_________________________________________
Chinelos - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:32

Quando vou á praia então, é vê-los a todos de t-shirt, calções e alguns até descalços (que apanho bem mais vezes do que seria de esperar, não deve dar jeito com o xanato que a coisa pode complicar-se...), a conduzir as suas montadas.

E as penduras com um tecido qualquer, fino por cima do bikini mais o xanato e ta bom...
E levam capacete porque o têm de levar, porque senão, nem capacete levavam lol.
Mas é tranquilo, é legalize, há boa vibe no verão!!! Não acontece nada!!!

Eu próprio quando vou á praia levo calções de banho (não é exemplo, mas fd*, ao menos levo um casaco e um calçado mais apropriado que não chinelos/ou mesmo descalço e xinelos na mochila pa calçar kd chegar a praia. Há vezes que chego a levar calças ainda que raro, mas calçado e casaco ao menos isso que não se descurem).

Nem a minha mulher vai só com um tecido por cima do bikini. Pelo menos leva também um casaco e calçado mais adequado que não o xanato.


Uma vez a tirar a mota do sitio so pa n tar a calçar os ténis meti-a a uns 50 metros do sitio mais bem arrumadinha, com chinelos da praia fez-me uma confusão imensa...
Não sei como é que o pessoal consegue conduzir assim..
Ir para o topo Ir para baixo
DanKenway11
CBR 125R
DanKenway11

Número de Mensagens : 124
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 10/07/2015

Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2015, 11:45

O meu patrão é o maior squid na sua Vespa, sempre de capacete aberto, nem um casaco de proteção... Mas ao menos não usa chinelos, provavelmente pq não dá jeito vir de chinelos prá empresa Laughing

Mas descalços... Não consigo entender ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Chinelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chinelos Chinelos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Chinelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Chinelos novos na 600RR !
» [IMAGEM FORTE] - É por isto que não se deve andar na mota de chinelos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-