InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDiz que é motociclista... - Página 2 LojaDiz que é motociclista... - Página 2 V-deosDiz que é motociclista... - Página 2 Fotos
Diz que é motociclista... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Diz que é motociclista...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2015, 13:46

Nada bate as duas rodas.

São raras as excepções, em que as troco pelo carro. Transportes nem pensar.

Se chove, reduz-se a velocidade, reduz-se a inclinação nas curvas, aumenta-se o tempo de travagem, redobra-se a atenção. Nevoeiro a mesma coisa.

Equipamento é um investimento importante, para qualquer que seja a condição.

No Verão faz calor, ir trabalhar com manchas na roupa logo pela manhã é chato.
No inverno faz frio e chove, ir trabalhar todo molhado não dá jeito.

Mas as duas rodas, rolam perto do ano inteiro sem parar. (Excepto quando estão na oficina Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2015, 14:28

Fui estafeta da talepizza muitos anos e posso dizer que apanhei muitas chuvadas e muitas tempestades e nao me faz confusao andar á chuva mas como nao preciso disso e trabalho longe a mota torna-se mais despendiosa utilizo o carro mas as vezes trago a mota para matar o bicho.  Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2015, 15:02

CBR600F escreveu:
Fui estafeta da talepizza muitos anos e posso dizer que apanhei muitas chuvadas e muitas tempestades e nao me faz confusao andar á chuva mas como nao preciso disso e trabalho longe a mota torna-se mais despendiosa utilizo o carro mas as vezes trago a mota para matar o bicho.  Razz Razz
exacto..
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2015, 15:03

Andei eu, e confesso, tenho carta a pouco tempo e foi a primeira vez que andei a chuva. Sai do Saldanha ate belas, demorei meia hora pelo meio do trânsito. Digo-vos já que me borrei todo, nem foi pela chuva, tinha o impermeável na mochila mas nem o usei, borrei-me pk a estrada tava tipo manteiga, os meus pneus não são propriamente os melhores e a minha experiência também é pouca. Para mim foi meia hora de terror. E para terminar neto a mota na garagem é ela tava a deitar fumo. Primeiro ate me doeu o coração, mas depois vi que devia ser normal pk tava a sair dos colectores.

Por isso, por enquanto, ainda não sou motard.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2015, 15:20

T4L1B1N escreveu:
Andei eu, e confesso, tenho carta a pouco tempo e foi a primeira vez que andei a chuva. Sai do Saldanha ate belas, demorei meia hora pelo meio do trânsito. Digo-vos já que me borrei todo, nem foi pela chuva, tinha o impermeável na mochila mas nem o usei, borrei-me pk a estrada tava tipo manteiga, os meus pneus não são propriamente os melhores e a minha experiência também é pouca. Para mim foi meia hora de terror. E para terminar neto a mota na garagem é ela tava a deitar fumo. Primeiro ate me doeu o coração, mas depois vi que devia ser normal pk tava a sair dos colectores.

Por isso, por enquanto, ainda não sou motard.

Abraços
Isso passa. É preferível andar a chuva, do que com o piso um pouco molhado.

As primeiras vezes são sempre as piores, se é que me entendem...
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2015, 15:31

Mas quando cheguei a casa é que foi a risada, Ate as cuecas tavam molhadas. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2015, 15:57

T4L1B1N escreveu:
Mas quando cheguei a casa é que foi a risada, Ate as cuecas tavam molhadas. lol!
Sem equip. e até mesmo com equipamento completo, ficas todo molhado, se for uma chuva forte...

Eu gosto de chuva, exceto quando estou a conduzir.
Mas ando na mesma, sem problemas.... claro, a metade da velocidade, pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimesetembro 16th 2015, 16:03

Nem cheguei a dar metade da velocidade normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2016, 22:31

Também ainda não sou 100% motard segundo a imagem.
Mota à pouco tempo, pneus de origem (marca que o ministro das finança deixa) são coisas que condicionam para já.
O frio não me incomoda muito, o prazer da viagem aquece o coração! Twisted Evil

Mas quando tiver mais prática, uns pneus minimamente decentes e um equipamento apropriado já faço intenção de usar a mota mais frequentemente.

Se algum dia for apanhado pela chuva também não fico chateado, se quando era puto andava a jogar à bola debaixo de chuva e não me importava, a andar de mota ainda menos posso queixar  Very Happy

Adaptar a condução é mesmo o essencial para que a viagem corra bem
Ir para o topo Ir para baixo
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 3rd 2016, 22:56

Andar a chuva??Eu não ando.. nao tenho nenhuma horta nas costas ehehe  e com chuva o risco de queda é maior..
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 00:49

superpt escreveu:
Nada bate as duas rodas.

São raras as excepções, em que as troco pelo carro. Transportes nem pensar.

Se chove, reduz-se a velocidade, reduz-se a inclinação nas curvas, aumenta-se o tempo de travagem, redobra-se a atenção. Nevoeiro a mesma coisa.

Equipamento é um investimento importante, para qualquer que seja a condição.

No Verão faz calor, ir trabalhar com manchas na roupa logo pela manhã é chato.
No inverno faz frio e chove, ir trabalhar todo molhado não dá jeito.

Mas as duas rodas, rolam perto do ano inteiro sem parar. (Excepto quando estão na oficina Sad )

Concordo 100% contigo !! Very Happy

Deixo aqui o meu testemunho. Vendi o meu carro há pouco tempo com o intuito de tirar a carta A e comprar uma mota melhor. Há quem diga que é uma estupidez, mas também há quem possa ter carro + moto...mas não tendo possibilidade para tal...mota !! E tenho dito.


Confesso que já tive 2 acidentes em chuva (um deles porque achei que seria uma excelente ideia subir a rua do eléctrico 28 - Martim Moniz - com chuva torrencial na minha 50cc bounce e a outra porque me distraí, não vi o carro da frente e o meu instinto de puxar os travões ao máximo a 2 metros do carro da frente foi mais forte - felizmente não bati porque me desviei e fui parar ao passeio...adiante) e desde esses acidentes que ganhei medo de andar à chuva e evitava mesmo...algumas vezes optava por transportes. 
Como eu abomino transportes gaaah , rapidamente meti na cabeça que iria passar esse medo e que voltaria a andar à chuva. Hoje sinto-me completamente à vontade! Não me importo, o casaco e calças de chuva ajudam-me a chegar seca aos meus destinos, mais cuidado na condução (nada de provas de força, nada de ter razão ou não...é deixá-los ir), muuuito menos velocidade, curvas a 10km/h ou menos se for necessário, não sentir pressão dos carros atrás de mim...e ter muita calma.

Quanto ao calor ... temos pena. O casaco NUNCA falta. Nem luvas. E os rapazes têm sorte que ainda têm o cabelo curto. Agora imaginem nós raparigas...ficamos com o cabelo que é um espectáculo triste de se ver ahah  lol!


Mas lá está, acho que este tópico não tem propriamente que definir se a pessoa é mais ou menos motociclista porque anda à chuva ou ao sol. Somos todos diferentes, cada um tem as suas seguranças e inseguranças em cima de uma mota, nos mais diversos pontos. Eu, por exemplo, acho que nunca me atreverei a andar em gelo !! Só de pensar, sinto medo. E então? Não chego ao "patamar" do que é ser motociclista? São opções e acho que o espírito não tem de ser menor só por isso cheers
Além disso apenas posso dar o meu exemplo numa 125 porque também já me disseram que travar numa menina maior é completamente diferente!
Mas...para mim a mota continua a ultrapassar qualquer carro ou transporte público aos pontos.  Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 10:29

É tudo questão de hábito e adaptar. Tal como o FIC disse, o que chateia mais é o nevoeiro (andar sem ver um cu, principalmente quando o nevoeiro se cola constantemente à viseira, se a abro, embacia-me os óculos e volto a não ver nada...).
Outra situação, é se não estiver completamente impermeável, não gosto de sentir a água entrar aqui e ali, provoca desconforto e falta de concentração.

Se tiverem OK a nível de impermeabilização, é tranquilo andar à chuva na maior parte das situações.

Sobre os perigos de andar à chuva o que tenho a dizer é o seguinte:

- Andar à chuva/molhado: Check. Fui ao chão uma vez, a menor das quedas que tive (a 30kmh), não me magoei, óleo no chão, piso polido e pneu com goma, primeira viagem com a moto (tirando a do Stand -> Casa);
Tirando isto, muitos de vós sabem como andava no molhado, incluíndo dar de traseira nas curvas e outras brincadeiras (parvas ou não), nunca caí nem a "esticar-me" como vocês diziam. Mais de 1/3 da minha condução foi à chuva, muitas vezes torrencial, uma vez o IC19 literalmente "inundou" ali perto da zona de Massamá, tive de atravessar aquilo praticamente com os pés no ar, porque a água estava a uma altura superior que as próprias peseiras... ( https://youtu.be/mCc1A4DHiF4 , https://youtu.be/mc2dnb1XKPI )

- Andar temperaturas < 5º, e mesmo 0º: Check. Nunca caí por isso;

- Andar com nevoeiro: Check. Não gosto, mas nunca tive incidentes nem quases por isso;

- Andar em terra molhada e lama: Check. Incluíndo às tantas da manhã, sem se ver um cu, moto a "jingar-se" toda, patinar, etc, mais uma vez não caí, nem me senti em nenhuma situação de quase;
Diz que é motociclista... - Página 2 2w3rhj5

- Andar em calçada molhada: Check. Ali na baixa houve uma vez que me borrei, debaixo de chuva, naquela calçada polida, aderência perto de nenhuma, um indivíduo achou que era boa ideia atravessar-se à frente de uma moto nesta situação, ia devagar, a pouco mais de 30kmh, mas esquece, travava ali era uma vez. Recusei-me a travar bruscamente, foi ver o gajo a saltar de volta para onde vinha por ver-me a não parar.. E safei-me. Tirando isto, sempre tranquilo, mas não gosto muito de andar na calçada à chuva, evito se poder.

- Andar em carris: Check. Já andei tanto em seco como molhado em estradas cheias de carris. Em situações de chuva/molhado não tiro prazer disso. Evito-os, mas também nunca tive incidentes por isso de moto (de bicicleta já, enfiei a roda num há vários anos, prendeu e weeeee! lol).

- Andar em gelo: Parcially-Check. Nunca andei propriamente em gelo gelo, mas já andei várias vezes em temperaturas perto de 0º, molhado, vegetação à volta toda branca do frio... Já me aconteceu foi apanhar o dito "gelo negro", olhas para o chão, parece um molhado dito "normal", mas afinal está cristalizado, e passas lá e weee... Já me aconteceu fugir-me a traseira nestas circunstâncias, felizmente frente não muito. É preciso ter algum cuidado com as "humidades" no chão em temperaturas muito baixas, principalmente cedo de manhã (tenho tido mais incidentes deste tipo de manhã que propriamente noite escura, não sei explicar exactamente o porquê).

- Andar em areia: Check. Uma vez ia-me lixando porque entrei na areia por distracção, vocês devem de saber porque na altura partilhei aqui o vídeo (está no channel), e também já andei a brincar, patinar, etc.. Parvoíce minha por não estar completamente sozinho. Mas não também nunca caí, nem me senti sujeito por isso (tirando a parte do FIC se atravessar à frente, my fault though xD). ( https://youtu.be/HrnpI7PPAq4 )

- Andar em seco: Check. Prontos, aqui ia-me matando... Como sabem, ia ficando sem uma perna, e as coisas iam correndo ainda pior devido a um pulmão...

O que quero dizer com isto é que seja seco ou molhado, o perigo muitas vezes está na maneira com que andamos, e nas condições com que andamos (meio envolvente, veículos, obstáculos, etc). Por norma em seco as velocidades são maiores, e uma pessoa estica-se mais, quando corre mal, por vezes corre pior.

Se fosse pelas minhas estatísticas, eu teria medo era de andar em seco e situações de boa aderência...
Acho que vou começar "Oh não, está Sol e Chão Seco, por questões de segurança é melhor ficar em casa!!" ganza

_________________________________________
Diz que é motociclista... - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 10:46

daikoni escreveu:

Se fosse pelas minhas estatísticas, eu teria medo era de andar em seco e situações de boa aderência...
Acho que vou começar "Oh não, está Sol e Chão Seco, por questões de segurança é melhor ficar em casa!!" ganza


ahahaahahahahah weee
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 18:11

CBR600F escreveu:
Fui estafeta da talepizza muitos anos e posso dizer que apanhei muitas chuvadas e muitas tempestades e nao me faz confusao andar á chuva mas como nao preciso disso e trabalho longe a mota torna-se mais despendiosa utilizo o carro mas as vezes trago a mota para matar o bicho.  Razz Razz



Tu então deves ter boas dicas de como um gajo se consegue manter a seco cheers

É que no outro dia, tinha a gola da minha camisa toda molhada ahah.

Como fazem para não se molharem entre a gola do casaco e o capacete na parte de trás? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 18:17

MikeTino46 escreveu:
CBR600F escreveu:
Fui estafeta da talepizza muitos anos e posso dizer que apanhei muitas chuvadas e muitas tempestades e nao me faz confusao andar á chuva mas como nao preciso disso e trabalho longe a mota torna-se mais despendiosa utilizo o carro mas as vezes trago a mota para matar o bicho.  Razz Razz



Tu então deves ter boas dicas de como um gajo se consegue manter a seco cheers

É que no outro dia, tinha a gola da minha camisa toda molhada ahah.

Como fazem para não se molharem entre a gola do casaco e o capacete na parte de trás? Rolling Eyes

Isso nem conta como molhado...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 19:47

Citação :

Isso nem conta como molhado...

Seco é que também não é ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 4th 2016, 23:29

Eu  andei muito de mota a chover fiz muitos kilometros sair de casa e as estradas brilharem com o gelo,( isto derivado a habitar na serra da estrela) e chegava ao trabalho fazia o dia debaixo de chuva e frio .hoje em dia a mota so sai da garagem quando ta tempo bom .mas se chuverdepois de sair de casa isso a volta que tinha pensado fazer faço la .
Agora eu acho que cada um e motar a sua maneira,pelo que li muitos de vcs anda de mota a chuver porque e o vosso meio de transporte mais rapido para voces
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 5th 2016, 00:27

Acabadinha de chegar a casa com equipamento molhado até ao último milímetro !!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2016, 10:28

Ontem vi um rapaz montado numa bicicleta pela a avenida fora e a chover, e ia na maior...
ah valente  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2016, 12:28

Verdadeiro motociclista não precisa do carro para ir às compras
Diz que é motociclista... - Página 2 2py9udz
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2016, 12:56

Enquanto não transportar uma grade de médias no banco do pendura, é fracote Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2016, 14:56

nem brinques que um dia cm um saco de caracois em cima do deposito tava a ver k ia eu e os caracois numa curva.. so msm coisas leves isso é um perigo e alias dá multa
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2016, 15:12

Fácil !! ahah
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2016, 17:12

O que já me aconteceu foi com um saco de desporto que ia confortavelmente pousado no banco atras de mim quando decidiu tentar degolar-me XD Uma rajada de vento e lá fiquei a ver onde ia aterrar lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 3rd 2016, 17:32

Foi por isso é que inventaram as mochilas  rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Diz que é motociclista... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz que é motociclista... Diz que é motociclista... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Diz que é motociclista...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» dia do motociclista
» Motociclista até ao fim!
» Equipamento motociclista
» simplesmente motociclista
» Futuro motociclista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-