InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? LojaQuem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? V-deosQuem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Fotos
Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitimemaio 5th 2016, 11:52

Boas malta,

mais uma vez vou " prá'í " "pa" cima! Mas, não vou a Setúbal (á terrinha lol) ver a "famila", agora vamos à "Big Apple" de "Porrrtugal" ....

...como é (?) não vai haver no próximo Sábado, à tarde, umas cervejolas ai num sitio bué de bacano? "Na há pá ' í meia dúzia de motards? onde podemos estar a beber umas bejecas ou um copo de 3 a preços normais, se ninguém aderir, não faz mal, porque de qq maneira eu faço intenções de quando for para o passei de Algés ...de ir já "bem descontraído"

Nós não vamos de moto, pk tá na cara o tempo como vai estar, vamos de jeep, mas como tenho vindo a dizer e a tentar, POIS tenho todo o prazer de  "algum dia", digo, algum dia começar a conhecer pessoal deste Forum, que são em muitos traços que aqui retiro : --- Loucos(as) por motas, viciados(as) na moto, gostam de convívio com os motards, um enumerado de coisas porreiras relacionadas com todo este MUNDO. Afinal de contas o que é que "Agente" TIRA DESTA VIDA? rave


Quem vai ver AC-DC? E um mini encontro à tarde não se faz? Vá estudem lá o caso... geek
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitimemaio 5th 2016, 12:06

Ora aí está o que parece vir a ser um excelente convívio (tirando as cervejas, claro).
Não está muito dependente de mim pq estou neste momento sem veículo, mas eu alinhava nisso!
A ver s é desta que conheces malta :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitimemaio 5th 2016, 12:28

correcção já conheces alguns do forum ehheeh Razz

eu vou estar pela margem sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitimemaio 5th 2016, 14:08

É verdade Edgar, um dos "muito participativos" aqui deste, mas desculpa-me a correção, "já conheces alguns do fórum..." singular bacano, até agora só tu, os que vieram aqui a Faro na conc. não disseram nada, quando vou a Setúbal está tudo no horário de trabalho....e há falta de prática(€) em ir de Faro à Margem Sul e um dos Almoços do Mês.  Conhecemos-nos C. Xupa-Kabras, num fatídico dia de trouble c/ a bateria da tua menina, mas acaba sempre tudo bem...,
...já agora Anjinha: - eu na realidade prefiro mais um tinto razoável ou bom, se possível, a cerveja prá minha idade já vai sendo muito agressiva, até pk sou mais apreciador de "vinhaça"... eh eh
PS mas tb vou levar daqui um termo com Figo... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitimemaio 5th 2016, 16:11

paras em setubal nesse dia k vens ca e bebemos um tinto do bom.. ao fds é smp a correr por causa dos miudos e qd a mulher esta a trabalhar...

durante a semana estou eu a trabalhar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitimemaio 7th 2016, 11:47

ok telefono
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitimemaio 11th 2016, 14:58

chegaste a receber a minha mensagem quando estava a passar em Palmela(?), pois aquela carga d'água e ainda por cima já àquela hora, ... foi mesmo chegarmos a Algés 19 e picos, 10 minutinhos a tentar estacionamento, a chuva a parar, foi du beste, concerto imparável, inigualável aquele som... e sem chuva

PS mas nada de "descarrrtarrr-te"...essa vinhaça está "prrrrometida", um dia estamos aí "prra" "cobrrrar" 

lol!lol!lol!


Última edição por Palinho em maio 11th 2016, 15:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitimemaio 11th 2016, 15:04

olha não é tarde nem é cedo, "mi lembri", passamos aí de caminho em Agosto 18 ou 19 rave festa

sabes para "donde" não sabes??  CBR
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitimemaio 11th 2016, 15:41

claro k sei.. entro de ferias dia 15 portanto se calhar ainda vou ate la com voces Razz

recebi a msg mas só vi mais tarde, aterrei no sofa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quem vai ver AC-DC? E um mini-encontro à tarde não se faz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» bp gás - lisboa - belem - domingo á tarde quem vai
» Voltita Hoje à tarde dia 25-12-08 - quem pode ? margem sul & Lisboa
» Touradas... quem é contra e quem é "aficionado"? (vamos lá lançar o pânico) xD
» IRS - Avisar não custa....quem é amigo, quem é??? ?‏
» Quem faz aninhos hoje, quem é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-