InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDaikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 LojaDaikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 V-deosDaikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Fotos
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Daikoni Youtube - Chuva com a Madd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 21st 2016, 07:48

Parra escreveu:
Daikoni o primeiro pronto... o segundo nao entendi bem, pareceme que consideras que te passou proximo... no entanto ias no meio da via

Foi mais... eu passei foi para o que chamas meio da via a desviar-me dele ganza

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 21st 2016, 09:00

mesmo ele se notando que conhece bem a zona, se tem o azar de algum se meter nesses cruzamentos, nem tem tempo de pestanejar.. claramente não tem uma condução defensiva... 

no segundo, a malta das scooter's sabem lá o que é distâncias de segurança, companheirismo, etc.. querem é passar e demorar o menor tempo possível...  Mad claramente o tipico que se ve no dia a dia, são utilizadores de mota apenas como meio de transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 21st 2016, 09:12

Para entenderem melhor deixo aqui uma foto vista de cima.
A azul está o meu percurso, mais metro menos metro, a vermelho está a tal situação.

Aquela 'faixa' à direita é uma estupidez, pode confundir, mas é uma faixa que começa ali só porque sim, e acaba logo de seguida, não faz qualquer sentido e daí ninguém vai para ali.

Se repararem estou no meio da faixa, quando a scooter passa por mim, é que 'acabo' na direita da mesma, porque guinei a desviar-me dela, se não provavelmente tínhamos-nos 'tocado', ele não tinha grande espaço comigo no meio e o carro branco na outra faixa.
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 N66ys9

Edgar_Oliveira escreveu:
mesmo ele se notando que conhece bem a zona, se tem o azar de algum se meter nesses cruzamentos, nem tem tempo de pestanejar.. claramente não tem uma condução defensiva... 

Yup, e na última (dentro da localidade) vem sempre camiões a ocupar as 2 faixas.. O que ia acontecer é que quando visse o camião de frente já era, mesmo com um automóvel não sei não, a fazer aquilo tão em contra mão... Eu faço sempre o mais afastado do centro da curva possível já por isso, mesmo na mão não é propriamente seguro.

Na primeira, são cruzamentos sem visibilidade, ali os carros primeiro atravessam a frente, olham depois, tipicamente. Passo ali diariamente, há dias que faço aquilo mesmo quase parado.. e e...

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 21st 2016, 16:09

mesmo a serio esse pessoal passa-me a cabeça o gajo vai ali como se fosse tudo dele.
O da scooter nem vale a pena comentar provavelmente tem pouca experiência ou nunca teve aulas de mota na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 28th 2016, 23:10

Hoje à vinda para casa decidi testar a câmara no tanque ver como fica, esperava que se visse melhor o painel... Infelizmente nem por isso. Provavelmente vou ter de pôr a câmara mais coladinha a ele, ou na parte da frente do tanque, ou na mesa.

Trazia as calças de ganga debaixo das do fato (vinha do trabalho), o que faz ficar um pouco justo e não me consigo mexer e fico cheio de cãibras mesmo em modo estátua.. Dá para ir e voltar do trabalho com elas por baixo, mas curvas não.. lol.. já não podia com as pernas...

Aqui já dá para +- para ouvir algum som da moto, apesar de por norma andar a baixa rotação.. não sou muito gajo de acelerações, gosto de andar tranquilamente.


_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2016, 11:23

gosto desse sitio, faz lembrar os videos filmados na gsx-r 600 k tanta polémica têm dado Razz 

em relação as calças de ganga por baixo do fato, tas a usar k numero de calças para conseguires fazer isso? as minhas do fato ficam no ponto sem nada... qd a trago, vou ao wc e troco de manha e o mesmo de tarde... o fict pelo que sei faz igual, ate pq as tuas calças nao sei mas as minhas que comprei ao fict, as "casuais", aquecem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2016, 11:44

Edgar_Oliveira escreveu:
em relação as calças de ganga por baixo do fato, tas a usar k numero de calças para conseguires fazer isso? as minhas do fato ficam no ponto sem nada... qd a trago, vou ao wc e troco de manha e o mesmo de tarde... o fict pelo que sei faz igual, ate pq as tuas calças nao sei mas as minhas que comprei ao fict, as "casuais", aquecem bem.

O casaco e fato vieram do mesmo conjunto, 52 (é um pouco mais justo que dainese por exemplo, 52 dainese está-me um pouco largo).
O casaco está justo com a protecção de coluna (no início nem a conseguia usar Razz), as calças podiam ter um número abaixo mas não me chateia minimamente, que assim consigo andar com as de ganga por baixo (escuso de ir ao WC para fazer a muda). Se andar sem elas consigo movimentar-me bem.
Não fazem muito calor neste tempo, só chateia se me tiver de movimentar.

Dias que quero dar voltas maiores a partir do trabalho, vou ao WC e faço troca. Se for sair para volta de moto apenas, obviamente também só visto as calças de fato.

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2016, 22:02

Geralmente sou uma pessoa calma, não gosto de entrar em discussões nem chatices, mas hoje infelizmente passei-me.
O que podia não ser nada, acabou por não me pôr em perigo porque sou bastante defensivo, e já era algo que calculava, acabou numa espécie de 'road rage', devido ao tom de ameaça com que o automobilista me falou. Qualquer pedido de desculpas, ou mesmo ignorar e seguir teria acabado ali a cena.

No vídeo não parece tanto porque ele está mais longe da câmara, mas o tom dele é alto e agressivo. Se aumentarem o volume percebem.

Qualquer dos casos, admito que também não tive a atitude mais correcta do mundo, mas nunca lidei muito bem com ameaçadas, e ou estou mesmo num dia muito Zen e não me quero chatear com nada, ou passo-me da marmita.. lol. Hoje foi dia da 2ª.


_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2016, 22:50

loool cabeçada nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2016, 23:06


começa a andar com machada ... tipo à The Walking Dead  Razz LOL
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2016, 23:22

Nuno.CBR que violência! Razz

...mas...é uma ideia bounce

Relativamente ao vídeo, tu achas mesmo que uma criatura destas entende sequer a tua língua?
Armado em tough guy! Razz
Another one on the roads... Siga.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2016, 23:33

Não percebi qual foi o stress, acho que o tipo do carro, apesar de meter o "focinho", ia dar-te na mesma a passagem!
Estavas num dia de implicar, já a questão do insulto verbal, cada um resolve os problemas á sua maneira...nunca fiando pois há muitos malucos armados por aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2016, 23:47

Nuno excelente ideia  venia venia venia
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 30th 2016, 00:11

Bluerider, é exagerado sim, como disse. Se calhar não parece muito, mas ele tapou praticamente toda a faixa de rodagem (repara com mais atenção ambas as faixas de rodagem antes me colar ao carro) e ficou ali parado no meio da estrada. A questão é que circulam carros nas 2 faixas e aquela é uma curva manhosa (rotunda não é redonda) que não posso passar para dentro em segurança sem realmente ter certezas se vem alguém. Se eu viesse menos defensivamente / dia de chuva, etc, podia ser perigoso, muito, já nem digo saíndo naquela saída. Mas prontos, só lhe queria chamar a atenção para ter mais cuidado a entrar, no entanto ele entrou logo a matar/ameaçar na maneira de falar, e foi aí que me passei lol.

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 30th 2016, 00:39

A parte que eu mais gostei foi o nosso administrador a dizer asneirada que se farta. E confirmo... é a primeira vez que oiço.
Deixa-lá Daikoni... acontecem coisas dessas na estrada.


Bluerider... confirma lá. Realmente o homem ocupou grande parte da faixa.
E tinha que ser um ibiza...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 30th 2016, 00:44

como é lógico estou no gozo nunca dar "confiança", pois há sempre mais malucos que nós e nunca se sabe ... e o Bluerider disse uma coisa muito certa "nunca fiando há muitos malucos armados por ai"
Já perdi a conta a situações destas e o Dinis tb ... 
Todos os dias há anormais que se cruzam connosco infelizmente, neste caso o que me irrita é a cena de sacar logo o cinto naquela "vou-te ao focinho" ...  
Eu ultimamente já nem manifesto desagrado (ou tento não manifestar)... é mais do tipo: "deixa-te andar, o karma trata de ti"... 
Só uma coisa a todos, nunca se esqueçam: "tenham sempre um olho no burro e o outro no cigano"  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 30th 2016, 01:41

Lusso escreveu:

E tinha que ser um ibiza...

Ahahahahaha nao sejas assim,ate que ha malta dos fumarentos que é bacana  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 30th 2016, 09:35

o gajo do ibiza irritou-me fdx... 
dá vontade de reagir assim
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 30th 2016, 09:40

Como disse a posição do carro/câmara faz parecer que ele está na entrada ainda, mas não é verdade, ele está a cerca de meio ou até um pouco mais da faixa (e a menos que fosse roçar a frente dele, mas não sou maluco para me atravessar à frente de um gajo destes).
Mais rápido ou desatento poderia ser grave (felizmente ando devagar e preventivamente nestas situações).

Eu não me desviei da minha faixa de rodagem para falar com ele, continuei no meio dela. Ele é que estava lá 'estacionado'... Não acho que estacionar à minha frente a ocupar a minha faixa de rodagem seja 'dar-me passagem'.
Fiquei à espera que me saísse da frente enquanto disse para mim ainda dentro do capacete "és parvo ou quê?!" e só fiz o sinal que vêm com a mão tipo "epah, tem cuidado".
O gajo além de ficar parado abriu o vidro, e eu abri viseira e aproveitei para lhe dizer o mesmo "és parvo ou quê?!" mas ainda em tom 'amigável'.
Passei-me da marmita foi quando me responde logo em tom de ameaça.

Para se perceber melhor, mais cm menos cm.. A rotunda e localização e situação foram assim:
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 2hqwg88

Lusso escreveu:
A parte que eu mais gostei foi o nosso administrador a dizer asneirada que se farta. E confirmo... é a primeira vez que oiço

Como disse, sou uma pessoa calma por norma, aqui passei-me pelo que disse acima, e nem foi pelo 'atravessar' à frente.

Mas claro que estou sujeito a apanhar um maluco ainda maior, e também não fui a pessoa mais cívica do mundo, como disse e admito desde início... Razz

_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 30th 2016, 09:46

Gosto das tuas habilidades no paint...  lol! lol! (ou lá onde foi)
São parecidas com as minhas, uns rectângulos e já tá bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimemarço 30th 2016, 09:55

o gajo teve mal ... a partir do momento que se tira o sinto com ar de mauzão é sinónimo de peixeirada
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2016, 22:55

2 situações com polícia...


_________________________________________
Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimeabril 7th 2016, 00:10

"tá aí a prova que tá a fazer asneiras"  lol! lol! 
Ai se as câmeras falassem....
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimeabril 7th 2016, 00:20

Aparentemente, tens queda para a polícia se meter contigo, não é só quando tens pendura. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitimeabril 7th 2016, 00:30

Reparei que nessa rotunda estava outra vez o pessoal a ocupar a faixa. É bom ver... para aqueles que tinham dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni Youtube - Chuva com a Madd Daikoni Youtube - Chuva com a Madd - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Daikoni Youtube - Chuva com a Madd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Travessia na Rússia: Chuva e mais chuva
» Parabéns Daikoni !!!
» Parabéns Daikoni
» Enganei o Daikoni!!
» Parabéns ao Daikoni!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-