InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCirculação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 LojaCirculação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 V-deosCirculação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Fotos
Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Circulação na via, Pergunta Teste IMT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 16:24

Circulo de motorizada. Uma coisa eu vos digo sempre que encosto á direita quase sempre tenho problemas. Já não é a primeira vez que me empuram para valetas ou para passeios por quererem ultrapassar-me na mesma via..
Se nunca se viram numa situação parecida optimo acreditem que não é agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 16:26

É isso mesmo Valvoline.

_________________________________________
Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 16:31

então pela vossa lógica, eu vou de carro e só pk um companheiro que vai de mota a passear acha que não tem de se chegar para a direita eu vou ter de gramar um não sei quantos nº kms, pk a via sendo de traço continuo eu não o posso ultrapassar...e vocês acham que isso é uma boa regra pois ele vai bem eu é que vou mal que vou de carro...mas se for um carro já acham que tenho de me mandar para a berma pk vem lá uma mota e quer passar pk tem direito e os carros têm obrigação de facilitar...há regras que me preocupam mais que isso, que sempre assim foi, preocupa me que os rails não estejam todos protegidos como manda a lei e ninguém a faz cumprir, isso sim foi uma conquista de todos nós motociclistas mas que apesar de continuar a não ser comprida já ninguém fala nela
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 16:40

Mas pelo código da estrada, e regras tens de mudar de via para ultrapassar. Por isso, se é questão de regras, continuas sem poder e nada te ajuda isto.

Quanto ao facilitares de carro, ninguém aqui está a dizer que o tens de fazer.
Mas se o fizeres melhor. O mesmo se aplica às motas.

Ainda hoje ia de carro, uma moto encostou para eu ultrapassar, agradeci, fiz questão de manter a maior distância possível dele, e segui.

Mas o que aqui estamos a comentar, é situações que nos metem em perigo, e encostar à direita da via, mete-nos sempre em alhadas. É um facto.

Quanto aos rails, sempre falei neles, e infelizmente já tive más experiências com eles.

_________________________________________
Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 16:51

A nível de ultrapassagem podes fazer na mesma via, desde que não transpasses e/ou pises o traço contínuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 16:52

p1rata escreveu:
A nível de ultrapassagem podes fazer na mesma via, desde que não transpasses e/ou pises o traço contínuo.

Not anymore. No novo código da estrada deixou de ser permitido.

_________________________________________
Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 16:55

"Artigo 38.º



Realização da manobra



3 - Para a realização da manobra, o condutor deve ocupar o lado da faixa de rodagem destinado à circulação em sentido contrário ou, se existir  mais que uma via de trânsito no mesmo sentido, a  via de trânsito à esquerda daquela em que circula  o veículo ultrapassado."
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 17:04

na lei diz isso, lembro-me bem de ter aprendido qd andava de 50cc e era sempre encostado à berma senao ate os carros apitavam pq ia a estorvar... sinceramente com motas de alta cc, so nao faz sentido pq dificilmente vais a estorvar mas o resto continua se a aplicar (ultrapassagem na mesma via a um motociclo com um carro, pode dar direito ida à valeta Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 18:33

F1CT1C10U5 escreveu:


Faz sentido, de acordo... Mas vai dizer isso ao senhor agente quando ele te quiser multar por esse motivo...

Todos sabemos que isso é uma guerra que nunca vou ganhar, mesmo que os senhores agentes façam o mesmo. E fazem!! Nao me lembro de alguma vez ter visto um policia de mota a parar atras dos carros em situaçao de transito.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 18:39

Pois... mas infelizmente não te podes comparar a um polícia. Eles "podem" fazer o que querem, tu não.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 19:12

Ainda hoje na 2ª circular fui atras de um PSP de mota e vinhamos na boa a filtrar pelo meio dos carros, e ele não vinha em marcha de urgencia.
Dentro da cidade não ando encostado ao passeio, nem no exame de condução o fiz e o examinador tocou nesse ponto no final do exame (já tinha passado) ao qual eu respondi que dentro das localidades onde existem carros estacionados entre outras coisa não me sentia seguro a circular mais junto a direita e sim a meio da faixa.
Agora autoestrada ando encostado a direita quando vou na faixa da direita, de resto é mais ao meio das faixas para evitar as "razias" e tambem para nao levar com a deslocação do ar dos carros. omtem e hoje fiz a ponte VDG a 100km/h e não levei nenhuma razia dos carros, os que passaram fizeram sempre pela faixa do meio.
Ir para o topo Ir para baixo
manox
Honda Monkey
manox

Número de Mensagens : 87
Idade : 42
Localização : foros de salvaterra
Mota/Modelo : CBR 600F3
Data de inscrição : 18/12/2016

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 20:07

ao fazer mos isto estão ma meter a nossa vida em perigo é o meu ponto de vista pois na estrada os carros passam colados a nós quer venha carros de frente ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 20:10

T4L1B1N escreveu:
omtem e hoje fiz a ponte VDG a 100km/h e não levei nenhuma razia dos carros, os que passaram fizeram sempre pela faixa do meio.
Normal, mesmo que não tivesses lá, continuariam na faixa do meio!!! lol! lol!

_________________________________________
Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 20:47

Por causa do topico fiz esse teste hoje na A1. Nem um gajo fez razias ou outras coisas. Tudo limpinho
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 21:40

valvoline escreveu:
"Artigo 38.º



Realização da manobra



3 - Para a realização da manobra, o condutor deve ocupar o lado da faixa de rodagem destinado à circulação em sentido contrário ou, se existir  mais que uma via de trânsito no mesmo sentido, a  via de trânsito à esquerda daquela em que circula  o veículo ultrapassado."
Yap até parece que quando vão de mota respeitam essa regra
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 22:47

T4L1B1N escreveu:

Agora autoestrada ando encostado a direita quando vou na faixa da direita, de resto é mais ao meio das faixas para evitar as "razias" e tambem para nao levar com a deslocação do ar dos carros. omtem e hoje fiz a ponte VDG a 100km/h e não levei nenhuma razia dos carros, os que passaram fizeram sempre pela faixa do meio.

já me aconteceu mais que uma vez ir a 100 na AE encostado á berma e ainda assim sou ultrapassado com uma mega razia na minha via de trânsito lol... 

pessoal defensor de circular á direita da via vão me desculpar o nome do tópico inicial, já mudei.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 20th 2016, 23:34

Isto é realmente um tópico de debate infinito, porque todos teremos os nossos pontos de vista.

Como a maioria das situações com motas/carros na estrada, tem tudo a ver com a situação que acontece no momento. Sim, há a lei ... mas enfim, a grande minoria dos motociclistas cumpre à risca as posições correctas em trânsito.

Pessoalmente, dentro de uma via evito ir o mais à direita possível pela mesma razão que já aqui disseram - os carros interpretam isso de forma errada (a meu ver) e acham que estamos a deixá-los ultrapassar. Depois existem aqueles que ultrapassam à maluca e aqueles que têm cuidado (raros). E, de qualquer forma, em todas as ultrapassagens existe sempre a margem de risco (vento, escorregar volante, wtv...) quando eles passam na nossa lateral.
O código cita, tudo bem. Mas eu guio-me principalmente pela minha segurança, pela simples razão que quase ninguém respeita o código totalmente, e também eles andam consoante a sua própria segurança, vontade, kamizake mode...seja o que for. Temos de nos proteger a nós próprios, principalmente em duas rodas. Malucos não faltam na estrada e todos sabemos que nos é exigido 1000 olhos...

De certa forma, concordo com o tipo de veículo ter as suas "próprias regras" (em alguns casos). Nem que seja por motivos essencialmente de segurança. Mas a estrada é de todos e idealmente deveríamos todos reger-nos uns pelos outros. Mas não é o que acontece.

Sou da opinião que razias nunca serão bem vistas seja de mota para carro ou de carro para mota (existe perigo para ambos os lados, embora obviamente que represente um maior risco para os motociclistas porque o nosso pára-choques será o corpo e os carros batem com a "Lata"). Maaaas ... é sempre mau provocar acidentes por essa razão, independentemente do veículo. E já vi um carro capotar por muito menos...

Todos os dias faço "razias" aos carros em Campolide, mas obviamente que neste caso não vamos sequer comentar se meto os automobilistas em risco de vida (of course not!), quanto muito arranjo problemas para mim se a mota raspar num espelho, porta, tombar para cima de algum... wtv.
Mas razias feitas com carros em andamento ... tudo é possível, sem dúvida.

Ficam aqui os meus dois tostões! Boas curvas e muito juízo! fixe!  santa
Ir para o topo Ir para baixo
mogwai2000
Honda Monkey
mogwai2000

Pendura : ...Disponível...

Número de Mensagens : 29
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VFR 800F - 2018
Data de inscrição : 09/08/2016

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2016, 10:59

Bem, o que o meu instrutor de condução me disse há 3 meses foi o seguinte:
 - A lei diz que deves circular o máximo à direita desde que não afecte a tua segurança.
 - Dito isto, nunca jamais circules totalmente à direita mesmo que tenhas condições para isso, pois não é seguro. Os carros vão-te mandar para a berma, ou algum desvairado de mota se vai colocar ao teu lado e deixas de ter espaço para fazer as trajectórias nas curvas, ou desviar de buracos, e isso vai comprometer a tua segurança.

Isto dito por ele, e tenho que concordar pelo que já vi na estrada. Segurança vem primeiro, o código é um bocado uma "guideline" às vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2016, 19:12

Daikoni escreveu:

Normal, mesmo que não tivesses lá, continuariam na faixa do meio!!! lol! lol!

Bem visto
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2016, 23:20

eu nao li os comentarios todos. mas nao vejo erro na pergunta. Deves ir à direita... SIM, mas nao diz que tens de te encostar a berma... um carro so passa se estiveres la encostado
Ir para o topo Ir para baixo
Kappa
Honda Monkey
Kappa

Número de Mensagens : 69
Idade : 44
Localização : Estoril / AIA
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 07/09/2016

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 21st 2016, 23:48

Com excepcção em AE, por norma rolo sempre mais rápido que os carros. Mas quando tenho de deixar algum ultrapassar, geralmente e por questões de segurança, escolho quando "encosto" e até dou sinal para que possa efectuar a ultrapassagem. Assim estamos os dois envolvidos de consciência na manobra.

Por norma tenho sempre um agradecimento no final.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2016, 00:12

Kappa escreveu:
Com excepcção em AE, por norma rolo sempre mais rápido que os carros. Mas quando tenho de deixar algum ultrapassar, geralmente e por questões de segurança, escolho quando "encosto" e até dou sinal para que possa efectuar a ultrapassagem. Assim estamos os dois envolvidos de consciência na manobra.

Por norma tenho sempre um agradecimento no final.

Ora nem mais! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2016, 01:34

Parra escreveu:
eu nao li os comentarios todos. mas nao vejo erro na pergunta. Deves ir à direita... SIM, mas nao diz que tens de te encostar a berma... um carro so passa se estiveres la encostado

Ha pois é lol o problema é mandar uma carta para o IMT a explciar essa interpretação.. achas que eles te vão dar razão? Sinceramente não me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 22nd 2016, 08:32

Basta veres por este sinal, isto indica que as motas nao podem ultrapassar MAS os carros podem, desde que nao tenham de sair da sua via para o fazer, ou seja, para ultrapassar veiculos de duas rodas. Mas tu nao podes ultrapassar nenhum veiculo, seja ele de duas ou quatro rodas.

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 C14C

de resto eu tirei a carta no inverno e mesmo com a berma da estrada cheia de folhas e agua e buracos invisiveis debaixo da folha tive de me chatear com o instrutor porque me mandava ir para a direita da faixa (numa cb500 toda fodida de pneus carecas) e eu teimava com ele que nao vou por a minha seguranca em risco eu sei que tenho de ir para ali mas nao vou ciruclar em cima de folhas e buracos que nao vejo juntamente com as pocas de agua que se acumulam ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2016, 22:09

Bem para quem ainda acha que é boa ideia seguir como o código manda vejam este vídeo criado pela própria Honda:
https://www.facebook.com/480537078764459/videos/619963494821816/

Penso que não há mais nada a acrescentar.

_________________________________________
Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circulação na via, Pergunta Teste IMT Circulação na via, Pergunta Teste IMT - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Circulação na via, Pergunta Teste IMT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Motos vão pagar mais impostos em 2012
» uma pergunta
» pergunta
» Pergunta do dia.
» Imposto de circulação nas 125cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-