InícioPortalRegistrar-seConectar-seReplica Akrapovic // Review // hornet das caldas LojaReplica Akrapovic // Review // hornet das caldas V-deosReplica Akrapovic // Review // hornet das caldas Fotos
Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Empty
MensagemAssunto: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeAgosto 31st 2016, 10:14

Venho mostrar o meu motovlog em que faço a review á replica do akrapovic!

Não faço comparações com o original, pois não o é!
Tirem as vossas conclusoes. Ainda estou a decidir se fico com ele, ou vendo.

Já agora, Subscrevam Hornet das Caldas, que tem coisas interessantes sobre motos =D

matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1588
Mota/Modelo : cbr 600 f

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeAgosto 31st 2016, 10:42

gosto do som dele .. e o preço é realmente atraente, passou na alfandega sem problemas?

matt
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4518
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeAgosto 31st 2016, 10:42

Gostei do vídeo. Muito bem feito
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3608
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeAgosto 31st 2016, 11:17

esteticamente não gosto de ver, fica muito curto ou não está na melhor posição, talvez se o colocares mais para trás, de resto até tem bom aspecto para o preço e para o efeito que é.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeAgosto 31st 2016, 19:58

matt- passou na alfandega sem problema, ficou retido o que demorou entre 3/4 meses.

Lusso - Obrigado

Wolf -  Esteticamente tambem acho que falta ali qqr coisa. Em relacao ao som gosto mais do que o Leo Vince Sbk
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

Número de Mensagens : 144
Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 1st 2016, 00:34

Na minha opinião... pelo preço que custa não deve ser nada de especial.
Como pode ser possível o original ser 970 euros e a réplica ser 100 euros...! !!!
Na minha ignorância, esses vão dar problemas. Não pode ter qualidade aceitável, pois o bom material é sempre mais caro.
Sim, estou consciente que no original também pagamos a marca.
No entanto... boa sorte.
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 839
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 1st 2016, 01:00

Estes custam bem menos de 100 euros em lojas online da China...
Tambem duvido da qualidade e possíveis efeitos secundários dos mesmos.
Bom vídeo Wink
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 1st 2016, 08:38

LYnxies escreveu:
Na minha opinião... pelo preço que custa não deve ser nada de especial.
Como pode ser possível o original ser 970 euros e a réplica ser 100 euros...! !!!
Na minha ignorância, esses vão dar problemas. Não pode ter qualidade aceitável, pois o bom material é sempre mais caro.
Sim, estou consciente que no original também pagamos a marca.
No entanto... boa sorte.

Problemas ? LOL
Desconheço totalmente do que falas. É um sistema de escapamento de gases! Um tubo de inox/ferro faz o mesmo trabalho. A diferença esta na performance e a nivel sonoro.
 É a diferença dos de 900 €
É uma replica, não se pode pedir mais Wink Abraço
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3375
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 1st 2016, 08:49

Não é só para o barulho.

Se tiveres uma EXUP no escape, e um sensor de gases, já começa a ser mais do que um tubo!

E o motor precisa de uma certa compressão na saída de gases para poder funcionar bem.

Agora acrescenta qualidade dos materiais e qualidade de fabrico.

Pode não valer os 1000 e tal euros só a ponteira, mas valerá bem mais que apenas os 100 euros - isso nem material paga! Se for material decente.

É uma incógnita até se usar desses e ver os efeitos a longo prazo em consumos, desgaste do motor, etc e tal.

Não censuro que ponha disso, mas preferia usar uma marca com menos "peso" e ter uma coisa decente por 200 ou 300 €.
São opções para quem queira / possa!

Também gostava de ter linha completa em Titânio 4-2-1-2 da Yoshimura na minha XX, mas é muito cara...  doido doido doido
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 1st 2016, 23:45

MotardFeio escreveu:
Não é só para o barulho.

Se tiveres uma EXUP no escape, e um sensor de gases, já começa a ser mais do que um tubo!

E o motor precisa de uma certa compressão na saída de gases para poder funcionar bem.

Agora acrescenta qualidade dos materiais e qualidade de fabrico.

Pode não valer os 1000 e tal euros só a ponteira, mas valerá bem mais que apenas os 100 euros - isso nem material paga! Se for material decente.

É uma incógnita até se usar desses e ver os efeitos a longo prazo em consumos, desgaste do motor, etc e tal.

Não censuro que ponha disso, mas preferia usar uma marca com menos "peso" e ter uma coisa decente por 200 ou 300 €.
São opções para quem queira / possa!

Também gostava de ter linha completa em Titânio 4-2-1-2 da Yoshimura na minha XX, mas é muito cara...  doido doido doido

É isso mesmo. Tudo dito.
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3385
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 2nd 2016, 14:39

Tens que ir fazendo updates para o people ir vendo a performance e a degradação (ou não) da ponteira a longo-prazo.
Mas à primeira vista 'tá nice Wink
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 2nd 2016, 15:48

Acho que o pessoal por vezes tem tendência a criticar um pouco só porque sim!

Não vamos aqui tocar no factor performance pois não há dados sobre o tema, no entanto se o objectivo é a mota fazer mais barulho e não ter uma bilha a fazer de escape, vejo aqui uma alternativa simpática para quem não quer ou não pode gastar muito dinheiro,

Acho piada à parte dos engenheiros passarem anos em estudos, no entanto o engenheiros também projectam os catalisadores e o pessoal tira-os, troca escapes e nem afinam a mota, dizem que ficou bruta, mas é mais o factor psicológico e o barulho a criar essa ilusão!

Foi como quando apareceram as manetes a imitar as pazzo, ao inicio tudo criticava, que iam ser perigosas, que iam partir numa travagem forte... bem elas andam aí aos milhares!

Só não concordo com serem fake, davam-lhes outro nome e pronto.

LYnxies
CBR 125R
LYnxies

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 2nd 2016, 15:58

JMA escreveu:

Não vamos aqui tocar no factor performance pois não há dados sobre o tema, no entanto se o objectivo é a mota fazer mais barulho e não ter uma bilha a fazer de escape, vejo aqui uma alternativa simpática para quem não quer ou não pode gastar muito dinheiro,

Acho piada à parte dos engenheiros passarem anos em estudos, no entanto o engenheiros também projectam os catalisadores e o pessoal tira-os, troca escapes e nem afinam a mota, dizem que ficou bruta, mas é mais o factor psicológico e o barulho a criar essa ilusão!

Foi como quando apareceram as manetes a imitar as pazzo, ao inicio tudo criticava, que iam ser perigosas, que iam partir numa travagem forte... bem elas andam aí aos milhares!

Amigo,

Aqui ninguém anda a fazer críticas destrutivas de nada. É um tema de opinião e apenas isso. E sim... as manetes também partem, aquelas baratas e nem foi preciso uma travagem forte.
Cada um põe o que quiser e está muito bem.
Não são críticas,  são opiniões. Valem aquilo que quem lê quer, ou entende, dar. Nem li aqui alguém a criticar ele ter colocado a ponteira.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 2nd 2016, 16:27

LYnxies Viste o video? Viste a parte que ele respondeu às perguntas? Viste algumas questões/observações colocadas lá? Eu estou a comentar o video que é o que o tópico mostra, não a comentar o que aqui se diz, se o fosse fazia quote ao que pretendia fazer observação!

As manetes partem? Ok, olha as que tive na cbr tiveram muito que travar, chegaram a bater no chão e assim foram com a mota e assim continuam lá passados 7 anos. Essas e as dezenas que conheço que usam, e tantos outros aqui pelo forum e olha, ainda lá estão e continuam de boa saúde! as tuas partiram? não digo que é impossível, mas motores partem, pneus rebentam, manetes partem, mas por uma partir não significa que é regra, pelo que afirmar que as manetes que imitam as pazzo partem não é correcto!

Cumprimentos

LYnxies
CBR 125R
LYnxies

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 2nd 2016, 18:30

Não vi o vídeo, não tinha reparado. Desculpa, entendi mal.
Eu não parti manete alguma, mas ainda este ano vi a mota de um conhecido e ao lhe perguntar se caiu... "apenas partiu"... talvez já tivesse um problema, algumas marcas banais tem um menos controlo de qualidade... 
Bora lá discutir ponteira. .. lol
um abraço
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 2nd 2016, 18:49

AnjinhA escreveu:
Tens que ir fazendo updates para o people ir vendo a performance e a degradação (ou não) da ponteira a longo-prazo.
Mas à primeira vista 'tá nice Wink

Tocas-te na ferida. Foi essa a 2º razao de ter comprado a ponteira
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 2nd 2016, 18:53

JMA escreveu:

Concordo com tudo. Ainda tive para nao colocar o sticker.. mas ok.. la o pus..

Quem percebe minimamente de motas, vê que não é original
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitimeSetembro 2nd 2016, 18:55

LYnxies escreveu:
Não vi o vídeo, não tinha reparado. Desculpa, entendi mal.
Eu não parti manete alguma, mas ainda este ano vi a mota de um conhecido e ao lhe perguntar se caiu... "apenas partiu"... talvez já tivesse um problema, algumas marcas banais tem um menos controlo de qualidade... 
Bora lá discutir ponteira. .. lol
um abraço
Não é preciso pedir desculpa, estamos só a conversar, na boa Very Happy 
No controlo de qualidade concordo totalmemte, mas as manetes são bem jeitosas por acaso! 

Vamos lá falar da bufadeira então Very Happy

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas Icon_minitime

Replica Akrapovic // Review // hornet das caldas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas de Escape, Carburação e Injecção-