InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDaikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 LojaDaikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 V-deosDaikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Fotos
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Daikoni Youtube - Chuva com a Madd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Icon_minitimemarço 25th 2018, 19:09

E smp com uma boa distância de segurança, é assim mm.
Bem havia aí zonas completamente encharcadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xico_sl
CBR 250
xico_sl

Número de Mensagens : 211
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 02/05/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Icon_minitimemarço 26th 2018, 00:44

Daikoni e que tal os Michelin se continuam a portar?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Icon_minitimemarço 26th 2018, 10:01

xico_sl escreveu:
Daikoni e que tal os Michelin se continuam a portar?

Agora estou com os Road5, so far so good. O Break-In deles demorou um bocadinho, principalmente no pneu da frente, e também ajudado por um feeling um pouco diferente dos RS, demorei mais um pouco até me adaptar e confiar nele. Neste momento estou a adorar. São super confortáveis, irregularidades menores na estrada parece que deixaram de existir, aderem bastante bem (embora sejam novos, e pneus novos é sempre outra coisa, tenho de ver com o tempo se mantém).

Quanto a molhado, ainda não os testei o suficiente em curva e em inclinações maiores, travagem e aceleração são fixes, mas cheira-me que não permitem as inclinações dos 4, derivado da optimização para seco no 2º composto (e inclinações maiores).

Agora dependendo do quanto goste dos MR5, posso voltar ou não aos PP3. Aos RS, se voltar será apenas numa altura que coincida o verão. O que perderam em molhado não compensa o pouco que ganharam em seco (em estrada pelo menos), VS os Power3.

PS: De mencionar que a Madd tem 14.000km nos Power3 dela neste vídeo, já são pneus bastante velhinhos, e em que a aderência está longe de ser semelhante a nova. De rasto ainda têm algum, mas já está a começar a altura de trocar.


Paulo Laia-HULK escreveu:
Esses caminhos sem berma e sem marca limitadora, até assusta...
Shocked

A mim nem por isso, estou habituado, não me faz qualquer impressão. Para que quero a berma? Não circulo nela... E as linhas? A estrada é separada a meio para cada via, não é preciso linha a definir..
Esta estrada tem outras coisas bem mais perigosas, animais (já perdi a conta aos que se atravessaram à frente, dos mais variados), ter iluminação 0 à noite, muita terra e alguma lama, principalmente nestas alturas em que os tractores largam tudo pela estrada, e às vezes pedras... Razz
E para não falar de certos indivíduos que têm uma certa tendência a fazer curvas sem visibilidade em contra-mão..

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Icon_minitimemarço 26th 2018, 10:22

Daikoni escreveu:





A mim nem por isso, estou habituado, não me faz qualquer impressão. Para que quero a berma? Não circulo nela... E as linhas? A estrada é separada a meio para cada via, não é preciso linha a definir..
Esta estrada tem outras coisas bem mais perigosas, animais (já perdi a conta aos que se atravessaram à frente, dos mais variados), ter iluminação 0 à noite, muita terra e alguma lama, principalmente nestas alturas em que os tractores largam tudo pela estrada, e às vezes pedras... Razz
E para não falar de certos indivíduos que têm uma certa tendência a fazer curvas sem visibilidade em contra-mão..


Independentemente de tudo o que apontaste e pondo isso de lado, a estrada é fixe, pelas curvas. 

O resto é ter cuidado!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Icon_minitimemarço 26th 2018, 10:56

Yah, dá para relaxar e ir acordando de manhã a caminho do trabalho bounce
Boa maneira de começar o dia, embora sejam tudo curvas que não dá para inclinar muito nem fazer muito rápido em segurança (mesmo em seco).

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Icon_minitimemarço 26th 2018, 14:21

Ganda molha!  Razz

PP3 do aço! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

 Tópicos semelhantes

-
» Travessia na Rússia: Chuva e mais chuva
» Parabéns Daikoni !!!
» Parabéns Daikoni
» Enganei o Daikoni!!
» Parabéns ao Daikoni!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-