InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Loja...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 V-deos...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Fotos
...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 00:44

GSX-Rex escreveu:
Acham mesmo que uma bota daquelas podia tocar naquela manete, com aquela protecção à frente??

Acho

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 08:22

Estás então a sugerir que o rapaz se atirou para o chão deliberadamente para prejudicar o shôtôr?

_________________________________________
...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 09:33

vendo essa imagem n é facil lá acertar MAS já acredito em tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 10:44

GSX-Rex escreveu:
...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 2hqz4oj

Ora então... conseguem visualizar a imagem?

Quem daqui já usou/usa botas desportivas de motociclismo? Daquelas tipo as que o Rossi usa?? Eu por acaso uso umas Dainese muito parecidas, mas acredito que nas outras marcas não devem ser muito diferentes! Ou seja, quem usa sabe que são extremamente rígidas, pouco maleáveis, não oferecem a liberdade de movimentos de um vulgar sapatilha/sapato, certo??

Conseguem ver o espaço entre a manete e a carenagem?? E a manete é ENORME, digam lá??

Acham mesmo que uma bota daquelas podia tocar naquela manete, com aquela protecção à frente?? Ainda para mais enquanto vais a pilotar uma moto?? Eheheheheheeheh;) Ya...right;)




...o toque não foi na manete do travão...onde é que viram isso!!!! Segundo a telemetria que a Honda queria apresentar e a Dorna não quer...dizendo que não quer mais "lume na fogueira" o toque ativou o travão da frente...em principio tudo leva a crer que foi o pé no tubo do travão...que bastando um pequeno esforço já exerce bastante pressão nas pinças...foi isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 11:33

Bem eu na manete ainda acredito, ou até no braço do Marquez e basta ir com os dedos nessa posição para num reflexo inesperado depois do toque ter accionado o travão sem querer, agora nos tubos já me parece filme a mais também!

_________________________________________
...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 13:07

JMA escreveu:
Bem eu na manete ainda acredito, ou até no braço do Marquez e basta ir com os dedos nessa posição para num reflexo inesperado depois do toque ter accionado o travão sem querer, agora nos tubos já me parece filme a mais também!

Acho perfeitamente normal...basta um pequeno toque e já há uma resposta do travão...ele ia inclinado e ainda era mais fácil de cair......ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Honda14marc_hrc_101120142907
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 13:25

tocar no tubo do tavao faz acionar as pinças e travar??? Shocked   fod@-se!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 13:30

então quer dizer que cada vez que a suspensão afunda, há uma travagem automatica? é que os tubos dobram! por isso deve fazer pressão nas pinças......................
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 13:43

dani escreveu:
então quer dizer que cada vez que a suspensão afunda, há uma travagem automatica? é que os tubos dobram! por isso deve fazer pressão nas pinças......................

 lol! lol! lol!

Pois isso era no regresso ao futuro, quando os carros e os skates voavam na boa...

Obviamente que não trava, nem percebo essa conversa...
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 13:58

realmente, essa conversa é no mínimo absurda!! experimentem nas vossas motas... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 15:09

JMA escreveu:
Bem eu na manete ainda acredito, ou até no braço do Marquez e basta ir com os dedos nessa posição para num reflexo inesperado depois do toque ter accionado o travão sem querer

Elah espera ai então lol!

Então o toque do capacete ou o que foi na perna do Rossi não pode ter originado aquela reacção também?!?!?!
Atenção que eu não estou a defender esta posição, mas não deixa de ser também plausível e é ai que eu quero chegar.


A minha posição quanto ao incidente mantêm-se de a uns dias para cá, que é o Rossi abrandou e alargou a trajectória para repreender o MM, e aproveitou a sua proximidade para o colocar no seu lugar, mas sem qualquer intenção de o fazer cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 15:21

Vais com um ou dois  dedos pousados na manete é bem plausível que o minimo toque no braço possa fazer os dedos contraírem. Tocar no joelho e a perna sair para o lado em jeito de coice é algo que ainda deve estar por  descobrir na anatomia humana. 

Se queria ou não atirar ao chão só ele sabe,  que a deu de propósito? pelo que  vejo deu,  pelo que outros vêm talvez não. 

O que eu vejo é que ele alargou propositadamente,  se estava tao interessado em ganhar pontos ia à vida dele. Mas de qualquer forma com o marquez no chao,  o lugar ficou assegurado.

_________________________________________
...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 15:34

Não contesto o toque no braço que possa fazer apertar a manete. Estou apenas a refutar que qualquer toque na perna também pode fazer com que o pé escorregue do pisa pés.

Pelo movimento do corpo não parece...

Também pouco ou nada interessa, é só gerar mais "discussão", pois salvo erro o próprio só falou disso no pós corrida e nunca mais defendeu essa posição, portanto para mim admitiu o chega para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 16:10

Ainda me vão explicar como é que o pé escorrega com o toque, se dum lado está a mota e do outro a cabeça do Marquez e estando ele a curvar para o lado de apoio da perna... Bem mas deixa lá isso Razz

_________________________________________
...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 13th 2015, 22:21

JMA escreveu:
Estás então a sugerir que o rapaz se atirou para o chão deliberadamente para prejudicar o shôtôr?

Não! Estou a sugerir que foi um toque do marquez na perna do Rossi que precipitou a queda;)

Logo no final, o Rossi veio afirmar que o movimento da perna foi provocado por um toque do marquez! Este, por sua vez, mostrou-se muito chocado, e afirmou que havia levado um pontapé....Wink (A reacção quando levantou a mota, mostrou mesmo isso....)

Onde eu quero chegar, é que uma bota daquelas não é nenhuma sabrina de bailado! Não oferecem a sensibilidade que seria necessária para executar um movimento tão preciso como o que vocês sugerem! Não dá! A bota é rígida! Nem tão pouco flecte para sequer "caber" ali!Wink

O que estou a sugerir, e que alguns já discorreram, é isso mesmo! É que foi o toque do marquez na perna do Rossi que levou á queda.. Como alguns já disseram, e parece-me o mais consistente com as declarações de ambos os pilotos, creio que só um eventual toque no braço do marquez, que provavelmente levou ao aperto da manete, poderia provocar isso.

E é precisamente isto que quero dar a entender, não creio que houvesse alguma "patada"!! É visível no vídeo do Fict, que o Rossi quando se vê a perna a mexer, já há "séculos" estava a olhar para a frente! O movimento da perna, creio que é apenas um acto normal, de afastar um piloto que te está a tocar, ou a vir contra ti;)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 00:47

GSX-Rex escreveu:
JMA escreveu:
Estás então a sugerir que o rapaz se atirou para o chão deliberadamente para prejudicar o shôtôr?

Não! Estou a sugerir que foi um toque do marquez na perna do Rossi que precipitou a queda;)

Logo no final, o Rossi veio afirmar que o movimento da perna foi provocado por um toque do marquez! Este, por sua vez, mostrou-se muito chocado, e afirmou que havia levado um pontapé....Wink (A reacção quando levantou a mota, mostrou mesmo isso....)

Onde eu quero chegar, é que uma bota daquelas não é nenhuma sabrina de bailado! Não oferecem a sensibilidade que seria necessária para executar um movimento tão preciso como o que vocês sugerem! Não dá! A bota é rígida! Nem tão pouco flecte para sequer "caber" ali!Wink

O que estou a sugerir, e que alguns já discorreram, é isso mesmo! É que foi o toque do marquez na perna do Rossi que levou á queda.. Como alguns já disseram, e parece-me o mais consistente com as declarações de ambos os pilotos, creio que só um eventual toque no braço do marquez, que provavelmente levou ao aperto da manete, poderia provocar isso.

E é precisamente isto que quero dar a entender, não creio que houvesse alguma "patada"!! É visível no vídeo do Fict, que o Rossi quando se vê a perna a mexer, já há "séculos" estava a olhar para a frente! O movimento da perna, creio que é apenas um acto normal, de afastar um piloto que te está a tocar, ou a vir contra ti;)

Marquez encosta a cabeça na perna do Rossi, não acontece nada.
Rossi mexe a perna, Marquez cai.

1 + 1...

De qualquer forma o que ainda não percebeste é que ninguém está a sugerir que o Rossi mandou o pontapé deliberadamente com a intenção de o mandar ao chão. Simplesmente o chega para lá correu mal.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em novembro 14th 2015, 12:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 12:09

Tb sou desta opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 15:00

dani escreveu:
tocar no tubo do tavao faz acionar as pinças e travar??? Shocked   fod@-se!!! Laughing
Ahahahah tudo serve para tentarem culpar o VR  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 15:04

Gui Andrade escreveu:
dani escreveu:
tocar no tubo do tavao faz acionar as pinças e travar??? Shocked   fod@-se!!! Laughing
Ahahahah tudo serve para tentarem culpar o VR  lol! lol! lol!

Também se faz bastante para o desculparem de tudo e mais alguma coisa... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 15:11

F1CT1C10U5 escreveu:


Também se faz bastante para o desculparem de tudo e mais alguma coisa... Smile
Tambem é verdade,mas não são rídiculos aquele ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 15:23

"O Marquez é que se mandou para o chão só para prejudicar o Rossi".

Não, nada ridículos.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 15:29

Ok pronto,isso é mais ridiculo do que a teoria do tubo de travão né?!?
Pronto fico por aqui,cada um com a sua opinião e amigos na mesma....no fundo nós é que nos zangamos e eles é que ganham os milhões!
Peace  paz! Cumprimentos amarelos  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 21:33

Eu não me zanguei com ninguém... Smile
E não é questão de ser mais ou menos ridículo dizer uma (pé nos tubos acciona travão) coisa ou outra (Marquez mandar-se para o chão)... mas até nisso a parcialidade impera... e mais não digo! Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 23:16

sim, mas o marquez se mandar para o chao de propósito, apesar de ser ridiculo, é possível, agora, tocar no tubo do travão e com isso travar a roda é simplesmente ridículo e impossível!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitimenovembro 14th 2015, 23:44

dani escreveu:
sim, mas o marquez se mandar para o chao de propósito, apesar de ser ridiculo, é possível, agora, tocar no tubo do travão e com isso travar a roda é simplesmente ridículo e impossível!!
That´s it  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi ...ups fugiu o pé do patim ao Rossi - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

...ups fugiu o pé do patim ao Rossi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Rossi Vs Bayliss
» CBR 600 F4i V. Rossi
» Autosport-ROSSI
» Valentino Rossi
» Bridgestone BT-016 PRO with Rossi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-