InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuick shifter o que aconselham - Página 2 LojaQuick shifter o que aconselham - Página 2 V-deosQuick shifter o que aconselham - Página 2 Fotos
Quick shifter o que aconselham - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quick shifter o que aconselham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2016, 16:12

RicardoP escreveu:
eu tinha um H&M, era o plus salvo erro... era vermelho.


dava para meter e tirar mudanças sem embraiagem ou apenas meter ou apenas tirar, é como quisesses

nao tinhas que ligar ao pc para configurar sensibilidade ou tempo de corte, era feito no módulo quando ligavas a mota pressionando um botão.

era universal, muda apenas a cabelagem, para honda e suzuki era a cabelagem que eu tinha, para yamaha e kawasaki era preciso uma cabelagem diferente.

aquilo liga aos cachimbos das velas portanto nao interfere com bazzaz, PCOMMANDER, aliás, eu tinha bazzaz e sao 2 coisas independentes.

o senão, custa coisa de 400/500€ novo.
Olá.. não quero entrar em discuçoes.. mas o HM plus é o que a moto2 usa... mas não dá para meter e tirar mudanças.. so para meter ou so para tirar .. dependendo dos modelos.. para tirar a mota tem de acelerar automaticamente durante um curto tempo para meteres e não faz isso... a não ser que tenhas uma mota das mais modernas... tipo R1 de 2015, s1000rr.. nem sei se a xz10 dá.. agora a moto2, vai usar o HM plus ss seamless..

Mas sim, custa 450 novo mais iva..  mas é realmente dos melhores.
Tem um digital onde podes ajustar o tempo de corte... mas isso convem sempre ser afinado como deve ser para cortar a ignição para não meteres mudanças a martelo..  e mais tarde vires a danificar a caixa...

Agora sei um bocadinho sobre isso pois vou meter uma coisa dessas... numa pessoa que percebe do assunto e que acompanha corridas alguns anos
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2016, 12:14

alves1 escreveu:

Olá.. não quero entrar em discuçoes.. mas o HM plus é o que a moto2 usa... mas não dá para meter e tirar mudanças.. so para meter ou so para tirar .. dependendo dos modelos.. para tirar a mota tem de acelerar automaticamente durante um curto tempo para meteres e não faz isso... a não ser que tenhas uma mota das mais modernas... tipo R1 de 2015, s1000rr.. nem sei se a xz10 dá.. agora a moto2, vai usar o HM plus ss seamless..

Mas sim, custa 450 novo mais iva..  mas é realmente dos melhores.
Tem um digital onde podes ajustar o tempo de corte... mas isso convem sempre ser afinado como deve ser para cortar a ignição para não meteres mudanças a martelo..  e mais tarde vires a danificar a caixa...

Agora sei um bocadinho sobre isso pois vou meter uma coisa dessas... numa pessoa que percebe do assunto e que acompanha corridas alguns anos

pois exactamente... tinhas de acelerar ligeiramente para as tirar mas o QS é desenhado dessa maneira e para esse efeito caso contrário nem era possivel selecionar os 2 modos, o HM PLUS permite tirar e meter mudanças com QS ao "mesmo tempo" tambem permite apenas tirar ou apenas meter mudanças.

é possivel tirar e meter mudanças com esse QS como já tinha dito, eu andei assim algum tempo mas tirar mudanças com QS so achei bom para corridas porque ter que acelerar cada vez que tirava uma mudança nao tinha grd sentido na estrada.

selecionas o modo de compressao e extensão e nao apenas um...se vires um HM plus experimentas e vais ver que dá para fazer isso.

se é o que usam no moto 2 nao sei, sei que é o que tive e novo era esse o preço com o tal digital... a afinação 
de corte é facil, percebes pelo feeling da caixa qd entram, se o corte estiver mt curto elas nem sempre entram ou entram quase a martelo, ja a sensibilidade ajusta-se ao gosto de cada um. eu tinha as duas a 85 e funcionava muito bem,
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 16th 2016, 18:33

Nem todos os quick dão para tirar e meter.. eu tenho o HM plus e so da para meter.. so alguns é que dão para tirar também,.,... porque isso tem de se fazer uma aceleração para tirar... e faz isso automático.. ou seja, atualmente ela corta para meter mudança a uns xs milésimos de segundos... e se for para tirar devia aumentar a aceleração ms para se tirar... existem ai alguns.... não sei se serão fiáveis.. agora.. hoje.. sei que Hm é fixe.. ainda a pouco tempo aumentei a sensibilidade daquilo e esta digamos brutal..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 18th 2016, 09:58

pagaste tanto por um quick que nem faz as duas coisas?  Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2016, 05:48

RicardoP escreveu:


pois exactamente... tinhas de acelerar ligeiramente para as tirar mas o QS é desenhado dessa maneira e para esse efeito caso contrário nem era possivel selecionar os 2 modos, o HM PLUS permite tirar e meter mudanças com QS ao "mesmo tempo" tambem permite apenas tirar ou apenas meter mudanças.

é possivel tirar e meter mudanças com esse QS como já tinha dito, eu andei assim algum tempo mas tirar mudanças com QS so achei bom para corridas porque ter que acelerar cada vez que tirava uma mudança nao tinha grd sentido na estrada.

selecionas o modo de compressao e extensão e nao apenas um...se vires um HM plus experimentas e vais ver que dá para fazer isso.

se é o que usam no moto 2 nao sei, sei que é o que tive e novo era esse o preço com o tal digital... a afinação 
de corte é facil, percebes pelo feeling da caixa qd entram, se o corte estiver mt curto elas nem sempre entram ou entram quase a martelo, ja a sensibilidade ajusta-se ao gosto de cada um. eu tinha as duas a 85 e funcionava muito bem,
 Qual a mota que tens ou tinhas esse tal quickshifter?
O teu que tinhas é igual ao meu... eles são distinguidos pelas cores.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2016, 09:48

Estava tentado a por um da bazzaz pois pensei que fosse o melhor.
Experimentei um da healtech e simplesmente não conseguimos fazer aquilo funcionar como deve ser pelo o qual me aconselharam o da bazzaz sendo o melhor mas também mais caro do que o da healtech. E o da healtech só dava para por.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2016, 12:55

alves1 escreveu:

 Qual a mota que tens ou tinhas esse tal quickshifter?
O teu que tinhas é igual ao meu... eles são distinguidos pelas cores.

igual a minha... foi a ele que comprei a minha electrónica Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2016, 12:59

Michael23 escreveu:
Estava tentado a por um da bazzaz pois pensei que fosse o melhor.
Experimentei um da healtech e simplesmente não conseguimos fazer aquilo funcionar como deve ser pelo o qual me aconselharam o da bazzaz sendo o melhor mas também mais caro do que o da healtech. E o da healtech só dava para por.

o da bazzaz tas a falar do qs4?

é o k tinha em vista para ligar a centralina do z-fi e ate já tive a ver no ebay são cerca de 300€ cm portes mas cm era dos states ia parar na alfandega de certeza e desisti..

da para tirar? pensava k só dava para por...
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2016, 13:24

Edgar_Oliveira escreveu:


o da bazzaz tas a falar do qs4?

é o k tinha em vista para ligar a centralina do z-fi e ate já tive a ver no ebay são cerca de 300€ cm portes mas cm era dos states ia parar na alfandega de certeza e desisti..

da para tirar? pensava k só dava para por...



Então compra na JBS que não pagas alfandega! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2016, 14:09

alves1 escreveu:

 Qual a mota que tens ou tinhas esse tal quickshifter?
O teu que tinhas é igual ao meu... eles são distinguidos pelas cores.

era o vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2016, 15:18

Michael23 escreveu:




Então compra na JBS que não pagas alfandega! LOL

ya baratinho affraid

se pudesse.. ate as k tenho foi usadas Laughing

http://www.jbs-motos.pt/detproduto.asp?idcat=815&idprd=939&idcomp=178&idenc=&idpage=1&indmodelo=1&idconstrutor=6&id_modelo=104

http://www.jbs-motos.pt/detproduto.asp?idcat=815&idprd=2166&idcomp=178&idenc=&idpage=1&indmodelo=1&idconstrutor=6&id_modelo=104

ja agora sabes a diferença de um e de outro? o preço é igual e tudo assobia
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitimeabril 22nd 2016, 06:00

Quase todos so dao para por.. os mais baratos são da healtecth... mas preço por preço prefiro meter o da HM litle.... é o mais abrato da Hm e muito bom feedback...  que é o tal azul..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quick shifter o que aconselham - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quick shifter o que aconselham Quick shifter o que aconselham - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quick shifter o que aconselham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Quick shifter
» Quick-shift para cbr 1000
» Quick Shifter Zx6R
» " KILL TIME " Quick shifter
» Pneus - O que aconselham?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-