InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 LojaPasseio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 V-deosPasseio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Fotos
Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2016, 10:03

Campera? Acho que se alguém quiser juntar-se, esta a vontade. Marcamos isso para que dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2016, 10:26

eu e o PRSilva já estavamos a combinar ir lá este fds, parece me bom juntar
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2016, 12:37

Fins de semana para mim são sempre complicados Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2016, 13:02

Amanha?
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2016, 21:13

Eish, eu alinhava nisso (mas não amanhã) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2016, 21:24

Amanhã não dá para mim..
Ir para o topo Ir para baixo
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 36
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2016, 21:27

Olhem que o tempo aqui não esta famoso..
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2016, 21:29

Eu e o Snipas já temos tudo estudado, se o tempo tiver bom vamos de 2 rodas, senão vamos de 4 eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitimeabril 14th 2016, 21:44

Então StreetGirl... podes marcar uma data, quando te der jeito. Eu apareço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio a dainese cartaxo e karts depois? (alteraçaõ da hora de encontro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Aniversário Dainese - Cartaxo [17.04.2016] Domingo
» Loja dainese cartaxo
» Lisboa - Casa das Peles Cartaxo (Dainese outlet)
» Passeio de ultima hora
» Aniversário Rita Dainese - Cartaxo [05 a 08.10.2017]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-