InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEstacionamento gratuito para motas nos centros comerciais LojaEstacionamento gratuito para motas nos centros comerciais V-deosEstacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Fotos
Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimefevereiro 29th 2016, 15:39

Olá pessoal,

Andei à procura e não encontrei nada sobre isto aqui no forum, mas creio que também é uma coisa muito recente...

Como diz no título, o estacionamento subterrâneo do Centro Comercial Vasco da Gama é gratuito para motas. Está cá fora a dizer (em letras grandes, do lado do rio) e já o comprovei.

Conforme disseram os seguranças, basta passar ao lado da cancela (há espaço suficiente, excepto quem tiver 1 malão de cada lado).
Devemos estacionar na zona Laranja ou Amarela (se a memória não me falha), nos locais apropriados para as motas.

É realmente uma mais-valia. E daquilo que me apercebi não há limite de horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimefevereiro 29th 2016, 16:09

Ricardo_TKD escreveu:
Andei à procura e não encontrei nada sobre isto aqui no forum, mas creio que também é uma coisa muito recente...

Nem por isso, sempre me recordo de ver estacionamento gratuito para motos lá desde há anos...

É no Vasco da Gama, no Colombo, e grande parte dos centros comerciais.

Já agora complemento o teu tópico (que pode vir a ser útil para alguém) também com uma listagem que encontrei na Web (créditos ao ClubePortuguesMaxiscooters.org):

Alegro Alfragide: Parque gratuito para todos por isso não tem cancelas. Para mim o melhor. Tem estacionamento para motos em cada entrada, mesmo junto à mesma. Está assinalado e pintado a amarelo.
Algarve Shopping (Guia): Estacionamento gratuito. Tem uma zona para motos no piso inferior, junto à entrada.
Almada Fórum: Parque gratuito para todos. Possui zonas exclusivas para motos, no entanto, são normalmente corredores e zonas sinuosas que não podem ser aproveitadas por enlatados.
Alvalaxia: O estacionamento é gratuito, não tem lugar especifico para as motas. Existe uma saida no piso -2 junto da cabine dos seguranças própria para motas, penso que não dá para passar ao lado da cancela. 
Amoreiras: As motos não pagam. Tem de se passar ao lado das cancelas e o parque de motos fica junto à caixa de pagamento no piso -1, junto à entrada/saida para Campo de Ourique.
Arrábidashopping: Parque gratuito com zona exclusiva para estacionamento de motociclos.
Campo Pequeno: As motos pagam! Tem de se tirar o ticket à entrada! No entanto se passarmos ao lado da cancela quando sairmos não haverá problemas.Existe parque próprio para motos a direita da cabine dos seguranças, mas também há parques no exterior para motociclos devidamente assinalados.
Cascaishopping em Alcabideche: também há parque gratuito para motas mesmo ao lado dos taxis, é sempre bom pois as motas nunca estão sozinhas.
Colombo: As motos não pagam. Tem o parque na entrada de quem vem da Pontinha. Não é necessário passar as cancelas pois a entrada é feita antes das mesmas. A grande desvantagem é que o parque fica longe da entrada.
Dolce Vita Dragão: Parque gratuito mas sem lugares apropriados.
Dolce Vita Tejo: Parque gratuito para todos - Piso -1, tem uma fila completa com muitos lugares para motos. Direção Zona vermelha - Jumbo.
El Corte Inglés (Lisboa): Estacionamento próprio para as motas eléctricas. As motas não pagam parque. Para entrar devem tirar o ticket para abrir a cancela de entrada porque nem sempre se consegue passar ao lado, mas para sair passa-se ao lado sem problema.
FIL (Parque das Nações): estacionamento gratuito. Parque subterrâneo.
Forum Algarve (Faro): No piso 0 tem estacionamento para moto e até carregador para as eléctricas. O estacionamento é ao ar livre mas também podem estacionar na cave perto das entradas e assim ficaram ao alcance das câmaras de segurança.
Gaiashoping: Entrada livre.
Galerias Twin Towers: Na entrada de quem vem a descer a avenida José Malhoa, no lado virado para a linha de Comboio, do lado direito da via, Piso -1, perto do balcão de informações, parque gratuito para motociclos, basta passar ao lado da cancela. Este parque possui estacionamento gratuito nas primeiras duas horas.
Grand Plaza (Tavira): Não se paga mas não tem estacionamento próprio para motas.
Hospital Amadora-Sintra: Há lugares para motos gratuitos logo à direita das cancelas.
Hospital CUF Descobertas (Expo): Pode-se passar ao lado das cancelas que são curtas curtas.
Hospital da Luz: Dá para passar ao lado das cancelas e estacionar lá dentro logo no 1º piso. Tem espaços específicos que são ocupados por motas. Mas está autorizado tirar o ticket na entrada, mas na saída não precisamos de pagar o ticket, desde que se estacione fora dos lugares (junto aos elevadores, por exemplo).
IKEA Alfragide: Parque gratuito para todos, mas no piso coberto, junto à entrada, existem vários locais para estacionar as motos apesar de não serem próprios para tal. O segurança até aconselha.
Leiria Shopping: Tem lugares de estacionamento exclusivos para motociclos no piso -1 (pelo menos!). O estacionamento é gratuito para todos os veículos.
Loures Shopping: Parque gratuito para todos - Piso -1, perto das escadas rolantes tem alguns lugares só para motos.
Maiashopping: Parque gratuito com zona exclusiva para estacionamento de motociclos.
Marshoping: Entrada livre, mas tem estacionamento apropriado para motas e além disso tem cacifos junto aos lugares para se deixar os capacetes ou casacos (1€ que depois é devolvido).
Marina de Cascais e de Oeiras: Parque gratuito para motociclos. basta passar a lado da cancela, que é curta.
Norteshopping: Parque gratuito com zona exclusiva para estacionamento de motociclos.
Odivelas Parque: Parque gratuito com zona exclusiva para estacionamento de motociclos.
Oeiras Parque: Estacionamento gratuito para todos, os motociclos possuem parques próprio no piso 1 junto há a entrada do Centro Comercial.
Ria shopping (Olhão): Estacionamento grátis para motos no piso -1 ao lado da entrada principal.
Rio Sul (Fogueteiro-Margem Sul): Parque livre para todos, com zona especifica para motos no piso 0 junto à entrada ao lado da loja dos animais. Vantagens: ser um lugar especifico; Desvantagens: Os lugares específicos estão mal assinalados e poderão ser insuficientes.
Spacio Shopping (Olivais): As motos não pagam mas tem de passar ao lado das cancelas.
Vasco da Gama: Estacionamento gratuito para motociclos. Passa-se ao lado da cancela, que é das curtas. Já não é permitido estacionar lá fora, junto as escadas da entrada.
Via Catarina: Passagem pela barreira e não se deve tirar bilhete.
Vivaci Maia: Parque gratuito com zona exclusiva para estacionamento de motociclos.

Pós-Adicionados:
Vivaci de Caldas da Rainha: É só passar ao lado das cancelas

_________________________________________
Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais R8YquuM


Última edição por Daikoni em março 14th 2016, 10:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimefevereiro 29th 2016, 16:23

Daikoni escreveu:


sempre me recordo de ver estacionamento gratuito para motos lá desde há anos...

Ahahaha Esqueci-me que tenho mota há pouco tempo, e dantes não dava atenção a este tipo de coisas  assobia

Altera então o nome do tópico sff (não sei como se faz nem se o consigo fazer) para um nome mais geral, tipo "Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais" ou outro que aches melhor.

E obrigado pela partilha dos restantes CCs  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimefevereiro 29th 2016, 16:25

Ricardo_TKD escreveu:
Altera então o nome do tópico sff (não sei como se faz nem se o consigo fazer) para um nome mais geral, tipo "Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais" ou outro que aches melhor.

Done fixe!

_________________________________________
Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimefevereiro 29th 2016, 17:22

Bem ja fui algumas vezes ao colombo e aquilo nunca me pareceu ter parque para motas dado que tudo tem cancelas e é uma ginastica para passar por elas (mas passo sempre por fora feito rebelde). Aparentemente ha uma entrada especifica para as motas é? convinha que assinalassem isso
Ir para o topo Ir para baixo
xico_sl
CBR 250
xico_sl

Número de Mensagens : 211
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 02/05/2015

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimefevereiro 29th 2016, 17:28

FGOMES escreveu:
Bem ja fui algumas vezes ao colombo e aquilo nunca me pareceu ter parque para motas dado que tudo tem cancelas e é uma ginastica para passar por elas (mas passo sempre por fora feito rebelde). Aparentemente ha uma entrada especifica para as motas é? convinha que assinalassem isso

No Colombo tens um sítio específico para estacionar a mota, mas podes entrar por qualquer entrada e inclusive podes tirar o bilhete para levantar a cancela. Eu fiz isso e depois até fui perguntar a um daqueles balcões de informação se teria de pagar por ser mota. Disseram que não, que basta estacionar no sítio para as motas, tanto que para sair de lá não tens que passar por nenhuma barreira. Espero ter esclarecido
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimefevereiro 29th 2016, 17:42

FGOMES escreveu:
Bem ja fui algumas vezes ao colombo e aquilo nunca me pareceu ter parque para motas dado que tudo tem cancelas e é uma ginastica para passar por elas (mas passo sempre por fora feito rebelde). Aparentemente ha uma entrada especifica para as motas é? convinha que assinalassem isso

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais 1zbq91c

Se entrares na entrada que assinalei aqui (desces a rampa), o parque das motos é mesmo à entrada, se bem me recordo, nem precisas de passar por cancelas (tem entrada própria para motos).

Nos outros locais tenho por hábito passar ao lado da cancela, às vezes tenho de fazer algum malabarismo e inclinar um pouco a moto, mas dá para passar. Último caso, retiras um ticket e a cancela abre. À saída, procura um sítio que tenhas espaço para sair, se saires pelo estacionamento de motos naquele local não tens cancelas.

_________________________________________
Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimefevereiro 29th 2016, 22:17

Podem adicionar O vivaci de Caldas da Rainha é grátis. É só passar ao lado das cancelas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimefevereiro 29th 2016, 22:28

davidtiago escreveu:
Podem adicionar O vivaci de Caldas da Rainha é grátis. É só passar ao lado das cancelas Wink

Thanks, adicionado no final.

_________________________________________
Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimemarço 2nd 2016, 13:11

ok assim ja fz mais sentido! Porque eu entro pelo lado sul e a cancela e comprida pra cornos lol tenho de inclinar e inventar uma forma de sair xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimemarço 13th 2016, 21:41

Como ainda tenho pessoas que não vêm com grande animação que tenha comprado uma mota (veículo assassino altamente perigoso, aproximar com cautela), decidi fazer um video para mostrar mais uma das vantagens de se ter este fantástico veículo  Cool

Ainda não tenho canal no youtubio, então tem de ser pelo google drive:
https://drive.google.com/file/d/0B0b9W9nqdXyoLXZyODY3dVRYZ2c/view?usp=sharing

Este é sobre o Vasco da Gama, mas hoje já tenho do Colombo, só falta editar o video.
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimemarço 13th 2016, 22:01

No Cascaishopping em Alcabideche também há parque gratuito para motas mesmo ao lado dos taxis, é sempre bom pois as motas nunca estão sozinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimemarço 14th 2016, 10:06

joao17sobral escreveu:
No Cascaishopping em Alcabideche também há parque gratuito para motas mesmo ao lado dos taxis, é sempre bom pois as motas nunca estão sozinhas.

Adicionado, obrigado.

_________________________________________
Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 44
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimenovembro 29th 2016, 19:37

Vou desenterrar isto tem que ser alguém sabe me dizer onde fica o estacionamento para motas no fórum Montijo? Já lá andei as voltas e não encontro calado
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimenovembro 30th 2016, 08:20

Ricardo_TKD escreveu:
Como ainda tenho pessoas que não vêm com grande animação que tenha comprado uma mota (veículo assassino altamente perigoso, aproximar com cautela), decidi fazer um video para mostrar mais uma das vantagens de se ter este fantástico veículo  Cool

Ainda não tenho canal no youtubio, então tem de ser pelo google drive:
https://drive.google.com/file/d/0B0b9W9nqdXyoLXZyODY3dVRYZ2c/view?usp=sharing

Este é sobre o Vasco da Gama, mas hoje já tenho do Colombo, só falta editar o video.

Prefiro estacionar no piso -1, mais fácil
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 14:54

Epá vou desenterrar o tópico e se calhar com offtopic, mas andava à procura de info de parques gratuitos e aparece este tópico na pesquisa do google (go go cookies).

Alguém sabe como é que procedem os centros comerciais, neste caso, a motas/carros abandonados?

Há uma GSXR 1000 K1 no Vasco da Gama (no piso  que pelo o meu ver está nova. E quando digo nova, é nova, completamente de origem, piscas, bacalhau (acho), tudo. E está com uma camada de pó enorme. A mota está lá há anos, só pode estar. Ou foi roubada (duvido) ou ficou ali parada, o que também não faz sentido. A próxima vez que lá for tiro fotos (se ainda lá estiver).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 15:26

Isso das motos "abandonadas" nos Centro Comerciais não quer dizer que estejam abandonadas.

Normalmente são motos da confiança da gestão do espaço, empregados e gerentes de loja, acontece é que abusam do estacionamento, no Colombo por exemplo é assim, até motos com capas ali ficam durante muito tempo, já vi Harleys caríssimas a apanhar pó durante uma eternidade mas depois quando está sol saem de lá.

Uma vez estava neste espaço do Colombo à espera de uma namorada e apareceu um gajo com o filho pequeno, vem ter a uma moto com uma capa cheia de pó, tira a capa e por baixo estava uma Harley Fat Boy novinha em folha, mete a bicha a trabalhar com algum custo, monta-a, o puto segue à pendura e dão algumas voltas ao estacionamento, depois volta a estacionar no mesmo lugar e volta a colocar a capa e adeus.


Eles controlam o estacionamento, não existem abandonos, se uma uma moto estiver mesmo abandonada é rebocada pois isto são espaços privados e não públicos.

Sim, isto também é válido para motos desportivas novas xpto, quem tem dinheiro não se importa muito de as ver ficar estacionadas muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 15:43

Também pensei que fosse isso. Ainda assim tenha dinheiro ou não é tao estupido deixar estes bens desta maneira que até da dó. Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 16:00

hyarum escreveu:
Também pensei que fosse isso. Ainda assim tenha dinheiro ou não é tao estupido deixar estes bens desta maneira que até da dó. Enfim.

Sim, custa.

Mas para muita gente a moto é um instrumento temporário de lazer.

A minha, adquirida há um mês, é de 2004 e comprei-a com 26.000 kms reais.

É assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 16:07

hyarum escreveu:
Também pensei que fosse isso. Ainda assim tenha dinheiro ou não é tao estupido deixar estes bens desta maneira que até da dó. Enfim.


Exactamente, mas isso é para quem dá valor aquilo que tem, que custou a comprar e custa a manter.

Agora, existe por aí muita gentinha que os €€ não lhes custa, por conseguinte, não lhes custa a comprar, como não lhes custa comprar são indiferentes a como tratam as coisas.

Se dá dó em ver...sim claro!! Mas infelizmente a vida é assim mesmo.  scratch

A meu ver os parques de estacionamento nos centros comerciais, deveria de ser isso mesmo: parques de estacionamento para irmos ao centro comercial e não para lá deixar-mos os nossos veículos (2 ou 4 rodas)

Essa situação deveria ser considerada: estacionamento abusivo e por conseguinte a respectiva remoção
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 17:54

Sem falar nos que abusam de ficarem o dia inteiro a carregar na tomada o carro ou a moto.

Para muita gente cidadania é ter o cartão de cidadão e chega, direitos sem deveres.

Há estacionamentos de motos que parecem ferros-velhos de tão sujas as motos ao abandono.

Eu nem culpo os políticos da situação actual do nosso país, eles são apenas o reflexo dos seus constituintes: traiçoeiros, mentirosos, manhosos e pelintras.

É o ego e o instinto de sobrevivência que nos fazem levantar da cama de manhã mas muitos abusam do factor ego, julgam-se melhores do que os outros, andam na estrada como se fossem especiais, vão aos restaurantes e supermercados como se fossem especiais, ilusão, não são, desconfio que há cada vez mais sociopatas e psicopatas nas sociedades modernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 18:05

Um exemplo de arrogância e estupidez.

No outro dia estava numa rotunda preparado para sair e aparece uma senhora num Qashqai que me corta a passagem, acelerando como se eu não estivesse ali, não posso fazer a saída por causa disso mas sigo atrás dela, calha que ela tinha de ir meter gasolina e eu também, dentro do posto meto conversa com ela quando a encontro na bicha do pré-pagamento, reparo que deve andar pelos 50s, típico classe média, permanente no cabelo, meto conversa, com calma digo-lhe que a manobra dela podia ter acabado muito mal, fica toda eriçada e ataca-me como se eu fosse o maior idiota do planeta, diz-me ela, então você não sabe? já devia saber! os automóveis têm prioridade sobre as motos nas rotundas! se tivesse caído o problema era seu, não tenho nada a ver com isso! fiquei a olhar um bocado mas depois saí da bicha e fui-me embora sem meter gasolina, para não fazer algo que me arrependesse depois.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 18:52

hyarum escreveu:

Há uma GSXR 1000 K1 no Vasco da Gama (no piso  que pelo o meu ver está nova. E quando digo nova, é nova, completamente de origem, piscas, bacalhau (acho), tudo. E está com uma camada de pó enorme. A mota está lá há anos, só pode estar. Ou foi roubada (duvido) ou ficou ali parada, o que também não faz sentido. A próxima vez que lá for tiro fotos (se ainda lá estiver).
Essa está abandonada mesmo, pelo que sei já está lá parada na boa há uns 7 ou 8 anos... 
Gordo escreveu:
Um exemplo de arrogância e estupidez.

(...), então você não sabe? já devia saber! os automóveis têm prioridade sobre as motos nas rotundas! se tivesse caído o problema era seu, não tenho nada a ver com isso! fiquei a olhar um bocado mas depois saí da bicha e fui-me embora sem meter gasolina, para não fazer algo que me arrependesse depois.
Sinceramente não sei qual seria a minha reação numa situação dessas, mas acho que dava continuidade à discussão, só de pensar que ia deixar uma p*ta dessas continuar por aí a conduzir a achar que tinha sempre prioridade sobre as motas nas rotundas, não era capaz de ouvir e calar...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 21:30

Essa era logo ficar sem carta e voltar à escola, até uma bicicleta tem prioridade dentro de uma rotunda, já q n seja pelo respeito e civismo q andamos todos na estrada. Artigo 16º diz algo semelhante a "os condutores q se aproximam de uma rotunda devem ceder a passagem a todos os veículos a q nela já circulem", é transparente como a água.
Mas qd disseste condutora de um Qashqai já me disse tudo, infelizmente alguns 90% de proprietários de veículos Nissan devem pensar q têm alguma coisa exclusiva e q são mais q os outros. Isto mto por culpa de políticas de pós venda q a marca tem, mal explicadas a qd da venda e q depois acham q têm direito a tudo e mais alguma coisa. N vale a pena me alongar mais, já me basta ter q os aturar de 2ª a 6ª.

Qt à mota isso é mto estranho ficar tanto tempo abandonada, duvido q esteja de facto abandonada pois já a teria tirado, só pode ser de alguém de lá e/ou conhecido. Tb dá para ver se n terá seguro activo, n vá ter em débito directo. Oh pah mas eu tou necessitar de umas peças, se está nesse estado é pq n faz falta a ninguém.
Alguém aqui consegue acesso pela matrícula aos dados de registo? Era de contactar e tentar comprar isso por uma bagatela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitimeoutubro 4th 2019, 22:05

JoelAntunes escreveu:



Sinceramente não sei qual seria a minha reação numa situação dessas, mas acho que dava continuidade à discussão, só de pensar que ia deixar uma p*ta dessas continuar por aí a conduzir a achar que tinha sempre prioridade sobre as motas nas rotundas, não era capaz de ouvir e calar...

Eu entendo isso, e no passado as minhas reacções já foram mais de educar quem está mal com toda a calma do mundo mas estou cansado, já conhecia o género e ia ser uma discussão muito comprida e acalorada, 30 anos nisto deixam as suas mossas, com certas pessoas é como deitar água ao mar.

É muito difícil discutir com mulheres na menopausa quando estão mal dispostas principalmente quando não nos conhecem, o facto de termos ou não razão nunca vem ao caso, não era a altura nem o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Empty
MensagemAssunto: Re: Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estacionamento gratuito para motas nos centros comerciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Estacionamentos gratis para motos em Centros Comerciais
» Seguros para Motas
» Revistas do Mundo das Motas [GRATUITO]
» Curso para politico gratuito.
» Para pratica o estacionamento (jogo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-