InícioPortalRegistrar-seConectar-seParafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) LojaParafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) V-deosParafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Fotos
Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cebere
CBR 250R
cebere

Número de Mensagens : 363
Mota/Modelo : Honda CBR 900 SC28; EX-CBR 900 1994, XT600-1995, TDM850-1993, CBR 600-1997, GPX 250-1994, DT50LC-1990, SuperSPort-1992, Casal Boss-1992

Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Empty
MensagemAssunto: Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Icon_minitimeMarço 10th 2016, 14:23

Boas Malta,

Ora, como já estava mais que na altura de trocar de pastilhas na avozinha, meti mãos á obra e fui trocá-las.
Acontece que quando fui desaparafusar, a tampa do reservatorio do oleo, da frente, a Mer Twisted Evil Evil or Very Mad monkey drunken , de um dos parafusos, moeu a cabeça!!

Sendo que é um copo de plastico e assente num suporte de metal, é escusado tentar martelar aquilo.
Alguém sabe, ou tem alguma alternativa, para eu sacar aquela merd@?

É que agora tenho pastilhas novas, tudo nos trinques com oleo velho e abaixo do nivel..

Gracias
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Icon_minitimeMarço 10th 2016, 15:00

broca a cabeça do parafuso, a tampa vai sair, e já consegues meter um alicate para desapertar o resto...
não dá é muito jeito fazer isso no suporte que não está fixo, o melhor é retirares o copo para o poderes fixar num torno de bancada
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Mota/Modelo : CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Icon_minitimeMarço 10th 2016, 18:49

aparafusa um parafuso com ponta e uma aparafusadora e dps tira com alicate
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :) Icon_minitime

Parafuso reservatorio Oleo moido..Urgente :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Manutenção Geral-