InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMinhas ricas calças de cabedal... LojaMinhas ricas calças de cabedal... V-deosMinhas ricas calças de cabedal... Fotos
Minhas ricas calças de cabedal... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Minhas ricas calças de cabedal...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Minhas ricas calças de cabedal... Empty
MensagemAssunto: Minhas ricas calças de cabedal... Minhas ricas calças de cabedal... Icon_minitimedezembro 30th 2015, 10:34

Ontem ainda pensei que fosse de ser a 1ª vez, mas já vi que é "mesmo assim".

Com as minhas calças a arranjar, e como não gosto de andar desprotegido, pedi umas joelheiras emprestadas (obrigado SuperPT!!!), para meter por cima das calças de ganga. Por cima disso meti o impermeável.

Ponto positivo
- As joelheiras assentam bem, não me parece que em caso de queda saiam do sítio com muita facilidade, mas mesmo assim não se compara à protecção de umas calças de cabedal.

Pontos negativos:
- Tenho que arranjar calças de ganga 3 tamanhos acima do que normalmente uso, porque com as que tenho perco muita mobilidade. Hoje vesti as calças mais largas que tenho, e mesmo assim fico com as pernas "presas" em cima da mota.
Não percebo porque é que dizem que com calças de cabedal perdem mobilidade... comigo é exactamente o oposto.

- Andar com joelheiras é muito mais desconfortável do que com calças de cabedal, e a protecção é menor. Para aquilo ficar bem fixo tem que se apertar bem. Apertando bem, com as pernas flectidas, passado algum tempo começa a "magoar" na zona do elástico, isto porque também as próprias calças por baixo não estão "direitas", ficam com dobras devido aos elásticos.

Conclusão:
Aguardo impacientemente pelo regresso das minhas calças de cabedal...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Minhas ricas calças de cabedal... Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas ricas calças de cabedal... Minhas ricas calças de cabedal... Icon_minitimedezembro 30th 2015, 10:51

Como já andei com tudo (fato completo 2 pcs ambos cordura e pele, e ganga + joelheiras), também deixo a minha opinião...

Eu andava com joelheiras e não sentia a perda de mobilidade (pode depender do modelo, dunno) nem desconforto.

Mas as únicas vantagens que vejo nelas, é não serem tão quentes (para verão), e sobretudo ser prático.
Não precisas de ir a um WC andar a tirar e por calças... geralmente ter de andar com as de cabedal e com outras calças na mochila, ou se vestir por baixo as de ganga, não é tão confortável / prático...

Precisas de ir a um lado qualquer que não convém teres as calças de cabedal vestidas, é complicado, até porque são "espaçosas" e provavelmente nem cabem bem em todas as mochilas, se precisares de ter lá alguma coisa que ocupe algum espaço, não cabe de todo (mesmo com o poderes ir ao WC ter a trabalheira de trocar... e tirar botas, tirar calças de cabedal, vestir ganga, calçar botas....)...

As joelheiras tiras e pões, as calças mantêm-se, botas também..

São as vantagem que vejo, de resto, a nível de protecção e afins, calças de cabedal all the way.

_________________________________________
Minhas ricas calças de cabedal... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Minhas ricas calças de cabedal... Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas ricas calças de cabedal... Minhas ricas calças de cabedal... Icon_minitimejaneiro 7th 2016, 11:30

F1CT1C10U5 escreveu:
Com as minhas calças a arranjar, e como não gosto de andar desprotegido, pedi umas joelheiras emprestadas (obrigado SuperPT!!!), para meter por cima das calças de ganga. Por cima disso meti o impermeável.


Agradeces agora, assim que receberes a factura muda a conversa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Conteúdo patrocinado




Minhas ricas calças de cabedal... Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas ricas calças de cabedal... Minhas ricas calças de cabedal... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Minhas ricas calças de cabedal...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Reparação calças de cabedal
» Trocar fecho calças cabedal
» as minhas más experiencias ... :(
» TATUAGENS
» Próximo passeio dia 26 de Fevereiro Curvas do Tramagal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-