InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO Caminho de Mota Para a India  - Página 8 LojaO Caminho de Mota Para a India  - Página 8 V-deosO Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Fotos
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O Caminho de Mota Para a India

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 12:06

Das Varias vezes que ja fui à praia só sai da agua  da vir embora, apetece  é estar la dentro, ate porque cá fora é um calor... 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03452


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03459


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03465


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03466


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03472


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03474


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03477
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 12:06

Que brutal!!!

Nestas viagens maiores só me assustam é avarias, furos, e tudo o que impeça a moto andar, principalmente se for no meio do nada...
JLuis, já te aconteceu situações destas? Desenrascaste-te bem?

Estou a pensar nos próximos anos fazer uma viagem pela Europa de moto, vamos ver se se concretiza! cheer leader

_________________________________________
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 12:45

Hoje foi um dia diferente, 11 dias depois de ter chegado ao Dubai fui levar a BMW R1200GS à Motorrad AGMC, vai ser desmontada em parte e amanhã vamos leva-la ao Aeroporto para seguir viagem para a Índia, de inicio tinha pensado em enviar a Mota num Navio de carga em contentor, porem, 2 ou 3 semanas que a mota levava a chegar à Índia parecia-me demais, quase impossível eu estar tanto tempo sem a minha BMW , por preços quase idênticos optei por enviar na Emirates Cargo,Quando comecei a programar esta viagem tinha como plano inicial passar pelo Paquistão para entrar na Índia, porem, na embaixada em Portugal e através da Agência de Viagens Abreu não me foi aconselhada a visita ao pais, numa terça feira de manhã ainda foi-me dado o visto mas de imediato retirado à tarde pela embaixadora, poderia eventualmente entrar, tinha de inventar umas mentiras e alguns truques alfandegários mas depois no pais ficava por minha conta e risco e nessas coisas em países com alguma instabilidade mais vale não arriscar, parece-me ridículo no mínimo metermos a nossa segurança em causa e eventualmente as autoridades de Portugal , infelizmente vivemos num mundo cada vez mais instável, quando eu tinha 20 e tal anos e comecei a dar as minha primeiras viagens fora de Portugal se me dissessem que o mundo ia Retrogredir desta maneira eu acha impossível, hoje estou convicto que é provável piorar ainda mais do que melhorar....Voltando ao que realmente interessa, a Mota, hoje vai então ser desmontada e encaixotada e amanhã vamos tratar do processo alfandegário, tenho de tratar da mota sair do Dubai, carimbar carnets e tal e tal, papelada normal não estivesse ja eu "farto" de tratar destes procedimentos, por um lado ainda bem, por outro continuo sem perceber para que raio temos de passar em 5 ou 10 gabinetes para levar uns carimbos, isto é aqui no Dubai, em Portugal ou quase em Qualquer pais fora das fronteiras da Nossa Europa....Agora um pormenor para finalizar esta conversa, no caso um monologo....estou no 9º Andar do Hotel Ibis, estou a 10 Minutos do Aeroporto DXB , daqui vejo os Aviões a levantarem voo e muito sinceramente só me ocorre um pensamento - Os A380 são tantos que parecem as Gaivotas da Nazaré....


A tralha já arrumada 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 XwtSHmKHnXxOqv2FLobs0hDWxT12G3BRAln7rxyRVJPf=w737-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03484


Este hotel reúne boas condições para uma estadia bem agradável, e numa excelente localização  
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03485


Al Maktuom Bridge, um ponto de orientação no Dubai, é tipo o Marques de Pombal, por toda a cidade ha indicações "Bur Dubai" e "Deira" depois mais perto "Almaktuom Bridge"  é uma cidade Grande mas pensada para ser pratica, aqui dificilmente alguém se perde, podemos trocar uma rua é certo, mas isso ate em Lisboa acontece , agora aqui qualquer pessoa que saiba andar numa cidade aqui anda muito melhor, Dubai é uma Cidade Moderna e de rápidos acessos


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03486


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03487


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03488


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03489


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03490


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03491


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03494
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 12:50

daikoni escreveu:
Que brutal!!!

Nestas viagens maiores só me assustam é avarias, furos, e tudo o que impeça a moto andar, principalmente se for no meio do nada...
JLuis, já te aconteceu situações destas? Desenrascaste-te bem?

Estou a pensar nos próximos anos fazer uma viagem pela Europa de moto, vamos ver se se concretiza! cheer leader

Tive um acidente na Ucrânia em 2012 e um furo no Quénia em 2010, e na XX um furo em 2009 na Grecia...se formos a pensar nisso nunca saímos de casa meu caro, nunca devemos de pensar nessas coisas, maus pensamentos atrai maus pensamentos, tal como pessoas negativas atraem negativismo, quando me acontecer alguma coisa logo vejo como resolvo, nas minhas viagens faço step by step e assim dessa forma ja estou no Dubai....
Abraço para ti e as melhoras paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 12:59

j luis escreveu:
Tive um acidente na Ucrânia em 2012 e um furo no Quénia em 2010, e na XX um furo em 2009 na Grecia...se formos a pensar nisso nunca saímos de casa meu caro

Tens toda a razão! cheers

A única questão para se realizar a viagem é companhia e €€€.. A companhia penso ser fácil, já falei com uns amigos, agora o €€€ é que está mais complicado!

Conseguiste resolver facilmente? Magoaste-te no acidente? E a moto?

_________________________________________
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 13:09

daikoni escreveu:


Tens toda a razão! cheers

A única questão para se realizar a viagem é companhia e €€€.. A companhia penso ser fácil, já falei com uns amigos, agora o €€€ é que está mais complicado!

Conseguiste resolver facilmente? Magoaste-te no acidente? E a moto?

Como em qualquer parte fui para o Hospital , a mota veio de reboque para casa e eu de avião....e digo sempre que antes de avião do que dentro de um caixão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 13:15

Esta parte da Cidade é, de facto, Brutal 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 TRzqpalWXK-N3d6zXg1DAPss37a0HL28MFv8h_7vu8MB=w737-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 XSGHIag1rJvRzgbtYE_NKULlgXxuP8mNmeRvSOFAgVpG=w737-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 JeARBQW-GUDuHr9QEX9fGcKzVsB5tfPslwY4e40k1CnL=w737-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 ZFIfcq8aXpOOcxwiAubeMZjToSXcIXp5HL7BfH3d6TcM=w737-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 OnwEaUsTQa2v_hqepjUUnasYnSeTyt60lNsFPpPct4J2=w737-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 KqL4tAjmHEUDg3N19PrdJ0iP2pbB7Y50oN7MCnBIOICf=w737-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 PpeYNMRYz_p1PSO3XruakBm3b5Uab9B5PlNabwZ8GpNN=w415-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 QLFqh06bJZ96RDcigHXusCx5BN24f_ogrXO8aG5FNc0x=w737-h553-no


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 ASy2k6hai6xw4zqnPKWf70ARwEEA1V2MZXkxq5sK5Vvl=w737-h553-no


Isto é a Portagem cá da Terra...disseram-me um dia destes, e também me disseram que é necessário usar um dístico no Vidro tipo aqueles da Suiça ...Claro que fui logo a correr comprar um.... 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 TlbM9miepG0kKxnhjxcqKQKrXgofo7L7i2qtZa1lW-0H=w737-h553-no
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 13:23

Essa cidade tem com cada edifício... Shocked
E ao menos as placas têm uma versão em inglês... se não eu aí estava bem lixado! XD

j luis escreveu:
Como em qualquer parte fui para o Hospital , a mota veio de reboque para casa e eu de avião....e digo sempre que antes de avião do que dentro de um caixão

lol!
Menos mal! Very Happy
Foste bem atendido? O seguro da moto tratou do reboque?

_________________________________________
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 14:22

daikoni escreveu:
Essa cidade tem com cada edifício...  Shocked
E ao menos as placas têm uma versão em inglês... se não eu aí estava bem lixado! XD



lol!
Menos mal! Very Happy
Foste bem atendido? O seguro da moto tratou do reboque?
Não assustem o pessoal! Pensei que foi agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 15:54

daikoni escreveu:
Essa cidade tem com cada edifício...  Shocked


Mesmo!!! BIG Like  fixe! fixe! fixe! fixe! fixe! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 15:54

Lusso escreveu:

Não assustem o pessoal! Pensei que foi agora....
x2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 16:09

daikoni escreveu:
Essa cidade tem com cada edifício...  Shocked
E ao menos as placas têm uma versão em inglês... se não eu aí estava bem lixado! XD



lol!
Menos mal! Very Happy
Foste bem atendido? O seguro da moto tratou do reboque?
Meu caro, quando vou fazer um seguro para a mota não ando ca a ver quem faz 5 € mais barato, quando faço um seguro para a mota quero com direito a tudo a que tenho direito, custa o que custar isso pouco importa, nestas coisas o barato sai sempre caro, neste caso da Ucrânia não foi excepção levei um seguro, como tenho sempre que possível, do melhor, é claro que pagaram tudo e  queriam pagar uma viagem a um acompanhante à minha escolha para ir buscar-me à Ucrânia eu é que disse que não valia a pena que conseguia mexer-me bem, ás vezes andamos a aqui a discutir quem é o melhor seguro e ha sempre aqueles  que conseguem mais barato do que os outros mas depois tem la umas clausulas pequeninas que lixam tudo, no meu caso não pode ser nada disso 
paz! paz! paz! paz! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 16:11

MAS VAMOS lá encerrar este assunto dos acidentes e avarias, detesto falar disto, acho que da azar é só por isso, e ja agora porque razão se preocupam tanto  com avarias?! Ate parece que não andam numa Honda!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 16:17

Sigamos avenida abaixo 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03510


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03511


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03514


Hoje é dia de trabalho, ha pouco comercio encerrado e sendo assim a cidade voltou ao Trabalho


Estas duas fotos são ai para o amigo Carbon XX que acha que o Dubai tem pouico transito  lol!
 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03515
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 16:24

O Dubai tem pouca policia na Rua, anda tudo à civil e vive-se num Big Brother 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03516


As 9 da Manhã esta assim...porreiro pah!!!! 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03517


A cidade ja ficou para tras 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03519


Mas pouco, aqui ja é a BMW Motorrad AGMC, ao lado na mesma rua as outras marcas de Motas, Honda, Kawasaki, Yamaha , etc, etc e Bicicletas tambem ha com força, e na rua de tras uma oficina Custom Bikes e Bikers  
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03520
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 16:31

Um pormenor, no Dubai os Stands tem um gabinete tipo a nossa DGV, compra-se o veiculo e regista-se logo na hora, rápido e pratico  


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03522


Usados BMW, tudo a Gasolina, no Dubai não ha carros a diesel, só as camionetas, o Gasóleo é mais caro   
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03525


Estas malas são excelentes...mas, tal como em Portugal, são caras 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03523


E pronto, ficou entregue 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03526


Lataria da Boa 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 8Rs6AiyiDfZ79OjeAmqVNsq2FGhKxvUlZRa0S21617iR=w737-h553-no


E Adeus BMW, ate amanhã para irmos para o Aeroporto 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03528
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 16:41

Mais um pormenor, a AGMC é concessionaria de varias Marcas, BMW , Rolls Royce, Rover, etc, etc , é de um membro da Familia do governo, qualquer coisa assim do genero, e vendem à volta de 15 Rolls Royce Por mês!!!! 
Estes custam aqui à volta de 350.000 a 500.000 Dolares 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 SMN0iU8LvjboYkQq-ZRSaDm1lL0ttuPc1-s0rgbobZTM=w737-h553-no


Última edição por j luis em outubro 12th 2015, 16:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 18:31

Nesse país e nos vizinhos, tudo o que é de valor(petroleo, empreendimentos etc...) pertence à realeza local, o resto trabalha nas obras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 19:02

Claro, o pais é governado pelos naturais  e depois importam mão de obra barata de outros países, mas de Portugal importam mão de obra qualificada, não há mal nenhum nisso, há mais países assim, os EUA por ex
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 16:44

A Mota por la ficou, sendo assim fui experimentar um novo meio de transporte, estava curioso com este metro, não tem condutor e eu por acaso entrei na primeira carruagem e fiquei no vidro da frente....


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03529


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03530


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03531


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03532


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03533


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03534


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03535


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03536


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03538


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03539


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03540


Aqui entrasse no subterrâneo, estamos perto de Deira e passamos o Creek por baixo 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03541


Al Rigga , onde eu Sai, bilhete do Metro Custa 10 Dirham à volta de 2.50€


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03542


Al Rigga Street


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03543
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 17:14

O Profissionalismo e simpatia na Emirates Cargo  é algo que nos faz sentir em casa, o profissionalismo e simpatia na BMW AGMC Motorrad e igualmente algo que nos faz sentir em casa, quando cheguei de manha à Motorrad tinha a mota ja embalada e pronta a seguir para o Aeroporto, foi so chamar a transportadora que 15 minutos depois la estava, segui no carro da transportadora e por la deixou a mota no local certo, depois foi só tratar da papelada, e quando surgiam duvidas uma destas senhoras acompanhava-me   pelos mais ou menos extensos corredores da Emirates cargo ate ao Armazém onde já tinha ficado a mota, tudo é ali, Controle, Alfandega e policia para o controle final do numero do Chassis, depois e para finalizar subimos novamente  ao 1º andar para as despidas finais sem antes o director me chamar e à frente dos funcionários perguntar-me...
 
 " Are you happy? It's all right? These people treat you well? "
 
-Yes, I am very happy, these people are all very professional, Thank you, next time I will use the Emirates Cargo, Thank you very much and come back to see us


E a Mota la ficou ate um dia destes, num outro pais , com outras pessoas, outra lingua, outra moeda, outro Fuso Horário, outra cultura....só a mesma Mota 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Emirates-airlines-06_1_w800


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03572


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03567


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03568


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03569


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03576


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03577


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03573


O Profissionalismo também se vê nestes pequenos pormenores, meteram uma fita para marcarem a posição do Guiador... 


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03579


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03586


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03588


E Ja na Emirates Cargo 
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03591
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 20:08

Luis, quando visitares (se visitares) o Burj Khalifa não te esqueças de deixar aqui umas fotos. Cool
Entretanto continuação de boa viagem. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 21:05

Estao ai ja
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 21:15

Brutal! Profissionalismo sim senhor!! Tenho dúvidas se cá seria igual...

_________________________________________
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 21:53

Burj Khalifa




By Wikipedia
Burj Khalifa Bin Zayid (em árabe: برج خليفة; "Torre do Khalifa"), anteriormente conhecido como Burj Dubai, é um arranha-céulocalizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sendo a maior estrutura e, consequentemente, o maior arranha-céu já construído pelo ser humano, com 828 metros de altura e 163 andares. Sua construção começou em 21 de setembro de 2004 e foi inaugurado no dia 4 de janeiro de 2010. Foi rebatizado devido ao empréstimo feito por Khalifa bin Zayed Al Nahyan, xeque do emirado de Abu Dhabi, depois que este emprestou 10 bilhões de dólares para evitar que o emirado de Dubai desse um calote em investidores de uma de suas principais companhias, a Dubai World.
O edifício faz parte de uma complexo comercial e residencial de dois quilômetros quadrados de área chamado "Downtown Burj Dubai", localizado ao lado das duas principais avenidas da cidade, a Sheikh Zayed Road e a Financial Centre Road (anteriormente conhecida como Doha Street). O arquiteto do edifício é Adrian Smith, que trabalhou com a Skidmore, Owings and Merrill (SOM) até 2006. A empresa de arquitetura e engenharia sediada na cidade estadunidense de Chicago ficou encarregada do projeto. As primeiras empreiteiras são a Samsung Engineering & Construction, a Besix e a Arabtec. A Turner Construction Company foi escolhida para comandar o projeto.
O orçamento total do projeto do Burj Khalifa girou em torno de 1500 milhões de dólares e para toda a nova "Downtown Dubai", 3,000 dólares. Mohamed Ali Alabbar, o presidente da Emaar Propertiers falou no 8º Congresso Mundial do Council on Tall Buildings and Urban Habitat, que o preço do metro quadrado de sala de escritório é de 43 000 dólares, e a Armani Residences, imobiliária encarregada das vendas dos apartamentos, comercializava o metro quadrado das salas por 37 500 dólares.
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Kka_8-6ClarTGyiXVMgCwSFlrXQDrlXRe0TZalxSsdX9=w737-h553-no
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02938


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02942
Para visitar o Burj Khalifa a entrada faz-se pelo Dubai Mall e custa 500Dhirams 1€=4.15Dirhams
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02943


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02944


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02968


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02972


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02974


Vista para o Dubai Mall e Esplanada, todos os dias há um Show de 30 em 30 Minutos, à noite, com a dança da Agua, qualquer coisa assim do género, é engraçado e vale a pena ver e não se paga nada
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02975


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02978


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02980


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02982


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02984


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02987


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02990


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02991
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC02999
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03000


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03002
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03004


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03007
O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03008


O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 DSC03013
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Caminho de Mota Para a India

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» passeio de mota pela arrábida a caminho do cabo espichel
» As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota
» Autocolantes para a mota...Help me
» Alarmes para mota
» Tudo o que precisas para a tua mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-