Ora bem malta. Falou-se assim por alto numa possivel voltinha no sabadabadoo mas ficou a marinar portanto cá estou eu para tirar a voltinha do molho
.
Então a ideia é encontro nas bombas da galp ao lado da loja do cidadão (acho que toda a gente conhece) às 10:30 com partida às 11 para dar tempo a quem deixou tocar o despertador 3 vezes
.
Chegando as 11 a ideia é voltinha de reconhecimento por entre os rios até aos cafés antes da barragem com paragem para cafeina, nicotina e xixizinho entre outros extras
. Dependendo da pica da malta e do que estiver aberto para aqueles lados podemos atravessar a barragem e ir curtir umas curvas para as nacionais isoladas daquelas bandas e tentar encontrar um sitio mais ou menos economico para almoçar e depois de barriguinha cheia dar de frosques pra trás a mais 20 à hora
. Tb se aceitam sugestões.....
Eu estou com a pica toda e vou gastar a gota faça chuva ou faça sol
.....estou lá nas bombas às 10 e meia e espero até às 11 pelo people seja ele quem for, quantos mais melhor. Não tem como não me reconhecer. Vou ser aquele gajo com barba à lenhador
possivelmente de café na mão e encostado a uma FSport vermelha com charuto stock
, de cigarro na boca e ar de quem está à espera de voçês
.
Bora nessa malta