InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEstágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 LojaEstágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 V-deosEstágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Fotos
Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Estágio profissional - Aceito ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio profissional - Aceito ou não? Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2016, 14:15

MENOS DE 15€ eu troquei o meu da cbr250r e arrotei 37€ na honda Lusso... duvido q a NSR fiquei mt abaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Migasalm
CBR 250R
Migasalm

Pendura : Quem pedir!

Número de Mensagens : 341
Idade : 25
Localização : Lisbon
Mota/Modelo : KTM RC125 2016 / NSR 125 2001 EX: CBR 125 2006
Data de inscrição : 13/04/2016

Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio profissional - Aceito ou não? Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2016, 14:16

A cena é que as carenagens tao presas com aquelas fitas de plastico porque tem uma parte partida em baixo, estou a ver isto a dar mau resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio profissional - Aceito ou não? Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2016, 14:32

LOL ACHAS? dude tenho uma sala de arrumos no meu trabalho, que tem armarios daqueles em aluminio por modulos, que eu e o meu colega n tinhamos paciencia para meter parafusos naquilo tudo (era so para safar para meter cenas velhas ao inicio) e prendemos tudo com bracadeiras de 0.5mm neste momento teem a vontade alguns 300kg la em cima das parteleiras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio profissional - Aceito ou não? Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2016, 15:46

bem ja vi k se calhar ja venho um bocado tarde, FELIZMENTE abriste horizontes e vais-te fazer à vida, PARABÉNS Very Happy 

mas ca vai a mesma a minha experiência de vida (que te pode ajudar a trilhar tmb o teu caminho nesta área) em termos de cursos profissionais e estágios profissionais.. e ainda faculdade e aventuras com exames nacionais.

eu como tu, tirei curso profissional de nivel III (agora é IV) na gustave eiffel em informática fundamental, focando mais em aplicações de alto nivel de cliente servidor orientadas por objectos.

depois disso tentei entrar na faculdade, mas sem sucesso, msm com explicação, nao passei do 7 no exame nacional pq como disseste e bem a matemática que temos na profissional (atenção eu tirava 19 a matemática durante todo o curso) nada tem a ver com a matemática que sai no exame e que necessitas na faculdade se fores para uma engenharia... 

passado isto, fui tirar o nivel IV (agora V) no centro de formação profissional do iefp em que recebia e tinha as despesas pagas, em desenvolvimento de produtos multimédia. 

quando acabei, passado 1 ano, caso não saibas, alem de ganhares o direito a fazer mais um estágio profissional, dá entrada directa na faculdade (a media do curso) pois há vagas (15% salvo erro) para estes cursos.

entrei em engenharia informática no politécnico (foge de faculdades que isso é mais palha que outra coisa e o mercado quer é pratica), tive durante 1 ano só a estudar de DIA e a fazer uns trabalhos como freelancer, depois fui convidado para trabalhar numa empresa de informática como web-designer em regime de estágio (como tu vais agora), tive lá o tempo do estágio e a estudar de NOITE, passado isto vim embora pois eles só queriam pessoas k desse para ter apoios do estado (obvio) e APESAR de eu poder fazer outro estágio profissional porque tinha mais um curso de nivel acima, não se pode fazer dois estágios seguidos na mesma empresa (mais uma vez obvio).

depois disso tive mais 1 ano só a estudar de dia... 

passei entretanto por varias empresas como programador .net junior e sempre estudando de noite e o que é certo é que se faz, podia ser com melhores notas é certo mas hoje em dia tal como o daikoni sou consultor informático em .net numa consultora, não ganho fortunas mas estou confortável qb e só troco por mais dinheiro, pois as condições são todas iguais mais curva menos curva se é k me entendes Laughing 

resumindo: é preciso tudo... hoje em dia com nivel III, nivel IV e nivel V (pelos antigos niveis), não tenciono ir tirar mestrado nem doutoramentos pois sinceramente nao vale a pena para o k vou ganhar a mais, faço formações novas todos os anos para me ir actualizando mas nada mais.

FORÇA COM ISSO e 5f se precisares de mais alguma dica ou ajuda, terei todo o gosto em te ajudar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Migasalm
CBR 250R
Migasalm

Pendura : Quem pedir!

Número de Mensagens : 341
Idade : 25
Localização : Lisbon
Mota/Modelo : KTM RC125 2016 / NSR 125 2001 EX: CBR 125 2006
Data de inscrição : 13/04/2016

Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio profissional - Aceito ou não? Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2016, 15:52

Obrigado pela explicação!

Sim, o meu plano inicialmente era fazer o nível acima, só que não havia aqui ao pé de mim, só no norte, grande parte das universidades já ão faz. 

O que o rapaz que me entrevistou estava a planear, pelo que me disse era acabando o estágio se corresse bem, eu ficava lá. 

Agora não sei se 5ª vou, a não ser que haja um milagre a embraiagem esteja tratada 5ª  Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio profissional - Aceito ou não? Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2016, 17:02

todos dizem isso e depois querem é outro estagiario para encaixar dinheiro do estado

o estado paga 40 ou 50 % do teu ordenado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Migasalm
CBR 250R
Migasalm

Pendura : Quem pedir!

Número de Mensagens : 341
Idade : 25
Localização : Lisbon
Mota/Modelo : KTM RC125 2016 / NSR 125 2001 EX: CBR 125 2006
Data de inscrição : 13/04/2016

Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio profissional - Aceito ou não? Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Icon_minitimejunho 28th 2016, 17:05

Eu sei ele falou-me disso. De qualquer das maneiras se entrar estou feliz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio profissional - Aceito ou não? Estágio profissional - Aceito ou não? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estágio profissional - Aceito ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» GoMx School promove estágio de Motocross
» Ajuda profissional
» Deformação profissional
» barman profissional
» "Primeira mulher negra a tornar-se piloto profissional de motociclismo nos EUA" final trafico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-