InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGuy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 LojaGuy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 V-deosGuy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Fotos
Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Guy Martin's crash at Ulster GP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Icon_minitimesetembro 9th 2015, 00:08

Nuno MSA escreveu:

Foi um bocadinho pior que isso primito. Ele fraturou 5 vertebras pelo que percebi entre a T10 e a T4 que é uma região que controla as funções do tronco e tiveram de fazer um suporte ou ligação entre as vertebras. E rachou o esterno literalmente ao meio que é um osso pequeno e chato no tórax ou peito em forma de "T", faz parte da caixa tóraxica e serve de sustentação às costelas e clavicula. E mais umas mazelas e olho ensaguentado. Ele ficou todo rebentadinho coitado do homem Shocked . O acidente dele faz-me lembrar o meu com a 500. A minha sorte é que saí disparado para a frente e caí bem, ele saiu mesmo disparado de cabeça contra o chão. Até me fez impressão No
Tens razão....entretanto ja tive opurtunidade de ler um relatorio completo e o que dizes confirma-se  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Icon_minitimesetembro 9th 2015, 12:20

Com isso tudo já tem aí uns belos tempos de estaleiro.
Um colega meu partiu o externo a fazer BTT diz que nunca mais ficou bem em especial quando tosse sente sempre tudo muito esquisito.

Agora também acredito que para um tipo como ele de certeza que não vai para tanto tempo como o médico o aconselha!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Icon_minitimesetembro 9th 2015, 15:55

RAMMSTEINER escreveu:
Com isso tudo já tem aí uns belos tempos de estaleiro.
Um colega meu partiu o externo a fazer BTT diz que nunca mais ficou bem em especial quando tosse sente sempre tudo muito esquisito.

Agora também acredito que para um tipo como ele de certeza que não vai para tanto tempo como o médico o aconselha!
Só para não falar que ele tem tratamentos que o comum dos mortais não têm,e devido a isso a recuperação dele é bem mais rápida que o habitual!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Icon_minitimesetembro 9th 2015, 17:34

O comum do mortal também tem... é tudo consoante os €€€s. Mas há coisas que nem os €€ fazem!

Mas tudo isso se paga mais tarde. Eu vejo a malta do MotoGp malha hoje são operados no mesmo dia e no outro fim de semana já estão a correr, aquilo é um "penso rapído" e fica mal curado daqui a uns anos é que eles sentem mas é mais importante recuperar rápido durante a carreira do que terem dores aos 50 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2015, 02:32

RAMMSTEINER escreveu:
O comum do mortal também tem... é tudo consoante os €€€s. Mas há coisas que nem os €€ fazem!...mas é mais importante recuperar rápido durante a carreira do que terem dores aos 50 Very Happy

É que mesmo verdade...o dinheiro não compensa certas coisas. 5 vertebras unidas por cirurgia é uma lula do caraças. O Guy está sujeito a um dia dobrar-se para apanhar uma ervilha e dá um jeito e fica paralisado numa cadeira de rodas por exemplo. Nunca se sabe o que pode acontecer não é verdade Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2015, 03:07

Nuno MSA escreveu:


É que mesmo verdade...o dinheiro não compensa certas coisas. 5 vertebras unidas por cirurgia é uma lula do caraças. O Guy está sujeito a um dia dobrar-se para apanhar uma ervilha e dá um jeito e fica paralisado numa cadeira de rodas por exemplo. Nunca se sabe o que pode acontecer não é verdade Rolling Eyes
Eu sei que ainda nem a 2 horas disse que ia reduzir nos off-topic....mas oh primo....para apanhar uma ervilha o homem usa a pá e a vassoura  Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2015, 09:23

Gui Andrade escreveu:

.para apanhar uma ervilha o homem usa a pá e a vassoura  Laughing Laughing Laughing Laughing
OVERKILL! um homem não apanha uma ervilha...xuta-a para um canto cheers

Eu acho que nem a é a questão do jeito daqui a uns anos é mesmo o que aquelas vertebras estão sujeitas no dia a dia dele e claro que até num pequeno acidente as implicações podem ser enormes...mas agora o mal já está feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2015, 21:38

Apesar de me vir á ideia a questão do equipamento, o que me fez mesmo pensar foi a situação da escapatória e da respetiva proteção ao obstáculo...se esta não existisse como é o caso de quando andamos na estrada ou mesmo noutra curva deste tipo de circuitos, o quadro poderia ficar mais cinzento!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Guy Martin's crash at Ulster GP - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Guy Martin's crash at Ulster GP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Parabens Carlos Martins
» Crash
» parabéns Jorge Martins
» Sbk crash
» crash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-