InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMusculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 LojaMusculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 V-deosMusculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Fotos
Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Icon_minitimemarço 31st 2016, 15:41

Edgar, experimenta deixares de comer arroz e massas, pao branco, baseia a tua dieta em proteina animal, vegetais e oleos de amendoim, côco, manteigas magras, azeites e vais ver que secas num instante Wink

O corpo deixa de ter essa fonte de energia e vai buscar a outro lado, vai haver um choque durante 2 semanas, a nível psicològico e fisico, vais sentir-te cansado, mas depois vais ver que tudo volta ao normal o teu I.M.G vai baixar drásticamente Wink

Eu vou começar a fase cutting ainda este mês, depois de 10kg ganhos em 3 meses, o objetivo é passar de 24% de massa gorda a 15%. Daqui a 3 meses falamos e vemos os meus resultados se nao acreditares em mim eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Icon_minitimemarço 31st 2016, 15:52

eu há uns anos fiz uma dieta que consistia e restringir a 1000 cal diárias, ou seja andas a metade do que é suposto para uma pessoa normal, notas diferenças mas lá está, sentes-te fraco, cansado, etc 

agora em abril vou ponderar cortar nessas coisas, em relação a coisas magras e assim, já o faço há mts anos, só como praticamente carne branca e 1 vez por mes carne de porco e outra de carne de vaca.

A alimentação sempre foi o meu calcanhar de aquiles, adoro comer e como com satisfação, não só pq preciso.  Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Icon_minitimemarço 31st 2016, 16:38

Claro eu percebo, eu tambem sou muito bom garfo xD
Isso das 1000 calorias è muito pouco, para teres nocao eu consumo 1900 calorias sem fazer népia lol por norma no meu dia a dia consumo 2500 calorias, mas faco 3000 por dia, ajuda bastante 2 tijelas de cerelac por dia Wink passa a comer 1800 calorias por dia, as vezes nem é as calorias é a hora a forma como sao comidas Wink mas se precisares de falar conta comigo, tou motivado, pesquiso todos os dias novas receitas e formas de treinar e consigo meus resultados.

Carne de porco e vaca come, mas ao almoço nunca ao jantar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Icon_minitimeabril 1st 2016, 22:01

Boas malta. Isto da musculação, alimentação e seus benefícios e malefícios tem muito que se lhe diga.
Não tenho nada contra o desporto em si. Como tudo na vida tem a sua beleza e coisas positivas e bem feito e com boas regras de certeza que só será benéfico mas como já foi dito aqui, quantas vezes não nos deparamos com amigos e conhecidos com maus hábitos, más rotinas, a desenvolver problemas físicos frutos de exageros nos treinos ou na alimentação?

São poucas as coisas a que me oponho neste "desporto". Sem dúvida que em 1º lugar está o uso de quimicos ou drogas para aumentar massa muscular. Incluo neste ambito não só qualquer fármaco e\ou anabolizante assim como qualquer suplemento que não seja natural com a excepção dos substitutos de refeição que dão muito jeito num desenrasque e não são tóxicos e também as bebidas tipo "Isostar" (eu sou oldschool Smile ). Tudo o resto é veneno mais fraco ou mais forte conforme o caso mas é tudo veneno para o nosso corpo e é absurdo um gajo andar a dar cabo do nosso equilíbrio hormonal e hepático por causa do aspecto dos músculos.

Logo em 2º plano vem a alimentação que tem sido um ponto que vejo a malta a abordar totil neste tópico. Quem é que nunca viu pessoal a substituir os hidratos de carbono por proteína (carne\peixe), a abusar do frango e soja quando já tomam suplementos e creatinas e etc's.....? A deixar de beber ou comer certos tipos de comida e a sacrificar a variedade na dieta? Ou a passar por restrições para obter resultados mais rápidos? A sério malta....sinceramente.....quem é que acha isso saudável?

Outra coisa que é lindíssima de se ver é malta no Gym a fazer exercícios sem perceber patavina do que está a fazer. Ou é peso a mais ou a menos, ou repetições exageradas, movimentos com amplitude a mais ou fora do alinhamento correcto, ou a esquecerem-se de trabalhar certas zonas do corpo. Às vezes nem aquecem em condições e poucos são os que vejo a fazer alongamentos e cardio junto com as rotinas para não ficarem todos presos no próprio corpo ou sem fôlego com o próprio peso. As rotinas de mais de 1 hora e meia também me fazem espécie porque o nosso corpo já não tira rendimento após um certo periodo de tempo e esforço e até é prejudicial em certos casos.

Há tanta coisinha que se pode apontar mas isto é como andar de mota e tudo o resto na vida, nada é apenas bom não é verdade Wink. Uma coisa é certa, apesar de tudo o que se possa apontar a musculação é mais positiva que negativa até porque quando eu ia ao ginásio, que não é o caso nesta fase da minha vida, andava sempre muito melhor e com mais energia e boa disposição.  fixe!
E os ginásios às vezes também têm uma paisagem bonita What a Face assobia ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Musculação / Fitness Prós e Contras | Bonito ou Feio | Certo ou Errado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Pros/contras cbr f4 vs cbr F4i
» Retirar catalizador??? pros e contras
» Adeus ANTONIO FEIO
» Bonito de ver
» prós e contras de não usar o catalisador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-