InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarWhat a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 LojaWhat a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 V-deosWhat a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Fotos
What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva] What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2016, 12:31

Quando chove tenho usado o carro porque ele também precisa de andar senão qualquer dia não o tiro do lugar, e junto o útil ao agradável. Também dá mais jeito para ir às compras, por causa da bagageira  Laughing

Pelo que tenho ouvido falar, compensa mais o carro para quem tem os "motões" e isso tira-me um bocado a vontade de um dia vir a ter um "motão"

Mas voltando ao equipamento de chuva, também estive para comprar o "camuflado" da decathlon porque os outros estavam esgotados mas fiquei desconfiado e preferi esperar. Se fosse agora, tinha comprado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva] What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2016, 15:57

Migasalm escreveu:
Vá, carro é confortável, não apanhas chuvinha sim. Mas isso faz tudo parte. 
Eu mesmo com carta de carro, a mota vai ser o meu transporte diário. Só entro no carro quando tiver a chover, e é se for um temporal!

no teu caso entende-se qd ainda tinha a pcx125 tmb era essa k ia todos os dias..
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva] What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2016, 16:29

Migasalm escreveu:
Vá, carro é confortável, não apanhas chuvinha sim. Mas isso faz tudo parte. 
Eu mesmo com carta de carro, a mota vai ser o meu transporte diário. Só entro no carro quando tiver a chover, e é se for um temporal!

No meu caso, que vendi o meu carro para comprar a moto, tenho a minha opinião e decisão dada. Razz

É claro que o carro tem as suas vantagens, algumas incontornáveis. É o meio mais cómodo para andar, a diversos níveis. 

Agora, nesta fase da minha vida, sem qualquer dúvida que nunca trocaria mota por carro, faça chuva, faça sol, faça vento, tsunamis... Whatever Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva] What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2016, 01:37

StreetGirl escreveu:


No meu caso, que vendi o meu carro para comprar a moto, tenho a minha opinião e decisão dada. Razz

É claro que o carro tem as suas vantagens, algumas incontornáveis. É o meio mais cómodo para andar, a diversos níveis. 

Agora, nesta fase da minha vida, sem qualquer dúvida que nunca trocaria mota por carro, faça chuva, faça sol, faça vento, tsunamis... Whatever Razz
Eu no meu caso tinha o meu carro parado na garagem e entreguei à minha irmã, para alem de estar sem uso, dá-lhe jeito ... desde que ando de mota nunca mais peguei no carro, nem para fazer compras, pego numa mochila de campismo e vai disto LOL 

Faço das palavras da Madalena minhas: "Agora, nesta fase da minha vida, sem qualquer dúvida que nunca trocaria mota por carro, faça chuva, faça sol, faça vento, tsunamis... Whatever Razz

Só de pensar que antes perdia 1:30 h para ir para o trabalho mais 1:30 para o regresso sem falar que em estacionamentos poupo uma pipa de dinheiro e de carro nunca conseguiria cumprir todos os meus actuais horários (desloco-me para diversos sítios em Almada, Lisboa, Carcavelos etc... apanhar trânsito é algo que não me posso dar a esse luxo)... 

A mota para mim é mais que um prazer é uma necessidade absoluta. mas compreendo perfeitamente quem ande de carro em dias de chuva como é lógico...
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva] What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2016, 10:07

Isto dava um novo tópico mas o facto é que com chuva ou sol trago sempre a mota para o trabalho, o que fazia com que raramente usasse o carro que tinha (tinha sido comprado novo) , sendo assim vendi esse e tenho outro somente para as coisas básicas. Smile Não há pachorra nem t€mpo para o stress do trânsito e a gasolina + parquímetro, no meu caso. Com mota isto não se coloca, além de assim só demorar 20min a chegar ao work, de carro era 1h.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva] What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2016, 10:26

atenção, eu qd estava no centro de lisboa, tmb ia sempre de mota mas 125, ai sim poupa-se à gradnde, se voltar a isso, volto a ir buscar uma pcx 125 (Senão a mesma que foi comprada nova, pq sei onde tá Razz ) e fica estacionada em cima do passeio, agora pagar paquimetros? 90 e 150 SO de parque como vejo alguns sítios cobrarem tipo marques e afins? só de doidos..

agora onde tou a diferença entre mota e carro (ambos a cumprir limites, são 15min de manha e 15min a noite, sendo que de carro consigo trazer saco de ginasio, saco de almoço e de mota só csg trazer o de almoço, ia-me obrigar a ir a casa e perder mais 30 min no fim do dia só para ir ao ginasio... ora vai dar ao mesmo e assim vou directo... agora em dias k nao vou treinar, com sol até a trago algumas vezes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Migasalm
CBR 250R
Migasalm

Pendura : Quem pedir!

Número de Mensagens : 341
Idade : 25
Localização : Lisbon
Mota/Modelo : KTM RC125 2016 / NSR 125 2001 EX: CBR 125 2006
Data de inscrição : 13/04/2016

What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva] What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2016, 11:06

Olha, eu quando vou ao ginásio, levo almoco e equipamento, com ténis, toalha, garrafa de água, tudo. 
Compras uma mochila para a escola, que o que não falta é espaço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva] What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2016, 12:41

Faço das palavras da madalena minhas, neste momento uso a mota diariamente para TUDO! sendo que tenho carro mas emprestei-o ao meu pai para não ficar parado era um desperdicio, mas no meu caso uso ou blusão (de inverno ) da bearing+calcas da wedzig(de snowboard) que arranjei numa viagem que fiz para chuvadas fracas, ou em dias de mt mau tempo uso um fato completo RST da motovest que não passa nada e ainda ofrecem uma bolsa impermeavel da para meter carteira telemoveis e afins e fica td sequinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva] What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

What a lovely rainy day! [Equipamento de chuva]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Travessia na Rússia: Chuva e mais chuva
» chuva
» Cb 500 chuva
» À Chuva
» M.... da chuva!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-