InícioPortalRegistrar-seConectar-seduvida com admissao de ar Lojaduvida com admissao de ar V-deosduvida com admissao de ar Fotos
duvida com admissao de ar Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

duvida com admissao de ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Mota/Modelo : cbr 600f2

duvida com admissao de ar Empty
MensagemAssunto: duvida com admissao de ar duvida com admissao de ar Icon_minitimeJulho 16th 2015, 00:48

Boas malta,
hoje estive de volta da minha f2, quis ver o filtro de ar e velas.
acontece que existe uma capa de borracha (de origem) entre a caixa de filtro e o radiador, que a meu ver restringe o ar para os puxadores de ar da caixa do filtro.... bom, eu tirei aquilo!
então depois da mota montada fui para a estrada e senti falta de potencia principalmente em rotações baixas....
será apenas impressão minha? ou será que pode afectar a performance? a meu ver, se por acaso notasse diferença, deveria ser para melhor.... certo?
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3608
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: duvida com admissao de ar duvida com admissao de ar Icon_minitimeJulho 16th 2015, 08:18

sabes que sem essa capa, o calor do motor e radiador vai ser aspirado diretamente, isso só por si penso que seja suficiente para alterar a combustão.
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

MensagemAssunto: Re: duvida com admissao de ar duvida com admissao de ar Icon_minitimeJulho 16th 2015, 14:00

pois... faz sentido..
mas acho bue estranho o facto de aquilo não ter sitio basicamente nenhum para ir buscar ar..
mas sim, devo voltar a meter aquilo no sitio
obrigado man Smile
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: duvida com admissao de ar duvida com admissao de ar Icon_minitimeJulho 16th 2015, 23:52

Exactamente, essa capa de borracha protege do calor emitido pelo motor. E também deves ter mexido nalgum plastico de direcção do ar.
Na F2 já não me lembro bem, porque já não mexo em nenhuma já à algum tempo, mas deve ter um plastico por cima do radiador para direcionar o ar para a caixa do filtro.
http://ll-motors.pt
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

MensagemAssunto: Re: duvida com admissao de ar duvida com admissao de ar Icon_minitimeJulho 17th 2015, 01:50

CBR666 escreveu:
Exactamente, essa capa de borracha protege do calor emitido pelo motor. E também deves ter mexido nalgum plastico de direcção do ar.
Na F2 já não me lembro bem, porque já não mexo em nenhuma já à algum tempo, mas deve ter um plastico por cima do radiador para direcionar o ar para a caixa do filtro.

não pah.... o estranho é isso, é que não existe nenhum direccionador de ar, por isso retirei aquela capa.
as cornetas de puxada de ar estão entre o deposito e essa capa, não existe nenhuma entrada de ar lol... bue estranho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvida com admissao de ar duvida com admissao de ar Icon_minitime

duvida com admissao de ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas de Escape, Carburação e Injecção-