InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarMais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 LojaMais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 V-deosMais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Fotos
Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2016, 09:09

FGOMES escreveu:
diria que ires para uma 500R para 70km diarios vais começar a sentir a dor da posição, para alem de que é uma mota mais barulhenta (mais trator) que te vai chatear muito durante essa viagem toda, a 600 tem tendencia para ser mais silenciosa. Agora para o dia a dia com esses km uma 500R não me parece bem, tenta mais no sector Sport/touring (600F, VFR..) pelo menos é a minha opiniao (isto baseado na CB500 e na 125 que andei).

Não concordo de todo, tive uma 500R, é uma moto com uma postura bastante neutra, super confortável (ao fim de 15-30min numa RR já me começam a doer as cruzes, nesta cheguei a fazer >600km num dia sem ficar mais moído do que ficaria num carro), junta alguma protecção aerodinâmica.

No meu dia-a-dia fazia 100km++ com a 500. Fiz 46-47.000km nela em aproximadamente 1 ano e 3 meses de circulação, se há coisa que nunca me queixei foi da falta de conforto.

Se te sentares numa 600F/VFR têm ambas posição mais agressiva que esta 500. Esquece o 'R', isso é só de nome.
Quanto ao barulho, também não é verdade, com o escape de origem parece um autêntico aspirador, não se ouve nada. Se trocar escape já faz um som fixe.

_________________________________________
Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2016, 13:02

skydream escreveu:
Bem, hoje lá fui ao exame de codigo (segunda vez) e lá passei...

Agora é a fase 2 - condução, já tenho algumas aulas marcadas...

Depois da fase 2 vem o mais complicado, a escolha e compra da moto Wink

Companheiro, antes de mais, parabéns pelo código. Agora vai começar a fase mais engraçada. Estou neste momento na minha 5 aula e está a ser espectacular. Muitas peripécias, muitas situações.
.. Mas é uma aventura muito boa.  Razz
Neste momento ando no desafio dos 8's.
Boa sorte!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 13th 2016, 15:20

Parabéns pelo código! Agora vem a parte mais "Fixe"!Wink

Quanto à montada, olha, de certeza que já te disseram antes, e eu reforço: Compra aquela que mais gostares;)

Abraço e Boa Sorte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 50
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2016, 20:35

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 15:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2016, 20:56

Eu por acaso andei algumas aulas atrás do instrutor e sem auricular.
Depois passei para a frente e com o auricular.

Digo já, que às vezes é difícil de perceber o que se diz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2016, 21:57

Sim, eu também tirei a minha há pouco tempo e foi dessa forma, ou seja, ia atrás do carro cujo alguém estava a ter aulas de condução. Para mim o pior de andar atrás é que, como é lógico, os tipos que iam a conduzir além de não terem pratica não percebiam "um boi" do trânsito e eu que ia na mota atrás tinha que me desenrascar. Mas acho que deves falar, pois só umas 3 aulas antes do exame é que me puseram o auricular e que foram de facto me avaliar. Aí apareceram os pequenos vícios (não parar totalmente no stop, algumas guinadas mais bruscas para ganhar espaço, etc) e erros (como as rotundas, que agora fazem-se de maneira distinta). No meu caso, descobrir a 3 aulas do exame que tinha tantas coisas a corrigir, deixou-me inseguro e mais nervoso para o exame. Se queres o meu conselho, penso que deves pedir para levar o auricular e ir à frente. Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2016, 22:47

Eu não sei se é normal ou não, mas eu estou a tirar a carta neste momento e nunca andei com o meu instrutor à frente. Desde a primeira aula que sempre fui à frente do instrutor com auricular. 
Ele dá-me instruções por onde virar, diz-me onde parar, velocidade, tudo. É uma forma de ele ver o que faço e ir corrigindo. 
Podes sempre dizer ao teu instrutor que tens um amigo (ou whatever) que também está a tirar a carta e que o faz de forma diferente e perguntas mesmo se existe alguma distinção entre escolas. 
Não te esqueças que tu é que lhes estás a pagar. A obrigação deles é ensinarem-te e tu tens de sentir isso mesmo. 

Good luck  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2016, 23:25

Na minha altura ia à frente do carro da instrução e sem auricular  lol! lol!
O combinado era o instrutor fazer pisca antecipadamente e eu estar sempre atento aos espelhos... ao menos era obrigado a estar sempre com atenção tanto à frente como atráz  Laughing Laughing Laughing 
Como estava a tirar carta de carro e mota ao mesmo tempo "dava-me nas orelhas" quando me apanhava ao volante do enlatado, assim na mota já não fazia avarias e estava mais à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2016, 23:58

Nisto não sei o que é normal ou suposto, mas quando fui eu, as primeiras aulas foram atrás do carro, as seguintes à frente com o dito auricular.

_________________________________________
Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 07:07

No meu tempo não havia auriculares, havia a chamada buzina!

Mas também apenas 5 horas eram obrigatórias de aulas de moto...

Ahhh a merdosa da GN 250... Não tenho saudades nenhumas!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 09:07

Ricardo_TKD escreveu:
Na minha altura ia à frente do carro da instrução e sem auricular  lol! lol!
O combinado era o instrutor fazer pisca antecipadamente e eu estar sempre atento aos espelhos... ao menos era obrigado a estar sempre com atenção tanto à frente como atráz  Laughing Laughing Laughing 
Como estava a tirar carta de carro e mota ao mesmo tempo "dava-me nas orelhas" quando me apanhava ao volante do enlatado, assim na mota já não fazia avarias e estava mais à vontade.
ora nem mais.... qd tirei as duas aos 18 era assim, mas tmb pouco ou nada dizia, pq ja tinha tirado a carta de 125 aos 16, só fiz 5 ou 6 aulas, e nessa sim andei na frente sempre com auricular.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 50
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2016, 22:37

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 15:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 07:06

skydream escreveu:


3- mover a cabeça... hoje aprendi k cada vez k faço pisca tenho k olhar para o espelho e ainda olhar por cima do ombro... principalmente em rodundas... ou seja, pisca para a esquerda, olhar para o espelho esquerdo e olhar por cima do ombro esquerdo... mesma coisa quando é pisca à direita...


É aqui que se nota que REALMENTE existe a necessidade da malta tirar a carta de moto.
Este é um movimento básico para "sobreviver" no meio do trânsito!
Faças pisca ou não, seja de carro ou de moto, temos de olhar para o espelho e também para o lado, o chamado ângulo morto existe mesmo!

Esta não é um pormenor, mas depois também tens os pormenores que às vezes podem fazer a diferença.

Boa continuação! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 09:21

Exactamente, e na moto são maiores os ângulos mortos (e mais perigosos). Se olhares só aos espelhos, arriscas-te a que esteja alguém ao teu lado, e não o vejas...

Da mesma maneira que se olhares apenas só para o lado, arriscas-te a que venha alguém de trás a alguma velocidade, mudas de faixa, e de seguida és abalroado. Há pessoal que não gosta de usar espelhos, mas nem sempre dá jeito virar a cabeça a 180º para trás (e olhar apenas para o lado não chega)...
Espelhos + olhar por cima do ombro é uma boa combinação que previne praticamente tudo neste nível.

PS: como exemplo, tenho um colega que uma vez não olhou por cima do ombro, e foi contra um carro ao mudar de faixa. O que vale é que a moto dele é um 'carro' (Suzuki Intruder 1800), e não foi parar ao chão por sorte.

_________________________________________
Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 14:25

skydream escreveu:
Bem, hoje já fui à frente do carro com o auricular... Pelos vistos há coisas que tenho que aprender e "desaprender"...

1- Fazer "8"s... Para mim uma autentica dor de cabeça... super-habituado a fazer no moto k tinha de cross e na biciclata, levantar-me na moto e toca a fazer... agora sentado e sempre com a mão no travão é uma dor de cabeça...

2- Utilizar o travão de pé para fazer os 8's... por vezes travo demais e lá vou eu com o pé ao chão...

3- mover a cabeça... hoje aprendi k cada vez k faço pisca tenho k olhar para o espelho e ainda olhar por cima do ombro... principalmente em rodundas... ou seja, pisca para a esquerda, olhar para o espelho esquerdo e olhar por cima do ombro esquerdo... mesma coisa quando é pisca à direita...

Mas pronto, as aulas servem para isto mesmo, aprender ...

Como te compreendo! 
Os oitos também têm sido a minha grande dor de cabeça, felizmente tenho tido uma enorme ajuda no dia a dia com uma moto emprestada. 
Nos oitos tens de olhar para onde queres ir, usar apenas travão de pé e embraiagem (no início é um atrofio mas depois habituas-te) e concentração absoluta. Vais ver que com um treino recorrente começas a chegar lá. 
Eu falo mas também eu ainda não sei fazer muito bem esse demónio da carta A...
Muita persistência e muita paciência. 
Btw estás a tirar a carta em que mota? 
Eu comecei numa CB500F e agora estou numa Honda Hornet 600. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 14:31

StreetGirl escreveu:
Eu comecei numa CB500F e agora estou numa Honda Hornet 600. Razz

Só para chatear, corrijo: CBF500. Razz
CB500F é a melhor moto do mundo versão naked! (a seguir à minha actual, clarooo...) linguafora ganza

_________________________________________
Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 50
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 15:48

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 15:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 16:57

Daikoni escreveu:


Só para chatear, corrijo: CBF500. Razz
CB500F é a melhor moto do mundo versão naked! (a seguir à minha actual, clarooo...) linguafora ganza

Devo então um enorme pedido de desculpas ao Sr. Administrador por ter desrespeitado o nome da mota mencionada anteriormente. Assim espero que, por esta via, e por ofensa à integridade do mesmo, não proceda com a minha expulsão do fórum por tal acto ofensivo.

...  Razz Cala-te.

PS. Acho que estás a ver barquinhos, porque claramente que a naked mais bonita do mundo é a Honda Hornet 600F (espero ter escrito bem!)

Sorry pelo OFF-TOPIC skydream Wink
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 16:59

skydream escreveu:


Boas

Começei a andar e estou a andar numa hornet 600... Bem pesada... A unica coisa que tem de bom é a força, para fazer os "8" por vezes é só utilizar o travão de trás sem mexer na embraiagem nem no acelerador que ela quase que faz tudo sozinha... Mas até apanhar o jeito... uiiii...

Sortudo !! Desde o início Sad

Ainda bem que me dizes que é boa para fazer os oitos! Não sentes que vais cair para o lado sempre que viras?
Agora achas a mota pesada, mas acredita, com o tempo, vais começar a sentir uma segurança incrível sentado nessa motinha. É bem pesada, é um facto, mas muitíssimo estável e tem uma posição e conforto muito, muito bons. Não vais querer outra coisa!  Very Happy
Mal usas sequer a embraiagem? Eu os oitos ainda não fiz com a Hornet... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 50
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2016, 17:53

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 15:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 50
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2016, 18:31

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 14:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MarquesSCP
Honda Monkey
MarquesSCP

Pendura : Carolina G.

Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 250 R
Data de inscrição : 31/01/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2016, 19:34

epá se tiveres com pressa vai aquela loja do cidadão no campus justiça e eles fazem te isso na hora.

Diz que vais sair do país ou assim.

Uma vez tinha que ir apanhar um avião segunda ao inicio da tarde e eis que vejo que o meu CC expirou. Isto no Domingo a noite. Fui lá e fazem-te na hora um BI como os antigos com validade de 3meses ou assim, já nao me recordo. Tens que levar foto. Dps também fazes logo o CC que ficas despachado xD

Ou entao esperas claro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 50
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2016, 20:06

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 14:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2016, 21:28

Que tortura... No
Ir para o topo Ir para baixo
barquinhos
Honda Monkey
barquinhos

Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F
Data de inscrição : 13/08/2015

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2016, 08:51

Salvo erro, mas com quase 100% de certeza que que podes pedir um cartão com urgência (deves esperar 2 dias?), penso que caso seja possível tem um custo acrescido, mas também não te sei indicar qual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais um a aventurar-se e a tirar a carta A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O Gui está a tirar a carta - Mais um maçarro nas estradas em breve :P
» Tirar carta de mota
» tirar carta de marinheiro
» Onde recomendam tirar a carta A em Lisboa
» podem-me tirar uma duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-