InícioPortalRegistrar-seConectar-sealgo errado no conta kilometros  Lojaalgo errado no conta kilometros  V-deosalgo errado no conta kilometros  Fotos
algo errado no conta kilometros  Iy07r7

Novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

algo errado no conta kilometros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcelino1979
Honda Monkey
marcelino1979

Número de Mensagens : 86

algo errado no conta kilometros  Empty
MensagemAssunto: algo errado no conta kilometros algo errado no conta kilometros  Icon_minitimeJulho 12th 2016, 00:02

Boas ontem tive uma experiençia , iamos duas motos a andar bem , 240 , e quando olhei para o meu conta kilometros apenas dizia 180,190, e fiquei intrigado e perguntei ao meu colega a que volecidade iamos e ele disse os 240, que será isso ?? deixar de contar ou contar a mais ja vi ,agora  contar de menos e assim tanto ?
Alguem ja teve isso '
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: algo errado no conta kilometros algo errado no conta kilometros  Icon_minitimeJulho 12th 2016, 00:21

Depende se as motas têm o kit de transmissão com o n de dentes de origem, por exemplo se tu tiveres menos 3 e a outra mota mais 3 tem uma diferença de 6, isso dá uma diferença considerável
marcelino1979
Honda Monkey
marcelino1979

Número de Mensagens : 86

MensagemAssunto: Re: algo errado no conta kilometros algo errado no conta kilometros  Icon_minitimeJulho 12th 2016, 19:24

Wolf escreveu:
Depende se as motas têm o kit de transmissão com o n de dentes de origem, por exemplo se tu tiveres menos 3 e a outra mota mais 3 tem uma diferença de 6, isso dá uma diferença considerável

mas de tanto ??Eu adequiri a moto á pouco tempo não sei se foi alterada , mas penso que não , pela pessoa que a tinha !!
Nuno Alexandre
Honda Monkey
Nuno Alexandre

Pendura : A Matricula

Número de Mensagens : 71
Mota/Modelo : HONDA CBR1000RR - EX/ 50s , 125s , CBR600 , CBR900RR , CBR1000RR (2006)

MensagemAssunto: Re: algo errado no conta kilometros algo errado no conta kilometros  Icon_minitimeJulho 12th 2016, 19:40

Isso nao e normal,ha algo de errado no manometro.
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Mota/Modelo : cbr 600f

MensagemAssunto: Re: algo errado no conta kilometros algo errado no conta kilometros  Icon_minitimeJulho 13th 2016, 21:33

Costuma ser sempre a mais.
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9171
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: algo errado no conta kilometros algo errado no conta kilometros  Icon_minitimeJulho 13th 2016, 22:01

Wolf escreveu:

Isto. +30kmh numa, -30kmh noutra... (ou então kit muito alterado, cremalheira + pinhão de ataque com nº dentes diferente).
Juntando o erro de velocímetro que já trazem de origem que não é sempre igual.

https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: algo errado no conta kilometros algo errado no conta kilometros  Icon_minitime

algo errado no conta kilometros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-