InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuem faz gravação com camera LojaQuem faz gravação com camera V-deosQuem faz gravação com camera Fotos
Quem faz gravação com camera Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quem faz gravação com camera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 5th 2016, 19:26

Vivas,

Gostava de saber, o pessoal que faz gravações com cameras... Usam microfones externos? Se nao usarem, como raios certas gravações na NET tem um audio tao perfeito sem vento ruidoso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 5th 2016, 20:28

A gopro tem entrada para o microfone. Eu já encomendei e estou a espera do meu
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 5th 2016, 20:45

Pois mas preciso de pessoal que nao tenha gopros porque essas sao sempre mais fáceis de se arranjar soluções. :p mas obrigado Smile eu para a gopro tambem ja havia encontrado varias coisas
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 5th 2016, 21:05

Penso que, para o som ser bem nítido e claro, um microfone interno é a melhor solução. Nunca experimentei, falo de experiências que vi em vídeos. Hás-de pesquisar por Cager On Two Wheels no youtube (versão inglesa) que ele tem um vid a explicar muito bem como colocou o dele. Se vires os vids dele, entendes a qualidade. Wink
Good luck!
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 5th 2016, 22:06

Um dos truques é colocar o microfone do lado de fora mas protegido do vento eg: atras da maquina, capacete, vidro...embora a camara esteja noutro local. Nao vejo outra forma sem ser o microfone incorporado e traseiro da GOPRO
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 5th 2016, 22:28

Ou então.... Um microgaitas ligado ao smartphone (há uns que não são muito caros). 
Depois só tens de coordenar o audio com o video.

Já tenho tudo, só falta experimentar. O microgaitas ficará por dentro do capacete. Bem perto da boca e protegido pelo vento.

Mas isto é solução desenrrascamento à tuga  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 5th 2016, 22:38

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 14:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 6th 2016, 01:37

Brigadao pela ajuda de todos vocês!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 6th 2016, 10:22

sim na gopro o meu externo já chegou, tens tmb de comprar outra caixa estanque com abertura para passar o cabo, ainda não arranjei foi um bom sitio para o fixar no shoei, mas deve ser dentro das almofadas para não apanhar cm o vento.

mas nota-se bem a diferença de usar o micro da câmara face ao externo dentro do capacete principalmente com as partes das vozes (motovlog)

em câmaras k não tragam a entrada para micro tens de fazer cm mostra nesse video.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitimeabril 6th 2016, 13:51

o que o ricardo disse esta correcto. Podes sempre usar um intercom bluetooth e depois sincronizas com s e imagem que ela fica certinha mas se a tua ideia é apanhar aquele som externo bem bonityo tens mesmo de colocar o microfone externo como te dise.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem faz gravação com camera Empty
MensagemAssunto: Re: Quem faz gravação com camera Quem faz gravação com camera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quem faz gravação com camera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qualidade de gravação da tua ActionCam?
» Touradas... quem é contra e quem é "aficionado"? (vamos lá lançar o pânico) xD
» IRS - Avisar não custa....quem é amigo, quem é??? ?‏
» Quem faz aninhos hoje, quem é?
» e quem diz que quem é pequeno não pode????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-