InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Loja[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 V-deos[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Fotos
[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2015, 09:37

Então é para estar lá as 9h30?

Alves e Bruno vão sair de torres certo?
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2015, 10:05

Miranda15 escreveu:
Então é para estar lá as 9h30?


Confere! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 02:08

boas miranda é para sair das bombas de torres as 9.00
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Icon_minitimesetembro 30th 2015, 01:52

superpt escreveu:


alves1 reparei agora que não estás no outro post do encontro nacional, por isso imagino que venhas só acompanhar o pessoal até à Batalha e depois Fátima, correcto?

Nós depois na Batalha, vamos juntar os grupos todos e seguir como um só do encontro.

Boas.. so vi isto agora... eu tinha ido com o sobral e o resto do grupo... mas surgui um problema a meio caminho, fiquei sem bateria-... tive de voltar para tras..  mas sim a intençao era mesmo ir a batalha ter connvosco.. acho que depois foi o bruno e o resto foi pela nacional direito a nazare..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Icon_minitimesetembro 30th 2015, 09:34

alves1 escreveu:


Boas.. so vi isto agora... eu tinha ido com o sobral e o resto do grupo... mas surgui um problema a meio caminho, fiquei sem bateria-... tive de voltar para tras..  mas sim a intençao era mesmo ir a batalha ter connvosco.. acho que depois foi o bruno e o resto foi pela nacional direito a nazare..
acontece.. eu ha 2 fds atras tmb fiquei apeado assim mas foi perto... safei-me com cabo de bateria e encosto de um carro, tou a ver k tenho de começar a fazzer cm no carro de dia a dia, andar cm os cabos atras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [LISBOA] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» [PORTO] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
» 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima
»  7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima CRÓNICA
»  5º Enc. Nacional CBRportugal.com [Arouca] - Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: MEGA EVENTOS CBRportugal.com :: Encontros Nacionais CBRportugal.com-