InícioPortalRegistarEntrarLevantamento da Carta de Condução LojaLevantamento da Carta de Condução V-deosLevantamento da Carta de Condução Fotos
Levantamento da Carta de Condução Iy07r7

Novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Levantamento da Carta de Condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1589
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125

Levantamento da Carta de Condução Empty
MensagemAssunto: Levantamento da Carta de Condução Levantamento da Carta de Condução Icon_minitimeNovembro 24th 2016, 20:00

Boa noite pessoal, eu já tirei a carta A1 há pouco mais de um ano e desde então que tenho andado com a licença de aprendizagem, que prova que tenho habilitação, no entanto apenas tinha o prazo de 60 dias após o exame de condução. Como quando o meu irmão tirou a dele e sem ir a lado nenhum ao fim de uns meses estava em casa, não me preocupei muito.
Desde então já tentei ir ao imtt 3 vezes para fazer o levantamento da carta, mas todas as vezes que fui não consegui ser atendido antes da hora de encerramento e não consegui ir lá nos dias seguintes.
Entretanto perdi o papel que recebi no correio a notificar-me que tinha de ir levantar a carta, papel esse que era necessário apresentar ao fazê-lo.
Alguém me sabe dizer se devo continuar a esperar ou é melhor dirigir-me a algum lado para tratar disto?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Levantamento da Carta de Condução Levantamento da Carta de Condução Icon_minitimeNovembro 24th 2016, 20:09

Epá eu ia ao imtt na mesma, duvido que com a tua identificação eles não te deem a carta.
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus

MensagemAssunto: Re: Levantamento da Carta de Condução Levantamento da Carta de Condução Icon_minitimeNovembro 25th 2016, 12:54

sim vai lá senão és multado por andar com um documento que para todos os efeitos está ilegal.vai mais cedo, tira um dia etc..
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 265
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport

MensagemAssunto: Re: Levantamento da Carta de Condução Levantamento da Carta de Condução Icon_minitimeNovembro 25th 2016, 14:38

So pra reforçar a ideia, é melhor ires ao IMTT tratar disso. Ou entao experimenta ligar pra la a ver se eles te sabem dizer se a tua carta ja la está ou nao. Se estiver, vai pra la o mais cedo possivel pq aquilo é sempre um filme pra ser atendido. Até pq a licença tem um prazo de validade, se a tua carta ainda nao estiver la eles têm que te carimbar aquilo pra prolongar o prazo.
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1589
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125

MensagemAssunto: Re: Levantamento da Carta de Condução Levantamento da Carta de Condução Icon_minitimeNovembro 26th 2016, 01:36

vou tentar tirar um dia para ir lá então
Obrigado malta!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Levantamento da Carta de Condução Levantamento da Carta de Condução Icon_minitime

Levantamento da Carta de Condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-