InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Lojapega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO V-deospega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Fotos
pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 3rd 2016, 23:32

[UPDATE]
vou deixar o post original aqui em baixo.
Hoje fui medir outra vez a voltagem da bateria, a mota continua a desliga.se sozinha após uns poucos quilometros e andar devagar. depois só pega de empurrão.
Agora ao fazer a medição reparei que o stop traseiro atrofia sozinho, mas creio que foi a 1ª vez que isto aconteceu.
Os numeros estão correctos? a voltagem nao devia subir sempre que acelero?
VIDEO:
https://youtu.be/Z2SDtkWWpwg



------------------post original------------------------
Ora então...
passa-se que a minha F2 anda a tramar das dela.
o que acontece é o seguinte:
- a bateria não tem 1 ano sequer
- com o multimetro ligado á bateria, quando acelero a voltagem chega aos 14v ou pouco mais.. até aqui tudo bem.
- quando faço passeios em rotaçoes baixas, e desligo a mota no final, depois para voltar a ligar, a mota nao dá força ao motor de arranque, parece que a bateria está morta.
- não ha nada de luzes intermitentes
- a mota já chegou a desligar-se em semaforos (2 vezes) e depois só pega de empurrão
- mas quando ando em rotações medias/altas, a mota pode ficar parada/desligada o tempo que for preciso, que depois pega logo á primeira....


a resposta mais óbvia é:
"atão man, a mota é feita pra andar em altas!"
mas acontece que eu gosto de andar no relax tambem Wink

ja aconteceu a alguem? existe conhecimento do caso?


Última edição por Gonçalo GF em maio 30th 2016, 20:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 00:17

Isso não faz muito sentido, PK não é por andar em rotação alta que carrega mais... Isso ou é a bateria que está a ficar marada ou o motor de arranque a precisar de escovas e uma revisão, ou tens alguma coisa que por vezes esteja a gastar a bateria algum consumo anormal
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 01:12

Gonçalo o problema é da bateria, acredita em mim Wink

Tive o mesmo problema em dias mais frios era dificil meter a mota a trabalhar, ligava depois ia a algum lado e desligava, quando queria ligar novamente tá quieto, nao ligava so de empurrão.
A voltagem na bateria até pode estar correta, mas o que interessa para a fazer ligar, é a amperagem Wink

Aposto que ao mudares a bateria, resolves o problema, afinal de contas teve meses parada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 02:14

Cardosus escreveu:
Gonçalo o problema é da bateria, acredita em mim Wink

Tive o mesmo problema em dias mais frios era dificil meter a mota a trabalhar, ligava depois ia a algum lado e desligava, quando queria ligar novamente tá quieto, nao ligava so de empurrão.
A voltagem na bateria até pode estar correta, mas o que interessa para a fazer ligar, é a amperagem Wink

Aposto que ao mudares a bateria, resolves o problema, afinal de contas teve meses parada Wink
isto chegou a acontecer antes de ela parar....
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 02:16

wolf, o motor de arranque tem força.
realmente nao faz sentido ya...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 08:24

tem força quando dá ao arranque né? por vezes o que acontece é que as escovas já estão pequenas, logo a mola que as empurra faz pouca força, e as vezes acontece que uma das escovas fica presa e não toca no coletor do induzido, isso depende da posição em que o motor de arranque para...
Quando acontece, não dá sinal nenhum ao motor de arranque ou ele roda sem rotação e não tem força para rodar o motor? e quando carregas no start ouves um tec-tec da bobine de chamada a atracar quando a mota não quer pegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 08:57

ya o que dizes faz sentido...
quando carrego no start faz aquele arranhado de bateria morta, e se for tentando, deixa de fazer barulho algum
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 12:09

Wolf escreveu:
Isso não faz muito sentido, PK não é por andar em rotação alta que carrega mais... Isso ou é a bateria que está a ficar marada ou o motor de arranque a precisar de escovas e uma revisão, ou tens alguma coisa que por vezes esteja a gastar a bateria algum consumo anormal

A primeira parte não é verdade (se percebi bem o que querias dizer), a energia produzida pelo alternador depende directamente da rotação em que está, em baixa rotação produz pouca energia, por vezes dá apenas para manter a moto ligada e pouco mais (luzes, velas, centralina, etc).
Geralmente as especificações de um alternador até é indicada no manual tipo "600W às 6000RPM" (exemplo).

O resto que disseste pode ser verdade, bateria a dar o berro é um dos exemplos. Penso que se fosse problema de alternador ou rectificador, simplesmente chegava a um ponto que a bateria estava esgotada, e ficava de vez, não me faz tanto sentido a 'intermitência' no arranque.

Gonçalo, se conseguires arranjar uma bateria nova (emprestada por exemplo), experimenta e ver se deixa de acontecer. Pelo menos ficas a saber se é da bateria ou não.
A bateria pode ter um ano, mas se passou muito tempo parada e/ou é de fraca qualidade...

_________________________________________
pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO R8YquuM


Última edição por Daikoni em maio 4th 2016, 13:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 13:16

6 meses acho eu..
dificilmente arranjo uma bateria boa assim para experimentar.. tendo em conta que para isso teria de estar com ela uns 2 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 14:08

reparei agora numa cena...
a referencia é YTZ 10S - 8.6AH
nao devia ser ytx9 bs para o meu modelo???
a bateria é uma stecsports power
nem encontrei na net
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 14:13

daikoni posso não me ter explicado bem , o que quis dizer em relação as rpm é que a mota seja ás 3000 ou ás 10000 produz a mesma corrente +-  pk tem lá o retificador para isso, por isso é que quando o retificador vai de vela, a seguir vai a bateria por excesso de carga...um teste que se deve fazer sempre quando se troca de bateria é medir ao relantin, medir ai ás 6000rpm e acelerar a fundo para ver a carga maxima que não deve ser superior a 14,8V +-  e ao relantin 13,5V+- ou seja vai ter um 1V +- de diferença entre rotação mínima e a maxima...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 14:16

help com a bateria please Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 14:21

supostamente a que tens é gel e a ref que dizes ser indicada para a mota é acido, mas as 10s supostamente é mais forte que a 9bs por isso penso que não é por ai, a marca da bateria é que já me deixa duvidas, parece ser marca "pirata", experimenta fazer um teste: com um multímetro mede a voltagem da bateria, depois com o multímetro ligado dá ao arranque e vê o que a bateria quebra no momento do arranque...penso que o teu problema é capaz de ser da bateria
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 14:27

esse teste eu ja tinha feito, e bate certo...
mas ya... vou trocar
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 14:29

a mota so tem 30mil.. acho poucos km para ser do motor de arranque
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 14:50

Wolf escreveu:
daikoni posso não me ter explicado bem , o que quis dizer em relação as rpm é que a mota seja ás 3000 ou ás 10000 produz a mesma corrente +-  pk tem lá o retificador para isso, por isso é que quando o retificador vai de vela, a seguir vai a bateria por excesso de carga...um teste que se deve fazer sempre quando se troca de bateria é medir ao relantin, medir ai ás 6000rpm e acelerar a fundo para ver a carga maxima que não deve ser superior a 14,8V +-  e ao relantin 13,5V+- ou seja vai ter um 1V +- de diferença entre rotação mínima e a maxima...

Sim, o rectificador tem 2 funções principais, uma é transformar a energia alternada em contínua (para servir para a bateria, que usa apenas contínua), e outra é regular picos.
A bateria só aceita carga até X C's, por isso tal como dizes e bem só carrega mais até X de valor (sob pena de a danificar, tal como ao resto do circuito eléctrico da moto).
Na prática não produz a mesma corrente, mas tem a mesma corrente aproveitada, que é o que estavas a dizer Very Happy

Embora nestas RR (depende da moto, uma NC700 como pouco rotativa que é, deve de ter alternador que funciona em valores diferentes) acho que às 3000rpm ainda não produz o suficiente para carregar a bateria decentemente.. Mas nesta parte não entro mesmo em debate porque não sei valores específicos! Very Happy

_________________________________________
pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 15:27

vou comprar uma bateria com ouro e involcro de prata com pepitas de diamante.
e vou ser o maior aqui do forum cheer leader
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 16:24

Wolf escreveu:
supostamente a que tens é gel e a ref que dizes ser indicada para a mota é acido, mas as 10s supostamente é mais forte que a 9bs por isso penso que não é por ai, a marca da bateria é que já me deixa duvidas, parece ser marca "pirata", experimenta fazer um teste: com um multímetro mede a voltagem da bateria, depois com o multímetro ligado dá ao arranque e vê o que a bateria quebra no momento do arranque...penso que o teu problema é capaz de ser da bateria

bs marca pirata? Laughing custam é 1/3 das yuasa na marca, lá isso é ahahhaha

tenho uma na minha cbr (ver topico se quiseres) desde Novembro e impecavel, tb já arranjei a mais malta ca do forum e tmb impecavel, aconselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 16:50

Gonçalo GF escreveu:
a mota so tem 30mil.. 
E pronto... quando o pessoal diz essas coisas, eu não consigo ficar calado.

Sempre foste o único dono da mota?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 4th 2016, 17:02

ó cromo Edgar, o bs que se falou pertence a referencia e não á marca da bateria, a marca era "stecsports power" e era a esta marca que estava a chamar "pirata", mas deixa lá que as BS que tu tanto anuncias e queres vender tb não são menos "piratas" geek quero ver quando alguém te for pedir garantia delas como vais fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 5th 2016, 11:14

nao vi essa marca escrita, é o k da ler por vezes na diagonal, mas podia bem ser da bs...

eu disse que as arranjo, é um estafeta que me trás de espanha Wink

se pedirem garantia, agarro nelas, ele leva-as pelo mesmo caminho e entende-se com o fornecedor.

espero que te tenha esclarecido amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 23rd 2016, 03:35

Boas,

posso dar o exemplo da minha que antes do retificador pifar e debitar pelo menos 19V dando problemas sérios.. começou a carregar mal (sim energia a mais estraga também baterias Smile ) numa fase final, 1 semana antes, só em altas é que armazenava carga para depois dar ao start novamente.

O mais engraçado, ou não, é que no teste que mandam fazer para testar o retificador estava supostamente tudo bem e chegou a levar uma bateria nova e andou assim durante algum tempo até acontecer o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 23rd 2016, 13:28

epah... sempre odiei as partes electricas de veiculos
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 30th 2016, 20:09

editado com video, 1º post
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitimemaio 31st 2016, 09:00

alguem que veja o video do 1º post e dê uma ajudinha please
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Empty
MensagemAssunto: Re: pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Desliga se em andamento
» Camara SJCam SJ6 Legend [UPDATE:Imagem e Video]
» CBR 600 f4I desliga-se em andamento
» F4i DESLIGA-SE ????
» Cbr 600 f4 desliga se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas Eléctricos-