InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEm que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? LojaEm que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? V-deosEm que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Fotos
Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sergionscarvalho
Honda Monkey
sergionscarvalho

Número de Mensagens : 19
Idade : 42
Localização : Maia
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 18/01/2016

Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Empty
MensagemAssunto: Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Icon_minitimefevereiro 22nd 2016, 12:11

Boas,

Comprei a minha mota à poucas semanas e agora vou precisar de fazer uma revisão e estou com dúvidas sobre a que oficina me devo dirigir.

Para pequenas coisas já recorri à motoboxe, mas como tem muita fama penso que em relação a outros possam ter os preços inflacionados.

Que oficina aconselham na zona do grande porto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/sergionscarvalho/
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Icon_minitimefevereiro 22nd 2016, 20:08

Boas Sérgio. Eu conheço muito poucas oficinas (pessoalmente) para as nossas bandas. A motoboxe é como dizes....meio cara nos preços. Ouço falar muito no Antero em V.N. de Gaia que por norma é menos puxado nos preços. E tive oportunidade de falar uma vez com um bacano em Soares dos Reis ou Oliveira de Azemeis (eu tenho o contacto na carteira) que fazia uns preços bacanos e era só ele a trabalhar nas motas (ENI).
Sinceramente cá pra mim salvo raras excepções é tudo farinha do mesmo saco....mais euro menos euro.......e para manutenção normal a minha mota não entra num mecânico, só se estiver a sofrer de doença grave.
O que é que a tua menina precisa? Já ponderáste fazer tu a manutenção ou é meio filme? paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Icon_minitimefevereiro 22nd 2016, 20:42

Sérgio, tens a Bike studio em Gueifães, o Tiago foi durante anos mecânico do concessionário Honda da Maia ( MH4 ) mas como estava agregada ao grupo da Fiat ( F3 auto ), entretanto faliu!
Também tens a Moto Cláudio em Milheirós.
Ambos trabalham bem!
Se entretanto pretenderes que dê um toque a um ou a outro, envia Pm.
Abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sergionscarvalho
Honda Monkey
sergionscarvalho

Número de Mensagens : 19
Idade : 42
Localização : Maia
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 18/01/2016

Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Icon_minitimefevereiro 23rd 2016, 09:14

mecânica sou muito fraquinho, apesar disso já era capaz de trocar óleo e filtro, mas como comprei a mota à poucas semanas, quero que façam isso mas é preciso também uma revisão geral para ver o que precisa mais.

Vou dar uma olhadela nessas duas, quando decidir dou-te uma palavrinha por PM, em principio irei para a semana. 
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/sergionscarvalho/
masterart
CBR 250
masterart

Número de Mensagens : 227
Idade : 33
Localização : Porto
Mota/Modelo : GSXR1000
Data de inscrição : 12/05/2014

Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Icon_minitimefevereiro 23rd 2016, 12:01

Amigo, por recomendação já da malta aqui do forum fui a Motobox em Penafiel e achei impecável, muito acessiveis e preço bom tendo em conta que é usado o material recomendado e de origem.

No Porto também há uma motobox.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Em que oficinas confiam as vossas motas na zona do Porto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oficinas na zona de Sintra (Mem Martins a Queluz)
» como LAVAM as vossas motas?
» Um bom mecanico na zona do Porto...???????
» Porto / Zona Norte - Fim de Semana 03-04-Jan
» Pintor na zona do Porto ou arredores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Manutenção Geral-