InícioPortalRegistrar-seConectar-seEscape artesanal / instalação LojaEscape artesanal / instalação V-deosEscape artesanal / instalação Fotos
Escape artesanal / instalação Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Escape artesanal / instalação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Escape artesanal / instalação Empty
MensagemAssunto: Escape artesanal / instalação Escape artesanal / instalação Icon_minitimeJunho 2nd 2016, 19:28

Malta, deram-me um orçamento na H2MOTO de 190 euros (escape + montagem), mas não queria soldar, pois a ideia era ser pratico trocar de escape e mudar para o que tenho agora quando assim achar conveniente.

A ideia era evitar soldaduras e colocar uma abraçadeira a unir o escape, aos colectores tal como tá na foto

Cortar onde está o circulo.

Escape artesanal / instalação 2hywheb

Era para evitar andar a soldar e a cortar , pelo menos 1 vez por ano

escape em questao

http://www.h2moto.pt/pecas-escapes/ponteira-de-escape-gppro

Obrigado desde já
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Escape artesanal / instalação Escape artesanal / instalação Icon_minitimeJunho 2nd 2016, 20:22

Nao tou estou a ver onde e como é que esse escape fica bem nessa mota, pelo que vejo nao precisas de soldar, so precisas de um Link pipe Wink
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Mota/Modelo : cbr 600f2

MensagemAssunto: Re: Escape artesanal / instalação Escape artesanal / instalação Icon_minitimeJunho 2nd 2016, 22:04

a tinha que tens é soldada aos colectores? se for tens de fazer corte, obviamente.
uma vez que a tubagem de origem é toda da mesma medida, se queres andar a trocar escapes, terás de usar uma falange (de 3 pontos) na tubagem dos colectores, e +1 para cada tubagem da ponteira.
isso vai aumentar substancialmente o orçamento.
quanto ao escape em si... acho bue canoso, e nao sou fã, mas isso são gostos. Tens réplicas de akrapovic a 100 euros acho eu.
De qualquer das maneiras, tens de ver muito bem onde irás depois meter/fixar a braçadeira para segurar a ponteira nova
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Mota/Modelo : cbr 600f2

MensagemAssunto: Re: Escape artesanal / instalação Escape artesanal / instalação Icon_minitimeJunho 2nd 2016, 22:08

mais uma coisa:
nao conheço o trabalho da H2 moto, mas penso que seria mais proveitoso ires mesmo a uma casa que trabalhe com escapes... De maneira a que possas estar presente e dizer como queres as cenas.
70 euros para trocar um escape..... coisa que demora 1h, no caso de ser só cortar tubo e soldar o novo, acho muito
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Escape artesanal / instalação Escape artesanal / instalação Icon_minitimeJunho 2nd 2016, 22:18

Gonçalo GF escreveu:
a tinha que tens é soldada aos colectores? se for tens de fazer corte, obviamente.
uma vez que a tubagem de origem é toda da mesma medida, se queres andar a trocar escapes, terás de usar uma falange (de 3 pontos) na tubagem dos colectores, e +1 para cada tubagem da ponteira.
isso vai aumentar substancialmente o orçamento.
quanto ao escape em si... acho bue canoso, e nao sou fã, mas isso são gostos. Tens réplicas de akrapovic a 100 euros acho eu.
De qualquer das maneiras, tens de ver muito bem onde irás depois meter/fixar a braçadeira para segurar a ponteira nova

Sim está soldada aos colectores, e sim sei que tenho de cortar.

esse que mostrei são em inox , mas nao sei se sao replicas de akrapovic

Para fixar o escape tinha de fazer um furo na peseira do pendura e colocar um parafuso
do genero:

Escape artesanal / instalação 4253ae15c41654e

Uma aplicacao mais directa era este :

http://www.h2moto.pt/pecas-escapes/ponteira-escape-universal
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Escape artesanal / instalação Escape artesanal / instalação Icon_minitimeJunho 3rd 2016, 08:07

Mas a tua ideia é boa, vou passar num sitio de montagens de escapes, mesmo que seja de carros, fico com uma ideia, e vou falar com o vendedor da h2moto para ter varias opinioes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escape artesanal / instalação Escape artesanal / instalação Icon_minitime

Escape artesanal / instalação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas de Escape, Carburação e Injecção-