InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO quase abalroamento do Flip3r - Página 2 LojaO quase abalroamento do Flip3r - Página 2 V-deosO quase abalroamento do Flip3r - Página 2 Fotos
O quase abalroamento do Flip3r - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O quase abalroamento do Flip3r

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

O quase abalroamento do Flip3r - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O quase abalroamento do Flip3r O quase abalroamento do Flip3r - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2015, 01:17

Flip3r escreveu:
Nem sei bem por onde começar...
Quando cheguei a casa fiquei a pensar que foi chunga da minha parte, porque pensei que o carro tivesse atrás de mim (numa distancia minima de segurança) e pensasse que eu não o estava a deixar passar, pensei que a culpa fosse minha. Mas agora que vi o video, é que tive a noção, que mais uns mm e ia ao chão,.. Sinceramente acho que o video mostra bem o que se passou, mas da minha parte, sei que vinha por volta dos 90 km/h(mais do que permitido na marginal), apenas para avisar o Legend que ia sair na próxima, e até me assustei a ouvir o ca#### a apitar, mas não pensei que estivesse a pouco de ir ao chão nem estava a perceber a pressa. Isto mostra que ainda há pessoas com falta de noção das coisas e que pelos vistos, de raciocínio tem 0.De qualquer das maneiras, peço desculpa pela situação ao pessoal, porque não tem que levar com estes retardados na estrada.

Desculpa do que mesmo???? lol.. no video contínuo (que vou meter na crónica) percebe-se pelo meu retrovisor que ele vinha longe e aproximou-se de proposito assim que te meteste ao meu lado a gesticular, nos até vinhamos em velocidade acima do permitido como dizes, por isso ele não tinha necessidade nenhuma... Eu fui atras dele só para lhe tirar a pinta, mas o gajo é mitra.. rabinho de cavalo e tal (n se consegue ver bem no video mas eu vi) e com cara de mau como se eu lhe tivesse feito alguma coisa! lol Que tenha uma mão cheia de filhos! Todos motards! Razz

PS: no video contínuo tambem se vê que ele tava no semaforo anterior atras de outros carros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
 

O quase abalroamento do Flip3r

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Quase quase quase quase.... me espetei contra um BMW
» quase,quase,quase
» Quase...
» Quase que era hoje...
» Quase 1000!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-