InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente CREL Daikoni - Página 2 LojaAcidente CREL Daikoni - Página 2 V-deosAcidente CREL Daikoni - Página 2 Fotos
Acidente CREL Daikoni - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente CREL Daikoni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Idade : 38
Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade
Data de inscrição : 12/12/2015

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2016, 19:54

situação do caraças mas fizeste bem em ajudar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2016, 21:47

Ouve lá...que raio de título pá!!!
Assim que vi, pensei que te tivesses espetado outra vez...fdx!!!!

Mas pronto, do mal o menos, a mota qe se lixe, o seguro paga, o que interessa é que estás bem e a senhora também, e acima de tudo grande atitude!!!
Espero que a senhora do Audi recupere também sem qualquer problema.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Idade : 55
Localização : Vila de Rei
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)
Data de inscrição : 16/06/2016

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2016, 22:21

Que grande filme... vai lá vai... ainda bem que pelo menos de uma coisa tens que te sentir muito orgulhos, que foi em ter salvo uma vida desde já te dou os meus parabéns não só pela atitude de humanidade como pela coragem, quanto ao resto se Deus quiser tudo se há-de resolver, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_C
CBR 125R
Ricardo_C

Número de Mensagens : 105
Idade : 41
Localização : Lezíria ribatejana
Mota/Modelo : CB500F
Data de inscrição : 09/05/2015

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2016, 22:23

Tcheee, até fiquei de boca aberta ao ler a descrição do acidente.

Realmente é bem verdade... por mais que se tente, nunca temos o controlo absoluto sobre nada e quando menos se espera algo acontece.
Por um lado foi um episódio triste, mas por outro, foi uma atitude digna de ser louvada.

Espero que estejas bem, é o que mais importa.
Agora é sempre aquele trabalho do costume de volta das papeladas dos seguros.

Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2016, 23:23

Por momentos fiquei "bloqueado" quando vi o titulo...felizmente que nao foi nada diretamente contigo!
De resto só te posso dar os parabens pela tua atitude,houvessem mais pessoas como tu e viviamos num mundo melhor Smile 
Quanto à situaçao da mota/seguro só te posso desejar boa sorte e que não saias a perder,visto que cenas com seguros nunca são faceis...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 09:40

Até dá um arrepio ver as fotos, o smart ainda andou uns metros valentes. De facto a situação é muito complicada, ter o azar de o carro avariar no meio de um túnel não é fácil, ainda para mais, como o Dinis diz e bem , com carros na nossa direcção muitas vezes a mais de 120km/h, onde presumo que a velocidade máxima lá seja de 80km/h.... 

Fizeste o que  a tua consciência te disse para fazer, e fizeste muito bem, os demais passaram e ignoraram! Só esperar que a senhora do Audi fique bem e o resto as seguradoras resolvem!

_________________________________________
Acidente CREL Daikoni - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 10:01

Sakana escreveu:
Ouve lá...que raio de título pá!!!
Assim que vi, pensei que te tivesses espetado outra vez...fdx!!!!

Eu não, mas espetaram-se na moto.
Peço-vos desculpa pelo título, mas não sabia que havia de por de título além de que um testamento tipo "Fui ajudar uma senhora e bateram-me na moto, mas eu não estava lá!!".

Obrigado a todos pelo apoio, hoje vim de carro, trânsito... já estou a ressacar, mesmo triste, nem moto na garagem (falta ali qualquer coisa...), nem moto para andar...  Sad
E como envolve 3 veículos, 3 seguradoras diferentes, não vejo isto a despachar-se rapidamente.

Este ano de certeza que já não tenho moto, e para 2017, veremos qual é o mês...
Pode ser que o vídeo ajude a despachar o processo, ou então não... Sad

Silver_Bullet escreveu:
Até dá um arrepio ver as fotos, o smart ainda andou uns metros valentes. De facto a situação é muito complicada, ter o azar de o carro avariar no meio de um túnel não é fácil, ainda para mais, como o Dinis diz e bem , com carros na nossa direcção muitas vezes a mais de 120km/h, onde presumo que a velocidade máxima lá seja de 80km/h....

A velocidade máxima ali é 120kmh se não estou em erro, é auto-estrada, apesar de ser túnel, não tem indicações de menor limite de velocidade. A visibilidade não é a melhor, e é difícil aperceber-se de um carro parado à frente.
Houve muitos quase-quase acidentes, muitos a desviar-se à última, até que houve uma que não conseguiu (esta infelizmente nem viu de todo, distracção, telemóvel, não sei...). Era caótico.

Falar em triângulos (e ela pôs mesmo assim), coletes, etc, e culpar a senhora do quer que seja numa situação de pânico destas, é mesmo por falta de noção da situação.

_________________________________________
Acidente CREL Daikoni - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
paservolo
Honda Monkey
paservolo

Número de Mensagens : 44
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR650F (antes CBR 250R)
Data de inscrição : 10/04/2014

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 10:30

Olá a todos
Não quero deixar passar esta oportunidade, de desde já, felicitar o Daikoni por tudo o que fez, ainda há pessoas altruístas que estão dispostas a ajudar os outros, sem pensar nas consequências do seu ato. Acredito que é esse o espírito motard na sua essência.
Quanto moto, espero que tudo se resolva da melhor maneira e o mais rápido possível.
Forte Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 15:09

Parabéns Daikoni - grande atitude.

Sim se calhar salvaste mesmo uma vida.

É aqui que se distinguem os Homens dos homens.

Agora cuidado com as seguradoras e o que vai ser para te pagarem a moto.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 15:32

MotardFeio escreveu:
Sim se calhar salvaste mesmo uma vida.

Não é se calhar... salvou mesmo. Bastava ele não ter parado, ou ter chegado 1 minuto mais tarde, e aquela senhora hoje estava numa morgue.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 15:35

grande atitude ... estiveste muito bem!!!! Agora é resolver as coisas com calma .. mas tiveste azar Sad

matt
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 16:11

Que medo :S agora que se resolva tudo numa boa e o mais rápido possível !
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2016, 16:20

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 13:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2016, 08:07

Grande galo, paras para ajudar e ajudas-te e a senhora pode agradecer te para o resto da vida, mas acabas te por sair prejudicado...mas pensa pela positiva, salvas te a senhora.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2016, 10:12

Acho que tiveste uma atitude bastante louvável Daikoni, cada vez menos se vê uma pessoa a sair da sua zona de conforto muito menos por a sua integridade física em risco em auxílio de outrem. Como acredito bastante no karma, estou convencido que tudo se vai resolver em teu favor, salvaste a vida de uma pessoa (nem vou discutir a falta de noção da senhora, porque este episódio infeliz podia ter sido evitado se a pessoa em causa tivesse tomado algumas medidas rápidas, mas julgar é sempre fácil) e isso é um feito do qual muito pouca gente se pode 'gabar'. Acho que se alguém com o mínimo de consciência tivesse visto aquela situação, tivesse ponderado e seguido em frente e mais tarde fosse ouvir a notícia de que a senhora tinha morrido, não ia dormir muito bem à noite durante uns tempos. Muito bem, grande exemplo!!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2016, 10:37

A senhora teve mesmo muita sorte em tu teres passado naquela altura...Parabéns pela atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 26th 2016, 22:07

El_Mestre escreveu:
Acho que tiveste uma atitude bastante louvável Daikoni, cada vez menos se vê uma pessoa a sair da sua zona de conforto muito menos por a sua integridade física em risco em auxílio de outrem. Como acredito bastante no karma, estou convencido que tudo se vai resolver em teu favor, salvaste a vida de uma pessoa (nem vou discutir a falta de noção da senhora, porque este episódio infeliz podia ter sido evitado se a pessoa em causa tivesse tomado algumas medidas rápidas, mas julgar é sempre fácil) e isso é um feito do qual muito pouca gente se pode 'gabar'. Acho que se alguém com o mínimo de consciência tivesse visto aquela situação, tivesse ponderado e seguido em frente e mais tarde fosse ouvir a notícia de que a senhora tinha morrido, não ia dormir muito bem à noite durante uns tempos. Muito bem, grande exemplo!!! \o/
A miúda dadas as circunstancias em nada poderia evitar o acidente. Aliás ela estava ali a tentar avisar os outros condutores pondo em risco a vida.

Quem poderia ter feito mais era a protecção civil, tendo carro com pirilampos ao invés de parar na berma, poderia ter parado atrás do carro a sinalizar. 
Mas como agora não adianta de nada estar com "ses" o importante é que além do susto não aconteceu uma tragédia graças ao Daikoni!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 26th 2016, 23:37

Que situação!! Agiste bem, Daikoni! Fizeste o que te pareceu correcto, e provavelmente não houve lugar a um desfecho mais trágico precisamente por isso....Wink Um bem haja!

Tremendo azar, a tua moto!! Espero que os estragos não sejam muitos, e que em menos de nada, já possas rolar novamente!

Nestas situações, não há muito a dizer..... são situações que ninguém espera, e na hora de "aflição" é difícil ter um correcto discernimento! A condutora do "smart" estava realmente numa situação extremamente perigosa!! E logo num túnel.... que raio de azar!
Sem dúvida que deveria ter tentado encostar o carro à direita, quando percebeu que iria ter problemas, mas não sabemos se o poderia ter feito ou não, pois como alguém referiu, poderiam estar a ultrapassá-la pela direita, ou outra situação qualquer, que não sabemos.... por isso estar agora com os "ses" não parece muito lógico....


Espero muito sinceramente que toda a situação se resolva da melhor maneira para ti, Daikoni! Um abraço! Merecido....Wink
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 27th 2016, 11:15

Já to disse pessoalmente, mas deixo aqui também.

Quem vê o vid, parece tirado daqueles filmes de acção cheios de efeitos espectaculares e todos bem trabalhados. E, desta vez, sem o mínimo som de travões. Foi completamente a seco...! No

...Na vida real, tu salvaste uma vida.
E não me podia orgulhar mais de ti por isso mesmo. Nem todas as pessoas, no seu percurso de vida, podem algum dia saber que o fizeram, e só tu permitiste que essa rapariga continuasse o seu. É de valorizar e de louvar a atitude que tiveste.

Infelizmente constamos no vid o quanto a população se vai tornando cada vez mais indiferente se alguém está em perigo, se alguém precisa de real ajuda em situações mais sérias e perigosas. Situações do dia a dia, pequenos gestos, ainda constatamos algumas vezes... mas apenas.
É impressionante como não existe nem um único carro a parar e a perguntar se precisa de assistência (excepto o carro da protecção civil que pouco/nada fez - e, não querendo aqui estar a mandar "bitaites" sobre o trabalho deles... não poderiam eles, ainda antes do acidente, ter cortado o trânsito? A protecção civil não pode fazer isso?).

Reparando ainda que, mesmo depois do Audi embater contra o Smart, os carros ao se aperceberem de alguém dentro de um carro com a frontal totalmente destruída, nenhum parou... Foi apenas uma questão de desviar os próprios enlatados para os sítios onde não se arriscassem a furar os seus belos pneus e siga para Bingo...

Foi, sem dúvida, um cenário nada agradável. Visto ao vivo, foi completamente inacreditável...
Espero também que a senhora que levou a pancada no Audi recupere rápido.

Quanto à tua piquena, vais ver que tudo se resolverá o quanto antes. Aperta com os responsáveis do seguro, todos os dias, exige transporte, mete-os em despesa e vais ver como eles se apressam logo em tratar da tua burra.

Vais ter uma mota com plásticos novos em folha Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2016, 11:55

Agradeço o vosso apoio.

E foi um cenário mauzinho sim. O importante é que correu 'bem' dentro do que foi possível.

street escreveu:
Vais ter uma mota com plásticos novos em folha Razz

Só de um lado em princípio, o resto ficou Ok... e preferia os antigos e que não tivesse havido nada.

Peritagem marcada para amanhã. Vamos ver no que isto vai dar.

_________________________________________
Acidente CREL Daikoni - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Honda Monkey
lennoxlewis

Número de Mensagens : 56
Idade : 41
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 18/05/2010

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2016, 12:36

Tens mesmo o video completo? Era interessante ver isso, estou curioso para ver o comportamento tanto do smart como do audi durante o impacto
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2016, 13:43

lennoxlewis escreveu:
Tens mesmo o video completo? Era interessante ver isso, estou curioso para ver o comportamento tanto do smart como do audi durante o impacto

Tenho, mas para já não publico o vídeo. Depois das coisas resolvidas logo vejo se publico ou não.

O Audi ficou com a frente toda metida para dentro, dentro do habitáculo à primeira vista parecia estar +- intacto. O Smart até aguentou bem a pancada para o impacto que foi, mas não invalidou a invasão do habitáculo. O próprio banco da senhora estava dobrado.

Um mau e errado conceito, é que se não invadir o habitáculo, as pessoas saiem bem. Isto é completamente falso.
Os carros actuais 'desfazem-se' para amortecer ao máximo os impactos. Mesmo que o carro aguente, se não houver desaceleração progressiva, as pessoas no interior não aguentam.

Mesmo contra um carro pequeno como um Smart, e sendo uma carrinha grande como a Audi, sem invasão aparente do habitáculo, a senhora não ficou lá muito bem.

A do Smart, se tivesse lá dentro, não haveria mesmo qualquer hipótese de sobreviver, mesmo que não tivesse afectado o habitáculo (e afectou). Simplesmente porque o carro não tem qualquer área para desaceleração atrás, faz com que as forças sejam todas transmitidas ao interior do veículo, e respectivos condutores e passageiros.

_________________________________________
Acidente CREL Daikoni - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2016, 14:54

Como está a situação com as seguradoras?? 
Já te disseram alguma coisa??
Já fizeste algum relatório??

Li no post que a peritagem vai ser amanhã. 
Espero que corra bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2016, 15:03

Só sei da peritagem vai ser amanhã. Não sei ainda de mais nada.

Quanto a relatórios, tive de preencher várias declarações a explicar a situação... para a polícia, para o reboque (não sei porquê, mas tive de voltar a explicar o acidente na ficha do reboque), na minha seguradora também fiz a participação.

Quanto à senhora do Audi, não consegui saber ainda novidades (a seguradora não dá dados pessoais nem informações), apenas sei que ela não entregou a participação da parte dela.
Motivo, não sei, espero que não seja pelas piores razões.

_________________________________________
Acidente CREL Daikoni - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitimenovembro 28th 2016, 15:25

Isso não te preocupes se a senhora do Audi, se entregou ou não a declaração.

Tens que te preocupar é com a senhora do Smart! A ver se consegues saber o que ela disse no relatório dela. Vê lá se ela diz os factos tal e qual como aconteceram! Vê lá se ela diz que tu paraste para a socorrer. Tens que te certificar disso porque são factos importantes para a tua companhia de seguros depois poder confrontar as outras companhias dos outros intervenientes.

Liga todos os dias para as seguradoras para eles não deixarem atrasar o processo porque tu precisas de de uma moto para te deslocares para o teu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente CREL Daikoni - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente CREL Daikoni Acidente CREL Daikoni - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente CREL Daikoni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente grave na CREL
» Acidente moto na CREL
» acidente crel cbr954 branca
» [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral
» Radar CREL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-