InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDaikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 LojaDaikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 V-deosDaikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Fotos
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Daikoni Youtube - Chuva com a Madd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeagosto 21st 2016, 18:59

ò Daikoni...  o VW Polo fizeram uma edição especial assim às cores... não é um carro montado ás peças... é mesmo assim de fábrica. VW Polo Harlequim Edition - Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Jq038l


Eu tive 4 acidentes de carro num espaço de um ano... também para a próxima quero te lá a dizer "desde que sejam peças... está tudo bem". Por acaso no 3º acidente a mulher chorava... e eu dizia-lhe a mesma coisa.
Só o pessoal das motas é que compreende isso
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 09:20

Não disse que não era de origem, apenas achei o esquema de cores um pouco 'diferente' Razz

4 acidentes de carro num ano?! Shocked
Não tens mesmo juízo nenhum!

Quanto à miúda, ainda era novita. Provavelmente foi o primeiro acidente dela, estava mesmo em desespero e com um ataque de pânico. Parecia que ia morrer.. lol
Não estava tudo bem, carro com alguns danos é sempre mau (e até nem eram muito significativos, foi mais um toque), mas está o que importa. Fiquei naquela, está toda a gente bem, é o que importa, o resto resolve-se.

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 12:33

Gosto tanto da lata do último gajo...e isto acontece tantas vezes mas TANTAS......LOL, a normalidade dele a meter-se ali...enfim. A outra do velho que diz que não te viu, e é conforme dizes, secalhar um gajo mais nervoso tinha ido ali ao chão com o susto , morrem pessoas assim.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 14:21

Mocas escreveu:
Gosto tanto da lata do último gajo...e isto acontece tantas vezes mas TANTAS......LOL, a normalidade dele a meter-se ali...enfim. A outra do velho que diz que não te viu, e é conforme dizes, secalhar um gajo mais nervoso tinha ido ali ao chão com o susto , morrem pessoas assim.

Sim, para ali o último gajo, ele nem estava a fazer nada de mal, nem sequer conseguiu perceber o que estava a fazer de mal. Eu que sou moto ia atrás dos carros ali, ele que é carro, enfim... Quando a inteligência não dá para mais... O problema é que estas pessoas andam na estrada, e põem em causa e perigo os outros utentes da via.

Quanto ao velhote que cortou à minha frente (e nem sequer era cruzamento, ainda bem que por norma ando devagar nas localidades), nestas últimas semanas o que tem sido moda. Isso, e veículos em contra-mão.
Só ontem apanhei 2, um com mulher e filhos no carro, a entrar em curvas sem visibilidade nenhuma completamente em contra-mão, e um outro cromo que apanhei de frente, numa curva sem visibilidade a andar em contra-mão...

Na semana passada também apanhei 2, um camião, e outro carro que à margem deste velhote também me começou a cortar a frente, mas lá entretanto me viu (eu estava mesmo já em cima dele, mas ainda assim não me viu quando decidiu mudar).
Do camião infelizmente acho que apaguei o vídeo na gopro, pensava que tinha passado para o pc, mas parece que não e fiz erase àquilo lol, mas também era mais uma 'gira'...

Tudo o que tenho disso foi um screenshot que partilhei e enviei por chat.
Mas dá para perceber a ideia...
(Isto em curva, tive que alterar a minha trajectória toda, e ainda bem que ia relativamente devagar, se fosse a contar com ter a minha faixa para mim já eras...)
PS: o camião não ia em contra-mão por falta de espaço, tinha ali espaço para passar 2 camiões, tal como passam sempre.
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Nn89c8

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 17:38

ui...tambem apanhei uma dessas há uns dias. curvas sem visibilidade é quase certinho que me vêm comer metade da faixa prefiro fazer todas por fora e ter de me inclinar mais do que fechar por dentro e levar com um de frente que nem tem ideia de que tem de ir na faixa dele. 

mas continua a partilhar eu e que tenho uma camara da treta porque andei sempre com ela e deu para apanhar uns quantos totos espcialmente daqueles que trocam faixas quando nos ja vamos cá de trás e um gajo tem de prever que eles vao fazer aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimesetembro 27th 2016, 09:36

Fica aqui um vídeo de um passeio na semana passada com o Jorge (Valvoline) e Telmo (mogwai2000) à Serra de Montejunto.

Tenho andado a 'treinar' o Telmo, dar dicas e ensiná-lo dentro do que posso.
Para quem nunca tinha andado de mota, tem pouco mais de 2 semanas de tempo de carta útil, já se está a desenrascar muito bem para o tempo que anda de moto, e sem grandes erros ou riscos Smile


Ainda vou abrir uma escola... (ou então não!) ganza

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 R8YquuM


Última edição por Daikoni em setembro 27th 2016, 17:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pepiloto
CBR 150
pepiloto

Número de Mensagens : 173
Idade : 52
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 23/06/2016

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimesetembro 27th 2016, 11:19

Nice  fixe!



ps: mogwei2000 só tenho a acrescentar:
-Quem com aguaceiros se deita arruaceiro acorda....


Última edição por pepiloto em setembro 27th 2016, 17:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/pe_piloto
mogwai2000
Honda Monkey
mogwai2000

Pendura : ...Disponível...

Número de Mensagens : 29
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VFR 800F - 2018
Data de inscrição : 09/08/2016

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimesetembro 27th 2016, 17:50

Lol, lá me vou tentando equilibrar um passeio de cada vez... se era pra mostrar good driving skills deixavas só a parte do fim com o Valvoline na frente Smile

Mas pronto, um bocadinho mais confortável agora que há 2-3 semanas (Santa paciência da Street, Nuno.CBR e tu que devem ter feito uma média de 3L/100 loool).
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 16th 2016, 19:35

Mais um vídeo de situações de dia a dia..

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 16th 2016, 19:48

Boas

Definitivamente: os enlatados estão se simplesmente a borrifar para as motos! 

Disso não tenho eu duvidas nenhumas!!!

P.S. - como eu não confio nos enlatados, mete-me impressão quando tu ultrapassas pela direita deles.  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
fabiodasilva
CBR 250R
fabiodasilva

Número de Mensagens : 308
Idade : 36
Localização : Gondomar
Mota/Modelo : 600 F4
Data de inscrição : 22/09/2016

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 16th 2016, 21:47

Jesus !!!
esse ultimo com o SMART não cabia um dedo entre eles Laughing
Eu nem estranho muito algumas dessas coisas. Aqui na VCI no Porto é idêntico .. Parece uma Selva.... de moto lá é sempre na direita e com os olhos nos espelhos não vá aparecer nenhum tolo .
Bom vídeo  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 17th 2016, 02:35

Reza a lenda que o rapazinho da 4L é muito fixe!

Que vídeo... jasus!
Aqui em Santarém felizmente não há dessas tretas
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 17th 2016, 09:31

Paulo Laia-HULK escreveu:
P.S. - como eu não confio nos enlatados, mete-me impressão quando tu ultrapassas pela direita deles.  Shocked

Por norma tento evitar, e de modo geral sou bastante defensivo a conduzir, principalmente em situações que possam ser mais perigosas, mas quando estou meia hora atrás de um carro, na faixa da esquerda e não andam nem deixam andar...

Quanto à parte que ultrapassei pela berma naquela descida, muito raramente o faço, mas não me apeteceu estar ali meia hora atrás da máquina Razz
E ultrapassei devagar, não vá algum dos carros tentar meter-se também....

fabiodasilva escreveu:
esse ultimo com o SMART não cabia um dedo entre eles Laughing

Não sei qual a ideia do Smart, ele forçou o outro a sair parcialmente da faixa dele para a minha, e mesmo assim ainda continuou a empurrar. Isto tudo só porque tinha um carro à frente, e não queria abrandar, penso eu de que...
E se faz isto a um carro, e maior, imaginem a uma moto...

Há com cada idiota na estrada.

Lusso escreveu:
Reza a lenda que o rapazinho da 4L é muito fixe!

Very true! Very Happy

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 44
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 17th 2016, 22:01

Mano epa cuidado com essas saidas pela direita  Shocked bem arriscas daikoni
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 17th 2016, 22:40

Essa cruzamento entre o Smart e o outro caramelo... Para mim isso foi ilusão de óptica ao mais alto nível! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 17th 2016, 23:30

Boas

Daikoni, tem cuidado porque todo o cuidado é pouco! E quando mete enlatados, pior ainda.

E obrigado pelos vídeos, muito fixes!  Wink

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 17th 2016, 23:44

Eu sei, seja a situação da gaja do carro vermelho, seja o velhote (parte noturna), já estavam há meia hora sem andar nem desandar..
Fartei-me de estar ali atrás deles... No caso do velhote, o outro carro até encostou à direita para facilitar visto que estava a reparar que o outro não saia dali do lado dele, e aproveitei.

Por norma não facilito nem me sujeito muito, mas há sempre situações que um gajo sai sempre um bocadito fora da casca (e isto é um acumulado de situações de alguns milhares de kms), e admito que (infelizmente) não sou santo nenhum e cometo erros, é tentar evitá-los!!! Smile

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 18th 2016, 11:49

Daikoni escreveu:
Eu sei, seja a situação da gaja do carro vermelho, seja o velhote (parte noturna), já estavam há meia hora sem andar nem desandar..
Fartei-me de estar ali atrás deles... No caso do velhote, o outro carro até encostou à direita para facilitar visto que estava a reparar que o outro não saia dali do lado dele, e aproveitei.

Por norma não facilito nem me sujeito muito, mas há sempre situações que um gajo sai sempre um bocadito fora da casca (e isto é um acumulado de situações de alguns milhares de kms), e admito que (infelizmente) não sou santo nenhum e cometo erros, é tentar evitá-los!



Não stresses com isso. Todos nós cometemos erros!

Ainda ontem à tarde apanhei uma chuvada que não apanhava à algum tempo, ao chegar a uma rotunda ia depressa demais, tive que travar um pouco mais, mas como estava a chover não podia travar demasiado pk senão, "papel".

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Tranqilo
CBR 250
Tiago Tranqilo

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227
Idade : 32
Localização : vila franca de xira
Data de inscrição : 16/08/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 18th 2016, 18:19

Bem pessoal realmente todos nos fazemos asneiras .

Mas pff andar na faixa do meio na auto estrada oh não fazer piscas o "picar" com uma mota só porque sim entre outras isso não é descuido isso é uma pessoa parva a andar na estrada ninguém facilita ninguém.Mas pronto é o dia a dia temos que nos ir habituando. Ao longo do tempo ja me tenho vacinado .o ultimo grande que tive foi um gajo de carro a fazer a curva em contra mão.foi respirar fundo e ok não me matou . mas dias melhores viram  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 18th 2016, 21:41

Bom vídeo. Ha ai umas situações que não sei como é que tens tanta calma, eu acho que tinha de lhes chamar nomes ate me espumar pela boca.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 19th 2016, 09:41

Tiago Tranqilo escreveu:
o ultimo grande que tive foi um gajo de carro a fazer a curva em contra mão.foi respirar fundo e ok não me matou

Quantas situações destas! Então o pessoal aqui da terrinha, principalmente os mais velhotes (mas não só), é tudo em contra-mão... como vão a alta velocidade (nos seus 30-40kmh), têm necessidade de fazer todas as curvas em contra-mão mesmo que não haja visibilidade. Já apanhei uns bons cagaços assim, tenho-me safado... até ao dia!

T4L1B1N escreveu:
Ha ai umas situações que não sei como é que tens tanta calma, eu acho que tinha de lhes chamar nomes ate me espumar pela boca.

Às vezes também fico furioso dependendo do quanto risco me puseram. E então se ainda estrabucham de volta se lhes faço sinal tipo "és maluco?!", em vez de pedirem desculpa.... Evil or Very Mad

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 19th 2016, 22:30

Vai com calma companheiro, nao te esqueças que  prioridade nao é absoluta. Além disso somos sempre o elo mais fraco no ambiente rodoviário.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 19th 2016, 22:39

Zecacbr escreveu:
Vai com calma companheiro, nao te esqueças que  prioridade nao é absoluta. Além disso somos sempre o elo mais fraco no ambiente rodoviário.

Lol, isso suponho eu sempre, se não o fizesse não durava muito nos ambientes em que circulo Razz
Em relação a prioridades, nem em semáforos verdes!! Defensiva sempre, a 100%.

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 22nd 2016, 00:07

Fica aqui mais um videozito.
Para começar um carro despista-se numa daquelas famosas rotundas entre Cacém e Taguspark (acumulam muito óleo e são muito escorregadias). Já não é a primeira vez que vejo um carro virar-se ao contrário numa destas rotundas.

O resto foi ir para casa à chuva, já estou com os novos Pilot Power 3, e apesar de achar que os Road4 conseguem ser um pouco melhores (pelo menos mais coerentes) em curva nestas condições, não são nada maus à chuva.
Estava com os Angel GT, e apesar de serem sport-touring e ditos 'bons' para a chuva, estão a léguas da Michelin (seja Road4, seja Power3) neste aspecto.


_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitimeoutubro 22nd 2016, 14:57

gosto sempre dos teus videos de close calls (mesmo sabendo os pensamentos que vão dentro dessa cabeça!! xD) e a calma com que abordas as situações. Eu fico realmente transtornado quando já buzinei, dei sinais de luzes e puxei acelerador e mesmo assim a pessoa continua a errar conscientemente e ja foi avisado só me apetece dar-lhes uma berlaitada (ainda não está fora de questão...) mas maior parte das vezes é um bocado igual a ti, já se prevê que vão fazer porcaria então é sé mesmo barafustar e abanar a cabeça em desilusão e chamar a atenção carinhosamente com o braço em gesto de "o que raio achas tu que estas a fazer dentro de um carro??"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Travessia na Rússia: Chuva e mais chuva
» Parabéns Daikoni !!!
» Parabéns Daikoni
» Enganei o Daikoni!!
» Parabéns ao Daikoni!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-