InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 LojaPré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 V-deosPré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Fotos
Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MarquesSCP
Honda Monkey
MarquesSCP

Pendura : Carolina G.

Número de Mensagens : 97
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 250 R
Data de inscrição : 31/01/2014

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 13:37

Cardosus escreveu:
Felizmente, na maioria das bombas de gasolina onde é habito meter, as pessoas já me conhecem e nunca houve stress em atestar, por norma deixo sempre o MB na caixa para tornar tudo mais fácil.

Nas motas tens sempre o capacete, nao permite uma identificação tão rigorosa, talvez seja por isso.

Tenham muito cuidado com isto. Tiram-te foto ao cartão e depois tás tramado.

Eu nas que vou só tenho que tirar o capacete, atesto e depois vou pagar. Acho que nunca tive que fazer pré pagamento mas também vou quase sempre á Prio de Alvalade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 14:11

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 14:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 15:46

Não me recordo de ter uma situação chata.
Tiro sempre o capacete para apanhar um bocado de ar fresco.

Costumo ver primeiro, se não há muita gente a abastecer, tento abastecer primeiro antes de pagar. até agora sem stresses, costumo ir aos mesmo sítios.
Se estiver bastante gente, vou pagar primeiro, a mota já tá na fila e ninguém passa à frente, assim vou adiantando serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

Número de Mensagens : 144
Idade : 48
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500
Data de inscrição : 28/02/2014

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 19:43

É isto é mais uma montanha de coisas que torna "andar de mota" tão especial... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 21:42

LYnxies escreveu:
É isto é mais uma montanha de coisas que torna "andar de mota" tão especial... Smile

É.. somo muito "especiais"...demasiado, neste caso Evil or Very Mad

Só estou à espera da próxima que me façam...
Ir para o topo Ir para baixo
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

Número de Mensagens : 144
Idade : 48
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500
Data de inscrição : 28/02/2014

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2016, 23:36

street escreveu:


É.. somo muito "especiais"...demasiado, neste caso Evil or Very Mad

Só estou à espera da próxima que me façam...
Vem por gasolina a setubal que isso deixa de acontecer... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 00:23

Realmente o pré pagamento em 50 euros terá piada... Façam vídeos... depois cola-se
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 9th 2016, 00:47

Faz todo o sentido... e do que sei, nem é permitido em lado algum estar de capacete, a ponto de ser possivel chamar a policia nesse sentido.... mas nao dou certezas
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2016, 18:02

Hoje fui abastecer... E finalmente acho que já entendi (ou me explicaram) o porquê das motas serem em pré-pagamento.

E respondo apenas com uma pergunta...

Vocês já repararam que as câmaras de vigilância do estabelecimento apenas filmam a parte da frente dos veículos? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2016, 18:16

street escreveu:
Vocês já repararam que as câmaras de vigilância do estabelecimento apenas filmam a parte da frente dos veículos? Rolling Eyes

E não lhes perguntaste... se abastecer de 'marcha-atrás', já deixam? ganza

_________________________________________
Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2016, 18:50

Normalmente abasteço na Repsol, mas como uso cartão de desconto da seguradora (seguro direto) e digo que vou atestar nunca me levantaram problemas, e posso pagar no fim, de qualquer forma tiro sempre o capacete. 

Quando tou mesmo com muita pressa faço como o Daikoni e tento ir a uma galp que assim pago logo na bomba, sem ter de andar a tirar nem capacete nem luvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2016, 19:41

street escreveu:
Hoje fui abastecer... E finalmente acho que já entendi (ou me explicaram) o porquê das motas serem em pré-pagamento.

E respondo apenas com uma pergunta...

Vocês já repararam que as câmaras de vigilância do estabelecimento apenas filmam a parte da frente dos veículos? Rolling Eyes
Isso é uma boa desculpa, se quiserem resolver mudam as câmaras ou metem outras atrás... Não concordo e vou continuar com a minha política...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2016, 21:15

Acho que é uma tempestade num copo de agua, a mim nunca me incomodou esse factor quando me era solicitado.

Lembrem-se de uma coisa, se se tapa/tem sistemas de retrair a matricula para passar na via verde facilmente se tapa para abastecer e ir embora, por uns pagarão os outros, mas lá está a mim vai dar ao mesmo. Um carro ao entrar se vier sem matricula na frente dá para ver, a mota não dá para perceber. Não considero discriminação, é uma forma de prevenção para eles, que eu sempre respeitei, e aqui entre nós vou voltar a respeitar Razz Mas não digam a ninguém, é segredo Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 21st 2016, 00:32

Bem, posso partilhar a minha experiencia.

Ia muitas vezes à repsol do pina manique, e das primeiras vezes tirava o capacete e abastecia e depois ia la dentro e era simpatico para os senhores. passado uns tempos deixei de tirar o capacete porque enfim se torna pouco pratico tirar o capacete mas continuei a ser simpatico para os senhores e sempre me deixaram meter gasolina. Um dia estava a tentar atestar e a bomba nao deixava. Lembrem-se que ia ali duas vezes por semana atestar. Fui la dentro e perguntei porque razao a bomba nao estava a dar. A senhora disse que estava em pre pagamento. e eu perguntei se tinha alguma sem estar em pre pagamento. "ha entenda é que temos ordens para nao deixar as motas sem ser em pre pagamento. e eu expliquei que vou ali duas vezes por semana por efitec 98 super especial e cara e ainda tenho o cartao de descontos e que tal nc me tinha sido pedido. A senhora explicou que enfim nao podia fazer nada. Entao disse-lhe que nao faço ideia de quanto a mota vai levar nem acho correcto que se eu vou ali tantas vezes e ja me filmaram tantas vezes porque razao me estavam a bloquear a bomba. Resulta que lhe disse que a culpa nao era dela mas que sei perfeitamente que ela tem o poder de desbloquear a bomba e deixar-me encher, especialmente agora que ja falei com ela. Nao deu em nada e acabei por colocar uns 10€ e fui a prio atestar pois a prio da damaia tem pagamento com cartao e assim nem sequer tenho de sair da mota para colocar gasolina, situação que gosto e adoro bastante. Nao duvido que os outros senhores tivessem exactamente as mesmas ordens que ela no entanto sempre me desbloquearam a bomba para eu poder atestar e já me conheciam e nem me perguntavam se queria ou nao nr contribuinte pois eu dava sempre o cartaozinho. 

Por isso essa treta das bombas em pre pagamento depende mesmo é da vontade de quem está atrás do balcão, porque todas as bombas podem ser desbloqueadas e nao sao os teus 16€ de gasolina que lhes vai colocar o lugar em risco e se fugires está perfeitamente gravado que fugiste sem pagar e a culpa nao e deles. O resultado e que perderam um cliente que eu nunca mais la pus os pés. e na prio nunca tive qualquer chatice nem saio da mota lol para a poder encher bem direitinha até cima lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 21st 2016, 01:04

Nos últimos dias até tenho a ido essa mesma prio (também com a influência de ser a única a ajudar os bombeiros). É só sair do IC19 e voltar a entrar, ainda por cima é mais barato.
Noutros casos quando posso meto na Galp pela via verde (que ainda é mais prático porque nem tenho que abrir a mochila para tirar carteira e cartão).

_________________________________________
Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 21st 2016, 08:58

Wolf escreveu:

Isso é uma boa desculpa, se quiserem resolver mudam as câmaras ou metem outras atrás... Não concordo e vou continuar com a minha política...

x 2

No entanto, pelo menos agora compreendo um pouco melhor o porquê.
E não é só com motas. Aparentemente carros estrangeiros têm também a mesma política.

JMA escreveu:
Acho que é uma tempestade num copo de agua, a mim nunca me incomodou esse factor quando me era solicitado.

Lembrem-se de uma coisa, se se tapa/tem sistemas de retrair a matricula para passar na via verde facilmente se tapa para abastecer e ir embora, por uns pagarão os outros, mas lá está a mim vai dar ao mesmo. Um carro ao entrar se vier sem matricula na frente dá para ver, a mota não dá para perceber. Não considero discriminação, é uma forma de prevenção para eles, que eu sempre respeitei, e aqui entre nós vou voltar a respeitar Razz Mas não digam a ninguém, é segredo Razz Very Happy

Assim como os carros vão abastecer e pagam depois por não saberem a quantidade de gasolina que o veículo precisa, é igual com as motas.

Penso que não sou obrigada a "perder mais tempo" (fila para pré pagamento + abastecer + fila para receber o restante) só porque estou de mota e as pessoas dos carros poderem meter gasosa, pagar e ir seguir. Não é justo. É certo que, infelizmente, existem muitas situações com motas que abasteceram e foram embora. Mas... vamos lá medir as coisas.
Assim como há bons e maus clientes a nível de outros serviços, aqui é igual e o tratamento não pode ser o mesmo. scratch

FGOMES escreveu:


Por isso essa treta das bombas em pre pagamento depende mesmo é da vontade de quem está atrás do balcão, porque todas as bombas podem ser desbloqueadas e nao sao os teus 16€ de gasolina que lhes vai colocar o lugar em risco e se fugires está perfeitamente gravado que fugiste sem pagar e a culpa nao e deles. O resultado e que perderam um cliente que eu nunca mais la pus os pés. e na prio nunca tive qualquer chatice nem saio da mota lol para a poder encher bem direitinha até cima lol

Eu compreendo também o lado dela. Podia ter problemas por ter simplesmente autorizado só por seres um gajo extremamente porreiro. lol!

Mas antes de bazar, eu ainda pedia o livro de reclamações. Se não fica por escrito, para eles é mel...

Daikoni escreveu:

Noutros casos quando posso meto na Galp pela via verde (que ainda é mais prático porque nem tenho que abrir a mochila para tirar carteira e cartão).

Essa é mesmo a melhor forma!
Ou então, aquelas bombas que têm possibilidade de lá meteres logo o cartão para pagamento/autorização sem teres sequer de ir lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 21st 2016, 13:02

Percebo o que  dizes, mas é como te digo, não me incomoda, nem me faz sentir descriminado, acho que as pessoas deviam começar a relativizar mais as coisas. Em vez de atestar e pagar 22.48 peço 20 e assim fica. Mas isso tb só acontece fora da zona, cá quando conhecem desbloqueiam logo a bomba.

_________________________________________
Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 12:12

FGOMES escreveu:
Bem, posso partilhar a minha experiencia.

Ia muitas vezes à repsol do pina manique, e das primeiras vezes tirava o capacete e abastecia e depois ia la dentro e era simpatico para os senhores. passado uns tempos deixei de tirar o capacete porque enfim se torna pouco pratico tirar o capacete mas continuei a ser simpatico para os senhores e sempre me deixaram meter gasolina. Um dia estava a tentar atestar e a bomba nao deixava. Lembrem-se que ia ali duas vezes por semana atestar. Fui la dentro e perguntei porque razao a bomba nao estava a dar. A senhora disse que estava em pre pagamento. e eu perguntei se tinha alguma sem estar em pre pagamento. "ha entenda é que temos ordens para nao deixar as motas sem ser em pre pagamento. e eu expliquei que vou ali duas vezes por semana por efitec 98 super especial e cara e ainda tenho o cartao de descontos e que tal nc me tinha sido pedido. A senhora explicou que enfim nao podia fazer nada. Entao disse-lhe que nao faço ideia de quanto a mota vai levar nem acho correcto que se eu vou ali tantas vezes e ja me filmaram tantas vezes porque razao me estavam a bloquear a bomba. Resulta que lhe disse que a culpa nao era dela mas que sei perfeitamente que ela tem o poder de desbloquear a bomba e deixar-me encher, especialmente agora que ja falei com ela. Nao deu em nada e acabei por colocar uns 10€ e fui a prio atestar pois a prio da damaia tem pagamento com cartao e assim nem sequer tenho de sair da mota para colocar gasolina, situação que gosto e adoro bastante. Nao duvido que os outros senhores tivessem exactamente as mesmas ordens que ela no entanto sempre me desbloquearam a bomba para eu poder atestar e já me conheciam e nem me perguntavam se queria ou nao nr contribuinte pois eu dava sempre o cartaozinho. 

Por isso essa treta das bombas em pre pagamento depende mesmo é da vontade de quem está atrás do balcão, porque todas as bombas podem ser desbloqueadas e nao sao os teus 16€ de gasolina que lhes vai colocar o lugar em risco e se fugires está perfeitamente gravado que fugiste sem pagar e a culpa nao e deles. O resultado e que perderam um cliente que eu nunca mais la pus os pés. e na prio nunca tive qualquer chatice nem saio da mota lol para a poder encher bem direitinha até cima lol

Se nao for pago, o valor pode ser retirado dos ordenados, visto ser um erro deles. nao acataram a ordem.

Eu costumo entregar um cartao quando me chateiam com isso.

Nao faz sentido o que voces tao por ai a dizer, nem faz sentido amuarem com uma coisa destas.

Respeitem o trabalho dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 12:19

Parra escreveu:


Nao faz sentido o que voces tao por ai a dizer, nem faz sentido amuarem com uma coisa destas.

Respeitem o trabalho dos outros

São opiniões.

Btw ... Quem é que aqui amuou? scratch Estamos a debater um assunto.

Assim como respeitamos o trabalho deles, eles que respeitem também todos por igual. Very simple! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 12:51

CBRazy escreveu:
Realmente esta é uma situação que me chateia bastante... Na minha opinião é discriminação pura! No Intermarché até já me pediram para deixar o equipamento todo no balcão para me deixarem entrar dentro do supermercado... Ora, visto que poucos minutos antes me tinham chateado enquanto punha combustível, também nas bombas deles, porque as motas têm de fazer pré-pagamento... Morreram para mim! Prefiro fazer mais 3 km e ir à Repsol, onde não me lixam a cabeça, do que ser discriminado.

E uma nota, tiro sempre o capacete e normalmente também tiro o blusão também, logo, não é essa a questão... É mesmo só porque sou um motard porco, feio, mau, violento e criminoso.

A mim aconteceu no Continente em Alverca, vinha com a mochila na mão, ainda por cima fechada com um cadeado, um dos seguranças chega-se ao pé de mim e disse que tinha que deixar a mochila no balcão, mostrei a mochila ao segurança e disse-lhe que se tivesse que deixar a minha mochila no balcão de apoio ao cliente as senhoras que andavam às compras tinham que fazer o mesmo com as malinhas delas, uma vez que mais depressa punham coisas dentro das malinhas do que eu na minha mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 14:14

por norma aqui em são Miguel ( tb existem bombas com pré-pagamento) nunca tive qq problems, chego á bomba tiro capacete e luvas coloco ao lado da mesma , como tb tenho de tirar a chave para abrir o deposito nunca fizeram tal alarido como não abrir a bombo ou mesmo pedir para deixar qq cartão ou equivalente no balcão.... acabo de abastecer e vou pagar .. levo tudo, so a moto é que fica junto á bomba Smile , já no híper tb me aconteceu uma vez ter de deixar mochila e capacete á entrada, mandei vir tb com o segurança apartir dai entro sempre com mochila as costas e capacete na mao nunca houve qq tipo de problema Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 17:41

Eu nao abri stress nem entro em conflito. simplesmente pergunto onde é a bomba mais proxima, mas como sou um bicho d habitos tento ir sempre a msma..


Oh daikoni!!! eu tentei usar a via ver e bem abanei e dancei e andei de braços no ar e aquela porcaria nao deu nada!! parecia um maluco. acabei por ter de tirar a carteira =( ali na galp da pans.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 19:09

Eu não sou contra o pré pagamento, desde que não haja discriminação
E digo que foi a primeira vez que pedi o livro de reclamações quando me pediram pré pagamento, escrevi decretos-lei, leis e afins e da ASAE responderam que estava errado, nada mal
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 20:12

street escreveu:


São opiniões.

Btw ... Quem é que aqui amuou? scratch  Estamos a debater um assunto.

Assim como respeitamos o trabalho deles, eles que respeitem também todos por igual. Very simple! paz!

O FGomes amuou e foi a outra bomba. 

Todos sabemos que é mais facil fugir de mota.

A senhora da bomba pediu por receio.

Eu tipicamente quando me exigem pre-pagamento e quero atestar deixo la algo, tipo um cartao, whatever. passo a frente das pessoas e peço para abrir a bomba e que se for preciso deixo la algo
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2016, 22:29

FGOMES escreveu:

[...] abanei e dancei e andei de braços no ar e aquela porcaria nao deu nada!! parecia um maluco. acabei por ter de tirar a carteira =( ali na galp da pans.

... Gravaste? lol! Hope so!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pré-Pagamento Bombas BP - Faz sentido?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» pagamento de IUC - Qual o ano - isenção
»  Pagamento de couverts...É bom não esquecer a Lei
» Pagamento do equipamento estragado
» Portagens na Grécia (outros meios de pagamento?) .
» Comissão Europeia considera ilegal método de pagamento nas ex-SCUT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-