InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMota para track-days LojaMota para track-days V-deosMota para track-days Fotos
Mota para track-days Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mota para track-days

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nunolisboapt
Honda Monkey
nunolisboapt

Pendura : Diz que não....

Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954 /1000/ 929 / 600RR / RS250/v5/Boss
Data de inscrição : 02/02/2015

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 12:22

Boas pessoas,
Precisava de saber os gastos +- que se pode ter quando queremos colocar a mota só para track-days, ou seja:
- Principais gastos com a mota;
- Valor médio de gasto quando se vai pro circuito;
- Como transportar a mota, se a rodar original e depois lá, temos a possibilidade de alterar a mota, etc
Agradeço as respostas.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 14:35

Acho que já se falou disso noutros tópicos por aqui.

Experiência em track days eu tenho ZERO!
Por isso e para não estar a dar informações incorrectas deixo apenas:

Para participar em track days tens que te inscrever, não sei se existem mais, mas pelo menos e para o Estoril existe a Motoval e a SpeedSpirit.

Quanto a preços:
deixo-te aqui o exemplo para o proximo track day no Estoril pela SpeedSpirit (link)
Para meio dia 90€
Para dia inteiro 155€

Não é grande ajuda mas já é um ponto de partida :p
Mas há de haver alguém que te dará informação muito mais detalhada.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 14:39

nunolisboapt escreveu:

- Como transportar a mota, se a rodar original e depois lá, temos a possibilidade de alterar a mota, etc
Bem o Zé já te deu uma pequena ajuda,eu vou dar mais uma,espero não tar a meter água...
Para transportares a mota há duas formas simples,se fores fazer o Trackday com a mota de origem é ires até lá nela (RESPOSTA OBVIA Razz ) 
Agora caso queiras montar carenagens de competição como o vais fazer pelos vistos,o melhor é levares a mota já toda preparada e levares num reboque/carrinha até à pista....pois essa de alterares a mota lá na pista não é grande ideia(devido a todo o trabalho)  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 14:43

Alêm dos (possiveis) gastos com a mota, tens tambem os prioritários e obrigatórios contigo que é o fatinho de cabedal com proteções, luvas tambem em cabedal e botas... só aqui é uma nota e é tambem o que me tem impedido de ir curtir um dia de circuito Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 14:46

Legend pode ser fato de duas peças Wink é mais economico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 15:04

Sim, o equipamento é muito importante.

De resto acho que não deve haver muitos mais custos para quem quer ir para o circuito de forma "low-cost".

Deve ser tirar o bacalhau com a matricula, tapar o farol da frente e siga para bingo.

De resto creio ser a manutenção normal da mota de 6mil em 6mil km, ou talvez mais cedo (menos) por as motas andarem mais em altas e possivelmente terem mais desgaste. 
Ou não visto haver muito boa gente que anda sempre no aço Very Happy


Acho que estes custos só devem acrescer no caso de se pretender ter mais peças, tipo um kit de carnagens só para pista, para poupar as de origem, ou uns extras especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
nunolisboapt
Honda Monkey
nunolisboapt

Pendura : Diz que não....

Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954 /1000/ 929 / 600RR / RS250/v5/Boss
Data de inscrição : 02/02/2015

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 15:43

obrigado pessoal, na minha faço de 4000 em 4000 até porque óleo motul 7100 e filtro são 50€, equipamento também tenho, mas a questão principal é os pneus, dá pra levar os da "rua", gastamos um jogo de pneus lá? Desculpem a ignorância neste campo, mas como existe aqui pessoal com muita experiencia neste campo, gostava de ter ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Xico
CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 25/12/2013

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 15:48

Levar a mota é naquela .. podes ir a rolar ou podes levar de reboque.
Se fores dia inteiro nunca contes com menos de 200€ .. 150€ trackday + Gasolina!
Pneus é contigo, eu costumo comprar quando me inscrevo no trackday da motoval, compro Dunlop fica pouco mais de 200€ o par .. Dá para uns 4 trackdays e dá para fazer estrada, mas não aconselho. Pessoalmente tenho dois pares de jantes.

Revisões convem que sejam mais curtas, por cada trackday imagina que fizeste 1000 .. 1500km .. Ou seja, encurtas a revisão em pelo menos 1000km por cada trackday.
O resto é os gastos normais com a mota ..
Qualquer coisa apita !

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 16:02

Xico escreveu:
Levar a mota é naquela .. podes ir a rolar ou podes levar de reboque.
Se fores dia inteiro nunca contes com menos de 200€ .. 150€ trackday + Gasolina!
Pneus é contigo, eu costumo comprar quando me inscrevo no trackday da motoval, compro Dunlop fica pouco mais de 200€ o par .. Dá para uns 4 trackdays e dá para fazer estrada, mas não aconselho. Pessoalmente tenho dois pares de jantes.

Revisões convem que sejam mais curtas, por cada trackday imagina que fizeste 1000 .. 1500km .. Ou seja, encurtas a revisão em pelo menos 1000km por cada trackday.
O resto é os gastos normais com a mota ..
Qualquer coisa apita !

Abraço e boas curvas

Aqui tens a opinião mais valida! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nunolisboapt
Honda Monkey
nunolisboapt

Pendura : Diz que não....

Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954 /1000/ 929 / 600RR / RS250/v5/Boss
Data de inscrição : 02/02/2015

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 16:06

Muito Obrigado, tu es do team L&L, muito fixe o projecto! Qualquer dia temos um team so com 954 Smile
Agora a sério, obrigado pelas dicas, acho mesmo que essa vai ser a evolução, porque a estrada está demasiado perigosa e já perdi pessoas muito próximas, acho que começa a ser altura de andar so em circuito.
Ir para o topo Ir para baixo
Xico
CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 25/12/2013

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 17:20

Podes e deves ir. Cada vez vais arriscar menos na estrada  fixe!
Aproveita este fim de semana e passa no estoril que é o Campeonato Nacional de Velocidade e espreita para começar o bichinho  Twisted Evil
Não sou nem de longe nem de perto grande entendido mas da pouca experiencia que tenho, no que poder ajudar apita.

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 18:14

Xico escreveu:
Podes e deves ir. Cada vez vais arriscar menos na estrada  fixe!
Aproveita este fim de semana e passa no estoril que é o Campeonato Nacional de Velocidade e espreita para começar o bichinho  Twisted Evil
Não sou nem de longe nem de perto grande entendido mas da pouca experiencia que tenho, no que poder ajudar apita.

Abraço e boas curvas
Desculpem o off-topic. A que horas começa este fim de semana as provas do Estoril. Ou se há provas Sábado e Domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 18:39

Carlos Duarte escreveu:

Desculpem o off-topic. A que horas começa este fim de semana as provas do Estoril. Ou se há provas Sábado e Domingo.
Sabado treinos,domingo corridas....horas nao sei :/
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 21:44

Gui Andrade escreveu:

Sabado treinos,domingo corridas....horas nao sei :/
Obg Sr. Gui.
De certeza que dou lá amanhã um saltinho logo pela fresquinha.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 18th 2015, 22:27

Falar de gastos será fazer um autentico testamento.

A empresa que promove a maioria do track days do Estoril é a Motoval, que é Espanhola, existe um grupo português a Speed Spirit que faz a ponte entre as inscrições dos tugas com a Motoval.
Basicamente se te inscreveres através da Speed Spirit tens desconto de 10€ na inscrição e tens mais algumas vantagens.
Exitem 3 níveis de andamento, iniciados (nível 1), médios (nível 2) e avançados (nível 3).
Por mais que te consideres bom piloto, nunca te inscrevas para primeiro track day no nível 2 nem no nível 3.
Para se estar nesses dois níveis é preciso teres experiencia e alguma cultura de pista.

Um dia inteiro no Estoril (8 sessões de 20min cada) pagas cerca de 145€.
Depois tens a gasolina, normalmente depende muito da mota e do andamento, mas assim por alto é 1 deposito por cada 4 sessões.

Equipamento de protecção é obrigatório no uso em pista, capacete, fato complecto de 1 peça ou 2, botas, e luvas. O uso de protecção de coluna é opcional.

Quanto a pneus, o tipo de pneus dependerá muito do tipo de andamento, portanto aqui não há muito a falar, quanto mais abusares mais vais precisar de uns pneus próprios de pista que tem um comportamento complectamente diferente dos pneus de estrada.
A Motoval no acto de inscrição tem a opção de compra do track day já com pneus incluídos a preços muito bons.

Manutenções e revisões, tudo isso dependerá muito da moto que possuís. Vou apresentar-te um exemplo.
No caso de um moto R apenas de uso em pista, mudo o óleo e filtro a cada 4 dias complectos de pista, ou seja, 32 sessões.
E faço-lhe uma revisão geral (óleo travões, filtro de ar, apertos, verificações, pastilhas) 1vez por ano, no inicio da época de track days.
Velas e liq. de refrigeração é apenas de 2 em 2 anos.
Para uma moto de uso diário e uso em pista esporádicamente, conta que cada dia complecto em pista com a escáfia que lhe dás equivale a 1500km percorridos em estrada.
Terás que fazer um ficheiro word para fazeres apontamentos disso e controlares revisões e manutenções. Terás de começar a olhar para o manual da moto de outra maneira, não o poderás ler, terás que o interpretar para o uso que fazes da moto.

Forma de transporte para os track days, a forma mais usual e correcta será trasportares numa carrinha ou num reboque.
Mas existe muita gente que vai com as motos a rolar até lá, vai um pouco mais cedo, e leva alguma ferramenta. Depois nas boxes, tiras espelhos e tudo aquilo que aches que está a mais.
Quanto às ópticas, piscas e farolins, levas fita isoladora e proteges esses componentes.
A razão é simples, em caso de queda evitas sujar a pista com vidros...

Depois do primeiro track day, terás um ideia do ambiente e de todo o processo. Depois se o bichinho atacar em força é só evoluíres. Quando falo em evolução, falo em andamento, equipamento, extras, moto e afins.
Toma atenção a uma coisa, não dês um passo maior que a perna! Aconselho-te isso para poupares muito dinheiro. Daqui a uns tempos perceberás do que falo.

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 19th 2015, 00:14

CBR666 escreveu:
......será fazer um autentico testamento.

E foi mesmo um testamento Razz . Mas foi bem útil a informação fixe! ......grande 666 paz!
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 19th 2015, 11:00

Grande info 666....verdade seja dita que finalmente percebi o porque do pessoal tapar sempre luzes e tal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 21st 2015, 15:59

Tiago e Xico, 8 sessões (ou seja o dia inteiro) equivale a quantos km (reais) +/-?
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 21st 2015, 16:21

Isto pode ser uma pergunta estupida, mas ca vai:

é necessário as motas terem matricula ou serem portuguesas para andar em pista?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 21st 2015, 16:53

Miranda15 escreveu:
Isto pode ser uma pergunta estupida, mas ca vai:

é necessário as motas terem matricula ou serem portuguesas para andar em pista?
nao, apenas precisas ter carta e caso te mandem parar tens de fazer prova k o veiculo é teu.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 21st 2015, 16:56

Xico escreveu:

Levar a mota é naquela .. podes ir a rolar ou podes levar de reboque.
Se fores dia inteiro nunca contes com menos de 200€ .. 150€ trackday + Gasolina!
Pneus é contigo, eu costumo comprar quando me inscrevo no trackday da motoval, compro Dunlop fica pouco mais de 200€ o par .. Dá para uns 4 trackdays e dá para fazer estrada, mas não aconselho. Pessoalmente tenho dois pares de jantes.

Revisões convem que sejam mais curtas, por cada trackday imagina que fizeste 1000 .. 1500km .. Ou seja, encurtas a revisão em pelo menos 1000km por cada trackday.
O resto é os gastos normais com a mota ..
Qualquer coisa apita !

Abraço e boas curvas
o xico e o tiago ja falaram de tudo... so citei neste devido as jantes..tmb tenho debaixo de olhos umas jantes para ter smp montados os pneus de pista d212 que já tenho ao lado das fibras só para pista.. qd voltar a 100% a andar de mota, é mais uma coisa para comprar sem duvida, evita trabalhos extra e € para montar e desmontar pneus pq na estrada uso mais rijos para durar mais.

de resto é gota, equipamento e inscrição... cm tempo vem cavaletes, mantas, extras xpto's, haja euros k tens mt onde gastar  assobia assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 21st 2015, 17:17

CBR666 escreveu:
Falar de gastos será fazer um autentico testamento.

A empresa que promove a maioria do track days do Estoril é a Motoval, que é Espanhola, existe um grupo português a Speed Spirit que faz a ponte entre as inscrições dos tugas com a Motoval.
Basicamente se te inscreveres através da Speed Spirit tens desconto de 10€ na inscrição e tens mais algumas vantagens.
Exitem 3 níveis de andamento, iniciados (nível 1), médios (nível 2) e avançados (nível 3).
Por mais que te consideres bom piloto, nunca te inscrevas para primeiro track day no nível 2 nem no nível 3.
Para se estar nesses dois níveis é preciso teres experiencia e alguma cultura de pista.

Um dia inteiro no Estoril (8 sessões de 20min cada) pagas cerca de 145€.
Depois tens a gasolina, normalmente depende muito da mota e do andamento, mas assim por alto é 1 deposito por cada 4 sessões.

Equipamento de protecção é obrigatório no uso em pista, capacete, fato complecto de 1 peça ou 2, botas, e luvas. O uso de protecção de coluna é opcional.

Quanto a pneus, o tipo de pneus dependerá muito do tipo de andamento, portanto aqui não há muito a falar, quanto mais abusares mais vais precisar de uns pneus próprios de pista que tem um comportamento complectamente diferente dos pneus de estrada.
A Motoval no acto de inscrição tem a opção de compra do track day já com pneus incluídos a preços muito bons.

Manutenções e revisões, tudo isso dependerá muito da moto que possuís. Vou apresentar-te um exemplo.
No caso de um moto R apenas de uso em pista, mudo o óleo e filtro a cada 4 dias complectos de pista, ou seja, 32 sessões.
E faço-lhe uma revisão geral (óleo travões, filtro de ar, apertos, verificações, pastilhas) 1vez por ano, no inicio da época de track days.
Velas e liq. de refrigeração é apenas de 2 em 2 anos.
Para uma moto de uso diário e uso em pista esporádicamente, conta que cada dia complecto em pista com a escáfia que lhe dás equivale a 1500km percorridos em estrada.
Terás que fazer um ficheiro word para fazeres apontamentos disso e controlares revisões e manutenções. Terás de começar a olhar para o manual da moto de outra maneira, não o poderás ler, terás que o interpretar para o uso que fazes da moto.
Confirmo, foi-se um depósito numa hora de pista e não andava picado com ninguém...
Adiciono que se deres muito em cima gastas travões, bué.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 44
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 21st 2015, 17:42

Edgar_Oliveira escreveu:

nao, apenas precisas ter carta e caso te mandem parar tens de fazer prova k o veiculo é teu.

não precisas de ter carta... para andar dentro de pista... Wink 

se a mota for num reboque ou carrinha nem tens de ter esse problema.

Desde que tenhas os documentos da mota ou uma fatura da compra...
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 21st 2015, 23:34

ZéPiqueno escreveu:
Tiago e Xico, 8 sessões (ou seja o dia inteiro) equivale a quantos km (reais) +/-?


Quanto mais rápido fores, mais voltas farás por sessão.
Eu em média estou a fazer 300/350km por dia (8 sessões).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitimesetembro 21st 2015, 23:39

Edgar_Oliveira escreveu:

o xico e o tiago ja falaram de tudo... so citei neste devido as jantes..tmb tenho debaixo de olhos umas jantes para ter smp montados os pneus de pista d212 que já tenho ao lado das fibras só para pista.. qd voltar a 100% a andar de mota, é mais uma coisa para comprar sem duvida, evita trabalhos extra e € para montar e desmontar pneus pq na estrada uso mais rijos para durar mais.

de resto é gota, equipamento e inscrição... cm tempo vem cavaletes, mantas, extras xpto's, haja euros k tens mt onde gastar  assobia assobia


Edgar, estou a gostar de ler tudo isso, só não te esqueças é de prender bem o sensor de gravidade!  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Conteúdo patrocinado




Mota para track-days Empty
MensagemAssunto: Re: Mota para track-days Mota para track-days Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mota para track-days

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Track days braga
» track days TMSR CALENDARIO
» Track Days Jerez / Portimão * Eybis
» Track Days Moto Parts Dynamic
» Calendário Track Days Estoril 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-