InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDiogoCBR - Acidente - Página 7 LojaDiogoCBR - Acidente - Página 7 V-deosDiogoCBR - Acidente - Página 7 Fotos
DiogoCBR - Acidente - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 DiogoCBR - Acidente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 24th 2016, 20:20

Ainda bem que ele está em boas mãos, é muito aliviante saber que as cirurgias têm corrido bem. 
Que se mantenha assim, FORÇA DIOGO !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Akh608
Honda Monkey
Akh608

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CB500
Data de inscrição : 22/02/2016

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 24th 2016, 21:05

Serei dos mais recentes... cheguei ao fórum e tive logo esta notícia. Para quem só começou a andar há poucas semanas, este tipo de notícias podem testar a determinação em andar de mota...

Mas ver todo o apoio que tem sido prestado por todo o fórum e a ligação, mesmo de quem o conheceria não pessoalmente mas "apenas" destas andanças... vale bem a pena.

Espero que tudo corra bem com o Diogo e que tenha a vontade e possibilidade de vir dar umas voltas com o pessoal em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 24th 2016, 21:53

Parece que o pior já passou fico contente com as boas notícias
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 26th 2016, 22:41

Ele há 2 dias foi quando esteve mais 'consciente', conseguiu reconhecer as pessoas à volta dele, pronunciar algumas palavras (já não está com respiração artificial e sem os tubos), dizer onde mora, nome do irmão e das pessoas presentes, o que foi muito bom, pois revela consciência e memória.

Hoje foi o primeiro dia que estive com o Diogo semi-acordado.

Não estava tão consciente como nesse dia, mas quando o vi, perguntei-lhe se ele me reconhecia e ele acenou afirmativamente com a cabeça, esticou parcialmente a mão, supus que fosse para me cumprimentar e apertei-lhe a mão de volta. Ele estava num misto de completamente desligado, e consciente, ele tentava por várias vezes levantar o pescoço, dizia para ele não se tentar levantar, ao fim de 5 segundos estava a tentar outra vez..
Ele tentou dizer-me umas frases algumas vezes, mas infelizmente não consegui perceber nada, fiquei bastante triste por isso. Depois voltava a ficar num estado 'desligado', na maior parte do tempo. Tinha olhos abertos, mas raramente movia os olhos.
Confesso que me fez alguma (bastante) confusão ver o Diogo assim, num misto de 'desligado', de reacções sem grande nexo, e algumas fases de semi-consciência.

O que os médicos disseram foi que devido ao traumatismo cerebral ele agora tem umas fases de maior consciência que outras. Parece que os sedativos já estão bastante baixos, embora de vez em quando ainda lhe dão sedativos pois ele tenta levantar-se, retirar as coisas ligadas a ele, etc. Está amarrado nas mãos e braços por isso.

Já não tem ferros na bacia (como já tinha dito), e agora nem na perna.

São progressos, e acredito que vai ficar tudo bem, que o pior já passou.

_________________________________________
DiogoCBR - Acidente - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 26th 2016, 23:01

Com calma, com paciência e muita força de vontade (que ele já mostrou ter bastante ao longo deste último mês), tudo irá ao sítio. :fixe:Já disse uma vez e volto a dizer quantas forem necessárias: GRANDE Diogo, continua! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Idade : 41
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C
Data de inscrição : 08/11/2011

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 26th 2016, 23:42

Soube do acidente por terceiros e por terceiros que tenho tido actualizações. Acabo de me inteirar da situação do Diogo através das descrições do Daikoni. E é excelente saber que está no bom caminho da recuperação! Very Happy
Muita força Diogo, muita força à família e a ti Daikoni! Estamos todos contigo, Diogo!
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2016, 00:04

Ainda bem que a pouco e pouco o Diogo vai melhorando!!
Muita força campeão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2016, 00:25

Finalmente boas noticias começam a surgir ... continuação das melhoras e muita força amigo
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2016, 09:10

Daikoni, sei que deve ser frustrante conhecer o Diogo e ter que o ver nestas condições quase como se nao fosse ele.
Tem muita força tu também, dentro e fora da UCI. É bom, muito bom ele estar vivo, fora do coma e cada vez a reagir mais e melhor.
É um enorme alivio.
Como está a família dele, se é que posso perguntar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2016, 10:07

Muita força Diogo, pode demorar mas vais recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 27th 2016, 11:57

Felizmente as coisas parecem caminhar para um bom sentido, com boas notícias! Apesar de crer que todos sentimos sempre uma angústia ao ler estes tópicos, não deixa de ser um "lift" anímico ler os posts do Daikoni! É uma mistura de sentimentos dificil de explicar melhor...

MUITA FORÇA DIOGO! Já foi dito muitas vezes, mas nunca é demais: Estamos todos contigo! A torcer por ti!

Muita força à familia, um bem haja e um Grande Abraço a todos aqueles que tem acompanhado o companheiro Diogo!

"FORÇA GUERREIRO!! O pior já passou...."
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 31st 2016, 17:15

Novidades?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 31st 2016, 17:30

Sim, há, passou para a neurocirurgia. Agora não estou em casa nem trabalho, mais logo falo com mais detalhe.

_________________________________________
DiogoCBR - Acidente - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
barbecos
CBR 250
barbecos

Número de Mensagens : 212
Idade : 38
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR 1000F
Data de inscrição : 30/10/2013

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimemarço 31st 2016, 23:15

Força Diogo e a todos os familiares e amigos mais próximos!
Sei bem pelo que estão a passar porque estive "na pele dele" à 6 meses e sei o que custa para todos.
Grande abraço e muita força mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 1st 2016, 09:47

Como disse ontem, o Diogo já passou para a neurocirurgia, deixando os cuidados intensivos.

As visitas agora estão mais agilizadas, já não há um número específico limite de visitas por dia, mas só podem estar 2 de cada vez.
Se tiver algum familiar, e/ou amigo dificulta visitas de mais pessoas ao mesmo tempo, além de que o Diogo também não estaria em condições de receber muitas visitas ao mesmo tempo.

Com isto eu sugiro organizarmos as visitas. O horário é das 13h às 19h.
Imaginem, 10 pessoas por dia máximo, principalmente se for espalhado durante este horário, vocês acabam por não estar tanto tempo à espera, e faz com que nem todas as visitas sejam recebidas em 2 dias, e depois haja um espaço 'vazio' a seguir. E acaba também por dar mais algum espaço a familiares e outros amigos.

Exemplifico comigo, quando foi o meu acidente, nos 2 primeiros dias (de visitas) tive praticamente todas as pessoas, cheguei a ter mais de 20 pessoas ao mesmo tempo na sala (por desorganização ali do hospital, nunca havia lá pessoal (enfermeiros e afins), demoravam tempo a aperceber-se e mandar as pessoas embora.
Ter estas visitas é bom, e foi engraçado, mas poderia ser mais espalhado pelo resto dos dias, até porque nos dias seguintes já tive significativamente menos...

E assim mais espalhados, também é benéfico para vós, porque não têm de estar tanto tempo à espera para entrar pela 'fila' para entrar.

Se concordarem comigo, eu encarrego-me de organizar aqui as visitas.

Quanto a desenvolvimentos, ele tem melhorado a níveis de consciência, mas apesar de já não estar com sedativos, devido ao traumatismo (e talvez tempo em coma, não sei), não está muito coerente, diz coisas com pouco nexo, por vezes entende-se o que ele diz, outras não.

Ontem recebi mensagem do irmão que me deixou um pouco triste, porque estava a conduzir a moto e só vi a mensagem mais tarde.
Basicamente o Diogo tinha pedido ao irmão para lhe passar o telemóvel porque queria falar comigo. Segundo o irmão entretanto acalmou e esqueceu-se disso.
Quanto às coisas com pouco nexo, o irmão diz que por exemplo, sabe o nome das pessoas, mas depois olha para elas e já não sabe quem são... está sempre a ver um guarda sol no tecto, fica agitado a dizer para lhe tirarem as luvas (sem ter nada nas mãos)...
O irmão falou-lhe de mim, e o Diogo disse que eu tinha tido um acidente, também se recordou disso, etc.

Hoje vou lá vê-lo cerca das 18h, em princípio com o Valvoline e StreetGirl.

_________________________________________
DiogoCBR - Acidente - Página 7 R8YquuM


Última edição por Daikoni em abril 1st 2016, 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 1st 2016, 13:18

Entao, por favor, eu e o Cardosus gostaríamos que nos dissesses quando é que podemos ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 1st 2016, 13:56

Podem ir já hoje se quiserem.

Fazemos assim, hoje (Sexta-feira dia 01 Abril), quem quer ir?
Acrescentam horas a que vão (não precisa de ser exacto, só para ter uma ideia).

_________________________________________
DiogoCBR - Acidente - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 1st 2016, 14:25

Hoje é o unico dia que nao posso, vou ter agora exame e depois vou buscar a minha mota, deve passar as 19h De resto estou livre nos outros dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 1st 2016, 14:32

Ok. Hoje confirmo se o horário se mantém pelo fim de semana.

_________________________________________
DiogoCBR - Acidente - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 3rd 2016, 12:38

O horário ao fim de semana é das 13h às 16h30. Depois até às 19h é para familiares.
Como não está a parecer que vá muita gente de uma vez, podem ir quando quiserem, sem necessidade de organizar.

Ele na sexta-feira não me reconheceu, mesmo com a mãe a dizer-lhe "ainda ontem estavas a falar nele, querias falar com ele e tudo".. Mas mesmo assim não fazia ideia. Depois fez umas conversas completamente aleatórias, sem noção do espaço, tempo, de quem lá estava, etc. Mas à partida não tem nada afectado no cérebro, por isso suponho que seja temporário.

Ele já come coisas mais líquidas (como sopa), e já se percebia melhor o que dizia. Tem estado a melhorar de dia para dia e é o que importa!

_________________________________________
DiogoCBR - Acidente - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 3rd 2016, 12:45

Sim, é excelente que melhore assim tão depressa.
Muito obrigada pelo cuidado de nos informares de tudo.
Não me importo se ele nao me reconhecer, quero dar-lhe o meu sorriso e deixar que ele sinta a minha energia positiva e desejo de continuação de boa recuperação.
Obrigada, daikoni.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 3rd 2016, 13:03

Desta vez fui com o Daikoni. 
Não conheço o Diogo muito bem, mas lembro-me dele de uma cafezada de Quinta-feira, num dia que fomos a Vila Franca de Xira. Mesmo não sendo chegada, foi arrepiante e não é fácil estar presente. A cara daquela mãe impressionou-me, mas revelou ser uma pessoa impecável e muito, muito forte (tal mãe, tal filho). 
Foi a primeira vez que presenciei um companheiro numa cama de hospital devido a um acidente. Enfim... 
Tem sido muito bom vê-lo "evoluir" e quero acreditar que daqui a umas semanas estará ainda melhor. Tal como os médicos disseram, tem sido uma recuperação impressionante, mas ainda falta um longo caminho a percorrer.
Grande Diogo! Estamos contigo!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 4th 2016, 10:35

Ontem (Domingo) foi o dia em que estive com o Diogo que o melhor encontrei.

Já deu para ter algumas conversas com ele, e perceber na maior parte o que dizia.
Disse-lhe "então hoje já te recordas de mim?".
E ele "claro que sim, sempre recordei"..

No entanto chamava-me inicialmente de Diogo.. (ontem estava numa de Diogo's, até a rapariga que foi lá a seguir de mim chamou de Diogo, depois Susana... a tia também errou no nome, ainda se troca todo), talvez porque um dos melhores amigos dele se chama Diogo também.

Pelo que a mãe me contou, no outro dia que vos falei, ele queria ir visitar-me porque eu tinha tido acidente de moto, neste sábado queria ir visitar-me porque eu tinha tido acidente grave mas de carro...

Também disse que tinha ido a Góis comigo, e que tinha fotos e vídeos para mostrar (à mãe) no Sábado...

Já não vê tantas coisas estranhas como guarda-sol no tecto e afins.. Razz

Ele apesar de me ter reconhecido, e depois chamar-me de Dinis, e falar comigo normalmente, para ele eu e o Daikoni éramos pessoas diferentes.
Começou por me contar que foi dar uma volta qualquer com o Daikoni, falou qualquer coisa que era chefe do grupo, ao que eu disse "administrador do fórum?", e ele "sim, isso".
Entretanto virei-me para ele "mas eu sou o Daikoni, que chamo-me Dinis" e ele meio confuso "ah, muito prazer, e estica-me a mão para me cumprimentar".
Depois quis combinar uma volta de moto comigo, e eu disse (ainda antes de saber que ele tinha falado de mim e Góis com a mãe no dia anterior) "então daqui a uns tempos vamos a Góis"... e ele "isso é Setembro?", e eu "acho que é Agosto...", e fez umas contas quaisquer ao mês porque disse 2-3 meses seguidos, e depois "Ah pode ser. Boa ideia, boa ideia!" e aperta-me a mão.

Também pelo meio meteu uma conversa com cogumelos e Daikoni, que ele tinha uns cogumelos muito bons, e eu sem saber do que ele estava a falar (really!! estou inocente!!), eu disse a brincar com ele "epah, cogumelos não deve de ser com o Daikoni, ele não consome disso...". Depois já estava a falar que devia de ser um gajo de Odivelas (João Luís?), better...
Posteriormente segundo o irmão, devia de ser cogumelos para comer, que ele gosta disso... Much better... Estava a ver que queria umas 'passas' já ali no Hospital  ganza
Já uma vez queria-se levantar, perguntaram "aonde é que vais?" e ele "vou fumar um cigarro..." lolol ganza

Pelo meio disto, também esteve umas coisas conversas com menos sentido, pedia coisas como mochila, telemóvel, corta-unhas...
Perguntou pela moto, se estava lá em baixo.

Continua um pouco desnorteado no tempo e espaço, alguns têm bases de memórias, outros são um pouco random (já tem começado a falar noutras línguas, dito que está noutros países que nunca esteve, etc). Mas tem melhorado de dia para dia, e estava mesmo muito melhor que na Sexta-Feira.

Está bastante magro, quando sair aqui do hospital (prazo de semanas) irá para um centro de reabilitação para recuperar força e afins, está bastante magro, e posteriormente quando estiver com melhor estado de consciência irá para um centro de fisioterapia (em princípio Alcoitão).

Ontem já o vi a comer, comeu o interior de 2 pastéis de nata (dados com colher por uma Tia), e um café com leite. Foi-lhe perguntado se queria chá ou café com leite, e ele escolheu o café com leite.

Pelas TACS que têm feito (ainda na Sexta fizeram um), está tudo OK. À partida não terá problemas de maior a nível cerebral, e este estado de confusão deverá ser temporário.

Importante para quem visitar o Diogo:
- Nunca o contrariem, ele está muito confuso, se ele disser coisas estranhas, concordem com ele e/ou mudem de conversa. Contrariar fá-lo irritar-se desnecessariamente.
- Ele tem muito a tendência a querer sair dali pelos mais diversos motivos, e pede ajuda, mudem de conversa que ele se esquece, e volta a acalmar.
- Se ele pedir algum objecto, evitem dizer que não está ali, digam por exemplo "o teu irmão foi buscar, ele já o trás", entretanto ele esquece-se.

_________________________________________
DiogoCBR - Acidente - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Urbanrider
CBR 250
Urbanrider

Número de Mensagens : 238
Idade : 34
Localização : São Marcos
Mota/Modelo : Kawasaki Z900 \ GSXR 600 K8 - SOLD
Data de inscrição : 20/07/2015

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 4th 2016, 11:55

pelo menos algumas boas noticias no meio de tudo.

Se possivel gostava de o ir visitar um dia que vas gostava de te acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitimeabril 4th 2016, 12:19

É bom ler tudo o que escreves e saber que o Diogo vai estando cada vez melhor dia para dia...
Que ele continue a recuperar para ficar o melhor possível...
Se algum dia der junto me a vocês para la ir dar uma força ao Diogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DiogoCBR - Acidente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DiogoCBR - Acidente DiogoCBR - Acidente - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DiogoCBR - Acidente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente IC 19
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.
» Acidente na N9 - 7/9/14
» Acidente IC 23
» Acidente com Cao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-