InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 LojaA Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 V-deosA Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Fotos
A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A Bela da multa graças a idiotice da PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2016, 19:41

Só é faixa BUS para quem vem da Rotunda do Centro-Sul e entra na rampa sem ir ao túnel ou sem vir de Almada pela faixa da direita. Basicamente o bocadinho de estrada entre a rotunda e a saída do túnel.
Quem sai do túnel do Centro-Sul não apanha faixa BUS a essa hora da tarde nunca na vida!

Reclama disso sem dúvida - se realmente não passaste lá atrás na curva do bus.


Última edição por MotardFeio em janeiro 15th 2016, 00:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2016, 20:33

Snipas escreveu:
se não assinasse o documento podia ser acusado de desacato a autoridade (pelo menos foi o que ele me disse) A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 28tv1go

e sim as setas tão bem o túnel vem la de trás ate ali

O assinar a multa, e o Bugalho pode corrigir-me, estás a concordar com a mesma, logo deste um tiro no pé, o não assinar, não sei as consequências que se pode ter

Escreve para a ANSR e expõe o que te aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 14th 2016, 21:53

Continuo a achar que a história não está bem contada ou algo se passou ai no meio, em relação à assinatura ou pagamento etc etc, sim ajuda e muito (falo por experiência própria) eu mesmo já paguei uma de excesso de velocidade 300euros e reclamei logo de seguida, nem resposta tive claro. 300 Euros nunca mais os vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2016, 00:31

quando é assim mais vale fazeres deposito do valor da multa e impugnas... caso não respondam (o costume), o dinheiro passado os 2 anos (salvo erro ainda é o tempo para prescrever), recebes o dinheiro na conta.

como assinaste e pagaste de "livre e espontânea vontade", já foste, agarras-te ao totta.

a unica k paguei na hora ate agora foi da matricula dobrada pq sabia que o agente tinha razão e antes k tivesse mais chatices, arrumei ali o assunto.

multas de excesso de velocidade só depois de ver a foto com a matricula, com hora, local e respectiva velocidade, pois as maquinas tmb erram, certo bugalho?
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2016, 01:35

atenção eu não paguei porque queria tomar medidas, apenas assinei o papel para garantir que não me fodiam mais ali, a UNICA infração que eles poderiam ter pegado e nem rapararam foi o facto de eu vir com os fones no capacete (por dentro)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2016, 10:29

Certo, em relação aos radares mas o tempo de pedir foto e mais não sei o quê, não sei que mais já lá vai...hoje em dia tens resposta rápida eu em mês e meio tive a resposta talvez pelo valor ser um pouco mais alto que o normal tive direito a serviço especial... quanto a ti Snipas algo não bate certo ai na história desculpa, da tua parte ou da parte do Polícia e digo assim só mais uma achega...ser educado, calmo e sereno hoje em dia safa 90% das coimas que poderiam ser aplicadas Wink (à excepção das de radar).
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2016, 15:47

Bugalho13 escreveu:
ser educado, calmo e sereno hoje em dia safa 90% das coimas que poderiam ser aplicadas Wink (à excepção das de radar).

aqui disseste tudo, mas há outra que já não tão mesmo a fechar os olhos e é motivo para parar na hora: falta de espelhos. dá muita bandeira para ignorarem.

reflector, luz de matricula, piscas, ainda vai passando desde que n seja operação moto, pelo que tenho visto.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 15th 2016, 15:49

hoje passei lá... eram umas 13:50... 

e reparei que em lado nenhum proibe de circular a esta hora lá....
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2016, 23:53

Snipas, que papel assinaste? tens cópia? estou a achar a situação estranha! A PSP parada ali aquela hora a ver quem anda no BUS...??

Faz-me lembrar uma estória comigo à muitos anos (mais de 20) ali para o Portinho da Arrábida, estava numa estrada particular (com portão) e ia sem capacete a GNR estava na EN a fazer uma operação e viram-me, eu entretanto já tinha colocado o capacete antes de entrar na EN, até porque também os tinha visto, e sigo. Claro que me mandam parar com uns modos, digamos do tempo da outra senhora  Mad, eu muito calmo pergunto o que se passa, e ele começa a disparatar que ia sem K/ e tal e ia ser multado e tinha de pagar e assim assado, só lhe digo que estava num terreno particular com portão e que lá dentro o código da estrada vale zero e por aí adiante, e ele ameaça que me leva para o posto e fico lá um dia e frito e cozido.... resumindo no fim também me arranja um papel para assinar sem duplicado coisa que recuso e peço para chamar o chefe, mais uns 5 minutos de conversa e lá me venho embora ele fica com os meus dados escritos num bocado de papel e nunca mais ouvi falar disso. Resumindo se sabes que tens 100% ou mais de razão  Very Happy leva a tua àvante, chama o chefe, ou hoje em dia pega no telemovel e liga para o 112 e pede um carro patrulha no local para apresentares queixa, faz valer os teus direitos não é só pagar impostos e multas e calar.

Quem te diz a ti que aqueles PSP's não eram umas ovelhas ranhosas e estavam sacar uns €€ aos condutores mais distraídos (falo com conhecimento de causa).

Esta é a minha opinião, respeito todas as outras. paz!

um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 17th 2016, 12:33

davidefelix lamento informar mas nem tudo o que dizes está correto...mas não estou aqui para mudar mentalidades nenhumas... mas volto a dizer que é estranho e gostava de saber que documento é que assinaste...
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 17th 2016, 16:56

foi azar... realmente é estranho... eu nunca tive problemas.. sempre fui simpático para eles e eles para mim Very Happy (arranquei sempre sem nada para pagar Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2016, 12:19

Bem eu peco um bocado na simpatia quando me acusam de algo injustamente, já seguiu cartinha em duplicado para ANSR (podem demorar até 2 anos a responde) e se não me for dada razão o valor pode acrescer até 232,5€ após o qual posso avançar com o processo de impugnar a multa judicialmente. agora e esperar
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2016, 18:49

Bugalho13 escreveu:
davidefelix lamento informar mas nem tudo o que dizes está correto...mas não estou aqui para mudar mentalidades nenhumas... mas volto a dizer que é estranho e gostava de saber que documento é que assinaste...
Bugalho: 
qual é parte que não está correcta: não me lembro de estares comigo à 20 anos no Portinho!  Very Happy
o resto são opiniões minhas e como digo no meu post, respeito todas as outras, mesmo com as que não concordo.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2016, 18:57

Como frisei não estou aqui a mudar mentalidades...tens a tua opinião e acerca disso não me pronunciei só disse que nem é tudo assim e não não estava contigo no portinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 20:21

Só para dar mais uma achega a esta conversa....

Agora claramente onde quer que fosses aquela hora era impossível seres multado.. a menos que fosses a pisar um traço continuo ou assim.

Este é o sinal que está de quem vem de almada para lisboa...

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 2hg7b7k
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2016, 00:46

sim eu enviei a cartinha registada com as fotos desse e do outro mais a frente na curva assim como a explicação toda, e claro MESMO que eu fosse na via bus aquilo as 15.35 nao era via bus
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2016, 05:00

Mas o raio da via é assim tao ambígua?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2016, 09:28

NOPE! Mad 

Tem placas escritas a avisar dos horários.

Quem souber ler e for a menos de 150 km/h consegue perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da multa graças a idiotice da PSP A Bela da multa graças a idiotice da PSP - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela da multa graças a idiotice da PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Top 8 de idiotice
» Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites
» mas que bela pendura...
» Bela máquina
» Mas que bela queda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-