InícioPortalRegistrar-seConectar-seURGENTE Portagem Brisa - Página 2 LojaURGENTE Portagem Brisa - Página 2 V-deosURGENTE Portagem Brisa - Página 2 Fotos
URGENTE Portagem Brisa - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

URGENTE Portagem Brisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

URGENTE Portagem Brisa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE Portagem Brisa URGENTE Portagem Brisa - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2015, 19:03

Bem ja sabia disso mas quando acontece ai e que sao elas, ate doi...
Bem que tudo se resolva pelo melhor para os teus lados...
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: URGENTE Portagem Brisa URGENTE Portagem Brisa - Página 2 Icon_minitimeAgosto 7th 2015, 23:29

Se não pagaste os quarenta e tal euros ainda dá para resolver. Envia um mail para a Brisa a explicar o sucedido e faz menção ás horas e aonde tiraste o ticket de entrada. Explica também que perdeste o ticket no caminho e que eles podem confirmar a tua entrada através das camaras de vigilância.
Isto também me aconteceu e queriam que pagasse o valor máximo. Claro que não paguei e quando cheguei a casa fiz um mail, eles lá responderam e acabei por pagar o preço do troço que percorri que dava um valor de 3.25 euros.
nunocg
CBR 400
nunocg

Número de Mensagens : 494
Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto

MensagemAssunto: Re: URGENTE Portagem Brisa URGENTE Portagem Brisa - Página 2 Icon_minitimeAgosto 8th 2015, 00:01

Quando isso acontecer sais na via verde. Claro que não sabes que perdeste o ticket até parares na portagem, mas se não houver carros atrás é fácil, se é que me entendes. Eles é que não gostam muito mas essa conversa e outra. Se saíres na via verde eles sabem onde entraste e onde saíste, podes pagar algo a mais de uma pequena multa. Mas não é tão relevante. Pelo menos não era.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: URGENTE Portagem Brisa URGENTE Portagem Brisa - Página 2 Icon_minitimeAgosto 16th 2015, 21:54

nunocg escreveu:
Quando isso acontecer sais na via verde. Claro que não sabes que perdeste o ticket até parares na portagem, mas se não houver carros atrás é fácil, se é que me entendes. Eles é que não gostam muito mas essa conversa e outra. Se saíres na via verde eles sabem onde entraste e onde saíste, podes pagar algo a mais de uma pequena multa. Mas não é tão relevante. Pelo menos não era.

ja me aconteceu isso igual a ti viralhadas uma vez... agarrei no papel k a senhora emitiu e depois mandei email a reclamar para la.. olha ate a data nem a portagem de 2.55 nem a multa em si paguei pq nunca mais me disseram nada Laughing 

depois ha a forma k o nuno disse, tirares ticket e saires na via verde..  e regra geral nem fica nada registado e no maximo pagas uma multa de 3 ou 4 euros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: URGENTE Portagem Brisa URGENTE Portagem Brisa - Página 2 Icon_minitime

URGENTE Portagem Brisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-