InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarproibido usar helmet cam nas portagens?? Lojaproibido usar helmet cam nas portagens?? V-deosproibido usar helmet cam nas portagens?? Fotos
proibido usar helmet cam nas portagens?? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 proibido usar helmet cam nas portagens??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 01:54

dei com este vídeo no facebook.... já dei muitas moedas a esta senhora, mas nunca fui com a cara dela.
pois esta situação deixou-me pasmado.
qq dia é proibido usar cameras na via publica

Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 02:40

Já tinha visto esse video em tempos tambem, gostava de saber se chegou a receber alguma carta em casa. lol
Há gente e gentinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 03:06

muito mau..
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 09:25

Nota "lateral", atenção que embora GoPros, Drones e outras formas de capturar imagem sejam super populares, não devemos "promover" vídeo de alguém sem o consentimento explicito dessa pessoa.
O mesmo vai para veículos e as suas matrículas, propriedades privadas etc...

Basta irem ao Google Maps e verem o trabalho que é feito para detectar as caras e as esconder.

Efectivamente onde começa a minha liberdade, acaba a de alguém Wink


É só mesmo uma nota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 09:54

Concordo com o superpt mas no lado oposto se a senhora não se "insurgisse" também ninguém a ia publicitar...foi ela que promoveu isso.
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 10:19

Desde que nao intervira no trabalho dela, podes filmar o que quiseres. Como ja foi dito, nao podes é andar a "partilhar" a imagem dela sem consentimento da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 11:27

isto é mt complicado, pode sair bem caro e ter muitas chatices.

eu até sei que fez esse video e já lhe disse o que achava, deveria ter cortado a parte onde aparece a senhora, pois está a cometer um crime.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 13:06

A culpa é da senhora da portagem pois se nao fizesse fita este video nunca teria existido!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 13:11

Gui Andrade escreveu:
A culpa é da senhora da portagem pois se nao fizesse fita este video nunca teria existido!
completamente ERRADO amigo guilherme... 

Isso tmb eu pensava, mas se quiseres até te posso meter aqui quais os artigos que ele está a infringir, ao publicar este video. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Algures
Mota/Modelo : XR
Data de inscrição : 15/02/2012

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 13:37

FCruz escreveu:
Desde que nao intervira no trabalho dela, podes filmar o que quiseres.
Não podes não.
Filmar e fotografar sem o consentimento das pessoas é proibido.
Se ninguém disser nada é na boa. A partir do momento que se manifesta contra não podes continuar.
E se ela quiser tens que apagar as imagens que tens dela e que obtiveste até então.


Última edição por micromachine09 em agosto 26th 2015, 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 13:48

Edgar_Oliveira escreveu:

completamente ERRADO amigo guilherme... 

Isso tmb eu pensava, mas se quiseres até te posso meter aqui quais os artigos que ele está a infringir, ao publicar este video. Wink
Sim mas o que quis dizer é que se ela não tem tomado esta atitude,nada disto teria acontecido!
Isto é como tudo.....dizes ao teu puto "olha nao podes mexer ali,tas proibido!" e o puto vai logo la mexer....por vezes se so disseres "olha nao mexas" ou se nem disseres nada,ele nem dá importancia....pelo menos falo no meu caso pois o meu irmao tem um feito assim um bocado torto!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 13:57

ya isso é verdade... a cena da privacidade de cada um

"se ela não estrabuchasse este vídeo também não tinha ido pra net"....

1º se ela reclama q não podes filmar ali, por ela e pelo espaço.. é de bom senso depois não publicar, visto que a senhora embora mal encarada não foi mal educada ou ofensiva.

2º mesmo que ela não dissesse nada, provavelmente ias fazer upload da viagem inteira e ela iria acabar por aparecer na mesma..... é rara a malta que se preocupa com isso.

mas eu não percebo o porque de ela ligar para a central a fazer queixa... tipo.... iam multar o homem?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 14:01

Se leres os comentarios do video o autor do mesmo disse que ate seria um video que iria ficar para ele,pois nao o ia publicar. E o mais facil é veres que no canal dele nao tem la nada de videos a andar de mota...
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 14:02

exacto não se pode filmar/divulgar imagens de pessoas, bens, animais, etc, sem o consentimento das pessoas/donos dos direitos de imagem.

Como exemplo se eu estiver a fazer um filme (comercial entenda-se) e aparecer a tua casa de fundo, e eu não tiver pedido autorização para tal, tenho o direito de pedir para retirar a cena, ou então pagarem-me uma compensação. 

Neste caso a senhora tem toda a razão, e ainda mais quando se ouve perfeitamente a dizer que ele tem de apagar as imagens...

ao publicar as imagens, e se a senhora sabe disso pode dar barraca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 15:35

Gui Andrade escreveu:

Sim mas o que quis dizer é que se ela não tem tomado esta atitude,nada disto teria acontecido!
Isto é como tudo.....dizes ao teu puto "olha nao podes mexer ali,tas proibido!" e o puto vai logo la mexer....por vezes se so disseres "olha nao mexas" ou se nem disseres nada,ele nem dá importancia....pelo menos falo no meu caso pois o meu irmao tem um feito assim um bocado torto!
deixa la k entendo bem isso, qd era pequeno era assim e agora o meu puto mais velho, tmb gosta de testar os limites e ver ate onde pode ir, depois de vez em quando lá tenho de lhe aquecer o rabo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 15:36

Edgar_Oliveira escreveu:

deixa la k entendo bem isso, qd era pequeno era assim e agora o meu puto mais velho, tmb gosta de testar os limites e ver ate onde pode ir, depois de vez em quando lá tenho de lhe aquecer o rabo Laughing
Faz parte  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 15:43

"Esquecendo" um pouco as leis, passa bastante pelo bom senso. Ontem por exemplo entrei pela BP a dentro de capacete a gravar e tudo (esqueci-me, até costumo tirar o capacete passou-me a olado), mas nem por isso fui mal tratado, nem sequer chamado à atenção. A rapariga até deu um sorrizinho para a camara e tudo Embarassed

(agora ia partilhar o frame em q a rapariga esboça o sorriso, mas lá está, ai sinto que já estou a atropelar a liberdade dela e eventualmente da BP)
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 15:44

Edgar_Oliveira escreveu:

deixa la k entendo bem isso, qd era pequeno era assim e agora o meu puto mais velho, tmb gosta de testar os limites e ver ate onde pode ir, depois de vez em quando lá tenho de lhe aquecer o rabo Laughing

Vê lá se o teu puto vai fazer queixa à polícia de maus tratos ;

Brincadeiras à parte, de vez em quando uma palmada bem dada no momento certo faz bem
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 16:38

teixeira escreveu:


Vê lá se o teu puto vai fazer queixa à polícia de maus tratos ;

Brincadeiras à parte, de vez em quando uma palmada bem dada no momento certo faz bem
tmb era melhor Laughing uma palmada na altura certa val mais k mts castigos e conversas... foi assim k fui criado/educado e é assim que crio/educo os meus Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 20:32

Gui Andrade escreveu:

Sim mas o que quis dizer é que se ela não tem tomado esta atitude,nada disto teria acontecido!
Isto é como tudo.....dizes ao teu puto "olha nao podes mexer ali,tas proibido!" e o puto vai logo la mexer....por vezes se so disseres "olha nao mexas" ou se nem disseres nada,ele nem dá importancia....pelo menos falo no meu caso pois o meu irmao tem um feito assim um bocado torto!



Olha, não podes matar, mas o puto como é puto vai e mata, o outro é que não o devia ter proibido!!

Já viste o que escreves Gui?

É proibido e ponto final, e felizmente!


Mas essa gaja já levou duas queixas minhas no livrinho e recebeu portagem mais de 5 vezes em moedinhas de 2 cents e 1 cent...

É um estupor que ali anda. E eu não tenho de aturar má disposição nem faltas de educação.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 20:43

ya aquela mulher é um pouco parva.... alguém daqui conhece o famoso senhor das portagens?
aquele de voz fina que está sempre bue bem disposto e manda beijinhos ás meninas e tudo??
granda homem! mas é sempre! nunca o vi de má cara
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 20:57

MotardFeio escreveu:

É um estupor que ali anda. E eu não tenho de aturar má disposição nem faltas de educação.

É assim mesmo MotardFeio.....eu tb já estou farto de "jerks"....eles andam por todo o lado e ninguém diz nada.  Evil or Very Mad proibido usar helmet cam nas portagens?? Jerks-jerk-jerks-demotivational-poster-1210609958
Temos que começar a insurgir-nos proibido usar helmet cam nas portagens?? Homensdaluta-a30a-8a0e
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 22:39

Já circula no face! lol

proibido usar helmet cam nas portagens?? Fntkw8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 22:44

MotardFeio escreveu:




Olha, não podes matar, mas o puto como é puto vai e mata, o outro é que não o devia ter proibido!!

Já viste o que escreves Gui?

É proibido e ponto final, e felizmente!


Mas essa gaja já levou duas queixas minhas no livrinho e recebeu portagem mais de 5 vezes em moedinhas de 2 cents e 1 cent...

É um estupor que ali anda. E eu não tenho de aturar má disposição nem faltas de educação.
Já não está cá quem falou....
Ir para o topo Ir para baixo
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Algures
Mota/Modelo : XR
Data de inscrição : 15/02/2012

proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitimeagosto 26th 2015, 23:11

Está alguém atrás dela. Seria o chefe?
Parto do principio que podia ter agido e falado de maneira diferente.
Tenho na minha opinião que esta pessoa terá grandes frustrações na sua vida pessoal e/ou profissional.
Não a conheço. Não sei da sua vida, dos seus problemas. Não sou ninguém para julgar ou criticar.
Desculpem, não consigo encontrar graça alguma no vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




proibido usar helmet cam nas portagens?? Empty
MensagemAssunto: Re: proibido usar helmet cam nas portagens?? proibido usar helmet cam nas portagens?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

proibido usar helmet cam nas portagens??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Proibido............................
» proibido ultrapassar!
» Músicas c/mensagem..Proibido lalala!
» Portagens
» Portagens A22

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-