InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDomingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 LojaDomingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 V-deosDomingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Fotos
Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 4th 2016, 09:57

Eu já me encontro na repsol
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 4th 2016, 20:54

FGomes e Red Demon,
A sair de Santa Cruz esperei pelo Miranda, depois apanhámos os policias sinaleiros e parámos duas vezes.
Depois segui sempre em direcção a Mafra, mas ao que parece fomos por caminhos diferentes!

Mais uma vez peço desculpa pelo atraso, gostei bastante da passeata e acima de tudo da companhia, soube que nem ginja, daquela da boua.
Tenho pena de não ter comido francesinha (os "filetes" nao eram filetes)

Obrigado ao Miranda pela orientação 5* top guia turistico motard com uma mota á maneira.
(abraço ao outro senhor da Hornet, sou pessimo com nomes)

Se alguem quiser, procure por "Gonçalo Kehpri" no fb

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Iqiips

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 8xo29w

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 111l01t

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Sc49k7

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 X37s09

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 21449x4
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 4th 2016, 21:13

Eu e que agradeço pela companhia!

Malta 5* e espero repetir novamente !

Grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 4th 2016, 21:17

Fotos fixes fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 4th 2016, 21:33

Boas fotos!! Very Happy

_________________________________________
Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 4th 2016, 21:49

Há aqui pela a "zona" mais caminhos a andar sem ser Roca e Arrabida Wink
Quando quero andar mais e curtir curvas faço outros trajectos por aqui. Normalmente sao por perto de 200km...
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2016, 13:30

fazendo a crónica do passeio (do ponto de vista do mais lento  pale, isto vai implicar alguns bonecos aguardem)

com a ameaça do gonçalo de que arrancava as 10:15 ficámos à espera dele até ás 10:37  Razz

motas com gasolina, Fazer R6 Hornet (uma muito linda!) CB1000R  Embarassed e uma CBR 600 F2 (coisa mais teimosa para pegar lol)

arancando pela n10, fizemos questao de ir ver o rio a vila franca no nosso destino até ás caldas da rainha, pasando por alenquer e umas curvas de top speed (menos eu que vou mais devagarinho e ponderado lol)

Chegando quase ás caldas , voltar para o cercal e fazer umas curvinhas bem bem fechadas (como eu adoro) uma paragem para atestar de imperiais e panaches para passar para a A8 direccçao Tornada de onde seguimos tranquilamente até são martinho.

burras á beira mar. motociclistas sentasdos, mirando com o fato completo e sem qualquer sinal de calor  Razz nevoeiro intenso estragou os planos de ir aos miradouros pois não se via a mais do que 25 metros  Mad Evil or Very Mad

almoçados, filetes (que nao eram filetes) e francesinhas e burguesinhas e bitoques e um rapaz extremamente simpático mas coim um belo de um desvio mental  (Laughing) eis que tornamos à tornada para a A8 direcção, adivinhe-se, Bombarral. 

bombarral ficou combinado que teria o ponto de encontro na rotunda, chegaram todos uns 30 segundos antes do rapaz da Fazer (eu basicamente xD) e direcçao Santa Cruz mais nas calminhas, tendo o miranda como guia desde o cercal e levando-nos provavelmente por perto da casa dele sem razão aparente  Laughing Razz (saudades de casa talvez?)

santa cruz a beira mar com mais liquidos e o sítio onde nos separamos infelizmente.

Miranda para casa (pois as saudades já eram muitas) promessas de negócios com Yamas e uma divisão Sintra Malveira (esperem que esta é gira)

Re demon e Eu pela malveira (com um grande e belo desvio pela ericeira que deu para uma curvas muito engraçadas) Gonçalo e claudia para Mafra (para onde deviam ter seguido os que foram para a Ericeira xD) e eis que no belo do palacio convento de Mafra nos cruzamos com este belo casal estupefacto por nos ver ali xD (e nós também). Adeus esquisitos à parte, tentativas de perseguição por uma nacional compacta onde muitos traços continuos foram explorados pelo bem da velocidade curvas antes de caneças que aquilo até batia ferro no chão (sim houve raspanços de partes da mota (e do pé!) no chão)  e assim ficaram todos separados finalmente na Ic17.

ainda fui a margem sul comer um belo prego.

total do Dia:

333 Kms

E o meu obrigado a todos pelo belo passeio, para a próxima pago eu as cervejas! cheers cheers bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2016, 14:11

amén!
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda15
CBR 250R
Miranda15

Número de Mensagens : 277
Idade : 30
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Norden 901 / 701 Rally
Data de inscrição : 31/07/2015

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2016, 16:12

Só digo isto, hoje dói me o cabedal todo! 

Acho que nunca fiz tantos kms seguidos numa R.
Ir para o topo Ir para baixo
Red Demon
Honda Monkey
Red Demon

Pendura : Marina

Número de Mensagens : 46
Idade : 42
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda CB1000R / Honda Hornet 600 F5
Data de inscrição : 03/09/2016

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2016, 00:25

Foi um passeio agradável, apanhámos calor e depois um pouco de frio o que ajudou um pouco... 
Deu para esticar um bocado e fazer umas boas curvas...
Não me lembro de ver ninguém passar traços continuos, a ser perseguido e também não sei que desvio grande se fez mas para a próxima os entendidos vão á frente...
Peripécias á parte, o que gostámos foi de conhecer a malta.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2016, 11:24

Red Demon escreveu:

Não me lembro de ver ninguém passar traços continuos, a ser perseguido e também não sei que desvio grande se fez mas para a próxima os entendidos vão á frente...

eu também não faço ideia... Rolling Eyes  fixe! mas foi um óptimo engano!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Domingo dia 4 - Lisboa - S. Martinho do Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Sábado 30 Lisboa - Alfeizeirão- São Martinho - Ericeira - Lisboa
» Passeio 12/Jun Bombarral - S.Martinho do Porto - Foz do Arelho
» 4º Enc. Nacional CBRportugal.com [São Martinho do Porto] CRÓNICA
» Norte - Encontro no Porto - Domingo dia 24-02-2013
» Syana: 30/05 @ Lisboa - 31/05 @ Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-