InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDurabilidade CBR LojaDurabilidade CBR V-deosDurabilidade CBR Fotos
Durabilidade CBR Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Durabilidade CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 11:36

Boas pessoas,
venho colocar uma questão que é em muito subjectiva mas que por outro lado deve ter uma resposta em função do que é mais comum. Passo à questão:
Em média, quanto durará uma CBR, em termos gerais (motor, chassis, jantes, etc)?

Eu sei que depende da manutenção a horas, tipo de uso etc etc... Mas gostava de saber em média, com boa manutenção e uso em estrada para passeios e pouco mais, quantos km costumam fazer e que problemas começam a dar. Fazem 50000 km? 100000km? Vertem oleo? Consomem oleo? Folgas na direcção? Que problemas?
Peço aos mais experientes para darem a opinião que certamente irão ajudar novatos como eu Smile

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 11:43

Já respondi a isso noutros tópicos. Depende muito de como a estimas, revisões, se andas sempre no 'aço' ou ritmo passeio, condições em que andas (citadino, trânsito, ou nacional a ritmo estável, etc).

Existe um exemplo de uma CBR600F4i com 480.000km. Praticamente a única coisa que não tem de origem (excepto material de desgaste obviamente), é o estator.
É nos States, mas o dono não é muito agressivo nas acelerações, apesar de ter feito vários trackdays com ela, faz viagens/passeios longos e distantes, um autêntico papa-km.

Como este tem este número incrível de KMS, se fores um gajo que não lhe faz as revisões como deve de ser, e/ou andar sempre perto da redline e a fundo, provavelmente chegas aos 50-80.000km e já tens o motor (e outros componentes) semi-arruinado...

Não te consigo ajudar mais, até porque é uma pergunta muito relativa que depende de N factores, incluíndo factor 'sorte' Very Happy

_________________________________________
Durabilidade CBR R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 11:58

então e não há sinais que se possam topar em fotos que mostrem o tipo de andamento que a mota teve? é que estou para comprar uma com 30.000, pelo que o dono disse já trocou o kit de transmissão, revisoes na hora e tudo mais.. Mas tenho sempre receio, como dizes, se ele andou sempre no red line se calhar faz mais 20.000 e dá o berro...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 12:11

Na compra de usadas nunca sabes exactamente. Mas podes reparar em pormenores, exemplifico por exemplo discos.
Se aos 30-50k já tiver os discos de travões com sérias marcas de desgaste, provavelmente andou no 'aço', trackdays, ou o dono tinha uma condução muito agressiva, outra hipótese, KM's martelados...
Não é normal e frequente motos com relativamente poucos kms ter discos com gastos significativos.

É apenas um exemplo. Mas saber com exactidão, nunca sabes. Idealmente leva um mecânico de motos experiente a ver a moto, ninguém melhor que eles para entenderem os pormenores que costumam ser afectados, e problemas típicos e/ou crónicos.

Tal como carros, também não sabes com exactidão o histórico e fiabilidade futura só de olhar para ele Smile

Mas por norma as motos duram bastante mais do que se pensa. Gosto de exemplificar com o Nuno aqui do fórum, tinha uma CBR500, não lhe trocava o óleo no intervalo indicado (14.000km++ algumas vezes, e maior parte das pessoas troca óleo aos 6000km independentemente do intervalo superior indicado pela marca), sempre no aço com ela, viagens inteiras a fundo e a cortar na redline, vendeu-a com 74.000km e trabalhava como nova Razz

_________________________________________
Durabilidade CBR R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 12:36

eu sei que é rebuscado e as fotos não são as melhores, mas é o que tenho e talvez vocês que são mais batidos nisto possam ficar com alguma noção se está ok ou não. Ficam 3 fotos dos discos da mota em causa, não sei se é possível tirar alguma conclusão ou não com base nisto, mas se não as puser aqui é que não sei mesmo!
Durabilidade CBR 28b671k
Durabilidade CBR 2d8ewhx
Durabilidade CBR Od2k5
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 12:53

Pode durar 5.000.... Pode durar 500.000.
Depende na sua grande maior parte mais do dono do que do veículo.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 14:15

Olhando para as fotos não me parece nada de anormal, mas fotos não são suficientes para tal. É preferível ver ao vivo, e até 'apalpar'. Desgaste normal de discos com 50k de uso de estrada e condução minimamente meiga, não costumam passar de 0.5mm (notas profundidade de desgaste, centro vs bordas dos discos).

Mas isto também depende de N factores, foi só um exemplo, até o tipo de pastilhas usadas pode ter uma influência brutal no desgaste dos mesmos, por isso...

A sério, caso de dúvidas, leva mecânico, ou no mínimo alguém já mais 'batido' como dizes para ver a moto contigo! É bem melhor do que opinar por fotos e com exemplos que podem ou não ser justificáveis.

_________________________________________
Durabilidade CBR R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 14:26

tens razão Daikoni, não há nada como ver presencialmente. E em segunda mão é sempre um risco, vendo por alguem batido ou nao portanto acho que vou ter mesmo de arriscar.

obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 15:03

mesmo o kit de transmissão é relativo, eu comprei uma mota com 31 mil km's cujo kit de transmissão está fantástico.

mas ja tive uma com 11 mil e estava boa para o lixo, este material sem duvida que aguenta muito se bem tratado.

os discos sao um bom indicador, uma mota com 20k km's precisa de levar bastante coça para ter os discos com cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 15:37

RicardoP escreveu:
mesmo o kit de transmissão é relativo, eu comprei uma mota com 31 mil km's cujo kit de transmissão está fantástico.

mas ja tive uma com 11 mil e estava boa para o lixo, este material sem duvida que aguenta muito se bem tratado.

Verdade, depende muito como seja tratado, como acelerações, reduções, lubrificação, etc...

Eu já parti uma corrente com 10k km, e sempre bem lubrificada, mas na altura levava com cada descasca (a nível de punho, reduções, etc).

Nesta moto ainda tem o original com 21k praticamente, e está bastante bom, nem meio do ajuste nem está muito ovalizada, e ainda não perdeu o'rings dentro do que vi (kit mais forte 525 vs 520, e tenho sido muito mais meigo com a moto no geral).

_________________________________________
Durabilidade CBR R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Alexandre
Honda Monkey
Nuno Alexandre

Pendura : A Matricula

Número de Mensagens : 71
Idade : 45
Localização : Almada
Mota/Modelo : HONDA CBR1000RR - EX/ 50s , 125s , CBR600 , CBR900RR , CBR1000RR (2006)
Data de inscrição : 04/07/2016

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 5th 2016, 16:00

Boas, eu tive varias CBRs, usava e abusava mas sempre com boa manutencao, posso te dizer que o unico problema que tive foi numa 600, o retificador de corrente foi-se. De resto nunca tive problema nenhum, para mim as Hondas sao extremamente fiaveis. (falo por mim)
Ir para o topo Ir para baixo
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 6th 2016, 09:37

Aproveito a Honda (desculpem o trocadilho) para me darem a vossa opinião sobre a resposta que o vendedor me deu. Eu perguntei como estava a mota a nível de mecanica, revisões etc, e ele respondeu-me isto:


Citação :
Se for para sair só de vez em quando a moto aguenta-se mas se for para andar  a curvar com ela e utilizá-la todos os dias, deverá meter pneus, mudar vedantes dos amortecedores dianteiros e fazer a revisão.


O que me "assusta" são os vedantes, não será sinal de que andou a esgalhar com a mota?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Idade : 55
Localização : Vila de Rei
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)
Data de inscrição : 16/06/2016

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 6th 2016, 09:42

Basta ter estado muito tempo parada para que os vedantes sequem e fiquem estaladiços por falta de uso e resultar em fugas, há coisas como por exemplo os vedantes que se estragam mais por falta de uso do que com muito uso lol, pelo menos é a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 6th 2016, 09:53

bem isso é mt relativo.. a minha transmissão com 15mil ja começa a ficar ovalizada por exemplo.. discos nao é por terem cama que andou smp no aço mas sim ajuda claro... 

mais importante é manutenção, lubrificações, etc... 

em relacao as suspensões, os redentores tanto levam cabo com cavaladas como com bateres num buraco ou mesmo uma queda, é mt relativo.. na minha 600 não fazia nem metade do k faço nesta, nem metade do andamento e durante o tempo k a tive levou kit de transmissao, levou retendores, etc.. 

o melhor é ires dar uma volta, veres cm se porta nas travagens (se chia, se treme a roda, se afunda demais), se puxa bem, verifica tmb se tem corrente laça, etc.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 6th 2016, 10:14

O melhor era mesmo um de vocês ir lá comigo ver a mota  Very Happy  que eu não tenho muito experiência, já tive uma GSR mas a mecanica nunca foi o meu forte... Logo vejo o que fazer. obrigado pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 6th 2016, 10:36

Os vedantes da suspensão não é preciso andar na pastilha para aquilo se "estragar"... Convém mudar com a mudança do óleo da suspensão.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 6th 2016, 11:08

Na onda deste tópico eu pergunto, chiar de vez em quando aquando da travagem (nomeadamente a baixa velocidade) pode ser sintoma de quê? (Fic se disseres que é de ser charuto i kill you Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 6th 2016, 11:33

mocas, pode ser duas coisas, ou pastilhas no limite ou novas de mais e ainda tem a camada que elas trazem.

experimenta primeiro ver o estado das pastilhas, se tiverem boas, diz k te ensino um truque para tirar essa camada cm elas montadas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 6th 2016, 11:50

Elas têm ainda mt p gastar, por isso não deverá ser disso. Ainda pensei estarem vidradas ou alguma falta de lubrificação nalguma coisa a ver com as pinças. Tenho que checar melhor pois não é algo que me preocupa mt.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 6th 2016, 12:40

tenta entao passar alcool e trava varias vezes, pode ser so sujidade.
Ir para o topo Ir para baixo
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 13th 2016, 19:57

já agora, uma mota que faça muitas track days, acham que poderá mais facilmente dar problemas, ou mais uma vez, se for levada para a "tourada" bem equipada e cuidada não interfere na saúde da bicha?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 13th 2016, 20:55

rmpt escreveu:
já agora, uma mota que faça muitas track days, acham que poderá mais facilmente dar problemas, ou mais uma vez, se for levada para a "tourada" bem equipada e cuidada não interfere na saúde da bicha?

O desgaste de um veículo de certeza que é maior em trackdays, motor e resto do material. Não te esqueças que de modo geral, ou estás a acelerar a fundo e a puxar até à redline, ou estás a travar a fundo, etc...

Motor sofre, sistema de travagem sofre, suspensão sofre, etc...

Não é por fazeres meia dúzia de trackdays que vais dar cabo da moto como é óbvio, a menos que já alguma coisa não esteja bem, mas o desgaste VS andamento normal e condições normais de estrada, é superior.

_________________________________________
Durabilidade CBR R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 13th 2016, 22:46

rmpt escreveu:
já agora, uma mota que faça muitas track days, acham que poderá mais facilmente dar problemas, ou mais uma vez, se for levada para a "tourada" bem equipada e cuidada não interfere na saúde da bicha?

Tens de procurar melhor a tua próxima moto. Smile

Estou a brincar; agora mais a serio, é como o Daikoni disse, moto de track-day's sofre mais, mas se fez muitos track-day's e ainda está a andar é porque a manutenção não foi esquecida.
O desagaste neste caso não só a nível de suspensão e travagem que eu até acho material de desgaste, mas também pelo motor que anda muito pelo redline e no motor o desgaste é mais difícil de substituir.

Quanto a durabilidade das CBR: eu até comprar a minha era contra motos com muito kms.
Comprei a minha F4 com cerca de 58.000 kms, já fiz duas viagens de 2000 kms cada com ZERO problemas portanto só posso falar bem.

Tenho-a à venda e confirma-se, muita gente fica de pé atrás na hora da compra por causa dos kms.
Eu um sinceramente comprava antes uma moto por exemplo com 12 anos e 30.000 kms do que uma com 12 anos e 12.000 kms.

Mas também comprar usado é uma questão de sorte. Até comprar mota nova é uma questão de sorte.
O meu conselho é: anda com a moto um pouco, tenta ver se curva bem e se não tem nada empenado, vê se não perde líquidos (óleo motor, refrigeração...) ou se faz barulhos esquisitos.

Depois de comprares a moto, o melhor é gastares mais uns €€€ (tenta negociar quando a comprares) para fazeres uma revisão com mudança de óleo do motor e todos os filtros, liquido travões e eventualmente velas e liquido refrigeração.

Outra alternativa antes da compra, gastas talvez 30 euros (não sei exactamente quanto) e vais com a moto e o dono para um concessionário oficial Honda e fazes um chech-up básico; há lá mecânicos que podem identificar algum problema que só um profissional da área descobre/sabe e assim ficas mais descansado.
Se o dono não recusar é porque não tem nada a esconder e depois com a lista dos "problemas" encontrados podes negociar o valor da moto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rmpt
CBR 150
rmpt

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 170
Idade : 38
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 30/04/2010

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 13th 2016, 23:29

boa dica ogokudo! não tinha pensado nisso do concessionário e faz todo o sentido, para uma compra de 5000€, 30 ou 40 € não são nada e fico mais descansado... Epa a pessoa a quem estou a pensar comprar tem muitas motas, diz ter muito tempo de estrada e até já foi campeão nacional (primeiro nome, Filipe)! Enviou-me algumas fotos das motos que tem e diz poder comprovar tudo quando eu for ver a mota a casa dele.

Resumindo, parece-me alguém com muito gosto por motas e que tem os meios para as manter... O que é bom. No entanto a questão de já ter sido piloto deixa-me pé atrás porque será alguém que deve gostar muito de acelerar e tem t€mpo para gastar em track days à vontade.. E track days não são para andar a pastelar... Smile
A mota tem 20 000 km, livro de revisões na marca, akra linha completa, malha de aço e o dono diz ter tudo impecável (admirava-me dizer o contrário), mas esta questão de gostar de pista está a deixar-me pé atrás, daí a minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitimejulho 14th 2016, 03:25

boas! eu vendi uma CBR 600 F3 com 111,000 Km, e nao gastava oleo, apenas manutenção a horas! 
levou tb o regulador de tensão, k segundo me disseram, era normal nakeles modelos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Durabilidade CBR Empty
MensagemAssunto: Re: Durabilidade CBR Durabilidade CBR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Durabilidade CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Site que tem media de durabilidade de pneus por marca e modelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Motor, Embraiagem, Transmissão e Sistema de Refrigeração-