InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmotoval estoril Lojamotoval estoril V-deosmotoval estoril Fotos
motoval estoril Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 motoval estoril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
N_Wolf
Honda Monkey
N_Wolf

Pendura : Backseat

Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Localização : S. Mamede Infesta
Mota/Modelo : 600RR 2003
Data de inscrição : 06/10/2013

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 14th 2016, 19:29

Primeira queda em ciruito. Viagem ate ao Estoril, track dai de fevereiro. Ultima esquerda antes da curva da parabólica, com o chão já com zonas muito manchadas de agua, vou a sair da curva e na remota da aceleração fui brusco demais.
Perco a traseira sem tempo nem oportunidade de recuperar. Vou ao chao, deslizo uns metros ate ao deslizador do outro lado da pista.
A minha menina vai a deslizar mais uns metros e para na terra.
Resultado:
- alguma dor, alguma pisadura, nada de importante
- fato de couro com umas "marcas de guerra"
- mota sem pisca esquerdo, cogumelo esquerdo, patim esquerdo, carenagem da cauda raspada, carenagem lateral riscada, carenagem frontal partida e sem um canto, punho rasgado, peso do punho empenado.

E é assim que se gasta um balúrdio em material, sem deixar grandes mazelas no lombo!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 14th 2016, 20:04

Bem, 1° sinto muito pelo teu azar,  mas o mais importante é que estás bem de saúde, e foi uma queda em local controlado,  a pista puxa para isso, para que tenhamos a tendência a exagerar, eu sei que custa dinheiro e dá trabalho, mas as carnagens de fibra evitam gastos elevados deste tipo... As melhoras para ti e para a menina
Ir para o topo Ir para baixo
N_Wolf
Honda Monkey
N_Wolf

Pendura : Backseat

Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Localização : S. Mamede Infesta
Mota/Modelo : 600RR 2003
Data de inscrição : 06/10/2013

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 14th 2016, 20:07

Obrigado. Sim, p isso vale a pena ir a pista dr vez em quando, para nao exagerar na estrada!
Acho que vou ter de investir mais nisso, ja que os TD me teem chamado mais do que previa :p
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Silva
CBR 250
Hugo Silva

Número de Mensagens : 213
Idade : 36
Localização : Póvoa da Galega
Mota/Modelo : EX DTR125,EX RGV250 CBR600RR :D
Data de inscrição : 05/01/2015

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 14th 2016, 21:38

Wolf escreveu:
Bem, 1° sinto muito pelo teu azar,  mas o mais importante é que estás bem de saúde, e foi uma queda em local controlado,  a pista puxa para isso, para que tenhamos a tendência a exagerar, eu sei que custa dinheiro e dá trabalho, mas as carnagens de fibra evitam gastos elevados deste tipo... As melhoras para ti e para a menina
Subscrevo o ano passado quis voltar a pista mas optei por não o fazer devido a não ter fibras na altura,as fibras de facto são uma ajuda preciosa o kit até nem é muito caro e salva o dobro se tiveres o azar como tiveste!
Votos de melhoras e espero que possas voltar a pista porque realmente é o sítio certo para dar GAZZZ Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 14th 2016, 22:03

Quedas toda a gente tem, o importante é que estás bem! Os €€ chora-se um pouco mas quando a tiveres arranjada não te lembras mais disso. Os cogumelos partiram?

_________________________________________
motoval estoril R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 14th 2016, 22:06

Faz parte!
Material para cima de menina e já no final de Março voltas ao "local do crime" e vingaste! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
N_Wolf
Honda Monkey
N_Wolf

Pendura : Backseat

Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Localização : S. Mamede Infesta
Mota/Modelo : 600RR 2003
Data de inscrição : 06/10/2013

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 14th 2016, 22:19

Sim... Voces tem razao! Fibras e ta resolvido!
Nao vai ser facil ter tudo em breve, mas a ver se ainda consigo ir este ano...
Admito q gostei de rolar no estoril, mas fica-me mt mais barato ir a braga... Eu sei que nao é a mesma coisa... Mas tambem nao é o mesmo valor!!!
Os cogumelos cumpriram a funcao ao poupar a carenagem lateral e a quilha do impacto inicial. Mas elq deslizou (digamos, n sei bem) uns 20 metros, talvez... O cogumelo ficou so no parafuso! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 14th 2016, 22:54

Estoril ou Braga o que interessa é rolar lá dentro, se para ti sai mais barato ir a Braga, aposta nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 09:43

infelizmente faz parte, cm já disseram e bem, há que investir em fibras antes de cair, pq a pista puxa ainda mais para abusos do que ca fora.. é por isto que antes de ir comprei um kit usado, montei e siga.
Ir para o topo Ir para baixo
s_nmartins
Honda Monkey
s_nmartins

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 99
Idade : 38
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : CBR600F F4i
Data de inscrição : 28/01/2015

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 13:26

só há dois tipos. os que já cairam e os que ainda vão cair. faz parte.
Ir para o topo Ir para baixo
N_Wolf
Honda Monkey
N_Wolf

Pendura : Backseat

Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Localização : S. Mamede Infesta
Mota/Modelo : 600RR 2003
Data de inscrição : 06/10/2013

motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitimefevereiro 15th 2016, 14:07

Certo! Eu ja cai, ja tinha caido, com certeza voltarei a cair...
Ora so nao acertei nos tempos... Cai 1o e dps pensei nas fibras :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




motoval estoril Empty
MensagemAssunto: Re: motoval estoril motoval estoril Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

motoval estoril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Trackday Motoval (Estoril) 23/5/15
» Trackday estoril motoval 12 e 13 setembro
» TRACKDAY Motoval / SpeedSpirit® Estoril-01Julho2012
» TRACKDAY Motoval / SpeedSpirit® Estoril-09e10Junho2012
» Motorace in Trackday Motoval Estoril 09-06-2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-